Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

2 participantes

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


- Parabéns pela vitória! E muito obrigado pela ajuda. – Eu dizia me aproximando e acariciando os vitoriosos. Em seguida eu retornava Thor para sua pokébola, ele precisava de um bom descanso depois de tudo isso. Enquanto isso, eu acabava ouvindo Nagisa dizer alguma coisa parecendo um tanto indignado. Ele tentava segurar os homens que estavam nervosos e tentavam vir até onde eu estava. Eles pareciam extremamente irritados com os pequenos Meltans, e pareciam dispostos a fazer alguma coisa bem ruim com eles. Mas apesar de tê-los derrotado eu não queria mal para aquelas pequenas criaturas. - Dragoon, não os deixe passar! – Eu gritei enquanto corria na direção deles abrindo meu braço desocupado assim como Nagisa fazia. - Spartos, fique aí e proteja-os, mas assim que eles acordarem mantenha-os longe da construção.

Eu não queria ter que batalhar contra os trabalhadores, já que eles estavam apenas irritados por terem perdido todo o trabalho que fizeram. Mas eles também não poderiam fazer nada de ruim contra os pokémons que só estavam agindo por instinto. - Eu sei que vocês estão irritados. Mas agora os pokémons que estavam causando o problema já foram impedidos. Não precisam fazer mais nada. – Eu dizia terminando de me aproximar. - “Será que o Dastan ainda vai demorar muito? Ele precisa levar aqueles pokémons daqui...” – Eu pensava enquanto me juntava a Nagisa. - Fiquem calmos. Nós já ajudamos vocês com dois problemas, podemos ajudar com qualquer coisa mais que precisarem. Podemos conversar com seus superiores para não perderem seus empregos.

Esperava que argumentar com eles servisse de alguma coisa, pelo menos até o Ranger voltar.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Man-Eater Bugs

Após uma batalha perfeita contra os adversários, Allan parabenizou seus companheiros de equipe, mas não teve tempo suficiente para aproveitar os louros da vitória, pois uma multidão de trabalhadores ensandecidos já surgia vorazmente ao redor dos Meltan derrotados e queriam vingança. Pareciam que pretendiam linchar os pobre coitados metálicos! Obviamente Nagisa e Allan se meteram na confusão para impedir tamanha covardia. O rapaz de Sinnoh foi o primeiro, mas infelizmente ele acabou sendo empurrado e quase pisoteado, sobrando para seu amigo lidar com a situação mais uma vez. Rapidamente Allan liberou seu Gyarados novamente, pedindo que ele interferisse naquilo. Dragoon então rodeou os Meltan com seu próprio corpo e lançou um grande berro intimidador contra os atacantes.

– Nos acalmar? Desculpe, mas você não sabe o que a gente tá passando aqui... E esse Ranger já deve estar em casa dormindo! – Um dos homens, parecendo o líder deles, é o que toma a frente. Ele não parecia tão intimidado com Dragoon e até segurava uma barra de ferro em mãos, indo para cima de Gyarados. Um verdadeiro caos recheado de perigo parecia estourar por ali, enquanto os Meltan arrastavam-se na direção de Allan. Um deles, quase o alcançando com uma expressão de dor e busca por ajuda. O Gyarados preparava para retrucar os golpes do trabalhador e o resto dos homens dividiam-se entre tentar apartar a briga ou colocar mais lenha na fogueira.

– Allan... Allan... Vamos tirar os pequenos daqui! – Dizia Nagisa, aproximando-se cautelosamente, ainda sofrendo com os empurrões recebidos. Ele pensava em aproveitar a distração dos trabalhadores com Dragoon para que pudessem retirar os três monstrinhos metálicos da vista de seus algozes. Pelo menos até Dastan retornar. O garoto loiro disse isso e já adiantou-se para abaixar e segurar um dos Meltan, erguendo-o próximo do rosto e virando-se para Allan, como se pedisse para que o amigo fizesse algo e saíssem dali. Allan seguiria o plano? Pegaria um ou dois Meltans? Retornaria Dragoon ou o deixaria lutando? Ou esperaria o Ranger retornar? O que o rapaz decidiria?  


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Agora parecia que os Meltans não eram os únicos a correrem perigo por ali. Os homens ainda avançavam e acabavam empurrando Nagisa que tentava proteger os pokémons. Eu não podia deixar as coisas ficarem daquele jeito, mas tinha que agir rápido. Nagisa aproveitou que os homens pareciam começar a discordar entre si, apesar de não parecerem muitos os que queriam evitar aquele confronto, e deu a ideia de sairmos dali com os Meltans.

- Vou pegar um deles, já que ainda estou com o ovo. Pegue os outros dois e vamos correr em direção à pradaria. – Eu disse em voz baixa me abaixando para pegar o Meltan que estava próximo de mim. - Dragoon, tente segurá-los o suficiente para que possamos correr até um lugar seguro e depois voe para o alto e depois nos alcance. Se precisar use Splash com bastante força para empurrar os homens para longe, talvez isso possa ajudar. - Ainda antes de fugir, acabei tendo uma outra ideia. - Nagisa, depois que pegar os dois, corra o mais rápido que conseguir. Vou distraí-los com outra coisa. Spartos, assim que corrermos lance uma cortina de fumaça atrás de nós para eles não verem o caminho que vamos seguir.

Esperava que esse plano fosse o suficiente para que pudéssemos fugir dali. Dragoon tinha escamas resistente o suficiente para aguentar alguns golpes de um humano, mas mesmo assim aquilo me deixava um pouco preocupado. Assim que alcançássemos a pradaria, estaríamos perto de chegar ao acampamento Ranger, e lá estaríamos seguros.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Man-Eater Bugs

No meio de toda aquela confusão, até que Nagisa teve uma boa ideia. Allan apenas pediu que o amigo levasse dois dos Meltans porque já estava carregando um ovo, portanto tinha uma de suas mãos ocupadas. O garoto de Sinnoh concordou com a cabeça e retornou para levar mais uma das criaturinhas e os dois finalmente puderam se afastar dali, em meio a uma chuva ainda torrencial. Allan preocupava-se fortemente com Dragoon, então deu umas últimas ordens antes de partir e confiou que suas fortes escamas o manteriam a salvo. Aos poucos o grande Pokémon ficava para trás e berrava de forma intimidadora, enfrentando sozinho, mas com bastante autoconfiança, os seus atacantes.

– Por aqui Allan! Tem uns troncos de árvore caídos ali, vamos ficar embaixo deles! – Nagisa avistou uma espécie de mini bosque em meio a pradaria, onde as próprias árvores davam uma certa cobertura para a chuva e uns troncos um pouco maiores, caídos uns sobre os outros, ofereciam um abrigo contra quem os perseguisse. O grupo então seguiu para lá, acomodando-se como pôde. Nesse instante, o treinador de Kanto sentiu que mesmo com toda a confusão, ainda tinha mais com que se preocupar, afinal seu ovo de Joltik começava a chocar. Enquanto isso, os Meltan jogavam-se dos colos dos treinadores para o chão, relaxando por estarem finalmente em segurança. Um deles entretanto, levantou-se e aproximou-se de Allan, segurando seu dedo com as mãozinhas e sacudindo como se agradecesse pela ajuda.

– Que carinhas legais! Gostei deles! – Comentou Nagisa, dando um largo sorriso para o pequeninho que aproximou-se do amigo. Em seguida, ele mesmo, acariciou a cabeça em forma de "porca" de uma das criaturas, que parecia bastante disposta a receber atenção e carinho. Os Pokémon metálicos apenas distraíram-se quando o Ovo nas mãos de Allan finalmente terminou de chocar com uma forte luz prateada, que revelou o diminuto inseto amarelo. Joltik já eram pequenos, mas esse Joltik em especial era minúsculo, do tamanho de umas três unhas de dedão do rapaz. Era um recém-nascido, então tinha bastante medo e tremia ao ouvir a chuva e os outros ao redor, mas de alguma forma parecia confortável nas mãos do treinador., agarrando-se a palma de sua mão e fechando os olhos. O que Allan faria diante dessa situação? 


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Graças a Nagisa acabamos achando um abrigo para nos esconder da chuva e dos homens que nos perseguiam. Assim que entramos debaixo do conjunto de árvores que praticamente formava um abrigo natural, os Meltans desceram para o chão. Um deles se aproximou de mim como se me agradecesse por tê-los ajudado. - Não se preocupe. Nunca passaria pela minha cabeça deixar vocês lá. – Eu disse tentando acaricia-lo assim como Nagisa fazia com o outro. Mas acabamos sendo interrompidos pelo ovo que acabava de chocar.

- Nossa, que minúsculo! – Comentou Nagisa vendo o pequeno Joltik que saia do ovo.

- Que fofinho. – Eu disse aproximando ele de meu rosto com cuidado. - Parece que está com medo. – Comentei ao perceber que ele tremia. Com minha mão fazia, vasculhei minha mochila atrás de minha última esfera vazia. A peguei e segurei na frente do recém nascido. - O que acha de entrar aqui para poder se proteger? Assim que estiver a salvo tiro você para nos conhecermos melhor. – Eu disse com carinho. - Você vai ficar protegido aqui.

Enquanto esperava o Joltik decidir se queria entrar na esfera, olhei para os Meltans e sorri. - Acho que vocês podem ficar seguros aqui. Mas vão ter que ficar escondidos por um tempo, e nada de causar mais confusão por ai... Ou vão ficar em perigo de novo e não poderemos ajuda-los mais. – Eu disse com a mesma voz que falei com o Joltik. Assim eles poderiam ver que não queria mal a eles. - Nós temos que ir. Eu deixei meu amigo para trás para poder salvar vocês, e preciso voltar para ajuda-lo. Ele não sabe que estamos aqui. Posso contar com vocês?

Nagisa ainda brincava com os pokémons metálicos mas mexia a cabeça concordando comigo.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :


Man-Eater Bugs

Allan e Nagisa conseguiram cuidar dos Meltan resgatados e eles pareciam extremamente gratos pela ajuda. Entretanto, o rapaz de Kanto havia deixado seu Gyarados para trás e isso rondava sua mente constantemente. Além do mais, havia o pequeno Joltik chocado e ele pensava em capturá-lo para protegê-lo, mas o pequenino não entendia absolutamente nada sobre isso e tentava fugir da esfera toda vez que o rapaz a aproximava. Talvez fosse uma boa ideia deixar isso para depois... Allan então levantou-se e despediu-se dos Meltan, já fazendo menção a voltar pela chuva até onde havia deixado Dragoon. Já Nagisa, ainda brincava com os outro dois Pokémon Metálicos, mas assim que viu seu amigo saindo, também o seguiu. Era mais uma boa caminhada até a Construção.

– Dragoon estará bem, ele é casca dura, Allan! – Nagisa comentou com seu amigo, dando umas batidinhas em seu ombro, após correr para alcançá-lo e também andar ao seu lado. Os dois retornaram às pressas até o local anterior e se depararam com uma cena curiosa. Uma dúzia de trabalhadores haviam conseguido "laçar" o Gyarados e controlá-lo com cordas para não intervir no que queriam fazer, enquanto outros mantinham-se em uma rodinha, gritando algo como ordens para Pokémon. Havia algumas criaturinhas lutadoras atacando um outro Pokémon, que era lançado de um lado para o outro. Uma verdadeira barbárie. Entretanto, era notável que nem todos os homens que estavam presentes anteriormente ainda se mantinham por ali, ou seja, ainda havia um pouco de amor nessa humanidade para não aceitar algo assim. Enquanto isso, Joltik parecia extremamente preocupado e tratou de correr pelo braço do garoto, para dentro de suas roupas. Apesar disso, não parecia incomodá-lo em nada e talvez fosse melhor deixá-lo assim por enquanto.

Quando Dragoon avistou os dois amigos, pareceu ter um pouco mais de ânimo dentro de si, pois agitou-se fortemente em um golpe Splash, que além de fazer muita água empoçada sair voando para todos os lados, também arrastou muito dos distraídos homens, libertando-o do cárcere. Nesse instante, os homens que atacavam uma criaturinha, ao notar o problemão em suas mãos, resolveram alterar o alvo, solicitando que suas criaturinhas atacassem Gyarados. Em segundos, dois Mkuhita e um Machop surgiram e começaram a avançar na direção de Dragoon – É definitivo! Vamos ter que lutar! Allan, qual Pokémon prefere que eu use? Vou lutar ao seu lado dessa vez!  – Disse Nagisa, vasculhando a bolsa para escolher uma Pokébola. O que Allan faria? 


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


Nagisa tentava me deixar um pouco melhor dizendo que Dragoon estaria bem, mas mesmo assim eu não deixava de me preocupar. Fomos o mais depressa possível em direção ao local da construção, onde havia deixado Dragoon segurando os homens. Ao chegar de volta ao local, fiquei bastante nervoso ao ver a cena que acontecia ali. Dragoon estava amarrado e era segurado por alguns homens, enquanto outros homens atiçavam seus pokémons contra algum outro que ainda não conseguia ver. Porém, antes que eu pudesse reagir àquilo, Dragoon nos viu e se libertou com um forte e poderoso Splash, que jogou os homens e um bocado de água para longe de si.

- Que bom que está bem! – Eu disse enquanto corria na direção do Gyarados. O Joltik estava bastante assustado então preferia correr para dentro da minha roupa.

Estava mais calmo já que Dragoon estava livre, mas o problema estava apenas começando. Os homens que atacavam alguma criatura que eu não conseguia ver paravam com aquela crueldade e vinham em nossa direção, prontos para nos atacar. Nagisa se oferecia para me ajudar em uma batalha que agora seria inevitável.

- Ok! – Eu confirmei lançando Dragoon e Spartos para batalhar. - Use o Slowpoke. Ele vai ser o melhor contra esses oponentes. - Apesar de não conhecer aqueles pokémons amarelos, eu sabia que eles também eram do tipo lutador assim como o Machop. - Ataques psíquicos serão super efetivos contra eles. – Eu continuava dizendo a Nagisa enquanto pegava a Pokédex para confirmar os dados do pokémon que não conhecia. - Dragoon, ataque com Twister! Tente acertar todos de uma vez nos dois ataques, se não conseguir acerte na segunda vez os mesmos alvos que acertou na primeira. Spartos, ataque com dois Dragon Rage o alvo que parecer mais enfraquecido depois do ataque de Dragoon.

Depois de receber os dados do Makuhita, eu virei o aparelho para a criatura que estava sendo atacada antes para ver se o aparelho conseguia ver do que se tratava. Esperava resolver todo aquele problema depois de derrotar os homens enfurecidos.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Man-Eater Bugs

Mais uma vez, Allan e Nagisa estavam metidos em um combate. Este, certamente muito nobre, pois buscava defender um Pokémon indefeso, ameaçado por um bando de brutamontes. Enquanto o Ranger Dastan não estivesse por perto, não haveria outra escolha para a dupla de treinadores a não ser lutarem sozinhos com esses trabalhadores ensandecidos e seus Pokémon Lutadores bem treinados. Sendo assim, os dois amigos equilibraram a batalha usando Gyarados, Charmeleon e Slowpoke. De todos os Pokémon presentes, apenas Slowpoke tinha uma vantagem de tipo, mas isso certamente não intimidaria os rapazes. E por falar em intimidação, assim que os três lutadores notaram a presença poderosa de Dragoon, sentiram-se extremamente intimidados e era notável a queda de sua ambição por ofensividade.

– Slow, tente ficar o mais próximo possível dos Pokémon de Allan, de preferência atrás deles e use Confusion duas vezes no adversário que Dragoon e Spartos não atacarem! – Ordenou Nagisa ao seu Slowpoke, enquanto Allan dava suas próprias ordens aos dois companheiros de batalha. Os primeiros a agir foram os dois Makuhitas, que surpreenderam a todos, lançando um ataque de palma aberta na testa de Charmeleon e Slowpoke, fazendo-os hesitar completamente nessa rodada. Gyarados agiu em seguida, girando em espiral pelo ar, enquanto levantava voo, gerando assim um ciclone estreito, mas aterrador. O tornado de energia dracônica acertou em cheio o Machop adversário e um dos Makuhitas, afastando-os violentamente, mas aparentemente não causando muito estrago.. Machop saltou de onde estava e atravessou o campo, indo até Charmeleon e acertando=o com um forte "carrinho", diretamente nas pernas, era o movimento Low Sweep, que além de machucá-lo, debilitou sua velocidade. A outra Makuhita, por sua vez, atacou o Slowpoke, não parecendo ter tido muita efetividade em sua empreitada.

Notando o estado de hesitação de Charmeleon e Slowpoke, Dragoon novamente agiu, com um novo golpe Twister sobre os mesmos oponentes de antes, novamente sem muito efeito. Dessa vez entretanto, Spartos não parecia fora de si e conseguiu encher o pulmão de ar para cuspir um ataque Dragon Rage sobre uma das Makuhita recém atacada, deixando-a em um estado delicado. Machop tentou atacar novamente o Charmeleon de Allan, mas acabou hesitando e continuou no chão. Já a Makuhita mais enfraquecida, revidou o golpe de Gyarados e descobriu que não parecia uma boa ideia tentar bater de frente com o dragão, pois seu golpe Force Palm parecia ter se chocado contra um muro de concreto. Entretanto, mesmo que não tenha o afetado adequadamente, o choque contra um ponto de chackra do aquático conseguiu paralisá-lo, uma sorte incrível para o lutador! Por fim, a segunda Makuhita usou o mesmo ataque que sua parceira, mas dessa vez sobre Spartos, tendo muito mais sucesso que sua colega de espécie. Já Slow, de onde estava mesmo, conseguiu acertar um efetivo golpe contra a última Makuhita, debilitando-a fortemente com o movimento psíquico super efetivo.

– Concentrem seus golpes sobre sobre o Charmeleon, ele parece enfraquecido! – Disse um dos trabalhadores – Repitam os mesmos movimentos de antes, mas duas vezes e sempre sobre o tal Pokémon de fogo, ele parece pronto para cair. Se o adversário tombar, mudem seu alvo para aquele lento Slowpoke.  – Comentou o segundo homem, sendo apenas apoiado pelo terceiro, que sacudiu a cabeça afirmativamente. Isso foi o suficiente para seus Pokémon levantarem de onde estavam, esticarem as costas e partirem para mais uma sequência de luta intensa contra os Pokémon de Allan e Nagida. Sendo assim, o que os dois amigos fariam nessa rodada contra estes oponentes tão duros?

Makuhita:
-1 Attack
Machop:
-1 Attack
Makuhita:
-1 Attack
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Gust
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Guts

Lv. 16 Makuhita


13/49
Lv. 18 Machop


39/53
Lv. 16 Makuhita


30/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 MakuhitaCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 MachopCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Makuhita
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 GyaradosCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Slowpoke
Lv. 24 Dragoon


68/79
Lv. 30 Spartos


22/74
Lv. 25 Slowpoke


77/80
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Own Tempo
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Charcoal
Charcoal
Gyarados:
Paralyzed
Charmeleon:
-1 Speed
Slowpoke:
Normal

Campo: Chuva intensa sobre um terreno de grama baixa, falhado em diversos pontos que formam uma poça de lama. Há alguns metais retorcidos de um palco em construção tombado.


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


A batalha parecia que estava um pouco ruim para Spartos, apesar de Dragoon e Slow resistirem bem aos ataques dos lutadores. Eu precisava fazer alguma coisa para que Spartos se segurasse, mas eu não tinha mais nenhum item para usar. - Spartos, aguente firme, e use tudo que você tem para tentar se proteger dos ataques deles. Mantenha-se afastado e ataque com Dragon Rage o Makuhita mais enfraquecido, em seguida ataque o outro Makuhita. Dragoon, seu Twister não está sendo nenhum pouco efetivo, então vamos trocar para o Bite. Acerte o Makuhita que sobrar, mas primeiro beba isso. – Eu disse pegando um frasquinho de um amarelo bastante chamativo de minha mochila, e o arremessei na direção da bocarra da grande serpente. Depois me virei para meu amigo. - Nagisa, cuide do Machop, que os outros dois eu acho que dou conta por enquanto.

Esperava que Dastan retornasse logo, já que não tínhamos como nos defender se eles tivessem mais pokémons para usar contra nós. - Onde será que ele está? - Eu pensava angustiado.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Man-Eater Bugs

Com os três oponentes fechando o cerco em cima de Spartos, Allan precisava correr contra o tempo para evitar que seu companheiro acabasse nocauteado, afinal não tinha mais poções disponíveis para recuperá-lo se isso acontecesse. Sendo assim, o rapaz ordenou que Charmeleon usasse sua velocidade para se misturar aos dois companheiros de equipe, principalmente o gigantesco Dragoon, assim evitando ser golpado facilmente pelos adversários. Nagisa, por sua vez, seguiu os conselhos de Allan e pediu para que Slow concentrasse seus golpes sobre Machop, que parecia ser o maior e mais forte daquele trio – Slow, continue com um duplo Confusion no Machop e tente proteger Spartos com seu próprio corpo, se for preciso – Explicou Nagisa para seu Slowpoke, finalmente concluindo as ordens que iniciavam essa nova rodada de combate.

Charmeleon estava queimando por dentro de inspiração, sendo mais uma vez o primeiro a agir. Ele baforou suas coloridas chamas do Dragon Rage sobre o Makuhita mais fraco, nocauteando-o instantaneamente, depois saltou para trás e inciou uma corrida para ocultar-se na retaguarda de Dragoon, que voltava para perto de seu treinador apenas para receber uma sprayzada de uma Cura para Paralisia, agora sentindo-se livre para movimentar-se pelo campo de batalha. Machop perseguia Spartos e tentou deslizar pelo solo, visando as pernas de Charmeleon. Entretanto, quando o Pokémon escondeu-se, o alvo do lutador acabou sendo Dragoon, que recebeu diretamente o dano. Já a Makuhita restante, mais sagaz que seu companheiro, conseguiu interceptar Spartos enquanto ele fugia, acertando-o com um forte Force Palm, diretamente no tórax. Por fim, Slowpoke não teve muita dificuldade em manter sua posição e atacar Machop com seu ataque psíquico, fortemente abalando o psicológico e o físico do lutador,  que quase não aguentou de pé o dano recebido.

Depois de passar quase todo o turno escondido, Charmeleon saltou por cima de Gyarados, desta vez mirando suas chamas dracônicas diretamente no segundo Makuhita, que juntamente da mordida de Dragoon, conseguiu nocautear o adversário sem muito esforço. Entretanto, Machop não perdeu tempo ao ver Spartos se revelar e acertou-o com mais um de seus golpes, que quase o derrubaram de uma vez só, deixando o Pokémon de fogo extremamente debilitado e lutando para manter-se de pé. Como uma espécie de Karma, logo em seguida, Slowpoke acertou mais uma vez o Lutador, que ficou numa situação tão crítica quanto Charmeleon, estando a um "sopro" do nocaute. Agora tudo dependeria das escolhas de Nagisa e Allan para terminar o combate com Spartos de pé ou não. Sendo assim, o que o rapaz faria?

Makuhita:
Fainted
Machop:
-1 Attack
Makuhita:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Gust
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Guts

Lv. 16 Makuhita


0/49
Lv. 18 Machop


3/53
Lv. 16 Makuhita


0/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 MakuhitaCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 MachopCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Makuhita
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 GyaradosCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Slowpoke
Lv. 24 Dragoon


61/79
Lv. 30 Spartos


4/74
Lv. 25 Slowpoke


77/80
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Own Tempo
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 Charcoal
Charcoal

Hold Item 3:
---
Gyarados:
-1 Speed
Charmeleon:
-2 Speed
Slowpoke:
Normal

Campo: Chuva intensa sobre um terreno de grama baixa, falhado em diversos pontos que formam uma poça de lama. Há alguns metais retorcidos de um palco em construção tombado.


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 17 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos