Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a caçada aos insetos!!!

3 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Seg 30 Jul - 15:56

Throw The Net


O vagalume se libertava dos efeitos da confusão, dessa vez definitivamente, e se lançava rapidamente contra o azulado. O combate estava longo porque havia uma boa resistência dos dois lados, com Volbeat sendo um Pokémon defensivo e Magikarp possuindo escamas duras que dificultavam os ataques físicos, além de Vaporeon ter uma boa vitalidade. Wingull esperava as carpas pularem, para depois usar o Water Gun junto do outro aquático.

Ameaçado pelo turno anterior, o Bug Type resolve se acalmar e pensar em uma saída, optando por usar o Confuse Ray na gaivota para fazê-la experimentar o próprio remédio. Novamente, os peixes apenas pulavam ao redor de Volbeat, no seu infinito Splash, enquanto a dupla Water Type revidava com o Water Gun. Por sorte, o voador não havia se confundido e ajudou seu parceiro à deixar o vagalume em uma situação complicada.



Magikarp:
Normal
Volbeat:
-1 Accuracy
Magikarp:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Swarm{Ativado}
Trait 3:
Swift Swim

lv13 Magikarp


23/28
lv14 Volbeat


12/42
lv13 Magikarp


23/28
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Magikarp Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Volbeat Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Magikarp
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Vaporeon Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Wingull
lv15 Vaporeon


44/64
lv08 Wingull


24/24
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Wingull:
Confused (1/4)

Campo: Lago calmo com algumas vegetações aquáticas flutuando, o tempo está ameno e nublado.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Seg 30 Jul - 20:36

Off::

 Seguindo mais um turno muito bom, apesar de algumas adversidades, como o ataque do Volbeat que deixou o Wingull confuso, mas ainda conseguiu acertar seu alvo, junto do Vaporeon, formando um ataque duplo muito legal. E agora, com o começo de um novo turno, é seguido de outro conjunto de ataques, mas desse vez tenho que levar em conta a confusão do Wingull, e com isso em mente, já começava a passar os comandos.

- Os dois estão indo bem, continuem assim. - Falei dando mais uma pausa para revisar os ataques e continuei falando. - Vaporeon ataque mais uma vez com dois Water Gun o Volbeat, e Wingull também avance com dois Water gun em um dos Magikarps.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Seg 30 Jul - 23:55

Throw The Net


Luna assumia uma vantagem considerável na luta e isso era reconhecido pelos próprios encrenqueiros, com suas carinhas desapontadas com a situação em que se colocaram. Entretanto, Volbeat resolvia agir mesmo assim, avançando contra Vaporeon em um Quick Attack e fazendo poucos estragos. Enquanto as carpas pulavam de um lado para o outro, Wingull escolhia a direita como o seu alvo para o disparo de água. O quadrúpede se via em um combate isolado com o vaga-lume, o que fez seu Water Gun ser ainda mais preciso, quase finalizando o inseto.

Dessa vez, Volbeat tentava se defender do Water Type emitindo um brilho intenso da sua cauda. Porém isso não foi suficiente para impedir Vaporeon de nocauteá-lo com um belo projétil de água. A criaturinha jazia desmaiada em cima de uma vitória régia, surpreendentemente não pesava o suficiente para afunda-la, mas o seu corpo já estava em contato com o lago. Entretanto, o confronto não havia encerrado. As carpas teimosas ainda restavam, mesmo se debatendo. O único disponível a ataca-las era o pássaro, apesar da confusão, que usava um Water Gun no mesmo alvo anterior, o deixando mais fácil de ser eliminado. Como Luna lidaria com o final daquela luta? Ainda faltava dois peixes para fisgar, antes de se decidir.



Magikarp:
Normal
Volbeat:
Fainted
Magikarp:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Swarm{Ativado}
Trait 3:
Swift Swim

lv13 Magikarp


23/28
lv14 Volbeat


00/42
lv13 Magikarp


15/28
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Magikarp Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Volbeat Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Magikarp
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Vaporeon Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Wingull
lv15 Vaporeon


39/64
lv08 Wingull


24/24
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
-1 Accuracy
Wingull:
Confused (3/4)

Campo: Lago calmo com algumas vegetações aquáticas flutuando, o tempo está ameno e nublado.

Ssauhasusuhauhsa, não tenha dó!! Magikarp é uma boa forma de ter EXP no RPG sauhsauhas



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Ter 31 Jul - 1:10

Off::

 Ao fim de mais um turno, eu já conseguia sentir um pouco de alivio com a derrota do Volbeat, mas como esperava, as carpas ainda pareciam bem irritadas, e persistiam em continuar a batalha, apesar de que o resultado disso seria óbvio. Mesmo assim, eles se mantinham no campo, acredito que seja apenas por estarem irritados, mas também poderia ser por orgulho, que impediria eles de fugir, mesmo que isso signifique uma derrota.

 Mesmo que já derrotando o Volbeat, ainda tenho que continuar, e como antes, bastava passar os comandos, e ver no que dá.

- Vamos lá, Vaporeon ataque com um duplo Water Gun, em um dos Magikarps. Wingull, ataque um deles com Water Gun, e acerte o Vaporeon também, para ajudar a curar ele, não se preocupe, isso não vai machucar ele.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qua 1 Ago - 0:14

Throw The Net


As carpas estavam ainda mais agitadas com a derrota do seu líder, se elas soubessem o Tackle com certeza já teriam usado contra Vaporeon, mas não restava escolha para elas a não ser o Splash. Por sua vez, o parceiro quadrúpede de Luna usava o Water Gun no Magikarp da esquerda e causava bons danos. Wingull resolvia mudar o seu alvo para agilizar o término do confronto, se juntando à eeveelution.

A dupla adversária saltava da água mais uma vez, ainda furiosa com os acontecimentos recentes, porém decepcionadas por não conseguirem revidar á altura. Dessa vez, o Water Gun de Vaporeon levava o Magikarp à nocaute, graças à ajuda de Wingull, que curava seu parceiro com um banho refrescante. Restava mais um peixe em campo, para a treinadora finalmente se livrar da situação irritante. Enquanto isso, Marill e Horsea estavam observando a luta em silêncio, enquanto Zigzagoon torcia pela vitória da garota.



Magikarp:
Fainted
Volbeat:
Fainted
Magikarp:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Swarm{Ativado}
Trait 3:
Swift Swim

lv13 Magikarp


00/28
lv14 Volbeat


00/42
lv13 Magikarp


15/28
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Magikarp Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Volbeat Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Magikarp
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Vaporeon Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Wingull
lv15 Vaporeon


55/64
lv08 Wingull


24/24
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
-1 Accuracy
Wingull:
Normal

Campo: Lago calmo com algumas vegetações aquáticas flutuando, o tempo está ameno e nublado.





ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qua 1 Ago - 2:11

Com a vitória praticamente garantida, me sentia a vontade para curar meus Pokémon, ainda que seja sem as potions, era uma maneira bem efetiva de cura, apesar de que poderia ser melhor, mas por enquanto essa já é bom o suficiente, e com ajuda do Wingull, isso se tornou bem mais fácil. Agora que restava apenas uma carpa, já podia começar a pensar no que faria logo depois, e como uma Mono-Water, posso pegar as duas carpas para treinar, apesar de já ter uma, ainda era uma possibilidade.

- Vamos encerrar essa batalha Vaporeon, ataque mais uma vez com um duplo Water Gun. - Falei enquanto observava a carpa ainda irritada. - Wingull, mais uma vez use o Water gun para curar o Vaporeon, e se for necessário, ataque a carpa com Water gun.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qua 1 Ago - 21:25

Throw The Net


A treinadora se mostrava bastante esperta para superar aquele combate em uma suposta desvantagem. Com Volbeat fora da luta, Luna podia fazer o que quisesse, inclusive curar seu Vaporeon e aproveitar a habilidade natural do aquático. Além disso, a sorte sorria para a garota, já que o seu Wingull conseguiu resistir à confusão, sem ao menos ceder uma vez para ela.

Magikarp sabia que estava derrotado, apenas esperava aquilo ser oficializado. Enquanto seu oponente o devastava com mais uma rajada de água, a gaivota fazia questão de recupera-lo completamente com mais um banho refrescante. Por fim, o último Water Gun, combinado entre a dupla de Luna,  encerrava a  batalha. A carpa já estava cansada de tanto se debater, praticamente desmaiando em cima de outra vitória-régia, só que essa lhe expulsou, antes de afundar no lago. A monotrainer estava diante de um verdadeiro massacre, Volbeat e um dos Magikarp estavam deitados sobre uma planta aquática, enquanto o outro peixe boiava, completamente nocauteado. Enquanto isso, Zigazagoon comemorava o resultado ao lado de Horsea, deixando Marill a única a olhar para a cena completamente indiferente.

EXP
1651 + 10 de felicidade (2 por nível) >>>> Wingull level 13, aprendeu Mist
1651 para Vaporeon + 4 felicidade >>>> Vaporeon level 17, pode aprender Water Pulse.






ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qua 1 Ago - 22:54

Off::

 Com o fim da batalha, apenas sobrava os corpos desacordados, do Volbeat e das duas carpas, a dupla vencedora, que pareciam comemorar os dois juntos pelo trabalho em equipe, e os três que estão mais perto de mim. Com o Zigzagoon junto do Horsea comemorando também pela vitória, e Marill parado olhando pra frente pensativo, o que só me deixava mais curiosa.

- Os dois foram incríveis. - Falei para os dois que ainda pareciam bem animados. - Depois a gente para comer e comemorar. - E logo que disse que depois íamos comer, consegui ver os olhos brilhantes do Vaporeon, o que já disse tudo, que estava pronto pra comer.

 Terminando de falar, eu peguei as pokeball dos dois, e os guardei novamente, sobrando apenas resolver o que faria com os três Pokémon nocauteados, e também ainda restava confirmar com o Marill e Zigzagoon se eles querem vir comigo, apesar que o Zigzagoon já ter deixado claro, porém ainda faltava o Marill. E antes de resolver isso, vou dar um jeito nos Pokémon nocauteados, e com isso, penso em levar comigo as duas carpas, apesar de só terem Splash, gostei da persistência das duas, com isso já decidido, eu peguei mais duas pokeball vazias, e as lancei nas carpas, bastava agora esperar e depois ver os dois decidiram.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qui 2 Ago - 21:04

Throw The Net


Feito! // Magikarps capturados, - 2 Pokeballs.

O guaxinim corria até Luna e se esfregava em suas pernas, fazendo a garota se arrepiar com o seu pelo molhado e frio, ele estava mais do que disposto a seguir viagem com ela. Por outro lado, a coelha apenas olhava para a treinadora com uma carinha de paisagem, quase como se não tivesse sentimentos, porém acabava por fazer um sinal positivo com a cabeça, sem animação nenhuma.

Além das duas capturas, ainda não oficiais, a treinadora lançava duas esferas contra as carpas desmaiadas no lago. Era possível ver que mesmo derrotadas, elas tentavam escapar, porém não conseguiam fugir da captura. Entretanto, Luna teria um sério problema ao treinar aquela dupla, provavelmente amargurada após serem separadas do inseto, que recuperava sua consciência e olhava para a monotrainer, com seus olhos brilhando de ódio, antes de voar para bem longe.

Com tantas emoções recebidas de uma única vez, como a garota reagiria à todas elas? Além disso, ela planejava seguir sua aventura para qual lugar da rota? Talvez Marill e Zigzagoon pudessem guia-la pelo lugar, antes de serem capturados oficialmente.


ross.


Última edição por Haruki em Dom 5 Ago - 18:57, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Dom 5 Ago - 18:20

Off::

Depois de trazer os meus dois Pokémon de volta as suas pokeball, estava pronta para capturar as duas carpas, que ainda que não gosta-sem de ir comigo, e de serem separadas do seu líder, acredito que tenham um bom potencial, e talvez com o tempo, elas começa-sem a gostar de mim, em vez de me odiar. Mas antes mesmo de conseguir lançar as duas pokeball, consegui ver pelo canto do olho, o Zigzagoon correndo na minha direção, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele já estava se esfregando na minha perna, o que não deixou de ser fofo, apesar de estar molhado, com os pelos todos espetados, dando uma pequena coceira na minha perna.

 Deixando do arrepio de lado, eu peguei as duas pokeballs, e  as lancei nas carpas inconscientes, que ficaram nas esferas, apesar que não foi por opção. E agora com as capturas completas, eu podia guarda-las, e seguir caminho, mas não sei aonde, então assim que guardei as pokeballs, eu me aproximei do Marill e Horsea, junto do Zigzagoon que me acompanhava até os dois.

- Você dois conhecem algum lugar bem legal nessa rota? - Perguntei para o Marill e o Zigzagoon. - Se tiver, poderia me mostrar?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos