OFF :
Só corrigindo um erro meu na última postagem. Eu escrevi "Treinamento X-Scissor (Earthquake), mas era Treinamento Earthwuake (Dwebble). Então na última era pra ter começado o treinamento dele do Earthquake uaahuhuahua
Não conseguia tirar os olhos daquele ovo... Era a primeira vez na minha vida que eu tocava em um e nem conseguia imaginar a sensação de cuidar dele até ser chocado, afinal tinha perdido a maior parte da jornada de Luci em fazer seu Pichu nascer... Aposto que Sophia devia me achar um bobo com a cara que eu fiz, com um sorriso de canto a canto da face ao observar a incubadora — Perfeito! Quer dizer que é só eu dar calor e carinho para esse pequeno ovo e verei um lindo Hoothoot nascer? Desafio aceito! Mas... Eu vou ter que deixá-lo no Storage por enquanto... Com todo esse treinamento, vou precisar usar o máximo de espaço possível no time. Acho que manterei ele comigo a partir do Contest... E bem, boa sorte também com o Mothkin! — Disse para a Ranger, pegando uma bandeja de garrafas de água com a Enfermeira para levar aos Pokémon, para que se hidratassem. Ao chegar lá, notava que Skitty havia dominado a técnica, com o apoio dos elétricos que já haviam concluído e agora saltitava de alegria para me receber.
Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):
Assim que Skitty veio na minha direção, abri os braços para que ela saltasse diretamente sobre meu colo. A coitadinha parecia cansada, mas extremamente feliz por saber que seus esforços deram resultados satisfatórios. Agora, a felina contava com um poderoso golpe em seu catálogo de movimentos para utilizar em momentos difíceis e até mesmo em Contests se fosse necessário — Incrível Délia! Eu sabia que iria conseguir... Alguns demoram mais do que os outros, mas se um consegue chegar, todos também podem, basta não desistir! — Disse, acariciando sua cabeça e em seguida, colocando-a sobre um banco de madeira na lateral do campo. Em seguida, chamei a Bulbasaur que descansava sob o pesado Sol, absorvendo energia, ao lado de Roselia. Quando a chamei, a Pokémon veio aos saltos e se juntou à Délia para ouvir o que eu tinha a dizer — Ok, escutem vocês duas... Eu tenho um novo movimento para vocês dominarem. Lembram-se do que eu expliquei com o Disco na Pokédex sobre Safeguard? Pois bem... Para dominar o Safeguard será necessário concentrar-se e imaginar uma campo ao redor de vocês, um espaço individual em que se sintam protegidos e que nada e nem ninguém pode feri-los... Lembrem-se de quando eram ovos e a sensação de proteção era imensa. É a mesma ideia, concentrem-se nessa sensação! Vamos lá! — Dizia para as duas, pedindo que fechassem os olhos e relaxassem.
Treinamento do Psychic (Cleffa):
Agora que tudo estava ficando mais calmo no Campo de Treinamento, Luci podia se concentrar única e exclusivamente a cuidar de sua companheira Cleffa no aprendizado do movimento Psíquico. Não era uma tarefa difícil, pois já havia ficado claro o quanto a Fadinha era esperta e aprendia rápido, mas mesmo para um exemplar aluno, o domínio de técnicas psíquicas ainda era desafiador... De todo modo, Cleffa já conseguia erguer qualquer tipo de coisa, mesmo algumas mais pesadas, desde que possua um limite de peso razoável. Agora restava utilizar o aprendizado absorvido para também atacar e não apenas fazer malabarismo — Agora vamos usar o poder psíquico que você já mostrou que tem para atacar! Imagine que essas pedrinhas ali no canto são seus adversários, use o Psíquico para envolvê-los na aura azulada e lançá-los contra o tronco de árvore! Vamos lá! — Disse Luci, apontando as pedrinhas e depois o tronco de árvore, dando a oportunidade de Cleffa tentar ser mais ofensiva.
Treinamento do X-Scissor (Earthquake):
Do outro lado da Arena, em um canto mais reservado, Geodude conversava com Dwebble de uma forma séria, que só conseguia me fazer lembrar de um General falando com seus soldados. Ele dava comandos bem diretos e o Pokémon inseto parecia suar frio para acompanhá-lo, sentindo forte a pressão. O primeiro comando era saltar e dar um giro no ar para pegar força e só então conseguir se chocar contra o chão. Eu havia saído quando a explicação começou e agora quando cheguei, eles se preparavam exatamente para começar a executar. Dwebble tentava entrar quase totalmente em sua concha para saltar, mas ao ficar com as perninhas presas na abertura da rocha, não conseguia tomar impulso para saltar. Antes que ele acabasse em um acidente, resolvi intrometer-me — Ei vocês... Acho que só fazer isso não vai adiantar... Mas a ideia é bem boa Geodude! Ajude-o a saltar estando quase todo dentro da concha, use seus braços como trapolim para o salto dele, por favor... Pode ajudar com isso? — Disse ao Pokémon de Pedra, que prontamente aproximou-se do inseto e fez um suporte com as mãos para Dwebble subir e então poder saltar com força para o solo. Esperava que a ajuda resolver as pendências necessárias.
Despedida de Sophia:
Enquanto os Pokémon tomavam suas iniciativas de treinamento, aproximei-me de Sophia e notei que já recolhia seus Pokémon, pronta para partir. Por um momento assustei-me... Eu já estava tão acostumado a estar com ela que me parecia estranho demais voltar a ficar apenas com as crianças. Mas enfim, era a vida... — Foi ótimo estar contigo, Sophia! Eu só gostaria que tivesse sido sem tantos prejuízos, como meus braços e o tempo internados. Mas o que importa é que houveram ótimos momentos juntos e temos que repetir a dose qualquer dia! Ah! Por falar nisso... Vou anotar seu número, já que ainda não tenho PokéNav... Quando conseguir um só vou adicionar ele lá e posso ligar a vontade, mas por enquanto terei que falar pelo Computador do Centro Pokémon! — Disse, rindo e pegando o número com a garota. Ao ouvir a conversa, Luci e Yuri aproximaram-se também e entendendo o que havia, correram para abraçar a Ranger e se despedirem. O garoto, como sempre mais quieto e comedido, apenas expressando bastante tristeza e quase um luto. Já a menina, desesperadamente chorosa! — TCHAU SOPHIA! NOS VEMOS EM SOOTOPOLIS? PROMETE? — Dizia ela, ainda abraçada, olhando para cima com cara de pidona. — Até... mais.... Obrigado por toda a diversão e tudo mais... — Completou o garoto um pouco mais distante, acenando. Depois que todas as despedidas foram feitas e até eu mesmo a abracei, ficamos os três observando ela subir em seu Noctowl e voar dali como se possuísse verdadeiras asas cor de creme. Acenamos para ela até que se tornasse um ponto indistinguível no céu e finalmente retornamos a nossos afazeres comuns.