Bebe
A musiquinha emitida pela fonte desconhecida, que o rapaz logo pensou se tratar de uma caixinha de bailarina, começava a tocar com ainda mais insistência e ligeiramente mais alta.
O garoto já se lembrava do estereótipo dos filmes, onde a música se tratava de alguma isca da assombração e guiava o personagem mais desprovido de inteligência para o seu fim. Porém, mesmo sabendo disso, resolveu continuar o caminho.
Era decepcionante saber que ela parava em um corredor sem saída, ou ainda mais macabro. Acontece que uma coisa bizarra estava acontecendo no dispositivo do rapaz, era claramente uma briga entre Mira e Kira por algum motivo desconhecido.
- Eu falei para você não apertar o botão! – Disse a voz do rapaz, claramente irritado.
- Eu já disse que eu não sabia que era aquele!! – Respondeu Mira, ainda mais enfezada. – Quer dizer que agora ela está sem controle?
A briga foi rapidamente interrompida por uma interferência, que quebrava o aparelho usado sem ferir os ouvidos do carateca. Uma voz feminina ecoava pelo corredor sem saída, vindo, para o azar do rapaz, de onde ele havia entrado.
- Você quer brincar? – Sussurrou a voz nos ouvidos de Will, que no susto olhava para a janela de onde ela havia saído.
Spoiler :