Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

2 participantes

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Meus planos pareciam ter dado certo. Conseguimos prender o homem sem muitos problemas, e ele pareceu não se incomodar muito com aquilo, apenas fazendo uma ameaça no fim. Sewaddle aproveitou o momento para tampar a boca do homem o impedindo de continuar falando. Eu sorri e a peguei no colo, colocando-a em meu ombro antes de irmos embora. Eu esperava que o homem ficasse bem, o perigo de inundação parecia que tinha sido resolvido e as sedas da Sewaddle deveriam se dissolver em algumas horas.

Nós conseguimos voltar sem problemas onde havíamos nos separado antes. Quando chegamos ao local, não havia mais um lago ali, havia apenas um caminho de água que seguia pelo buraco do chão vindo da pequena cascata. O Psyduck tentava subir os escombros assim como Nagisa havia feito antes, mas toda vez que ele se aproximava do topo, ele escorregava e voltava para baixo.

- Ei coisinha linda. O que está fazendo aqui? – Perguntou Nagisa ao pequeno patinho. Ele foi na direção do pokémon e tentou o pegar no colo enquanto me contava sobre os frutos da árvore.

- Interessante. Então podemos pegar os frutos e subir mais. – Eu disse apontando para o que parecia ser uma escada quebrada. - Acho que podemos usar aquela escada para continuar subindo. Spartos e Dragoon talvez possam nos ajudar.

- Vou te levar pra cima. – Dizia ele ao Psyduck. - Então vamos subir logo. Quero continuar olhando o que tem lá em cima.

Eu me preparava para subir, mas com Sewaddle no meu ombro podia ser um pouco complicado. Eu chamei Thor para perto e coloquei Sewaddle montada nele. - Vocês vão subir juntos. Tomem cuidado para não escorregarem. O chão está todo molhado, pode ser perigo. – Eu disse aos dois. - Nagisa. Acho que não é uma boa ideia mexer com o Psyduck. Ele estava junto com o homem. Talvez seja dele.

- Será? – Ele questionou enquanto olhava para o pokémon. - Você estava junto com aquele homem mau? – Ele perguntou esperando uma confirmação antes de pegá-lo.

Nós subiríamos pelos escombros e pegaríamos os frutos da árvore. Thor deveria subir junto com Sewaddle, enquanto eu subiria com a maleta e a minha mochila. Nagisa pretendia levar o patinho para cima se ele dissesse que não estava com o homem. Lá em cima, eu colocaria a maleta no chão e me esticaria para pegar os frutos. Depois disso eu daria uma olhada melhor no restante do caminho, para ver o que poderia fazer para prosseguir.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Agora a dupla de treinadores se encontravam de frente para a pilha de escombros, prontos para subir, quando Nagisa notou a presença do Psyduck tentando fazer o mesmo caminho que pretendiam subir e o pegou no colo, perguntando o que havia de errado, mas a única resposta obtida do Pokémon era uma interjeição bastante neutra, juntamente de uma deslocada de cabeça na direção do ombro Psy...ãnh? Mas enfim... Allan e Nagisa passaram a combinar como subir. O menino de Kanto subiria com a maleta encontrada e sua própria mochila, deixando Sewaddle aos cuidados de Thor, que partiria por conta própria. Já Nagisa ainda pensava em levar o patinho encontrado, mas foi interceptado por Allan que questionou se o Pokémon não estava junto do homem que mantiveram presos.

Psy... ãhn ãhn! Foi a única resposta que Psyduck deu para Nagisa, colocando as duas mãos na cabeça e sacudindo-a para os lados. Não era possível saber se ele entendeu a pergunta, mas era uma resposta próxima de um "não" e isso foi o suficiente para o loiro levá-lo até o segundo andar. Com certo esforço todos conseguiram subir, sendo Thor o mais rápido, seguido de Allan e por fim, Nagisa. Dali eles conseguiam ver o primeiro andar muito bem e não havia sinais de inundação ou qualquer movimentação estranha. Entretanto, ficar muito próximo da beirada do piso quebrado não era uma boa ideia.

Olhando para o outro lado havia a tão famosa árvore, bastante verde, com folhas bem escuras e vinhas penduradas por todos os galhos. Sua copa se estendia quase até fora do subsolo e subir não seria uma tarefa fácil. Simplesmente subir na maleta não era o suficiente para alcançar o primeiro galho que devia ter "dois Allan de altura". — Olha ali Allan! Tem duas frutas daquele lado, uma bem aqui no meio e uma grandona mais alta ali. Acho que se eu te der uma força você sobe no meu ombro e alcança. Ou vice-versa. O que acha? — Questionou o rapaz de Sinnoh após colocar Psyduck no chão e apontar as frutas na árvore.

Já sobre a escada que os levaria até a saída, o treinador de Kanto poderia notar que se fossem colocadas mais três blocos no espaço onde ela havia sido quebrada, poderiam subir. Entretanto, só haviam dois blocos com tamanhos compatíveis por ali e o terceiro teria que ser arrancado da própria estrutura das paredes. Uma jogada perigosa... Inclusive, por falar em perigo, utilizar Dragoon naquele segundo lugar seria extremamente arriscado, alterando um pouco as previsões que o rapaz havia feito. Diante disso tudo, o que Allan faria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Pelo que pareceu, o Psyduck não estava acompanhando o homem, sendo assim, Nagisa o levou consigo. Ao chegarmos ao andar superior, tentei me esticar para alcançar algum dos galhos da árvore, mas eles estavam bastante altos. Foi aí que Nagisa deu a ideia de que um subisse nos ombros do outro para que pudesse alcançar um dos galhos e subir na árvore para pegar as frutas. Depois de colocar o pokémon no chão ele apontava para as frutas que tinha visto.

- Ótima ideia! – Eu disse olhando para nossos corpos. - Acho que temos o mesmo peso, mas você é um pouco mais desastrado. Então pode deixar que eu subo. – Nagisa ficou um pouco vermelho por causa do meu comentário.

- Tá bom... – Ele disse envergonhado. - Não vou discutir.

Eu dei uma risadinha enquanto colocava minha mochila no chão. - Thor, fique de vigia. Sewaddle, fique com Nagisa e o ajude a pegar as frutas que eu jogar. – Eu dei uma alongada para ver se estava tudo bem depois das pancadas de quando fui arrastado pela água. - Então me levante que eu vou subir. Quando eu estiver lá em cima, vou aproveitar para ver se acho alguma coisa para nos ajudar a chegar ao próximo andar. - Eu disse me preparando para subir em Nagisa. Me apoiei na árvore para poder subir nele.

Primeiro eu tentaria pegar as duas frutas que estavam juntas do outro lado, assim que conseguisse pegá-las as jogaria para eles lá embaixo. Depois subiria mais um pouco e pegaria a do meio, e por último a mais alta. Enquanto estivesse lá no alto, procuraria alguma coisa para substituir um dos degraus quebrados da escada, visto que dois deles estavam por ali mesmo e era só recoloca-los no lugar.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Psy... ãy! Dizia o Psyduck ao ser carregado ladeira acima por Nagisa, olhando o garoto e Allan com os olhos arregalados de sempre durante todo o trajeto. Ao ser colado no chão entretanto, ele rapidamente se afastou para explorar o novo local, colocando as duas mãos na cabeça. Certamente o ar de "templo perdido" daquele andar lhe chamava a atenção e a umidade era suficiente para deixá-lo agradável. Nesse instante, Nagisa e Allan discutiam sobre como alcançar as frutas nas árvores, chegando a um consenso sobre Nagisa ser o apoio quando o rapaz de Kanto disse que o loiro era desastrado demais para subir, um fato incontestável.

Agora que o plano havia sido traçado, os dois rapazes iniciaram a ação. Allan subiu nas mãos de Nagisa e depois no seu ombro, apoiando as duas mãos no galho mais baixo, fazendo forças para subir. O rapaz de Sinnoh então o empurrou pelos pés, ajudando na escalada, até que o corpo inteiro do primeiro estivesse sobre o galho — Boa Allan! Agora você consegue ir de galho em galho, certo? Eu vou ficar esperando você terminar para te ajudar a descer, ok? — Comentou o amigo, recostando-se sobre o tronco da árvore e sentando-se para um breve descanso. Já Allan, conseguiu recolher, uma a uma, todas as frutas e guardou-as na sua bolsa, deixando para averiguá-las depois. As frutas eram um tanto arredondadas, com toques alaranjados aqui e acolá, parecendo ser divididas em pequenos gomos.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 Bag_Liechi_Berry_Sprite

Com as frutas em mãos, restava a Allan averiguar o estado da escada para o topo e o que podiam fazer para consertá-la e subir. Como havia notado antes, haviam dois grandes blocos de concreto quase inteiros que serviria para cobrir os espaços faltantes da escada, deixando apenas um "vácuo" para a superfície. Esta última tarefa seria mais complicada, pois não havia nada que servisse de bloco para completar a "manutenção". O mais próximo disso era um dos blocos de sustentação da própria parede do local, que talvez saísse por completo com certo cuidado. Uma espécie de "pega-varetas", mas com blocos de concreto que poderiam derrubar tudo o que sobrava do teto e da estrutura sobre eles. Os garotos precisavam escolher com sabedoria os Pokémon que usariam para a tarefa, pois todo o segundo andar não estava em boas condições. Sendo assim, o que Allan e Nagisa fariam?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


Consegui subir na árvore e pegar as frutas com a ajuda de Nagisa. Logo que terminei essa tarefa, parei um pouco lá em cima para poder observar melhor o ambiente. Tentei ver se havia alguma outra forma de alcançar o andar de cima, mas me pareceu que as escada quebrada era mesmo a única alternativa. Os dois blocos de concreto que estavam no chão, pareciam ser parte da estrutura da escada, mas mesmo se conseguíssemos montá-la ainda faltaria uma peça.

- Nagisa, acho que a única forma de subir, vai ser consertando aquela escada. – Eu disse apontando. - Mas mesmo concertando com os blocos soltos, ainda falta um.

- Você não consegue vê-lo daí de cima? – Ele perguntou.

- Não dá pra ver. Acho que ele foi destruído. Vamos ter que dar um jeito. - Eu fui descendo até os galhos mais baixos. - Me ajude a descer agora. Vamos começar a montar o que dá da escada, depois vamos pensar no resto.

Assim que eu terminasse de descer da escada, eu liberaria Spartos de sua pokébola para nos ajudar a montar a escada. Além dele, eu precisaria da ajuda de Sewaddle e Slowpoke. - Spartos, Sewaddle, Vamos trabalhar. Nagisa, preciso da ajuda do Slowpoke também. – Eu diria a meu amigo.

- Sim, sim. – Ele diria em seguida. Nagisa pegaria a esfera da Slowpoke e o liberaria. - Slow, vamos precisar da sua ajuda. Então faça o que o Allan pedir.

Meu plano era o seguinte. Spartos e Slow pegariam as duas peças de concreto e posicionariam em seu lugares. Assim que as peças estivessem colocadas em seus lugares, Spartos usaria sua força para fixa-las em seus suportes enquanto Sewaddle usaria sua seda para melhorar a aderência. - Spartos comece pegando uma dessas placas de concreto. – Eu diria mostrando os objetos. - Slow, você vai posiciona-la no lugar usado suas habilidades psíquicas. Não precisa ter pressa, pode fazer do jeito que conseguir. – Eu mostraria o suporte da estrutura em que deveriam ser encaixados. - Spartos, agora você vai acertar um golpe para terminar ne encaixar a peça na estrutura, e Sewaddle use sua seda de novo, mas dessa vez tente firmar a estrutura do degrau com a parede. Mire bem ali onde a peça encaixa e preencha com bastante da sua seda pegajosa. Terminando o primeiro, é só fazer o mesmo com o segundo. – Com isso eu pensava que poderíamos resolver o maior problema da escada. Dando tudo certo, eu subiria no primeiro degrau recolocado para ver se estava firme o bastante, e em seguida seguiria para o segundo se o primeiro estivesse bem colocado. Para superar o problema do terceiro degrau faltante, Slowpoke poderia nos levitar até o próximo, e os pokémons poderiam ser retornados para ele não precisar se esforçar muito. - Para poder subir o resto da escada, Slow, você poderia nos levitar ao próximo degrau? – Eu pediria.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Com toda a informação visual que tinha absorvido nessa rápida subida na árvore, Allan podia traçar uma estratégia de reparo da escada e finalmente, o treinador poderia alcançar o topo das ruínas com a companhia de Nagisa. Isso se todo seu plano fosse um sucesso... O treinador de Kanto então aproximou-se de seu amigo ao chegar no solo e explicou toda a situação sobre os dois blocos a serem transportados e finalmente, sobre o bloco que faltava e não poderiam arranjar, pelo menos não tão facilmente e sem grandes custos. Allan decidiu que usaria Spartos, Sewaddle e o Slowpoke de seu amigo nessa empreitada e Nagisa prontamente retirou o Pokémon da Pokébola, orientando que ouvisse e acatasse as ordens de seu companheiro de viagem.

Dentre os Pokémon selecionados, Charmeleon teria o trabalho mais pesado, carregando blocos até o local onde deveriam estar. Nesse quesito, o Pokémon de fogo certamente se sairia muito bem, pois nesse mesmo dia havia tido a oportunidade de treinar o levantamento e carregamento de pesadas rochas da ruína como uma forma de melhorar seu ataque físico. Sewaddle, que ainda era muito novo e inexperiente, usaria sua pegasoja seda de qualidade para gerar material de aderência entre os blocos e a própria estrutura da escada. Já Slow usaria de seu poder psíquico para o "ajuste fino", pressionando os blocos com a seda entre si e com a escada, para que nada saísse do lugar no momento crucial.

Essa etapa parecia dominada e realmente estava. Spartos fez sua parte com maestria, esperando tempo suficiente por Sewaddle lançar suas sedas e por fim, de forma bem calma e paciente, Slow finalizava o serviço, gerando um trabalho de mestre. — Incrível! A gente trabalhar mais do que o governo, consertamos a escada da ruína. Deveríamos ganhar dinheiro por isso! — Dizia Nagisa, subindo a escada logo atrás de Allan e esperando para resolverem o próximo plano, afinal ainda restava alguns metros acima para subir e alcançar a superfície. Ao que tudo indicava, os planos do treinador de Kanto envolviam usar o poder psíquico de Slowpoke para levantá-los o mais alto possível. Agora com os dois blocos no lugar, o Pokémon aquático não precisaria se esforçar tanto e também deixava uma possível queda menos perigosa.

Para facilitar o trabalho, Allan e Nagisa trouxeram seus Pokémon para dentro das respectivas cápsulas. Primeiro foi a vez do loiro subir ao ser envolto por uma aura azulada, assim com os olhos de Slowpoke. Quando alcançou as proximidades da superfície, bastou esticar os braços para tomar impulso e subir, uma perna primeiro e depois a outra. Assim que Nagisa estava seguro e no lugar certo, foi a vez de Allan. Entretanto, no meio do caminho, o Psyduck que haviam levado até o segundo andar desesperou-se por estar sendo deixado para trás e se agarrou às pernas do treinador, dificultando o trabalho para Slowpoke. Felizmente Nagisa notou o problema e esticou-se para segurar o amigo — Você tem que comer menos Allan! Está muito pesado! Aaaargh! — Disse o amigo de Sinnoh, enquanto finalmente conseguia trazer Allan para cima. Depois, guardou seu Slowpoke em sua Pokébola e concentrou-se em entender aonde tinham chegado.

Allan e Nagisa estavam numa espécie de "ilha" no meio de um lago. Estavam completamente cercados de água e este não parecia ser o lugar aonde haviam vindo inicialmente, o mesmo lago onde Nagisa treinou Dragoon e seus Pokémon. — Descobrimos outro lago! Perfeito! Esse aqui não parece uma represa, parece ser um lago real... — Comentava o loiro, enquanto observava ao redor para tentar se localizar. Enquanto isso, Allan ficava estático, observando o local e certamente pensando no que iriam fazer. Talvez usar seus Pokémon de água para sair dali? Enfim... Quando menos o rapaz esperava, uma coisa veio do alto e se chocou contra sua cabeça, agarrando com força em seus cabelos e puxando-os. Nagisa estava distraído demais para olhar o amigo, mas certamente ouviria se Allan chamasse por ajuda. O que o treinador fará?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Spartos, Sewaddle e Slow não demoraram em reconstruir os pedaços quebrados da escada. Depois de alguns minutos os degraus já estavam encaixados, e mesmo com a falta do terceiro poderíamos subir sem muitos problemas. Nagisa foi o primeiro a ser levitado pelo resto do caminho até o topo da escada, e em seguida foi a minha vez. Enquanto Slow me subia com o auxilio de sua energia psíquica, o Psyduck se pendurou em mim colocando um peso extra. Se não fosse Nagisa para nos segurar, nós teríamos caído.

Enfim estávamos todos de volta à superfície. Nagisa retornava Slow para sua pokébola, assim ele não precisava se preocupar em subir a escada também, e enquanto ele fazia isso eu brincava com ele. - Não devia ter comido sua parte das frutas... Acabei engordando mesmo. – Eu aproveitava aquele momento para lhe entregar metade das frutas que havia pegado na árvore. Assim podia finalmente dar uma olhada ao redor para ver onde estávamos.

Ao olhar em volta, vi que estávamos no meio de um lago. Era uma coisa bem estranha aquela construção sair no meio de um lago, mas fazer o que, havia muitas coisas estranhas nesse mundo. Nagisa estava bastante animado com o novo lago que encontramos e se distraia com a vista, mas eu pensava em uma forma de sairmos dali. Enquanto eu olhava distraído em todas as direções para qual seria o caminho mais rápido para a terra firme, algo acabou acontecendo. Uma coisa veio do alto, de onde eu menos esperava, e acertou minha cabeça. A “coisa” agarrou meus cabelos e começou a puxa-los com força. - Ai, ai, ai! - Eu disse tentando me soltar.

- O que está acontecendo aí? – Perguntou Nagisa finalmente olhando para mim.

- Me ajude aqui. Tem alguma coisa na minha cabeça. – Eu disse colocando as mãos onde deveriam estar meus cabelos, para tentar soltar o que quer que estivesse agarrado ali.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Era realmente muito estranha aquela "ilha" no meio de um lago, ainda mais estando conectada a um complexo subterrâneo desse tamanho, mas isso não mudava o fato de que os dois jovens treinadores estavam ali e precisavam achar uma forma de sair para seguirem o seu caminho. Allan aproveitou o momento para entregar metade das frutas que havia conseguido para seu amigo Nagisa, que agradeceu e recolheu prontamente elas, guardando-as na sua mochila. Em seguida, o rapaz de Kanto foi surpreendido por algo grudando em sua cabeça, só que era impossível ver do que se tratava...

Nagisa, que estava distraído, foi surpreendido pelo grito do amigo, olhando para sua cabeça e assustando-se ainda mais enquanto apontava para o rapaz — Não é possível! De onde isso veio?! — E quando ele iria tentar auxiliar Allan, algo também veio em um grande salto e grudou sobre sua cabeça fazendo cócegas — Ha-ha-ha-ha! Pare! Está me matando! — Falava Nagisa, entre risadas, agitando os braços desesperadamente. O que havia grudado na cabeça do rapaz era um Pokémon cinza, com uma concha que parecia mais um capacete. De seu interior, uma espécie de parte mole na cor rosa, usando sua "língua" para fazer cócegas em sua cabeça.

Ali no chão, outra pessoa também parecia desesperada, era Psyduck correndo de um lado para o outro, ao redor da dupla que era curiosamente atacada. O Pokémon amarelado estava tão fora de si que acabou tropeçando e batendo a cabeça em uma rocha, nesse instante ele simplesmente parou de falar e seus olhos brilharam em azul, enquanto uma aura de mesma cor envolvia o corpo tanto dos treinadores, como dos Pokémon que começaram a levitar. — Erm... Obrigado?! Psyduck? Pode nos colocar no chão? — Mas o Pokémon estava transtornado pela pancada na cabeça e não parecia ouvir o garoto, apenas emitia um som baixo de quem sente bastante dor. O que Allan e Nagisa fariam diante disso?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


As coisas ficaram bem doidas de repente. Quando Nagisa vinha para tentar me ajudar a tirar a coisa da minha cabeça, algo acabou saltando e grudando na cabeça dele também. Era um pokémon estranho, nunca tinha visto um daquele tipo. Tentei seguir na direção dele para poder ajuda-lo, já que o pokémon parecia querer matar meu amigo de tanto rir. Antes que pudesse alcança-lo, Psyduck acabou surtando com a cena e caiu de cabeça em uma pedra, o que desencadeou algo em sua cabeça que o fez levitar todos que estavam ali com seu poder psíquico.

Nagisa tentava pedir para o patinho nos descer, mas aquilo parecia não funcionar. Enquanto isso, acabei tendo uma ideia. - Nagisa, vou precisar de você para colocar meu plano em ação. Pegue uma de suas pokébolas vazias e aguarde o meu sinal. – Eu disse enquanto pegava uma das minhas esferas em meu bolso. Meu plano era o seguinte, eu usaria Thor para atacar o Psyduck e em seguida Nagisa lançaria uma esfera vazia para capturar o Psyduck, assim poderíamos voltar para o chão. - Thor, ataque o Psyduck com Spark! – Eu disse jogando a esfera na direção do pato. - Nagisa, assim que ele for atingido pelo ataque, lance a esfera para captura-lo. – Eu conclui.

Nagisa confirmou com a cabeça e caçou também uma de suas esferas vazias. Assim eu esperava que Psyduck perdesse o controle de seu poder e poderíamos cair no chão, e a queda poderia nos libertar dos pokémons em nossas cabeças.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Parece que Allan e Nagisa só saiam de problema para entrar em novas complicações. Como se não bastassem os Pokémon exóticos que abordaram a dupla com cócegas assim que chegaram na superfície do "lago", agora era o Psyduck, já quase de estimação que parecia ter surtado após uma pancada na cabeça. O menino de Sinnoh até tentou convencê-lo a deixar que escapassem do controle psíquico apenas com sua conversa tranquila e amável, mas o estado em que o Pokémon aquático se encontrava o deixava fora de si por algum tempo, impedindo que ouvisse com clareza qualquer um — É, acho que temos problemas... O que fazer Allan? E eu ainda trouxe ele aqui para cima... — Comentava desapontado o rapaz, enquanto Allan parecia estar raciocinando sobre como resolver a situação.

Tão rápido quanto um estalo mental, o rapaz de Kanto teve uma ideia que talvez funcionasse ou se mostraria mais desastrosa ainda. Ele ordenou que seu Shinx agisse, enviando Thor para um combate com Psyduck. O pequeno canídeo elétrico usaria Spark, tentando vencer esse "domínio" psíquico para afetar de forma super efetiva o aquático, enquanto Nagisa tentaria lançar sua Pokébola nele para capturá-lo — Não havia pensado em capturá-lo antes, mas... Parece uma boa ideia! Ou pelo menos a melhor para o momento! — E olhando para as duas criaturas que antes os atacavam, agora flutuando também, Nagisa pensava em dizer algo que acabou guardando para si. — Certo faça! — Disse o garoto, segurando a Pokébola pronta para o lançamento.

Shinx estava pronto para agir, fazendo seus pelos se eriçarem e gerarem estática, que deixou seu corpo pelo ar até Psyduck, na forma de um golpe. O movimento acertou o adversário e o deixou em uma situação desfavorável, mas não foi capaz de fazê-lo cair, talvez por ser mais forte do que aparentava. O Aquático então revidou em Thor, fazendo-o sentir uma dor razoável ao envolvê-lo em uma aura mais densa de poder psíquico, deixando os demais treinadores e Pokémon livres, caindo no chão — Que droga... Parece que não posso jogar a Pokébola agora... Vai ter que continuar a luta, Allan! — Gritava Nagisa, levando a mão até as costas dolorida pela queda. Os Pokémon exóticos, atordoados, afastaram-se do combate, mas mantiveram-se por perto, um tanto empolgados. O que Allan e Nagisa fariam agora?

Psyduck:
-1 Attack
Hold Item:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 Yellowshard
Yellow Shard
Trait:
Cloud Nine

Lv. 15 Psyduck


24/40
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 Psyduck-2
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 Shinx
Lv. 13 Thor


27/34
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Shinx:
Normal

Campo: Pequeno pedaço de terra, bastante enlameado no meio de um lago de águas calmas e escuras.


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 10 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos