Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

2 participantes

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
Off: :


Com a minha ideia de avisar se encontrássemos algo, Nagisa já deixou Plusle e Minun preparados, e assim nos separamos para vasculhar o local. Como combinado, fui para a esquerda. Ao mesmo tempo em que seguia o muro, eu observava a selva, para ter certeza de não ser surpreendido por nada.

Depois de alguns minutos andando, e sem ver nada na selva, acabei encontrando uma construção diferente ligada ao muro. Um grande “01” se estendia do chão até o topo da construção, mas não parecia ter como entrar, não visivelmente. Mas um pouco mais pro lado, havia uma espécie de escada de ferro. Essa construção deveria estar ali a bastante tempo, já que as barras de ferro que formavam a escada estavam bastante enferrujadas, o que poderia ocasionar um belo acidente.

Depois de pensar um pouco no que eu faria, decidi enviar um de meus pokémons para avisar Nagisa de que eu havia encontrado alguma coisa. Peguei a pokébola de Shinx, e o liberei. - Olá amiguinho. Desculpe de liberar nessa chuva, mas eu preciso da sua ajuda. - Shinx olhou em volta enquanto se encolhia um pouco. E depois de perceber que não havia nenhum provável oponente, ele relaxou um pouco. - Não se preocupe, só preciso que você encontre meu amigo Nagisa. Você deve conseguir fazer isso bem rápido, é só seguir o muro naquela direção. - Eu terminei apontando para o lado direito do muro. - Quando encontra-lo, faça ele te seguir até aqui. Entendido? – Ele balançou a cabeça, confirmando.

Agora era só esperar, enquanto encarava as árvores se mexendo com a chuva. Eu me escorei no muro e fiquei admirando a chuva.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

As informações obtidas por Allan naquele lado do muro pareciam bastante preciosas, mas o treinador não acreditava que valeria a pena subir agora pelas perigosas escadas e julgou que seria uma boa hora para enviar um de seus Pokémon atrás de Nagisa. Para essa missão escalou Shinx, seu Pokémon recém-chocado e com quem ainda não havia tido uma relação tão profunda assim. A criaturinha parecia assustada, pois se encolheu um pouco ao sentir o ar fresco do exterior de sua cápsula. Contudo, logo relaxou e ouviu a ordem de Allan, prontamente executando-a e sumindo pelo mesmo caminho que o treinador veio. Restava agora ao rapaz esperar...

Allan se escorou no muro e ficou observando a chuva que caía sobre a mata como um spray, em pequenas gotículas. O vento bem friozinho varria essas gotículas, espalhando-as ao redor, inclusive no rosto do treinador de Kanto, fazendo leves coceguinhas. Havia apenas o som das folhas sacudindo e galhos se chocando. Se o rapaz estivesse com um pouco de sono, certamente acabaria apagando. Porém antes do treinador ter tempo de descansar, um zumbido lhe chamou a atenção vindo bem do alto, som este que foi seguido por um baque no solo após um rastro passar pela visão de Allan. Se o treinador olhasse para baixo, logo atrás de umas raízes bem conspícuas, notaria um embrulhinho feito de folha no chão, que se movimentava lentamente.

Assim que o tal embrulho rolou um pouco no chão, Allan pôde ver melhor do que se tratava. Era um Pokémon inseto, mas um bem raro na região de Hoenn. Ele possuía o rosto amarelado, com proeminências em sua testa e dentes pontiagudos. Parece que as folhas formavam uma "roupa" para ele e estas folhas possuíam rasgos bem evidentes. O Pokémon como um todo parecia bastante ferido e não tinha muitas forças nem para andar... Possivelmente havia desmaiado no alto de uma árvore e caiu no chão, piorando ainda mais seu estado. Apesar de todo o estrago, era notável depois de uma análise mais minuciosa, que os ferimentos não eram tão profundos, mas requeriam uma atenção especial, bastante cuidado e descanso. Até então o treinador não havia visto sinal algum de Nagisa ou de Shinx, então acabaria tendo que esperar mais um tempo por ali. Será que algo havia causado isso ao inseto? Talvez outro Pokémon ou humano? O que Allan faria?

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Enquanto aguardava Shinx retornar na companhia de Nagisa, eu apenas observava a movimentação das folhas das árvores que eram banhadas com a água que caía do céu. Quando as gotas entravam em contato com a pele do meu rosto, dava uma sensação bem gostosa, e aquilo me relaxava um pouco. Mas mesmo tudo parecendo que estava bem, um som me tirou de minha pausa. Um zumbido estranho vindo de cima de uma das árvores, seguiu-se de um som de algo caindo. Eu havia apenas visto um volto passando do primeiro ponto para o segundo, mas não foi possível ver o que era. Olhei ao redor, e tudo havia ficado quieto novamente, então me desencostei da parede, e corri até o local da queda.

Ao chegar perto das notáveis raízes, olhei por cima delas, e vi um pequeno bolinho de folhas, que por sinal era muito bem feito. Depois de observar o objeto por um tempo, ele rolou para o lado e se estendeu, se mostrando ser um pokémon. A criaturinha era desconhecida para mim, talvez fosse uma das espécies de outra região, que estavam perambulando por Hoenn. Como eu não sabia do que se tratava, eu peguei minha PokéDex e o analisei. As informações carregaram na tela do aparelho, e descobri que aquele era um Sewaddle. Ele estava um pouco ferido, e eu precisava fazer alguma coisa para ajudá-lo. Mas o que eu faria? Eu tinha que esperar Shinx e Nagisa voltarem.

Depois de pensar um pouco, eu decidi pegar o pequenino no colo, e tentar descobrir o que aconteceu até que os outros chegassem. - Com licença amiguinho, vou te ajudar a sair daí... – Eu disse me aproximando mais e estendendo os braços em sua direção para pegá-lo. Esperava que ele não tentasse me atacar, e se eu conseguisse pegá-lo, eu o levaria até o muro e usaria um de meus Potions para curar seus ferimentos.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Allan parecia indeciso sobre o que fazer, afinal estava esperando a volta de seu próprio Pokémon trazendo Nagisa e não poderia ir longe dali. Contudo, não poderia também deixar um Pokémon ferido desamparado, portanto recolheu o pequeno inseto com cuidado, ainda dentro de suas folhas e o levou para próximo do muro. Sewaddle não reagiu, até porque estava muito fraco para isso, apenas observou o treinador com seus olhinhos perdidos e depois voltou a fechá-los, descansando. O rapaz então buscou uma de suas poções na bolsa e apontou para as feridas que pareciam mais severas, espirrando uma certa quantidade do produto, até todo o frasco se esvaziar.

O efeito daquela medicina era imediato, tanto visualmente pela cicatrização dos ferimentos abertos, como pela reação do Pokémon, que parecia ter despertado bem mais e agora abria os olhos com total clareza. Ao ver Allan, o Sewaddle ficou temeroso por alguns segundos, ameaçando saltar de seu colo, mas acabou estático, tremendo um pouco e encarando o treinador. Como notou que o rapaz não lhe causaria mal, começou a relaxar, bocejando longamente e ajeitando-se nos braços dele. Neste instante uma ventania iniciou-se vindo de frente para o muro onde o rapaz se encontrava, fazendo algumas folhas se desprenderem das árvores e sacudindo galhos mais finos, além de arbustos mais rasteiros. Este evento não durou muito, parando logo em seguida. Entretanto, um dos arbustos continuou sacudindo bastante, mesmo sem vento para afetá-lo.

Antes mesmo do treinador notar a movimentação, o inseto no colo de Allan já tratou de levantar a cabeça assustado, emitindo um som de espanto. Quando o rapaz também olhou não viu nada demais, mas uma aura azulada começou a envolver o corpo de Sewaddle, fazendo-o girar de ponta-cabeça e flutuar para longe de Allan. Ele se debatia desesperadamente e a movimentação estranha nos arbustos agora acontecia também nas árvores próximas. Alguma coisa grande estava se aproximando. Como o rapaz de Kanto reagiria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Depois de eu conseguir cuidar do Sewaddle, ele finalmente pareceu notar a minha presença. Ele se espantou um pouco no início, mas logo depois se acalmou, se aconchegando nos meus braços. Enquanto eu me distraia com o belo pokémon inseto, algo acontecia a nossa volta, um vento forte soprava da mata em direção ao muro. O vento não me pareceu estranho, sendo assim não dei muita atenção, mas o que aconteceu em seguida foi bem estranho. Sewaddle se espantou e começou a guinchar, e antes que eu pudesse acalma-lo, uma aura azul se envolveu em seu corpo e o fez levitar para longe de mim.

Por um momento eu fiquei sem reação, apenas olhei envolta. Depois de uma rápida olhada, percebi que a copa das árvores se moviam de forma estranha. Peguei as pokébolas de Spartos e Colossus, e rapidamente as lancei à minha frente. - Spartos, pule e segure aquele pokémon que está voando. Proteja-o com seus braços! – Eu disse apontando para o inseto. - Colossus, preste atenção nas árvores, se sair algo de lá, ataque. – Depois de dar as instruções, eu também fiquei atento para não ser pego de surpresa.



descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

O treinador reagiu rápido a aproximação estranha, lançando duas Pokébolas no ar com precisão. Na primeira delas estava Spartos, seu Charmeleon, que recebeu a ordem de segurar o pequeno Sewaddle no ar, antes que fosse levado para o desconhecido. Já a segunda continha Colossus, seu Golett, que ficou de prontidão para a aproximação de qualquer criatura, seja humana ou não. O Pokémon de fogo foi rápido em saltar e agarrar o inseto com as duas patas e chegou a ser erguido do chão alguns centímetros, antes que seu peso e força fizessem efeito na contenção de Sewaddle. Já o Pokémon fantasma não parecia entender o que havia ali, por isso caminhou alguns passos a frente em busca de um adversário.

Para a surpresa de todos, não demorou muito tempo até a reação vir do lado da mata, quando diversos tiros de seda vieram voando, tentando envolver o corpo de Golett, que desviou com maestria do golpe. O Pokémon de terra então recuou um pouco enquanto dizia algo na língua de sua própria espécie, mas que possivelmente queria dizer "Ei! Mas o que é isso?!", sendo acompanhado pela indignação de Spartos, que ainda segurava o Pokémon ferido. A resposta obtida para esse desafio não foi sonora e sim visual. De várias partes da mata, seja de galhos, arbustos ou copa de árvores, Pokémon insetos começaram a surgir, pelo ar ou pela terra.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox    Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple

Era notável que foram eles que causaram todo aquele prejuízo ao pequeno inseto de Unova. Inclusive, os olhos de Dustox estavam azulados como se estivesse controlando o golpe psíquico que afetava Sewaddle. A mariposa, ao notar que precisaria de uma batalha contra o treinador para enfrentar a pequena largatinha, resolveu soltá-la do domínio psiônico e parecia se preparar para um novo inimigo. Ou talvez dois... Os insetos pareciam cercar Allan para impedi-lo de escapar. Lutar parecia a única opção viável. O que Allan faria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


As coisas estavam esquentando. Assim que Spartos conseguiu resgatar o Sewaddle, Colossus emitiu pela primeira vez um som estranho, que eu não fazia a mínima ideia do que significava. Quando olhei na direção do golem, ele acabava de se desviar de alguns ataques, ataques vindos de um grupo de insetos que acabava de sair da mata. Eles pareciam bastante irritados, principalmente a mariposa de asas verdes, que encarava Spartos e Sewaddle. Uma batalha estava prestes a começar, sendo assim, eu peguei minha PokéDex e analisei os selvagens.

- Spartos, deixe o Sewaddle comigo. E prepare-se para ajudar Colossus. – Enquanto eu me preparava para a batalha, os insetos começaram a nos cercar. Mas eu ainda estava descobrindo quem eles eram. Assim que os dados da PokéDex apareceram, eu dei uma rápida passada de olho nos dados de cada um deles, e dei minhas instruções. - Colossus, primeiro use Defense Curl e depois ataque com Rollout. Primeiro acerte as lagartas, e depois os casulos. Spartos, - Eu disse estendendo o braço direito para pegar o Sewaddle, enquanto segurava a PokéDex com a mão esquerda. - ataque os voadores com um Fire Fang em cada um.

Nós estávamos em desvantagem numérica, e a chuva provavelmente diminuiria o poder dos ataques de fogo, mas no momento era o que podíamos fazer.



descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Allan iniciou o combate preparando-se para entender melhor cada um desses insetos. Para isso, utilizou-se de sua Pokédex e conferiu rapidamente um pouco de informação sobre cada um deles. De acordo com o aparelho, todos os seis Pokémon pertenciam a mesma linha evolutiva, em três diferentes estágios e com variações evolutivas intermediárias e finais. Possivelmente faziam parte de uma mesma colônia e não estavam nem um pouco felizes com a "invasão" do Sewaddle sobre seu habitat. Agora que o treinador se colocou no caminho entre eles e a lagarta, Allan também seria considerado um inimigo, assim como seus dois Pokémon. Era hora de engatar em um combate de verdade pelo bem de todos.

O rapaz solicitou que Spartos entregasse Sewaddle para ele e assim o Pokémon fez, ficando livre para a batalha. Em seguida, Allan ordenou que Gollet usasse uma estratégia em duas etapas, primeiro envolver-se ao redor do próprio corpo como uma pequena esfera e em seguida rolar pelo campo de batalha, atropelando os adversários. Já para Charmeleon, sugeriu que usasse sua Mordida de Fogo, alternando entre um voador e outro, mas deixou a escolha por conta de seu Pokémon. Já do lado dos insetos, eles pareciam se planejar entre si para um ataque coordenado, pois dividiram-se em grupos, afastando-se uns dos outros até finalmente agir contra os dois inimigos.

O primeiro a agir foi Spartos, que avançou em disparada na direção de Beautifly. Antes que a adversária conseguisse reagir, o Charmeleon saltou e abriu sua boca rodeada em chamas apenas para fechar as presas, em seguida, nas asas da borboleta. Com uma expressão de dor e lutando contra o fogo, a adversária sofreu um grave dano até conseguir se libertar. Após o enfrentamento a Bautifly começou a voar de forma lenta e desorganizada, mas conseguiu lançar com perfeição uma grande quantidade de pó atordoante pelo campo de batalha, mais precisamente sobre Golett, que prontamente acabou paralisado.  Já Charmeleon, após realizar o golpe e pousar sobre o solo, foi surpreendido por Dustox, que liberou uma nuvem arroxeada recheada de esporos venenosos que o envolveu e também por duas faixas de seda atiradas pelos dois Wurmples, que grudaram como cola em seus braços e começaram a puxá-lo para trás, restringindo seus movimentos. Gollet sentia os efeitos da paralisia, mas conseguiu envolver-se como uma bola, aumentando sua capacidade defensiva.

Os Pokémon de Allan sofreram um baque fortíssimo em suas velocidades seja pela paralisia ou pelos tiros de seda dos insetos. Sendo assim, Dustox e Beautifly sentiram-se livres para atacar primeiro dessa vez. A Mariposa foi quem começou, fazendo seus olhos brilharem no mesmo tom azulado de antes e infligindo uma forte dor de cabeça sobre Spartos, que tentava a todo custo controlar seu sofrimento. Em seguida, foi Beautifly que lançou uma lufada de vento na direção do Charmeleon, facilitando para os Wurmples puxarem o Pokémon de fogo para trás. Mesmo com tantas adversidades, o Pokémon de Allan conseguiu repetir o golpe Fire Fang, dessa vez mirando na Dustox, mas não obtendo tanta eficiência como antes, possivelmente pela resistência maior da mariposa.

Um dos Wurmples, enquanto segurava Spartos, caminhou até Golett e usou suas presas banhadas em veneno para lançar um Poison Sting no Pokémon fantasma, que não foi nada efetivo. Já o outro, aproveitou da dificuldade de locomoção de Charmeleon para atacá-lo com uma investida, também sem muito efeito prático. Colossus, que preparava-se para começar um ataque Rollout, foi impedido pelo próprio organismo, que sofreu o efeito de uma corrente elétrica fortíssima passando pelo seu interior, paralisando completamente suas funções nessa rodada. Enquanto isso, Spartos sentia os efeitos do envenenamento começarem a fazer efeito, enfraquecendo suas energias lentamente. Allan podia notar que durante toda essa rodada os casulos permaneceram parados, lançando mais seda sobre seu próprio corpo, que ficava a cada turno mais grosso e resistente, possivelmente uma tática de proteção. O que o treinador faria agora?

Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


21/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


21/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
+2 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
+2 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


33/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


42/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 GolettCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Lv. 23 Colossus


58/60
Lv. 28 Spartos


54/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed


Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


A batalha começava, e meu time se saía tão bem. Mas eu não esperava muito mais do que isso, já que o número de inimigos era maior e a chuva atrapalhava bastante. Os insetos provavelmente tentariam manter Colossus fora da jogada, já que seu Rollout era super efetivo contra todos eles. Isso era um grande problema. Eu guardei a PokéDex no meu bolso, e abracei Sewaddle com os dois braços, acariciando sua cabeça. - Não se preocupe, vamos te proteger. – Eu disse baixinho, já que nitidamente ele estava aterrorizado. - Spartos, por enquanto vamos ignorar o de asas verdes, concentre seus ataques na outra voadora. Ataque agora com dois Dragon Rages. – Já que o fogo não adiantava muito, eu decidi mudar a estratégia. - Colossus, você continua com a mesma estratégia, primeiro ataque os dois rastejantes com Rollout, e depois mude seu alvo para os casulos.

Enquanto eu observava os pokémons batalhando, eu me lembrava do vulto que havia visto antes na mata. ”Será que aquele vulto era de um desses pokémons?” Eu pensava tentando comparar a minha lembrança com os olhos dos selvagens. Era estranho, já que os únicos que poderiam se encaixar na descrição eram Cascoon e Silcoon, e eu não os imaginava se movendo em alta velocidade. Por enquanto aquilo ainda era um mistério.



descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Allan havia notado que fogo realmente não era a melhor forma de exterminar insetos em um tempo chuvoso. Sendo assim, ordenou que Spartos trocasse sua estratégia para algo mais exótico, queimando dessa vez os inimigos com Dragon Rage e torcendo para que desse certo. Já a Colossus, ordenou que tentasse mais uma vez usar seu golpe Rollout atropelando primeiramente os Wurmples e em seguida seus casulos... Restava agora saber se a sua tática seria bem executada ou acabaria encontrando obstáculos pelo caminho quando batesse de frente com as habilidades dos insetos.

Beautifly tomou a iniciativa do combate, novamente mirando seu Gust em Charmeleon, afastando-o de si por algum tempo. Enquanto isso, Dustox sobrevoava o campo de batalha, usando seus poderes psíquicos para tentar afrontar Golett, que foi levitado por uma aura celeste. Spartos conseguia finalmente vencer a lufada de vento e inflou o peito para cuspir uma baforada de chamas arroxeadas, envolvendo a Pokémon Borboleta em uma forte onda de dor. Os Wurmples que seguravam os braços do Charmeleon resolveram também agir contra o Pokémon de fogo, lançando-se cada um em uma investida nas costas do oponente. Vendo isso, Colossus desvencilhou-se do domínio psíquico de Dustox e avançou na direção de uma das lagartas, atropelando-a com selvageria, mas não sendo capaz de tirá-la de combate.

A Pokémon borboleta finalmente se livrava das chamas de Spartos voando o mais alto possível. Assim que se viu livre, ela utilizou de seu poder de regeneração tentando absorver a energia dos raios solares que muito fracamente invadiam aquela região da floresta pelas frestas entre as folhas. Já Dustox continuava sua perseguição contra Golett, novamente erguendo-o do chão, dessa vez quando o adversário estava rolando em sua forma esférica. Charmeleon não deixava sua presa descansar e mais uma vez cuspiu as chamas dracônicas em seu alvo, ferindo-o gravemente e forçando-a a voar bem baixo, a ponto de quase perder a consciência.

A Wurmple ferida por Colossus aproveitou-se que o opoente estava sob os efeitos da Confusion de Dustox para aproximar-se e golpear o Golett com Poison Sting. Por sua vez, a outra lagarta mirava novamente nas costas de Spartos, dessa vez efetuando um golpe de investida crítica. O Pokémon fantasma de Allan, mesmo livrando-se do golpe psíquico continuou parado no meio do campo de batalha, tentando mexer suas pernas e braços. Era o efeito da paralisia mais uma vez fazendo seu estrago.

Por mais uma rodada os casulos não se mexiam e preferiam reforçar suas próprias estruturas com mais e mais seda que se enrijeciam ao envolver seu corpo. Dustox agora ia até Beautifly ajudá-la de alguma forma e as duas aladas resolveram focar suas ações em Golett agora, talvez pelo adversário apresentar maior fraqueza com suas constantes paralisias. As lagartas por sua vez não pareciam ter um alvo definido, mas continuavam atrasando Spartos. O próprio Charmeleon havia feito uma pausa em todos seus movimentos para se recuperar de mais umas pontadas de dor pelo corpo causadas pelo envenenamento, que sugava sua energia a cada turno de combate. Com dois adversários ainda de pé e sendo bastante rápidos em relação a seus Pokémon, o que Allan faria desa vez?


Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


2/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


21/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
+4 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
+4 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


1/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


42/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 GolettCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Lv. 23 Colossus


44/60
Lv. 28 Spartos


36/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed


Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos