Off: :
Pode mudar para SpAtk. Faz até mais sentido pra ele.
- Isso aí pessoal! – Eu dizia ao ver a estratégia de defesa de Plusle e Minun. - Plusle e Minun, vocês estão de parabéns. Continuem desviando de Thor. E Thor, cuidado para não ficar batendo nas pedras. Esse é o trabalho de Spartos e Colossus... – Eu brinquei ao ver que ele continuava animado mesmo depois de se machucar um pouco. Eu ficava feliz em ver que Thor estava se empolgando com o treinamento, e eu começava a me empolgar também. - Thor, agora tenha um pouco mais de paciência, e não desanime. Repita o mesmo movimento, mas tente desviar dos obstáculos.
Enquanto isso, eu tentava observar os outros dois também, apesar de eles não precisarem de muita supervisão. Apesar de parecerem estar indo bem, Spartos parecia ter um pouco de dificuldade com as pedras maiores, e acabava deixando os socos de lado. - Spartos, não desanime, continue revezando os socos entre os arranhões. Você precisa se fortalecer de todas as maneiras possíveis. E quando der, tente levantar as pedras maiores e arremessa-las contra a parede, assim como Colossus está fazendo. – Eu me virava para o golem e o parabenizava. - Colossus continue assim. Você está indo muito bem.
As coisas pareciam estar indo tudo bem, e assim eu esperava conseguir bons resultados.
-x-x-x-
Na parte de cima da represa, as coisas não pareciam tão bem quanto lá embaixo. Com a mudança do treinamento de Nagisa e os aquáticos, Dragoon começava a se irritar um pouco. Iwatobi lançava as bolhas em uma velocidade mais lenta na direção do parceiro de equipa, que por sua vez usava seu movimento psíquico para move-las na direção de Dragoon. O problema estava todo aí, já que as bolhas chegavam até Dragoon em uma velocidade tão lenta, que ele nem se esforçava para estoura-las.
- Tá bom, tá bom... – Dizia Nagisa indo até o Slowpoke. - Você está tendo problemas para acompanhar os movimentos dos dois, então vamos fazer o seguinte. Iwatobi, você lança suas bolhas nos dois assim como fazia antes. Capriche na potencia e na velocidade das bolhas que forem na direção de Dragoon, mas mantenha um intervalo entre as que forem na direção de Slowpoke. – Ele colocou uma das mãos na cabeça do pokémon com cara de bobo e disse. - A partir de agora, vou te chamar apenas de Slow, para facilitar. Então Slow, faça o seu melhor para se defender das bolhas. Continue usando sua Confusion para pará-las, mas ao invés de joga-las na direção de Dragoon, faça elas se acertarem. – Por último ele se virou para Dragoon, e disse apreensivo. - Dragoon espero que agora te agrade. E continue usando seu corpo para estourar as bolhas. Vamos lá pessoal!
Ele se afastou novamente saltitando animado. - ”Tomara que agora dê tudo certo...” - Ele pensava enquanto se afastava.