Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

2 participantes

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

A hiena não relutava em adentrar a esfera bicolor e logo se mantinha ali dentro, era a primeira captura realizada pelo treinador que só podia ficar cada vez mais feliz. Um novo aliado consigo e agora poderia seguir em frente e quem sabe não encontrar mais Pokémon pelo caminho e talvez algum treinador para batalhar?

Katakuri Dawn seguia em frente e uma nova divisiva chegava para deixar o rapaz ainda mais confuso. Ele tinha que decidir entre o oeste e o norte desta vez, ao oeste encontrava uma vegetação e uma reunião com algumas pessoas enquanto que ao norte estava deserto. Qual seria a melhor escolha?

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
O jovem treinador ficara bem feliz com a nova aquisição, apesar de não ser um pokemon dragão como queria, teria sua serventia. Chamou sua pequena formiga, no sentido de que eles iriam continuar andando pelos barrancos até encontrar algo novo.

Enquanto caminhavam, o jovem treinador estava reflexivo quanto ao nome que colocaria na sua hiena: Mesmo a nossa nova amiga não sendo um dragão, acho válido colocar o nome nela, como meu pai me ensinou, o nome tem poder, faz com que o pokemon se sinta pertencente ao nosso grupo, Visenya. a pequena Trapinch usava seu cry característico para parecer concordar com o seu treinador.

Katakuri tentava escolher um nome, mas o calor da região estava sufocante, ainda mais com o cachecol que usava no pescoço: Nossa! aqui faz muito calor!!! Tenho inveja de você nesse momento amigona, você parece que esta no paraíso. Não consigo nem pensar num no... e então lhe veio um insight Eureka! Fez tanto calor que lembrei de uma das histórias da vovó heheheh. Enquanto segurava a pokeball da Poochyena, admirando-a Você se chamará Kaldr o cachorro de fogo da história que a vovó mais gostava, Skadi: a fúria do fogo, que contava a história de uma treinadora chamada Skadi, que conseguiu unificar os povos antigos de Hoen que viviam em guerra, e para isso usava seu Arcanine Shiny para queimar seus inimigos... você não é um arcanine, mas creio que será tão forte e feroz quanto um!


Após caminharem um pouco, no calor infernal, com Katakuri já desistindo de seu cachecol, colocando-o na bolsa, fazendo tudo ficar meio apertado por lá, encontraram outra bifurcação.


Pelo Amor de Haxxorus! Outra bifurcação? já foi difícil escolher um lado na outra... enquanto analisava o melhor caminho, com o norte desértico e o oeste verdejante, escutava vozes vindo da área verde que pareciam ser de pessoas.


Bom, Visenya, nesse lado Oeste parece ter gente, poderíamos perguntar onde encontrar pokemons bons e fortes para poder lutarmos! E eu também gostaria de saber onde tem pokemons dragão por aqui, se tem né, gostaria de encontrar um Bagon, meu pokemon favorito, eu ficaria tão feliz!!! Apesar de saber que não é fácil encontrar pokemons desse tipo por ai, não custaria nada perguntar. Por fim, creio que seja bom socializar com outros treinadores e pode rolar até uma batalha, quem sabe... bom não há dúvidas de que o caminho oeste parece ser o melhor, passar sufoco nesse calor e me queimar são coisas que não quero mais, obrigado!


O iniciante treinador de seu pokemon então seguiram o caminho oeste, procurando informações e outras coisas com as pessoas

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

O rapaz escolhia o lado oeste, onde pessoas se encontravam. Sua principal questão era se eles poderiam ajuda-lo a encontrar alguns dragões que estariam ali por perto, mas como era uma rota iniciante, dificilmente se veria um dragão por ali. — Olha parece ser um iniciante! — Gritou uma das garotas que estava com o grupo. Eles logo decidiram se aproximar. — Olá, está perdido? — Outra garota se pronunciou desta vez, todos ali eram garotas. O que Katakuri faria?

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Na medida em que caminhava até a área de vegetação rasteira, Katakuri já sentia o clima ficar mais ameno, e agradecia por não estar mais naquele "inferno". Visenya, porém, não parecia muito contente por deixar o que parecia ser seu habitat natural, as áreas com areia.

Ao se aproximarem do grupo, Katakuri percebeu que se tratava de um grupo de garotas: Olha só Visenya, o Girl Power  ta todo aqui, dois pokemons fêmea, um grupo de mulheres hehehhe, vamos ver no que dá, quem sabe uma delas fica afim de mim também dando uma piscadela para sua amiga de viagem.

Após perguntar se o jovem estava perdido: Olá jovens donzelas curvando a fronte de forma respeitosa um prazer excelso apreciar tanta beleza nesta área remota. Perdido nem tanto, mas fui meio afobado no meu início e esqueci de perguntar onde ficava a próxima cidade heheh. Também esqueci de perguntar os possíveis pokemons que poderia encontrar por aqui e por fim, como sou mono treinador de dragão, gostaria de saber também se vocês por um acaso viram um pokemon do tipo dragão por essa região ou se saberiam onde eu poderia encontra-los. Mas antes que respondam, gostaria de saber sobre vocês também: quais seus nomes e o que estão fazendo aqui no meio do mato?


Finalmente e não menos importante, essa aqui embaixo é minha parceira Visenya a companheira usa seu cry em forma de "oi".

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

O rapaz escolhia o lado oeste, onde pessoas se encontravam. Sua principal questão era se eles poderiam ajuda-lo a encontrar alguns dragões que estariam ali por perto, mas como era uma rota iniciante, dificilmente se veria um dragão por ali. — Olá... Nós somos as KD/A! Somos um grupo de música e estávamos tentando organizar aqui os p reparativos para o nosso show em Oldale, cujo é a cidade que você busca! Me chamo Ahri, essas são Akali, Kai'Sa e Evelynn! — Proferiu a loira com orelhas de raposa enquanto que as outras demonstravam uns sorrisos para o rapaz. — Não vi nenhum dragão aqui, eles são muito raros... Há rumores de que apenas os sortudos conseguem encontra-los! — Disse Akali, a rapper de boné. O rapaz perguntaria para as jovens desta vez?

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
o Jovem não tinha reparado antes, mas as garotas eram bem "estranhas", a que o respondeu tinha orelha de raposa e um cabelo bem longo... mas que não parecia um loiro natural. a Evelyn parecia que tinha saído de um velório de tão "creepy" que se vestia e maquiava, Kaisa parecia mais "normal", apesar de usar roupas bem coladas e Akali, usando seu boné e uma espécie de "máscara médica" só que verde, e usava umas roupas bem "curtas", parecendo que fazia cosplay de personagem de vídeo-game ou algo do tipo... apesar disso o jovem reparara que todas eram bem bonitas, apesar da estranheza aparente.

- LOL, que legal, uma banda de música! Onde eu morava tinha várias, mas principalmente de rock... o que eu acho que vocês não são hehehe. O boné da moça denunciou vocês XD. Vocês cantam o que?... com uma cara de preocupado de início: Mil perdões, não me apresentei, sou Katakuri Dawn, da cidade de Opelucid, em Unova, muito prazer conhecer vocês mais uma vez e saber seus nomes hehe com um sorriso carinhoso,correspondendo aos que recebera das garotas.

- Aqui não parece ser o melhor lugar para se preparar para um show, digo, só tem mato aqui, sem energia ou o mínimo de acomodações heheh, se fosse em Opelucid as bandas não iam aceitar de jeito nenhum. Vocês precisam de alguma ajuda?

E de onde veio esse nome, KDA? abreviação de algo? Lá em Opelucid tinha uma banda de rock famosa também, só de mulheres: Meele, Ranged Ult, tinha Belona no vocal; Nike no baixo, Artio na guitarra e Morrigan na batera... nossa era tão bom! ficando um pouco desligado do ao redor, lembrando do passado, fazendo gestos como se estivesse tocando uma guitarra, até que sua amiga Visenya tocou em sua perna e ele voltou ao normal, se desculpando.

Que pena não terem encontrado :/. Mas algum dia eu vou ter essa "sorte", ou caso contrário irei apenas insistir até encontrar algum! Meu sonho de ser o maior treinador dragão é indelével!

Vocês treinam pokemons também? se sim, estão afim de uma batalha? minha amiga aqui passou muito tempo na pokebola, uma "aquecida" seria muito bom pra ela Smile.

Última edição por Katakuri em Qui 08 Nov 2018, 18:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fui lembrado que Opelucid fica em Unova, não em Sinnoh XD)

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

As meninas riram um pouco para o rapaz. Evelyn parecia ser a mais calada ali enquanto Akali e Ahri eram as mais animadas. — Nós cantamos K-Pop! É um gênero bastante interessante que decidimos aderir! — Disse Ahri enquanto sorria para Katakuri. — Você quer uma palinha de nosso show? Podemos apresentar o nosso novo single que cantaremos no show em Oldale! — Proferiu a rapper sorrindo. As meninas logo se prepararam e então pegaram um aparelho de som, Kai'Sa apertava o som e então elas começaram a cantar. Elas dançavam muito bem, animando Trapinch e o rapaz.


https://www.youtube.com/watch?v=UOxkGD8qRB4

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
- Uau! K-Pop hein, nunca tinha ouvido falar! É abreviação para Kanto-Pop? Pelas suas roupas e estilo bem despojados e incríveis, creio que deva ser um gênero musical muito interessante.


Enquanto a loira tomava a iniciativa e fazia a conversa andar, Katakuri via que ela era uma pessoa bem meiga e interessante, fazendo o jovem se interessar mais pela rapper... sendo notado por Visenya, que olhava para os dois alternadamente, o que fez Katakuri ficar um pouco envergonhado e pegar a pequena formiga e colocar em seu ombro, disfarçando tudo, como se a pokemon quisesse subir nele, com o olhar alternado e não insinuar outra coisa.

Sério?! Que legal, adoraria ver uma apresentação de garotas interessantes, principalmente você, Anri-Swan colocando a mão na boca imediatamente e restando com uma face de envergonhado novamente não saiu do jeito que eu queria heheh, era pra ser no sentido de que você parece ser a líder e tal...


Depois deste momento um pouco embaraçoso para o garoto, as meninas começaram a dançar.
O rapaz estava maravilhado com a performance das jovens, ficando bastando animado com tudo, da mesma forma Visenya, a qual foi pega por seu treinador e embalada no ritmo da música. O "casal" estava curtindo muito o som. Era um pouco diferente do Rock de Opelucid, mas tão bom e interessante quanto. Durante a apresentação, Katakuri tinha dificuldades em tirar os olhos de Anri... ele parecia magnetizado pela garota, como se ela possuísse uma "aura" que o atrai, quase o mesmo efeito que pokemons dragão tinham no jovem. Após um certo momento ele parecia contemplar apenas a garota... até que Visenya o mordeu e ele parou, voltando ao embalo da música e se esforçando para não se deixar "magnetizar" novamente.

Após o especial, o rapaz continuou conversando com as garotas, se elas treinavam pokemons e se queriam uma batalha de "aquecimento" e se ele poderia acompanha-las até a cidade do show, tinha ficado encantado com o talento das garotas e seu estilo musical, ficaria lisonjeado se pudesse assistir ao show completo

Última edição por Katakuri em Sex 09 Nov 2018, 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aprimorar a afeição que o protagonista está construindo com a NPC)

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

As meninas riram um pouco para o rapaz. Evelyn parecia ser a mais calada ali enquanto Akali e Ahri eram as mais animadas. — Oh! Obrigada Katakuri! O que acha de uma batalha? Essa Trapinch parece ser bem forte, vai dar trabalho para a minha Vulpix! — Proferiu a jovem enquanto sorria para o rapaz. As outras três integrantes da equipe preferiram ficar ali sentadas preparando a performance. Qual seria a escolha do rapaz?

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
De nada, sempre um prazer! correspondendo com um sorriso carinhoso. Após essa ótima performance nada melhor que uma batalha! Pra tornar melhor ainda a mesma, vamos uma apostada... te digo o que eu vou querer quando eu ganhar e você da mesma forma, o que me diz? Vai ser uma prenda tranquila, relaxa XD.


Vamos lá Visenya, prepare-se para a luta a pequena formiga de olhos estrelados se adiantou ao treinador, parecendo ansiosa para uma batalha novamente, além disso, gostava da moça de cabelos loiros o que a animava ainda mais. Não sei que pokemon é "Vulpix", então tome cuidado! enquanto preparava sua pokedex para analisar o pokemon desafiante

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 3 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos