Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tunnel do Abandono

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Seg Nov 05 2018, 10:13

OFF:

O Tunnel do Abandono Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Havia se passado alguns dias desde de a minha primeira e ultima viagem. Estávamos bem, aquela aventura tinha sido incrível, fizemos amigos novos, e agora tínhamos novos parceiros no time e aquilo era animador, principalmente para prosseguir e continuar crescendo com os meus parceiros.  - Certo Quilava, lembre-se o que eu disse, de acordo com o que ouvi no centro pokemon, eles são bebes que foram abandonados por um treinador cruel, não queremos machuca-los. Eles vão estar assustados, então nada de sustos aos pequenos - terminei de falar sorrindo para o meu parceiro que parecia estar entediado por ir atras de filhotes.

- Fique atento a todo instante, estaremos em território desconhecido e eu não consegui achar muitas coisas sobre lá na biblioteca da tia Yoko, pelo jeito, não era um local o qual ela ia muito. - continuei caminhando ao lado do meu parceiro. - Eu trouxe algumas coisas como comida, lanterna caso se necessário, marcador de caminho, para sabermos aonde passamos e como voltar para casa, me preveni pegando mais de um, além disso também peguei uma pequena pá de escavação caso encontrarmos um tesouro. - falei rindo. Continuamos a caminhada em direção ao Rusturf Tunnel, local aonde viram pokemons filhotes que estavam abandonados.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Qua Nov 21 2018, 03:21

O Tunnel do Abandono
~
O Túnel de Rusturf era um local bem imponente. Suas grandes rochas ancestrais engrandeciam o local, além de suas diversas bifurcações que faziam aquele túnel ser um mistério, e em alguns casos assustador também.
Pequenas lâmpadas iluminavam a passagem principal que levavam os transeuntes até a cidadade de Verdanturf. Algumas pequenas demarcações e placas os guiavam também, além de informativos que eram encontrados na entrada do túnel, devido a eventos escolares e turísticos que ocorriam corriqueiramente.
O chão era de uma rocha escura e suas paredes também, pequenas estalactites detalhavam o teto do local, além de grandes rochedos que dificultavam a possibilidade de haver uma passagem tranquila pelo local. Entre os barulhos de água que ficavam escorrendo das estalactites e caindo no chão eram também perceptíveis alguns grunhidos e zumbidos que ecoavam por toda a extensão do túnel. Barulhos de rastejos e também de passos.
Natsumi, quem havia se encorajado de explorar o local, estava parada em sua entrada principal. A suas costas a luz vinda de fora iluminava boa parte da entrada do túnel, a qual deixava em contraste apenas a escuridão das partes mais distantes. Ela, pronta a executar seus primeiros movimentos, poderia se deparar com diversas situações, talvez perigosas talvez não, mas sempre com aquele ar de exploração ao qual cercava o local. As histórias contadas dos mineradores aposentados que já puderam trabalhar no local eram arrepiantes, mas nada demais, apenas historinhas para fazer crianças dormirem.
A jovem, acompanhada de seus fiéis e também novos Pokémon, poderia fazer a partir de agora o que ela tanto queria, procurar por filhotes abandonados que acabaram por se afugentar dentro de tal caverna. Mas como faria isso?

Progresso:

Off:

Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Qui Dez 27 2018, 22:20

OFF:


O Tunnel do Abandono Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500
O Túnel dava um pouco de medo em mim, claro, uma menina em uma caverna escura não era muito uma jornada que seria descontraída, e sim eu teria que ficar alerta o tempo todo. Quilava acendia suas chamas para que o caminho ficasse mais claro apesar das luzes, me trazendo conforto, já que parecia que meu parceiro percebia que eu estava com um pouco de medo.

- Tenho alguns doces que a vovó fez agora cedo, talvez ainda esteja cheiroso. – Disse tirando as rosquinhas que estavam em um saquinho de dentro da minha bolsa. Depois de fechar a mochila, fiz dois furos no saquinho para que o cheiro espalha-se pelo local. - Fique atento, a qualquer barulho, estarei atenta com o caminho pra não nos perdermos. - Coloquei o saco de rosquinhas amarrado em minha cintura no cinto, peguei uma lanterna e adentrei o Tunnel. Com os marcadores de caminho colorido comecei a marcar a lateral da parece a cada 3 metros aproximadamente. - Não é um local silencioso, ouço muita coisa, então fique atento com o que vem até nós, ou foge de nós. - Disse para Quilava continuando a caminhada para dentro do local.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Sex Dez 28 2018, 08:32

O Tunnel do Abandono
~

Era notável ver como a jovem treinadora utilizava do ambiente e das habilidades de seus Pokémon ao seu favor, o que era bom, afinal, ela conseguia transitar a caverna com mais facilidade visto a chama que Quilava emitia no topo de sua cabeça iluminava o ambiente escuro e hostil. Com o decorrer do tempo era perceptível um crescente calor na caverna, mas era praticamente impossível diferenciar aquilo vindo de seu Pokémon ou de alguma outra coisa.

Durante sua caminhada ela se deparava com as diferentes superfícies da caverna, algumas planas e lisas com poucas rochas enquanto outras eram completamente desreguladas e repletas de rochedos que dificultavam a passagem, e durante um destes locais que ela parecia ter chegado ao fim do túnel.

A frente da jovem Shinohara estava uma parede repleta de estalactites enormes e bem pontiagudas. As pedras se dispunham em direções bem diferentes, o que fazia aquilo mais se parecer com a boca de um dragão prestes a engolir tanto a treinadora como o pequeno Quilava. Além disso também era possível ver algo brilhando ao fundo, através das pequenas frestas que passavam pelas várias rochas, aquilo era bem intenso e chamativo, mas logo se apagava como se não tivesse ocorrido.

Em busca de seus objetivos certamente a garota não desistiria ali, mas como ela agiria?

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Sáb Dez 29 2018, 09:03


O Tunnel do Abandono Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500


A chama do Quilava me aquecia, o que me traz\ia tranquilidade. O caminho era difícil devido a superfície a qual pisava mudava constantemente e fazia com que eu tomasse cuidado ao prosseguir, não demorou para chegarmos ao “fim do túnel”, a parede que me impedia continuar reto era incrível eu não tinha visto algo daquele tipo com os próprios olhos apenas em livros.

Admirando o local, pude ver uma luz, algo que brilhava, eu pensava que era a luz do sol, porém de repente sumiu. – Você viu Quilava? Vamos procurar e seguir aquilo. –  Disse tentado correr ir o mais rápido porém cautelosa para não cair. - Encontre o caminho e nós leve até lá. - disse para o meu parceiro e guardando a lanterna, deixando apenas a luz do Quilava, para não assustar aquilo que acabamos de ver, ou não ofuscar a luz com a lanterna.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 29 2018, 12:30

O Tunnel do Abandono
~

A cada passo por Shinohara dado ela ficava cada vez mais próxima do Pokémon misterioso, infelizmente a luz e a distância não contribuíram e fizeram com que a pokédex não conseguisse identificar o Pokémon, apenas emitindo sua mensagem de “Pokémon não identificado” constantemente na tela. Isso era, talvez, triste para ela, mas ainda havia grandes chances de ela conseguir se aproximar dele sem que ele percebesse.

Como ela já havia conseguido passar pelas estreitas estalactites uma boa parte de seu esforço já havia sido suficiente para passar pelo caminho, e logo, cerca de 10 metros, ela estaria frente a uma bifurcação a qual levava para dois caminhos completamente diferentes. A direita era um caminho escuro e bem úmido, a esquerda um caminho bem iluminado e ventilado.

A jovem tinha a oportunidade, e total capacidade, de explorar um deles, o que faria com que o caminho evitado fosse completamente, talvez, inexplorado. É importante ressaltar isso pois dada uma certa distância após caminhar por uma das duas cavernas ela já poderia ver a luz da saída do túnel de Rusturf, a qual levava a Verdanturf.

As cavernas eram bem clichês, rochas e pedras por todo o lado e repleta de covis de morcegos e barulhos bem suspeitos.

Progresso:


Última edição por Rosinante em Ter Jan 01 2019, 20:34, editado 2 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Seg Dez 31 2018, 12:49

OFF:

O Tunnel do Abandono Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500
Depois de passar o pelo difícil caminho, chegamos finalmente ao outro lado, logo pude sentir um calor e ver o que estava ali presente. Retirei a pokedex e apontei para o pokemon a fim de identifica-lo, para ter certeza qual era o mesmo.

– Oi Amiguinho, tudo bem com você? – me aproximei mais para a pokedex fazer a identificação. [b]- Sinto o ardor de seu fogo! -[b] sorrio tentado parecer legal.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Ter Jan 01 2019, 02:07

Túnel do abandono


A cada passo por Shinohara dado ela ficava cada vez mais próxima do Pokémon misterioso, infelizmente a luz e a distância não contribuíram e fizeram com que a pokédex não conseguisse identificar o Pokémon, apenas emitindo sua mensagem de “Pokémon não identificado” constantemente na tela. Isso era, talvez, triste para ela, mas ainda havia grandes chances de ela conseguir se aproximar dele sem que ele percebesse.

Como ela já havia conseguido passar pelas estreitas estalactites uma boa parte de seu esforço já havia sido suficiente para passar pelo caminho, e logo, cerca de 10 metros, ela estaria frente a uma bifurcação a qual levava para dois caminhos completamente diferentes. A direita era um caminho escuro e bem úmido, a esquerda um caminho bem iluminado e ventilado.

A jovem tinha a oportunidade, e total capacidade, de explorar um deles, o que faria com que o caminho evitado fosse completamente, talvez, inexplorado. É importante ressaltar isso pois dada uma certa distância após caminhar por uma das duas cavernas ela já poderia ver a luz da saída do túnel de Rusturf, a qual levava a Verdanturf.

As cavernas eram bem clichês, rochas e pedras por todo o lado e repleta de covis de morcegos e barulhos bem suspeitos.

Progresso:

OFF:

narração

Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Ter Jan 01 2019, 15:19

OFF:

O Tunnel do Abandono Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Tentei identificar o pokemon, porém não obtive sucesso. Quando tentei me aproximar o pokemon desapareceu, e logo vi uma bifurcação. Decidi ir para esquerda, - Vamos por aqui Quilava, acho que ele não iria para o outro lado. - Disse sendo úmido o outro caminho, talvez um pokemon de fogo não seguisse um caminho úmido. Prossegui para o lado iluminado e ventilado.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Ter Jan 01 2019, 20:35

O Tunnel do Abandono
~

A escolha de Shinohara foi bem inteligente, além de rápida também, ela conseguia deduzir algo pelos poucos detalhes que percebeu do Pokémon, e logo já partia em sua direção buscando sanar sua curiosidade.

- Ei... – Sussurrou uma voz ao fundo. – Vem aqui! – As palavras se misturavam com a forte ventania que vinha da saída do túnel.

Aparentemente, mesmo com a saída do Túnel de Rusturf a cinquenta metros, a voz misteriosa parecia não vir de lá, ela ecoava pelo pouco de caverna que sobrava, mas ecoava o suficiente para fazer com que fosse escutada por toda sua extensão.

Liv, acompanhada pelo flamejante Quilava, estavam frentes a uma escolha bem complicada, e uma resolução mais ainda, porém ela deveria tomar suas próprias escolhas e decidir como agiria perante aquela situação.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos