Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Confusões em dobro!

5 participantes

descriptionConfusões em dobro! EmptyConfusões em dobro!

more_horiz
off: oi narrador(a), espero que se divirta nessa rota \o
off¹: em algum momento o @Luch vai chegar aqui pra fazermos uma rota em dupla )o)
off²: nessa rota eu queria: achar os pokemon da swarm, treinar as TMs e tentar upar os pokemon até o nível 20 pra ajudar na Global mission
off³:
personalidade da Cleffa :




Deixando o centro pokemon e a cidade de Mountrock para trás, agora estava diante da conhecida Meteor Falls. Era um ambiente bem diferente das rotas que estava acostumada a explorar e mesmo no tempo que tinha ficado na cidade a muito tempo para participar da exploração de algumas ruínas, eu não passei nem perto para conhecer esse lugar. Mesmo sem os boatos de pokemon filhotes sendo abandonados nessa região, todos já falavam que aqui era um bom lugar para conseguir alguns pokemon bem interessantes, então eu estava bem animada.

Sem ter muitas ideias de onde começar a procurar esses pokemon abandonados, apenas comecei a andar até me afastar ainda mais da cidade, parando em algum lugar que pudesse soltar todos os meus pokemon. Antes disso, apenas tirei minha Cleffa da pokeball e assim que a acomodei nos meus braços, já comecei a andar.

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Off :


Sophia havia escolhido um local meio diferente para treinar pokémons de nível bem baixo, o motivo foi unir o útil ao agradável, enquanto ela os treinava, ainda havia a chance de encontrar um daqueles pokémons bebês que foi abandonado por um certo treinador incompetente e cruel. Mas isso não importava para a rota atualmente, apenas iria procurar um lugar bom o bastante para liberar toda sua equipe, tendo feito isso apenas com Cleffa de início.

A garota andou afastando-se da cidade até que chegou na entrada da caverna, mas para sua surpresa, ou não, ela não era a única a estar presente no local, havia diversos outros treinadores entrando naquela caverna, não sobrava muito espaço para que sua equipe saísse das pokébolas, portanto ela apenas continuou até chegar à entrada de seu destino.

Ela entraria e procuraria um lugar só seu dentro daquela caverna ou permaneceria do lado de fora?

_________________
Confusões em dobro! NiYqrTg Confusões em dobro! 4ymtz7k


abra :

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
off: Tyyyyyyyyyyyyyyy \o
off¹: sim )o) vamos (o(



Fazendo um cafuné de vez em quando na cleffa, aos poucos nos afastamos da cidade e chegamos cada vez mais perto da entrada principal da vastidão de cavernas e túneis que estavam abaixo de nós. Estava distraída brincando um pouco com a Cleffa nessa parte do caminho que eu considerava mais segura, então quando levantei a cabeça e vi um monte de treinadores amontoados, esperando para entrar na caverna, isso quase me fez cair sentada no chão de susto.

Por um momento fiquei sem saber o que fazer, já que mesmo com a noticia dos pokemon abandonados, eu não esperava ver muitos outros treinadores nessa região, mas estava claro que eu estava errada. Nossas opções eram simples, mas ainda assim eu tirei um tempo para pensar e no fim decidi entrar também na caverna e tentar a sorte procurando algum lugar. Também tinha a chance de encontrarmos algum pokemon, então me parecia a melhor opção.

- Vamos Cleffa e não se esqueça, não se afaste de mim. - Falei, ainda carregando a Cleffa em meus braços, mas já dando o aviso, caso ela sentisse vontade de descer e explorar um pouco também.

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia tinha a sua frente um dos locais mais famosos de Hoenn, Meteor Falls. Lar de diversas histórias sejam místicas ou não. A caverna, ou melhor, o conjunto de cavernas tinham em sua extensão diversas espécies e localidades que só poderiam ser encontrados ali, eram típicas e certamente especiais.

Não era nada estranho ver que vários treinadores resolveram se aventurar pelo local, afinal a notícia já tinha se espalhado pelo continente inteiro e, talvez, até mesmo outros continentes. Era também bem interessante ter aquela oportunidade da Ranger colocar novamente suas habilidades a prova, afinal ali não faltaria pessoas com más-intenções para com os filhotes abandonados. Eles poderiam dar uma boa grana no mercado negro.

A caverna, pelo menos à primeira vista, não tinha nada de diferente do que todos havia ouvido a respeito. Era visível daquela distância, o que não era muito longe, algumas cachoeiras e também diversas escadas levando a níveis mais baixos. Haviam também várias áreas reservadas a estudos e pesquisas e por isso não deveram ser exploradas, sendo demarcadas com uma grande e larga faixa amarela com escritos de atenção. A jovem também poderia observar que logo na entrada, em todo o redor e também em cima da montanha a qual a caverna estava, uma luz era emitida, talvez alguma reação a qual os diversos meteoritos fizeram ao decorrer dos anos, afinal ali era lar de dois dos Pokémon mais conhecidos da mitologia de Hoenn, Lunatone e Solrock, ambos Pokémon meteorito.

Sophia estava muito bem acompanhada, seus parceiros ao seu redor e também a Cleffa em seu colo estavam prontos para mais uma aventura e certamente era isso que encontrariam. Suas disposições, talvez, eram o suficiente para motivar uns aos outros, além de é claro Sophia, que tinha um objetivo muito gentil em procurar e resgatar tais espécies abandonadas.

Progresso :


Off :

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
off: Rosi \o bem vindo )o)
off¹: blz,  espero que se divirta \o



Aos poucos deixando a área em que os treinadores estavam, Cleffa e eu começamos a avançar por aquelas cavernas, que realmente conseguiam ser muito bonitas. Era impressionante ver as cachoeiras caindo pelas paredes e a Cleffa não conseguia parar de olhar para elas, mas felizmente não fazia esforço para chegar mais perto, então nós apenas continuamos andando. Outra coisa que chamou minha atenção foram as várias áreas bloqueadas para serem pesquisadas, o que só me fazia pensar em quantos mistérios tinham escondidos nessa caverna, além de torcer para que nenhum dos filhotes acabasse se escondendo em uma dessas áreas fechadas.

A caminhada estava bem tranquila e como achava que já estava a uma boa distância dos outros treinadores que também estavam vasculhando a caverna atrás dos pokemon abandonados, decidi começar de uma vez a nossa busca. Com toda a ideia já em mente, logo peguei outra pokeball e a lancei para cima, liberando Batgirl para nos ajudar a explorar a caverna.

- Batgirl vou precisar da sua ajuda. Alguns pokemon foram abandonadas nessas cavernas e eu queria que você fosse na frente, nos guiando. Procure por pokemon pequenos e se você ver ou ouvir qualquer coisa estranha, me avise. - Falei, tentando explicar o melhor que podia a nossa missão naquele lugar. Além do charmander que tinha sido encontrado, eu não tinha a menor ideia de que outros pokemon tinham sido abandonados, então teríamos que ir procurando até encontrar algo. Assim que a Batgirl tivesse entendido e estivesse pronta, nós continuaríamos a caminhada.

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A ideia de Sophia colocar a morcega para identificar a caverna e poder guiar o grupo foi bem inteligente, ela tinha mais habilidade e era muito mais acostumada em locais assim, desta forma poderia ser uma líder muito efetiva e produtiva. Além disso a Golbat conseguiria prever movimentos com sua ecolocalização, e isso seria de grande ajuda, pois poderia saber de qualquer movimentação suspeita na caverna.

Alguns minutos de caminhada eram o suficiente para fazer com que a paisagem mudasse completamente. As cachoeiras e pequenos lagos e riachos eram substituídos por grandes rochas e pedras. Os minérios também estavam bem destacados pelas paredes da caverna, era possível ver vários objetos brilhantes que se destacarem em meio a aquela quase escuridão total.

Sophia tinha a sua frente poucas opções de exploração, mas o que mais poderia lhe chamar a atenção era uma grande luz amarelada que vinha do que poderia ser o final daquele caminho. Aquilo era bem chamativo e barulhento também, sons de raios e trovões eram perceptíveis, além de barulhos metálicos e de rochas sendo quebradas.

Aquilo era interessante de ser investigado, mas restava apenas a ranger decidir o que fazer.

Progresso :

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Contando com a familiaridade que Batgirl tinha com cavernas, além da ecolocalização, que a ajudaria a "ver" coisas e lugares que não conseguíssemos enxergar, continuamos avançando cada vez mais para o interior da caverna. Com o tempo começamos a deixar a parte mais "alagada" para trás, agora começando a ver uma parte totalmente diferente, coberta de pedras e minérios que eu não fazia ideia do nome, mas que realmente eram muito bonitos e quase davam um ar "mágico" naquele lugar.

Várias vezes parei para que pudéssemos ver melhor tudo o que tinha no caminho, deixando até a Cleffa mexer um pouco nas pedras que mais chamavam a sua atenção. Até aquele momento estava sendo uma caminhada muito tranquila e sem sinal nenhum de algum dos pokemon, mas logo começamos a ouvir um som muito estranho, que quase fez com que a Cleffa entrasse na minha mochila, muito assustada e tentando se esconder.

- Calma Cleffa, calma, vai dar tudo certo. Vamos ver o que é, mas cuidado. - Falei, ajeitando Cleffa nos meus braços, tentando manter ela confortável e segura, antes de começar a andar com cuidado em direção da luz e de todo aquele barulho. Nesse momento Batgirl deixou de ir na frente e ficou do meu lado, assim avançamos juntas, tentando descobrir o que estava acontecendo.

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A caverna entretinha a pequena Cleffa no colo de Sophia, era divertido ver a pequena Pokémon forma estrelada. Além disso era bem notável que as pedras preciosas, talvez, que se dispunham através da grande parede da caverna pareciam brilhar de uma forma diferente, aquilo chamava atenção e também parecia emanar uma energia diferente, elas faziam os Pokémon de Sophia se sentirem estranhos, eles pareciam olhar assustados para o fim da caverna e lambem estavam tremendo um pouco.

Isso fazia toda a experiência se tornar uma preocupação, a treinadora teria um problema a mais a prestar atenção.

Um exemplo da reação das pedras místicas era na Golbat, ela já não emitia seu som característico, e sim algo mais vazio e oco, além de que ao fundo, quase que imperceptível, era possível ouvir uma voz vindo dos “gritos” emitidos por Batgirl. Ela batia suas asas mais rápido, talvez tentando recuperar um equilíbrio que perdeu, além de olhar muito para Sophia enquanto voava.

Ao fim do túnel ela poderia continuar vendo os flashes e barulhos, porém, algo parecia se aproximar da ranger pelas costas, sorrateiramente de modo furtivo apenas a respiração, quase que imperceptível, era ouvido.

Progresso :

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Em pouco tempo todos aqueles cristais e pedras da caverna começaram a deixar de ser belos para quase assustadores, conforme o som ia ficando cada vez mais estranho. Cleffa já estava tampando as duas orelhas e também já tinha fechado os olhos, como se quisesse só que tudo sumisse e conforme andamos, Batgirl também começou a ficar bem mal, como se o barulho tivesse acabado por completo com sua ecolocalização. Ela parecia completamente perdida, o que só mostrava que o que menos ela usava era a visão enquanto voava.

Percebendo isso eu logo retornei ela para a pokeball, torcendo para que isso a protegesse, e já estava para fazer isso com a Cleffa também, quando tive uma sensação estranha nas minhas costas. Podia ser só o som de algum jeito pregando peças na minha cabeça, mas ainda assim eu guardei a minha pokemon em sua pokeball e logo em seguida virei, olhando diretamente para o caminho de onde tínhamos vindo, realmente torcendo para que fosse apenas algo da minha cabeça.

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia se preocupava muito com seus Pokémon, isso era admirável, ela prontamente colocava Golbat e Cleffa de volta à Pokébola assim como os outros que lhe rodeavam. Ela percebia a presença de algo lhe alcançando e aquilo poderia ser perigoso, afinal, a ranger estava em uma área um pouco mais isolada.

Continuando sua caminhada ela percebia que o que havia lhe alcançado era um pequeno Teddiursa, ele parecia bem sonolento e passava suas patinhas em seus olhos, parecia que acabou de acordar. O Pokémon urso estava, agora, estático frente a Sophia, ele a olhava fixamente bem no fundo dos olhos e parecia não querer sair dali.

Era interessante ver uma espécie daquelas em Meteor Falls, um lugar completamente fora de seu habitat, mas a hibernação lhe dava um bom motivo.
O ursinho tentava escalar no colo da treinadora, que até então estava frente a ele, e ainda olhava a ela com seus olhos grandes e hipnóticos, colocando as patinhas no rosto e tentando se pôr de pé.

Sophia via, também, bem ao fundo e mais distante, um jovem vir em sua direção. Ele demoraria alguns minutos para lhe alcançar. Ela também via que os flashes repentinamente pararam e as pedras preciosas pareciam se apagar completamente, o que era estranho, mas sua atenção era voltada ao pequeno urso com seu olhar penetrante e bem chamativo.

Progresso :

descriptionConfusões em dobro! EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos