Dedetização
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 106 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Dedetização
- OFF:
- OMG *-*
Continuei avançando os passos, sorrindo me dirigia até o garoto. - Certo Ig, este são meus parceiros.. - continuei a andar até chegar mais perto deles, me agacho no chão para apresentações. - Olá Erza! Este é o Quilava, este é o Shelmet e eu sou a Natsumi. - sorri mais uma vez. Logo coloquei Shelmet no chão, e com certa dificuldade ambos pokemons se abraçaram, quando feito isso, ambas começaram a brilhar, e eu tomei um susto caindo sentada no chão, ambas tomaram formas diferentes e evoluíram.
Eu fiquei encantada com aquilo, meu sorriso e minha surpresa era mais do que visível. - Nossa como isso é possível!? Eu não fazia ideia que isso ia acontecer.. - Me levanto limpando a minha roupa - Que incrível! Vocês evoluíram parabéns! Ficaram lindas. - Sorrio, aquilo era incrível, ambas as formas encantaram a mim. Logo identifiquei Shelmet com sua nova evolução, agora era Accelgor. - Incrível mesmo Ig.. - rio - Certo agora vamos voltar ao treino, Accelgor pode descansar ou ficar assistindo e prestando atenção a nossa volta a qualquer movimento.. - sorrio para ela, me afastando dos pokemons que iriam treinar. - Já que decidiu pode me acompanhar - chamo ela com a mão depois dela decidir ficar ao invés de voltar para a pokebola.
- Certo Quilava, agora que ta alongado e familiarizado um pouco com o fogo continue assim, busque o vulcão dentro de você, prepare seu corpo, , e então deixe o seu vulcão entrar em erupção. - Eu realmente não sabia fazer aquilo, mas tentava ajudar da melhor forma possível.
Sun- Treinadora
- Alertas :
Com a evolução feita, Igneel e Natsumi se encontravam felizes e assim davam continuidade em seu treinamento.
Escanor e Quilava já avançavam consideravelmente em seu treinamento. A cada investida que Luxio executava, mais densa e brilhante se tornava a aura dourada que cobria seu corpo, sem dúvidas com mais algumas tentativas dominaria o golpe por completo.
Quilava também se esforçava, suas brasas cada vez mais densas e quentes, eram arremessadas uma atrás das outras, formando uma sequência que logo evoluria para a forma final do golpe, um poderoso lança chamas
Erza se juntava por último, ela começava a criar clones de si mesma, inicialmente ela produzia poucas quantidades e além disso apresentavam diversas imperfeição, não servindo para uma batalha, precisaria treinar ainda mais para uma execução perfeita.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Depois de ver o Quilava usar o golpe sorri e parabenizei ele, antes de deixa-lo descansar eu decido fazer algo pelo Alccegor. Depois de identifica-lo na pokedex, decido perguntar algo para o garoto. - Ig desculpa atrapalhar, estive vendo informações sobre Accelgor, e vi que ela pode aprender alguns TM's também você teria algo para ensina-la? Irei treinar ela mais tarde e gostaria que aprendesse algo novo também. - sorri para ele um pouco envergonhada por pedir algo a ele.
Depois da resposta voltei a atenção pro meu pokemon de fogo - Quilava agora me mostre o seu Flamethrower intenso e poderoso. E não se esqueça, você acabou de lançar chamas poderosas, é a mesma coisa, você consegue. É só pra ter certeza que aprendeu. -. Olhei para Igneel e sorri - Ei Ig olha isso! - olhei para Quilava - Pode ir Quilava, libera seu lança chamas poderoso feito um vulcão - disse sorridente e animada.
Depois da resposta voltei a atenção pro meu pokemon de fogo - Quilava agora me mostre o seu Flamethrower intenso e poderoso. E não se esqueça, você acabou de lançar chamas poderosas, é a mesma coisa, você consegue. É só pra ter certeza que aprendeu. -. Olhei para Igneel e sorri - Ei Ig olha isso! - olhei para Quilava - Pode ir Quilava, libera seu lança chamas poderoso feito um vulcão - disse sorridente e animada.
Sun- Treinadora
- Alertas :
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel se volta ao treino, seus pokemons parecem ter entendido bem as técnicas, porém a repetição era a chave para um aprendizado perfeito, e isso requer o incentivo do gentil treinador.
- Erza continue praticando, seu clone será o ponto crucial em batalha para evitar ser atacada e pega de surpresa, use Double Team, e com avanço aumenta a velocidade em que você se move, assim concerteza logo logo mais clones surgirão. Escanor você pegou o jeito, use Facade em sequencia, até sentir-se confortável.
Natsumi também decide agir e faz um pedido direto.
- Oh então o bichinho das batalhas também te mordeu, muito bem vamos trocas nossos contatos, pois hoje eu vou compartilhar algo com você, mas embreve você poderá retribuir...
- Nat traga Accelgor aqui.
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Depois que ele fala eu rio - O bichinho da batalha parece contagioso.. - sorrio e peço para Accelgor me seguir, logo chegamos perto de Igneel esperava pelo que ele teria para ensinar para Accelgor. - Certo, antes coloque seu numero aqui - entrego meu celular para ele para que ele pudesse me passar o seu contato.
- Accelgor, Ig irá nos ensinar TM, vamos prestar atenção para que depois possamos treinar. - sorrio e fico atenta com instruções que iriam vir a seguir. - Quilava continue praticando, a prática leva a perfeição. -
- Accelgor, Ig irá nos ensinar TM, vamos prestar atenção para que depois possamos treinar. - sorrio e fico atenta com instruções que iriam vir a seguir. - Quilava continue praticando, a prática leva a perfeição. -
Sun- Treinadora
- Alertas :
Off: Ensino Facade e Toxic para Accelgor. Hey Bed n esquece de atualizar os stats do escavalier.
Nat e seu inseto estavam ali, diante do Igneel, prontos para adquirir um pouco da experiencia daquele lindo, poderoso, sábio, e gentil treinador.
- Escanor foque mais suas energias para o ataque físico ficar bem concentrado, Erza amplia a zona de movimento, e continue com os clones o máimo de tempo que puder. Accelgor vem cá.
Igneel e Accelgor prestam bastante atenção nas informações da pokedex a respeito das técnicas, logo o treinador roda suas duas TM's e deixa o pokemon de Nat pronto para treina-las
- Ei Nat então você pretende ainda ficar muito tempo nessa rota? achei que gostaria de viajar, algum plano em mente ?
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Nat e seu inseto estavam ali, diante do Igneel, prontos para adquirir um pouco da experiencia daquele lindo, poderoso, sábio, e gentil treinador.
- Escanor foque mais suas energias para o ataque físico ficar bem concentrado, Erza amplia a zona de movimento, e continue com os clones o máimo de tempo que puder. Accelgor vem cá.
Igneel e Accelgor prestam bastante atenção nas informações da pokedex a respeito das técnicas, logo o treinador roda suas duas TM's e deixa o pokemon de Nat pronto para treina-las
- Ei Nat então você pretende ainda ficar muito tempo nessa rota? achei que gostaria de viajar, algum plano em mente ?
- Alertas :
- OFF:
- Bed, trocamos os contatos e tem q por o Flamethrower no Quilava ^-^
Aliás pode postar bed ^^
Sorrio e fico vendo as instruções junto com eles e quando termina Igneel me faz uma pergunta. - Pretendo ficar nas redondezas da cidade de Verdanturf por enquanto, mas mais pra frente pretendo fazer viagens mais longas. - sorrio. E depois de pegar o celular do jovem coloco meu contato.
- Sempre que estiver por perto me avise, ou se estiver indo explorar algum lugar maneiro você me chama. - Sorrio no final da fala. - Vou ficar mais um tempo nesta rota, mas logo vou pra cidade, não pretendo ficar muito mais por aqui. - Olho meus parceiros para verem se estava tudo bem. - E você pretende fazer algo? -
- Sempre que estiver por perto me avise, ou se estiver indo explorar algum lugar maneiro você me chama. - Sorrio no final da fala. - Vou ficar mais um tempo nesta rota, mas logo vou pra cidade, não pretendo ficar muito mais por aqui. - Olho meus parceiros para verem se estava tudo bem. - E você pretende fazer algo? -
Sun- Treinadora
- Alertas :
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Os pokemons foram instruídos a realizarem mais repetições, já Nat e Ig tratavam de planejar seus próximos passos.
- Pretendo realizar umas atividades para a sociedade e depois pedir minha revanche no ginásio. Você não pensa em desafiar algum ginásio não ?
- Pretendo realizar umas atividades para a sociedade e depois pedir minha revanche no ginásio. Você não pensa em desafiar algum ginásio não ?
- Alertas :
Agora com o conhecimento de dois novos golpes, Accelgor precisava apenas treinar, mas não faria isso naquele momento -Accelgor pode retornar - retorno o pokemon para sua esfera bicolor e guardo no bolso - Creio que seja um pouco cedo para enfrentar um ginásio, mas pretendo ir sim, mas não sei em qual devo ir primeiro, alguma sugestão e dica para enfrentar meu primeiro ginásio? - perguntei porque sabia que ele já havia enfrentado, ou pelo menos havia deduzido.
Sun- Treinadora
- Alertas :
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
- Bom acredito que o melhor ginásio para se começar seja o da Rox, ela é durona e tem bons pokemons de rocha, mas é ótima em dar dicas e ensinar detalhes básicos de uma batalha pokemon. Mas só com dois pokemons você terá dificuldades.
Igneel analisa bem a equipe de Nat e logo da seu veredito.
- Faz bem em continuar treinando em rota, para desafiar Rox o que você tem não será suficiente, talvez se... Um pokemon aquático ou lutador, quem sabe um de grama, já pensou sobre?
- Alertas :
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 106 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 8 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos