Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tunnel do Abandono

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Sáb Jan 12 2019, 10:27

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 4 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

- O que? - Perguntei vendo ambos não acreditando em mim. - Vocês acham que se eu tivesse feito isso eu ficaria pra tentar apagar o fogo? Pra que motivo eu tentaria manter a vida dele, pra ter um inimigo depois? - disse me afastando pelo chão e sentindo minhas lagrimas escorrerem em meu rosto. Logo que vi Geodude peguei a pokebola do Slakoth o libertando e, em seguida, vejo outra luz sair de uma das esferas bicolores que estava no meu bolso, era o Quilava, meu fiel protetor.

Me levanto do chão enxugando as lagrimas de uma das minhas bochechas, - Slakoth use Yawn no Geodude e Scratch no Pidey, Quilava use Flamethrower duas vezes no Pidgey. - meus pensamentos eram inúmeros, parece que dizer a verdade não era uma das melhores coisas, já que duas pessoas não acreditaram em uma criança, a minha cabeça era corrompida pelo medo e raiva. Sendo assim vendo como realmente as coisas funcionariam.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Sáb Jan 12 2019, 20:21

O Tunnel do Abandono


Não era pra menos que as pessoas desconfiassem da única pessoa ali, ela não demonstrou certeza em sua fala, ou pelo menos as duas pessoas que chegaram abruptamente ali não perceberam tal.

- Certo, então você quer brigar, mocinha? – Dizia a mulher apontando para Shinohara e com o Pidgey dando um rasante sobre seu braço. – Pidgey, use o Gust seguido de um Quick Attack!

O rapaz que seguia a moça continuava também sua sequência de ordens.

- Geodude! Use um duplo Magnitude! – Bradava o rapaz com confiança.

Certamente a jovem treinadora não estava perdida, e com a ajuda de seus parceiros Pokémon ela conseguiria se livrar daquela situação e mostrar claramente o quão errados aqueles dois estavam em acusa-la, e principalmente dar o devido suporte para o sujeito machucado com diversas queimaduras.

A batalha iniciava ligeiramente com o Quilava e seu já conhecido Flamethrower, lançando uma poderosa chama no pequeno voador, que logo retribuía com uma ventania imensamente forte, arrastando tudo em seu caminho até que a corrente de ar atingisse o próprio Quilava. Até então era uma batalha única de um contra um, pelo menos até a interferência do Geodude e seu Magnitude, movimento que iria se repetir, porém antes do mesmo poder surtir total efeito, o Pokémon pedregulho fora atingido pelos efeitos soníferos do Yawn.

O round se mostrava bem elétrico, os dois lados com suas estratégias únicas de batalha em dupla além de uma certa vantagem contra Shinohara vinda pelo lado do pedregulho.

Ao iniciar a segunda rodada o ágil Pidgey usava seu característico Quick Attack, movimento que fazia com que o pássaro ganhasse um enorme aumento de velocidade fazendo-o atacar ainda mais rápido do que de costume, mas certamente ele não sairia ileso antes de receber um duplo golpe, em conjunto na verdade, um Flamethrower junto de um Scratch faziam o pássaro cair de dor e sentir o poder dos Pokémon de Shinohara. O round terminava com o Pokémon rocha, Geodude, repetir seu movimento Magnitude e afetar todos em campe exceto o voador, por motivos óbvios.

Era hora de dar novas ordens e a batalha seguiria firme e forte.


Progresso:

OFF:
NARRAÇÃO



Pidgey:
Nocauteado
Geodude:
Sleep 1/3
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Keen Eye:
Normal
Sturdy:
Normal

lv 12 Pidgey


0/31
lv 12 Geodude


31/31
O Tunnel do Abandono - Página 4 PidgeyO Tunnel do Abandono - Página 4 Geodude
O Tunnel do Abandono - Página 4 QuilavaO Tunnel do Abandono - Página 4 Slakoth
lv 18 Quilava


35/48
lv 09 Slakoth


20/29
Blaze:
Normal
Truant:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Quilava:
Normal
Slakoth:
Normal

Campo: Uma pequena área oval de rochas e pedras com uma abertura ao fundo levando a uma área gramada. Uma caverna comum.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Sáb Jan 12 2019, 23:12

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 4 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

- Ambos estão indo muito bem. Quilava continue com Flamethrower seguidamente no Geodude, Slakoth prossiga com Scratch no pokemon de pedra - Dizia para meus parceiros que conseguiam derrotar Pidgey pra minha sorte. Não via a hora de sair dali aquele lugar tava me apavorando, aquelas pessoas, o homem incendiado, eu queria sair daquele local assustador, mas antes teria que terminar aquilo.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Sáb Jan 12 2019, 23:47

o tunnel do abandono


Shinohara se sentia mal naquele lugar, o ambiente, as pessoas, era tudo pavoroso, assim como aquele corpo quase morto carbonizado no chão que não parava de gemer e clamar por uma misericórdia antes que Giratina o leve para o submundo. Certamente ele não esperava por aquele fim, e logicamente a jovem treinadora também não.

Infelizmente qualquer ação precisaria ter de ser tomada após aquela fatídica batalha, a qual a levaria para um rumo totalmente diferente além de despertar uma personalidade única e nova em seu interior, algo mais pessoal que amadureceria o coração da garota quanto aos acontecimentos que ali ocorreram. Era importante ela focar em seu crescimento pessoal, afinal, ela era a única que poderia conhecer de si só e qualquer outra pessoa, a não ser seus amados e companheiros Pokémon, deveriam ser colocados de lado quando o assunto era o bem-estar da treinadora.

Logo, afinal não necessitariam de muitos outros rounds até que o duelo se desse por acabado, era uma diferença de poder enorme no final de contas. A garota ordenava novos comandos a seus Pokémon, e eles obedeciam-na coordenadamente.

A garota ordenava uma sequência simples de Flamethrower seguido de um Scratch. Eram movimentos simples, apesar da inclusão do lança-chamas, e eles certamente, ou quase certamente, trariam o fim do Geodude que parecia insistir no Magnitude. Talvez ele conseguisse o resultado imaginado após diversas tentavas, mas enquanto isso a falha era sua única amiga.

Felizmente, pelo menos para a jovem treinadora, o Pokémon rochedo não conseguia sair de sua indução ao sono e, provavelmente, demoraria para acordar.

O golpe final foi o indescritível e poderoso Flamethrower do Quilava, que se mostrava um aliado cada vez mais apto e poderoso a seguir a jornada de Shinohara, além de é claro ser seu Pokémon inicial, a quem ela dedicou, talvez, o maior tempo treinando.

Ao término da batalha ela tinha alguns bons assuntos a tratar com ambos os presentes.

Progresso:

OFF:

NARRAÇÃO



Pidgey:
Nocauteado
Geodude:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Keen Eye:
Normal
Sturdy:
Normal

lv 12 Pidgey


0/31
lv 12 Geodude


0/31
O Tunnel do Abandono - Página 4 PidgeyO Tunnel do Abandono - Página 4 Geodude
O Tunnel do Abandono - Página 4 QuilavaO Tunnel do Abandono - Página 4 Slakoth
lv 18 Quilava


35/48
lv 09 Slakoth


20/29
Blaze:
Normal
Truant:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Quilava:
Normal
Slakoth:
Normal

Campo: Uma pequena área oval de rochas e pedras com uma abertura ao fundo levando a uma área gramada. Uma caverna comum.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Dom Jan 13 2019, 15:05

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 4 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

A batalha chegava ao fim, eu tinha ganho aquela batalha, eu olhei para ambos e ergui minha cabeça - Eu disse a verdade... - olhei para meus parceiros e agradeci pela ajuda retornando apenas Slakoth. Logo via Quilava vir até mim e então ajoelhei no chão - Obrigada - disse abraçando o pokemon e retomei o choro. - Me tire daqui, e ilumine o caminho por favor.. - Eu soltei meu parceiro e o deixei me guiar enquanto me levantava. - Irei agora, espero que não tenhamos problemas desnecessários.. - falei para os dois fazendo sinal para Quilava que acendia as chamas de suas costas e seguindo o caminho até a saída do Túnnel.  
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Dom Jan 13 2019, 23:27

o tunnel do abandono


Os dois sujeitos olhavam para Shinohara completamente arrependidos de suas atitudes. Eles se olhavam com uma feição triste ao passo que tentavam se aproximar lentamente da jovem, eles também pareciam querer se desculpar, isso era importante, além de quererem também falar algumas coisas com a jovem, seu pedido de desculpas talvez?

Infelizmente aquela cena bela e comovente teria de ser deixada para outra hora, não demorou para que o corpo caído no chão começasse a se remexer e gritar angustiadamente palavras desconhecidas. Ele erguia seus braços tal qual antigos sacerdotes que realizavam rituais de oferenda ao Giratina e tentava se colocar de pé. – Vocês me pagam! Vocês irão me pagar! Eu estava sofrendo enquanto vocês se embebiam de seu próprio ego e vontades egoístas! Eu irei buscar minha vingança. – Essas foram suas últimas palavras antes de cair novamente no chão e dar seu último suspiro.

A garota poderia não entender muito bem o que acabou de acontecer, e muito menos as duas pessoas que também estavam ali. Eles se olhavam assustados e aparentavam querer correr para longe. O clima, não ambiental, ficou estranho, eles percebiam algo ruim e pesado acontecendo convosco, além de um sentimento de amargura e desgosto. Certamente o que eles acabaram de ver marcaria suas vidas para sempre. Era aterrorizante ver aquele corpo morto no chão.

Shinohara poderia sair dali a partir de agora, e talvez era o certo a se fazer antes que danos permanentes começassem a se instalar em sua mente, transformando seus sonhos nos mais tenebrosos pesadelos além de fazer suas aspirações e vontades serem consumidas por um enorme buraco negro sem fim de dor e desespero. A frente de seus olhos a jovem via apenas um túnel escuro e assustador, ela sentia algo diferente, sentia que algo a aguardava lá, sentia que seus piores pesadelos estavam a espreita aguardando qualquer passo em falso antes de agarrá-la firmemente e arrastá-la para os confins do inferno.

Progresso:

OFF:

NARRAÇÃO
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Seg Jan 14 2019, 15:49

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 4 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Antes que eu pudesse sair do local o jovem se levantou e falou coisas estranhas, e depois caiu no chão sem vida. Aquilo me deixou completamente perturbada, o que me fez apertar o passo para sair dali. Quilava me guiava o que me trazia certo conforto, mas aquele túnel me apavorava por inteiro, talvez não voltasse mais ali, pois sei que certamente irá ficar marcado em minhas lembranças. 
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Ter Jan 15 2019, 00:26

o tunnel do abandono


A jovem já conseguia se desvencilhar daquele pesadelo denso e demorado, ela se levantava, sentia a presença bem próxima de seu parceiro Quilava, talvez como forma de colocar os pés no chão e sentir um pouco da realidade em sua pele, e logo saía.

O túnel a frente da treinadora era escuro e bem inóspito, por assim dizer, ela poderia já ter se acostumado com tal por ter constantemente passado pelo mesmo, se locomovendo na Granite Cave constantemente resolvendo pequenas pendências em sua aventura inesperada. De algumas poucas estalactites no teto rochoso da caverna pingavam algumas gotas de água que caíam no chão como disparos altos de tiro, ou coisa parecia, além de o constante barulho de remexer de rochas e asas batendo ao ar.

Ela conseguia sentir um vento frio alisando seu pescoço, braços e pernas, vindo de uma direção completamente desconhecida e indo para os confins da eternidade, buscando um alívio em meio a tantas coisas ruins que ali ocorreram. Shinohara, poderia sentir algo estranho, ali havia uma presença a mais, ela poderia sentir alguém querendo se comunicar com ela além do plano físico. Era macabro pensar assim, mas a companhia de seu Quilava ainda a segurava no mundo real.

O chão era úmido e bem incerto, não havia qualquer estabilidade em tal, além de pequenas rochas que incomodavam a sola do sapato como agulhas pontiagudas prestes a se encontrar com a sola do pé da garota.

Não demoraria muito para ela chegar no local onde tudo começou, no local onde as estalactites estavam. A partir dali ela poderia decidir o que fazer, já que lá o começo do Rusturf Tunnel era próximo o suficiente para decidir sair ou ainda finalizar certos assuntos inacabados naquela caverna.

Progresso:

OFF:

Granite Cave - 29º - 09:47


Última edição por Rosinante em Ter Jan 15 2019, 13:29, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Ter Jan 15 2019, 00:49

OFF:

A cada passo que eu dava meu corpo estremecia, parecia estar vendo coisas sentindo e ouvindo. A unica certeza que me fazia focar no caminho era o Quilava que me guiava. Eu me encolhia, corria, e espantava qualquer coisa que fosse com a mão porém a luz que me guiava era mais forte. Logo estavamos de volta a passagem que agora era bem mais apavorante do que anteriormente. Me esquivava ate chegar ao outro lado, ao qual estava doida para que chegasse a Verdanturf, o conforto da casa da minha tia era tudo o que eu queria ver e sentir.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Ter Jan 15 2019, 13:27

o tunnel do abandono


Shinohara agora, frente a saída do local, tinha total capacidade de se livrar daquele lugar macabro e sombrio. Ela havia completado pouco de seus fáceis objetivos, mas certamente sua aventura continuaria posteriormente com o treinamento de seus Pokémon e o sentimento de uma nova perspectiva em sua personalidade.

Sair do Rusturf Tunnel, lar de mistérios incompreensíveis e diversos tesouros rochosos, certamente dava um frescor na alma da garota, ela parecia mais livre e completa agora, e parecia que a luz lhe dava essa moral capaz de aguentar as mais diversas adversidades que iria enfrentar por passar por uma dura e importante provação dentro de seus padrões morais e éticos. Ela conseguia cumprir pouco de sua estimada busca pelos filhotes abandonados, mas o pouco que conseguiu lhe fez adquirir um novo membro para sua equipe, o estrangeiro Litten, um pequeno felino de fogo. E isso poderia lhe trazer um “gás” a mais em suas próximas jornadas nas mais diversas localidades.

Ela tinha a sua frente um mar de escolhas e expectativas prontos a serem correspondidos por suas próprias ações, das quais lhe trariam das mais diversas experiências que uma garota poderia ter em sua aventura Pokémon!

Progresso:

OFF:

Granite Cave - 29º - 09:59
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 4 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos