O jovem treinador ficara bem feliz com a nova aquisição, apesar de não ser um pokemon dragão como queria, teria sua serventia. Chamou sua pequena formiga, no sentido de que eles iriam continuar andando pelos barrancos até encontrar algo novo.
Enquanto caminhavam, o jovem treinador estava reflexivo quanto ao nome que colocaria na sua hiena: Mesmo a nossa nova amiga não sendo um dragão, acho válido colocar o nome nela, como meu pai me ensinou, o nome tem poder, faz com que o pokemon se sinta pertencente ao nosso grupo, Visenya. a pequena Trapinch usava seu cry característico para parecer concordar com o seu treinador.
Katakuri tentava escolher um nome, mas o calor da região estava sufocante, ainda mais com o cachecol que usava no pescoço: Nossa! aqui faz muito calor!!! Tenho inveja de você nesse momento amigona, você parece que esta no paraíso. Não consigo nem pensar num no... e então lhe veio um insight Eureka! Fez tanto calor que lembrei de uma das histórias da vovó heheheh. Enquanto segurava a pokeball da Poochyena, admirando-a Você se chamará Kaldr o cachorro de fogo da história que a vovó mais gostava, Skadi: a fúria do fogo, que contava a história de uma treinadora chamada Skadi, que conseguiu unificar os povos antigos de Hoen que viviam em guerra, e para isso usava seu Arcanine Shiny para queimar seus inimigos... você não é um arcanine, mas creio que será tão forte e feroz quanto um!
Após caminharem um pouco, no calor infernal, com Katakuri já desistindo de seu cachecol, colocando-o na bolsa, fazendo tudo ficar meio apertado por lá, encontraram outra bifurcação.
Pelo Amor de Haxxorus! Outra bifurcação? já foi difícil escolher um lado na outra... enquanto analisava o melhor caminho, com o norte desértico e o oeste verdejante, escutava vozes vindo da área verde que pareciam ser de pessoas.
Bom, Visenya, nesse lado Oeste parece ter gente, poderíamos perguntar onde encontrar pokemons bons e fortes para poder lutarmos! E eu também gostaria de saber onde tem pokemons dragão por aqui, se tem né, gostaria de encontrar um Bagon, meu pokemon favorito, eu ficaria tão feliz!!! Apesar de saber que não é fácil encontrar pokemons desse tipo por ai, não custaria nada perguntar. Por fim, creio que seja bom socializar com outros treinadores e pode rolar até uma batalha, quem sabe... bom não há dúvidas de que o caminho oeste parece ser o melhor, passar sufoco nesse calor e me queimar são coisas que não quero mais, obrigado!
O iniciante treinador de seu pokemon então seguiram o caminho oeste, procurando informações e outras coisas com as pessoas