Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

2 participantes

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


As coisas pareciam estar indo a meu favor agora. Depois da nova sequência de ataques, o patinho já estava exausto, e parecia que não duraria muito mais. Eu precisava ficar preparado para fazer alguma coisa quando o pokémon adversário caísse, e esperava que ele caísse depois dos próximos ataques.

- Dragoon, é agora. Ataque de novo com Bite. Se ele ainda resistir, repita o ataque. – Eu disse enquanto pensava no que fazer depois de derrotar o pokémon.

Se conseguisse derrota-lo agora, eu diria a Dragoon: - Vá na direção do homem e prenda-o com seu corpo. – Depois eu seguiria em sua direção e tentaria pegar a maleta depois que ele estivesse preso por Dragoon. Mas caso ele ainda continuasse de pé, eu esperaria mais um pouco.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Apesar da grandiosidade do poder de Dragoon, o Pokémon pato do mergulhador tinha uma capacidade de resistir bravamente, seja com uma diminuição do poder de ataque de Gyarados ou sua habilidade de repousar em um lugar seguro e recuperar parte da sua energia. Para vencer essa batalha, Allan teria que precisar de algo mais do que simplesmente poder, talvez um pouco de sorte para driblar a estratégia do inimigo. Pensando nisso, o treinador continuou ordenando uma sequência de golpes Bite, que seriam capazes de prender o inimigo e atrasar sua tática de alguma forma. E os resultados seriam surpreendentes até mesmo para o treinador.

—  Se ele vai continuar com os mesmos ataques, nós vamos também! Ducks! Use Roost e Feather Dance!  — Ordenava o suspeito, colocando seu Ducklett em voo. Assim que o Pokémon partiu para cima de Dragoon, o companheiro de Allan já saltou também para cravar uma poderosa mordida sobre o adversário. Para a surpresa do mergulhador, logo o primeiro movimento de Gyarados já foi capaz de causar uma importante hesitação em Ducks, fazendo-o não conseguir afastar-se para repousar e recuperar energia. Dragoon só precisou se dar ao trabalho de abrir um pouco a boca e já cravar novamente suas presas sobre o corpo do pequeno oponente para finalmente derrotá-lo. Mais fácil do que imaginava.

—  Não!  — Bradou o homem, trazendo seu Pokémon de volta para a Pokébola. A essa altura, o nível da água que não parava de subir já alcançava o topo da cabeça de Allan, fazendo-o boiar para não se afogar. Gyarados seguiu as ordens de seu treinador, lançando-se pelas águas até o mergulhador para prende-lo contra a parede. Entretanto, prevendo o que aconteceria, o homem saltou nas águas e nadou o mais rápido que pode até o fundo. Dragoon acabou acertando apenas a parede da construção, fazendo tudo tremer e uma boa parcela do teto que ainda estava de pé, cair. Juntamente de blocos de concreto, uma outra figura também caia do segundo andar, diretamente no "lago", era Nagisa, que certamente se desequilibrou.

Não houve muito tempo para reações de ninguém. Seja lá o que havia acontecido ali, fez com que a água começasse a ser sugada para o fundo, gerando um grande redemoinho. Dragoon poderia até resistir a isso, mas Nagisa, Allan e curiosamente um Psyduck, que já estava ali desde o início, mas mal havia sido notado, começaram a ser levados para o meio e depois, para o fundo. Ali, debaixo d'água, Allan não conseguia dar ordens para seu Gyarados e não via muita escapatória. Será que conseguiria agarrar-se a algo? Tentar nadar contra a força da água? O que o treinador faria então?

>> Dragoon ganhou 2990 EXP, +4 pontos de
felicidade e subiu para o nível 23!


Ducklett:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Big Pecks

Lv. 24 Ducks


0/63
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 Ducklett
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 Gyarados
Lv. 22 Dragoon


64/73
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Gyarados:
-2 Attack

Campo: Um ambiente fechado e alagado pela constante entrada de água através de uma cascata que caí sobre as ruínas. O nível da água alcança quase a cintura dos treinadores e continua subindo. Chove lá fora e a falta de telhado deixa Pokémon e humanos expostos aos seus efeitos.

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Dragoon finalmente conseguia derrotar o patinho, que rapidamente era retornado para sua esfera pelo homem suspeito. Logo depois, seguindo minha orientação, Dragoon avançou na direção do homem, mas acabou acertando a parede próxima dele causando outro desmoronamento. Eu mal percebi o que acontecia, enquanto eu tentava ver para onde o homem havia ido, quando vi que Nagisa caia junto com um pedaço do teto.

Como a água já estava funda o suficiente para me tampar, eu batia os pés para me manter acima da água. Nagisa havia sido pego de surpresa e por isso caia direto para o fundo da água. Não tive tempo nem de pensar em ajuda-lo, já que repentinamente um redemoinho apareceu em algum lugar abaixo de nós, e começou a sugar toda a água. Eu Nagisa e o Psyduck, não conseguimos resistir a força da água, e acabamos sendo puxados para o fundo.

- Dragoon! Salve a gente! – Eu pensava enquanto tentava segurar meu fôlego. - Onde será que Nagisa está? – Eu continuava pensando enquanto tentava nadar na direção oposta ao redemoinho. Eu não era um bom nadador, então eu tentava lutar com todas as minhas forças contra a água esperando que Dragoon aparecesse. Enquanto nadava, eu procurava alguma coisa para me segurar, talvez esse redemoinho puxasse toda a água e esvaziasse o lugar, assim eu poderia tentar resistir o máximo que eu podia e me manter vivo.

Enquanto eu tentava me manter vivo, acabava me lembrando que aquele homem poderia ter começado com aquele redemoinho. Como ele havia afundado, ele poderia ter aberto a porta que ele disse que tinha lá embaixo, fazendo a água escoar. Se fosse esse o caso, eu precisava fazer alguma coisa. Se eu me encontrasse com Dragoon, eu faria sinal para ele me levar para a superfície, e depois de encher os pulmões eu o pediria: - Por favor, me leve até o fundo, até o centro do redemoinho. - Assim eu poderia ver o que poderia fazer.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Allan sentia seu corpo ser sugado pelo redemoinho e tentava visualizar Nagisa, mas parecia em vão. Tudo o que ele conseguia enxergar ali embaixo eram muitas bolhas e um leve vislumbre de Dragoon. Se ele tentasse lutar contra a correnteza acabaria preso debaixo d´água e se afogaria. O rapaz acenava para seu Gyarados, que depois de um tempo o notou, nadando contra o redemoinho para tentar alcançá-lo, o que se mostrava em vão até mesmo para uma criatura tão poderosa. Depois de um tempo tentando e tentando, Allan sentiu-se mais fraco e foi puxado para o fundo, passando a centímetros de escombros perdidos e indo parar por dentro da porta, possivelmente aberta pelo mergulhador, como ele havia suspeitado.

Assim que ele entrou foi lançado contra uma espécie de pilar de concreto, onde ficou preso. Enquanto isso a água era escoada e passava por ele como uma tsunami, varrendo seu corpo, até finalmente baixar o nível o suficiente para que pudesse respirar. Allan foi jogado contra o chão e tinha dificuldades de respirar, possivelmente graças a uma quantidade de água que tenha engolido ou entrado pelo nariz. Do lado de fora um grunhido forte era escutado, possivelmente de Dragoon procurando seu dono, mas a porta era pequena demais para ele passar. O rapaz teria que trazê-lo para a cápsula e depois liberá-lo dentro do local para que passasse. Isso quando conseguisse se levantar...

Nesse instante, uma voz veio do outro lado do grande salão onde se encontrava. Allan podia notar que haviam pilares bem largos como o que ele havia se agarrado e em todos eles havia uma grande sessão de metal, como um armário ou transformador. Todos estavam abertos e vazios. A voz anteriormente ouvida novamente surgiu, dessa vez gritando claramente por ele —  ALLAN! CADÊ VOCÊ?!  — Era Nagisa procurando por seu amigo. Depois de um tempo, era possível ver o seu amigo loiro mancando devagar até ele, mas havia algo de estranho. Uma figura escura vinha detrás dele. A imagem estava embaçada aos olhos de Allan, mas só poderia ser o mergulhador e aparentava estar erguendo a mala pronto para acertar a nuca de Nagisa. O que Allan faria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Depois de tanto me esforçar para não ser sugado pela água, acabei ficando sem forças e cedendo à força da água. Quase não pude ver o que aconteceu, a água me puxou com bastante força e me arrastou pelo buraco do chão, o mesmo buraco que o homem havia usado para chegar ao andar de cima. Depois fui arrastado por uma outra abertura onde parei de ser puxado ao bater em alguma coisa. A água passava por mim com bastante força, me fazendo engolir um pouco dela.

Por sorte não demorou muito para a água diminuir, e quando eu percebia, estava caído no chão aos pés de uma grande coluna de concreto. Eu tentava respirar com dificuldade, e tossia um pouco de água. Tentei olhar ao redor, mas não conseguia enxergar direito, minha visão estava embaçada por causa da falta de oxigênio. Mas apesar de não conseguir ver, ouvi alguém gritar alguma coisa. Tentei procurar pela voz e aos poucos via que havia mais daquelas colunas pelo resto do lugar. A voz surgia de novo, era Nagisa, e estava me procurando. Quando finalmente pude vê-lo, ele já parecia próximo.

- Nagisa! Atrás de você. – Eu tentei dizer depois de perceber uma sombra atrás dele. Era provavelmente o mergulhador, e tentava golpeá-lo com a maleta. - Cuidado! – Eu tentei dizer no instante seguinte. Esperava do fundo do meu coração que ele tivesse conseguido me entender, já que eu não conseguia nem saber se minha voz tinha saído.

Eu precisava fazer algo, mas antes tinha que me recuperar. Do outro lado da porta por onde havia sido arrastado até ali, era possível ouvir Dragoon. - Será que ele estava preso, ou ele só não consegue passar pela porta? – Eu pensei. - Seja o que for, eu preciso dele! – Depois de pensar um pouco, eu tentei falar novamente: - Dragoon! Venha nos ajudar. Abra caminho com sua força! – E então eu tentava me levantar.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Allan ainda necessitaria de um tempo para se recuperar completamente do grande impacto que havia sofrido, mas juntando todas as forças que possuía no momento, conseguiu levantar e caminhar na direção de Nagisa, avisando-o de que algo estava logo atrás dele. O rapaz loiro demorou um tempo para entender e já começava a tentar correr para acudir seu amigo, quando resolveu virar-se de costas e se deparou com o mergulhador pronto para golpeá-lo. A única reação que o rapaz de Sinnoh teve foi colocar o braço na frente para se proteger do ataque, caindo no chão, com o homem por cima dele. Nagisa ainda tentou pegar uma de suas Pokébolas, mas ela saiu de sua mão, rolando para o meio do caminho entre ele e Allan, assim como a maleta que também deslizou para longe dos dois em conflito.

Allan então ouviu seu companheiro Dragoon e tentou chamar por ele, para que usasse sua força para ir ao encontro dos dois caso não estivesse preso. Ao ouvir a voz de seu treinador, o Pokémon aquático deu um rugido alto e lançou-se contra a parede que os separava, fazendo um grande choque, abalando o salão inteiro. Como não conseguia transpor o obstáculo, o Pokémon continuou lançando-se com o corpo inteiro várias e várias vezes, o que gerou uma enorme rachadura logo acima da porta por onde entraram. Se Dragoon continuasse fazendo isso poderia desabar toda a estrutura do teto sobre eles. Enquanto isso, o mergulhador tentava alcançar a sua maleta, engatinhando-se e Nagisa parecia atordoado, mas procurava sua Pokébola. O que Allan faria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Depois do meu aviso, Nagisa se virou e tentou se defender do ataque do homem, mas acabou sendo derrubado da mesma forma. Eu tentava seguir na direção deles enquanto o homem montava em cima de Nagisa e tentava bater nele. Vi que os dois lutavam enquanto uma das pokébolas de Nagisa rolava na minha direção e a maleta do homem também. Eu precisava fazer alguma coisa.

Do outro lado da parede, eu ouvia Dragoon golpeá-la. O problema era que a cada batia que ele dava tudo ali tremia. Se ele continuasse com aquilo era capaz de derrubar o teto em cima de nós. - Dragoon! Não acerte a parede mais. Espere, eu vou dar um jeito. – Eu disse enquanto me arrastava na direção de Nagisa e do mergulhador. Enquanto andava, eu enfiava a mão nos meus bolsos para ver se minhas esferas ainda estavam ali, e se estivessem, eu liberaria Spartos e Thor para me auxiliarem naquele momento aproveitando que não tinha mais água.

- Spartos, corra até eles e agarre o homem que está em cima de Nagisa! – Eu diria para meu Charmeleon. - Thor fique de prontidão e nos proteja de qualquer ataque que possa vir. - Mas não eram apenas aqueles dois que poderiam me ajudar naquele momento. Eu pegaria a esfera de minha mais nova amiguinha, e pediria a ela: - Sewaddle use seus fios de seda para puxarem aquela maleta.

Eu esperava que este plano desse certo, assim eu poderia ajudar Nagisa e pegar a maleta mesmo se conseguir andar direito.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Allan estava paralisado, em choque, observando o que seria uma tragédia anunciada. Seu amigo corria sério perigo em uma disputa física contra um possível mal-feitor, enquanto Dragoon, seu Pokémon, atacava ferozmente a parede, colocando a vida de todos os presentes em risco com um possível desabamento. O treinador então resolveu que deveria fazer alguma coisa, pois a vida de Nagisa e dele estavam em suas mãos. Decididamente, Allan levantou-se totalmente e avisou Gyarados para parar com as tentativas de abrir caminho. Ordem prontamente aceita e seguida pela grande criatura aquática. Agora o garoto assumiria a situação de uma vez por todas!

Com mais Pokébolas em mãos, Allan libertou seu Charmeleon e ordenou que Spartos entrasse em disputa corporal com o mergulhador, liberando seu amigo de Sinnoh. Em seguida, lançou Thor e deixou o canídeo elétrico de prontidão para qualquer tipo de contratempo ou ameaça que pudesse chegar. E por último, mas não menos importante, chamou o recém-capturado Sewaddle, para que usasse seu tiro de seda para pegar e trazer para perto de si a tão disputada maleta. Com bastante facilidade, Spartos derrubou o homem e subiu sobre ele, dominando-o e rosnando de alegria em comemoração. Já o mergulhador murmurava palavras inaudíveis tentando se desvencilhar. Para controlá-lo de uma vez, Nagisa buscou sua Pokébola perdida e libertou Slowpoke, ordenando que o psíquico envolvesse o adversário e o erguesse do chão e assim foi feito.

Thor corria pelo local, procurando algum suspeito escondido ou qualquer coisa que se mostrasse um perigo, mas não parecia ter encontrado nada. Terminando a ronda aos pés do treinador, no momento em que o inseto exótico de Unova, finalmente trazia a maleta até bem próximo de Allan. Assim que o objeto chegou, já encharcado e bastante amassado, um clique se ouviu e a maleta abriu-se espontaneamente revelando o que havia ali. Eram simplesmente dois ímãs. Nagisa surpreendeu-se ao ver os objetos, mas depois sorriu —  Já sei! Há! Esses são ímãs que as hidrelétricas usam para ajudar na movimentação das turbinas. Esse lugar devia ser isso antes de escoarem a maior parte da água para construir a Rota...  — Comentou o rapaz loiro, como se tivesse descoberto o mundo.

— Isso! E eu teria levado todos os ímãs embora para vender no mercado negro e ganharia um bom dinheiro se não fossem vocês dois para me atrapalhar! — Esbravejava o mergulhador, imobilizado por Slow. Aos poucos as peças se encaixavam. O local onde eles estavam devia ser a tal turbina desativada e os pilares deviam conter os ímãs para ajudar na rotação do objeto. O mergulhador possivelmente era um caçador de relíquias, roubando artigos de lugares desativados e ruínas para revender no mercado negro. Uma prática ilegal, mas bastante comum até mesmo entre treinadores. Sendo assim, o que o Allan e Nagisa decidiriam quanto aos objetos e ao próprio homem?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


Para minha alegria, minhas pokébolas não tinham caído do meu bolso mesmo com a movimentação da água. Então meu plano funcionou perfeitamente, Spartos conseguiu tirar o homem de cima de Nagisa e impedi-lo de fazer o pior. Thor ficou de prontidão, aproveitando para vasculhar a área atrás de algum outro inimigo. E por fim, Sewaddle puxava a maleta para perto de mim.

Nagisa agora estava bem, e pegando de volta sua esfera que havia rolado, liberou Slowpoke e prendeu o homem em sua energia psíquica para que ele não conseguisse fugir. Quando a maleta chegou, talvez por causa de tudo que ela havia sofrido até o momento, ela acabou se abrindo sozinha fazendo um pequeno “clique”. Dentro dela havia dois imãs, que Nagisa teve o prazer de deduzir de onde eram.

- Então quer dizer que você é um traficante de itens roubados... – Eu disse enquanto me aproximava da maleta. Eu não tinha muita ideia do que fazer com aquele homem, e muito menos com os itens da maleta. Eu me abaixei e tentei fechar a maleta, assim pelo menos eu poderia pensar no que fazer com aquilo. - Nagisa. Você está bem? – Eu perguntei ao meu amigo.

- Estou bem sim. Mas o que aconteceu? – Ele perguntou ainda sem entender o que se passava ali, e de onde havia saído aquele homem. - Quem é ele?

- Quando você subiu para o outro andar, eu acabei me encontrando com ele por acaso. – Eu disse enquanto ainda pensava no que fazer. - Como ele era muito suspeito, eu o questionei. Aí ele me atacou. Enquanto tentava derrota-lo em uma batalha, Dragoon acabou abalando a estrutura da construção. Acho que foi por isso que você caiu na água. – Eu fiz uma pausa para colocar meus pensamentos em ordem, e depois continuei: - Ah! E toda essa água também foi por culpa dele, já que ele fechou a saída da água, ela começou a acumular. Ele abriu de novo a saída e acabou puxando todos nós para esse lugar. Acho que foi só isso. – Eu olhei para o homem. - Mas o que vamos fazer com ele?

- Podemos levar ele com a gente. – Disse Nagisa. - Levamos ele e entregamos para as autoridades na próxima cidade.

- E como vamos fazer isso? Não temos como carregar ele o caminho inteiro. Ele provavelmente vai conseguir fugir e vai acabar nos atacando. – Eu disse sendo bastante realista. - Acho melhor deixa-lo aqui. Vamos deixa-lo amarrado e levamos a maleta para as autoridades. Assim podemos informar onde ele está, para que possam prendê-lo.

Não consegui pensar em uma ideia melhor. Ele provavelmente conseguiria fugir depois que tivéssemos ido embora, mas pelo menos não nos colocaria em perigo. Nagisa não parecia tão satisfeito com a ideia, mas acabou concordando no fim.

- Nagisa me ajude a vasculhar os bolsos dele, e tirar tudo que tem. Não podemos facilitar uma fuga. – Eu disse indo na direção do homem para começar a tirar seus pertences. Eu tentaria tirar as coisas de seu bolso com a ajuda de Nagisa, e se o homem tentasse impedir, eu seguraria suas mãos enquanto Nagisa retiraria os objetos. - Sewaddle. Vamos precisar de você de novo. Depois que terminarmos aqui. Quero que você use toda seda que puder para prender esse homem. Prenda de um jeito que fique apenas a cabeça pra fora. E depois cubra os pertences dele com sua seda também.

Depois que terminássemos com aquilo, colocaríamos o homem no chão e depois poderíamos partir dali. Retornaria Spartos e Dragoon para suas esferas, e colocaria Sewaddle no meu ombro novamente. Deixaria Thor nos acompanhar andando para termos alguma proteção. Eu esperava estar bem o suficiente para ir embora dali andando, mas tudo parecia estar se concluindo. Por fim eu pegaria a maleta e a levaria conosco, seguiria na direção da porta pela qual Dragoon não havia conseguido passar, talvez por ali poderíamos encontrar um modo de sair dali.


descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Depois de uma exaustiva vitória contra o mergulhador ladrão, dentro e fora do campo de batalha, a dupla de amigos finalmente estava próxima de poder seguir seu caminho na exploração das ruínas, mas antes deveriam decidir o que fazer com o ladrão de relíquias e também com os próprios ímãs encontrados, que certamente pertenciam às autoridades locais. Nagisa e Allan discordavam um pouco sobre isso. Enquanto o menino de Kanto queria deixar o homem lá por ser mais seguro para eles, o loiro pensava em levá-lo de alguma forma até as autoridades. Entretanto, a cautela venceu o heroísmo e os meninos começaram a traçar uma estratégia para mantê-lo preso o máximo de tempo possível.

Allan usou a habilidade com seda de Sewaddle para fazer uma camisa de força bastante resistente, que prendesse mãos e parte das pernas, até próximo do pescoço do ladrão. Eles também separaram os pertences dele, a maioria Pokébolas, itens medicinais e grampos que ele usa para invadir portas, arrombando fechaduras. Tudo foi amontoado em um cantinho e envolto em seda resistente também, assim mesmo que se soltasse, teria um trabalho de liberar suas coisas antes de partir. A maior parte do tempo o elemento ficou calado, mas assim que tudo estava pronto e os dois resolveram sair com a maleta em mãos, o mergulhador desatou-se a falar — Não pensem que eu esquecerei do rostinho de vocês, moleques. É bom voc... — Mas antes do término da frase, Sewaddle tomou a iniciativa de atirar seda em sua boca, lacrando-a de uma vez.

Os dois treinadores então voltaram para o salão anterior, agora já livre da quantidade absurda de água que havia preenchido o local. Curiosamente o Psyduck insistente, que estava presente há um bom tempo, já havia chegado também ao lugar e tentava subir a pilha de escombros até o segundo andar, mas escorregava sempre que chegava quase ao topo. Já Nagisa, que havia subido anteriormente, começou a explicar para Allan o que encontrariam ali — Aquela árvore aaaali! Bem aquela, é frutífera... Podemos pegar alguns frutos e dividir. Não tem muitos, são dois para cada. E parecem frutos raros... — Concluía o menino de Sinnoh, escalando as pedras enquanto falava.

Do segundo andar, onde encontrava-se esta árvore nascendo entre blocos de cimento e terra espalhada, era possível observar uma escada de alvenaria quebrada, que os levaria à superfície. Por sorte os grandes blocos que a compunham estavam intactos e podiam ser erguidos e recolados no lugar por algum Pokémon forte se assim desejassem. Como havia uma cascata vindo de lá era bastante provável que houvesse um curso de água: um rio ou um lago que estivesse transbordando para cá e valeria a pena investigar. O que Allan e Nagisa fariam?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 9 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos