Rota 116 - Pensamentos futuros!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 116 - Hoenn
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Rota 116 - Pensamentos futuros!
A esperança é a última que morre.
- Sou sim! – Diria Owen de forma animada enquanto sorria e acariciava a pequena lagartixa em seu colo – Sou de Unova, bem longe daqui.
O loiro estaria animado em ser recebido, e respondido, de forma normal. Ele continuava demonstrando gentileza e logo, após observar o Eevee de modo curioso e animado, continuaria sua jornada.
-Enfim, tenho que ir... Foi muito bom te conhecer e conhecer seu Pokémon tão bonitinho. – Diria o loiro de forma amigável se despedindo da garota. Ele acenaria para ela, após alguns passos de distância e voltava a caminhar em direção ao seu destino.
Owen se prontificaria de voltar sua atenção a estrada principal da rota 116, ele voltava a colocar a Wurmple em sua camisa e a acompanhar o Gastly que guiava o treinador através do caminho. O treinador observava a sua volta procurando algo que o entretece, talvez algum Pokémon selvagem interessante com o qual poderia batalhar e quem sabe capturar, alguma área interessante e até mesmo alguns outros itens, assim como as Oran Berry que encontrou mais cedo.
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Off: desculpe pela demora, tive problemas
Uma rápida conversa amistosa e logo o jovem seguia seu rumo, a estranha jovem se sentava novamente lendo calmamente seu livro, contrastando com a animação interminável de seu pequeno Eevee. Tudo volta ao seu normal e o platô continua ali, pronto para ser explorado.
Diante do jovem, mostrando que a vida era uma sucessão louca de eventos aleatórios, surgia mais um ser novo. Mas não dava para vê-lo afinal estava coberto por pedras, apenas os gemidos eram ouvidos. Quem seria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Rota 116 - Pensamentos futuros!
A esperança é a última que morre.
Owen estava pleno, a reação da garota e sua recepção fora bem comum, mas ele deveria continuar seu caminho, afinal os boatos eram bons o suficiente para fazê-lo querer investigar o Túnel de Rusturf.
Um pouco mais a frente ele pode perceber a presença de mais uma espécie que poderia vir a lhe chamar a atenção, e foi isso que o fez. O jovem caminhava lentamente, acompanhado por Gött, e com passos curtos e silenciosos ele se aproximava de onde vinha aquele barulho peculiar, pareciam mais com gemidos.
- Estranho. – Indagou. – Vamos ver isso melhor.
O treinador continuava caminhando na direção do local, sua curiosidade era bem visível.
- OFF:
- Foi a mal a demora, Perri, eu estava bem desanimado... mas agora vamos com tudo!!! xD
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
oFF: SEI COMO É, DESANIMO ACONTECE MESMO.
Owen tentava entender quem era o tal Pokémon ferido, mas ao se aproximar ele percebia mais espécies feridos com pedras em seu corpo, um, dois, quinze. A maioria eram os comuns Poochyena e Zigzagoon e um Zangoose no meio dessa confusão. Mas a questão não era essa. Quem atacava os monstros de bolso com pedras?
E por que?
Antes de concatenar as ideias, Eevee surgia ao seu lado com sua animação característica. E logo a voz de Soraya ecoa nos ouvidos de Owen:
- Quem será que fez isso?
Quem será que fez isso?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Rota 116 - Pensamentos futuros!
A esperança é a última que morre.
A surpresa era evidente no rosto do treinador amador, ele via que aquilo não era um ato comum, afinal importava a vida e segurança de Pokémon selvagens, o que fazia seu coração acelerar. – Quem foi esse covarde? – Se indagou com uma expressão de indignação. – Gött, se prepare para eventuais batalhas. - O fantasma acenava com a cabeça e logo começava a flutuar em volta ao local, procurando algo ou alguém que poderia ter feito aquilo.
Sem nenhum impedimento, nem mesmo por pensamentos de dúvida ou até mesmo medo, Owen se dispunha a ajudar os pequenos Pokémon feridos, seja com alguns curativos caseiros, que aprendeu quando morava no pequeno rancho de Floccesy, ou até mesmo com carinho e alívio sentimental. Ele olhava para os Pokémon gentilmente e também muito atenciosamente, esperava que eles se sentissem confortáveis o suficiente para deixar com que ele fizesse seu devido trabalho de ajuda-los.
Ao perceber a presença do Eevee ele logo lembrou da garota a qual viu alguns momentos antes, e certamente algumas dúvidas sobre ela surgiram em sua mente. “Quem ela é?” ou até mesmo “O que ela faz aqui?”. Tais perguntas seriam respondidas em alguns instantes.
- Eu não sei quem pode ter sido o MONSTRO que fez isso... – Disse Owen olhando para Soraya, seu olhar fitava os olhos da garota de forma penetrante. – Quem você acha que pode ter sido?
A pergunta em si não era tão importante quanto ter certeza de que a própria garota não havia cometido tal ato, o loiro era alguém desconfiado, mas certamente naquelas circunstâncias ele não poderia confiar em qualquer um.
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Tentando entender o que acontecia e também instigando Soraya, o jovem pergunta sobre o que acontecia ali, a mulher de corpo coberto e olhos expressivos, deixa claro que ela não tinha nada a ver com aquilo. Era um ódio e uma sensação de insatisfação surgindo nos olhos dela.
- Precisamos ajudar! - diz ela correndo enquanto tenta tirar as pedras que impediam a movimentação dos monstros de bolso - ME AJUDA!
Eevee tentava ajudar também, mas era vísivel que o mesmo era bem fraco. um recém-nascido, talvez? Percebendo isso ela lança uma pokebola no alto liberando o conhecido lutador de Kanto, Machoke.
- Me ajude a os ajudar......
O que Owen faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Rota 116 - Pensamentos futuros!
A esperança é a última que morre.
Owen via a situação e logo se prontificava de também ajudar, ele estava pronto a qualquer ocasião adversa, e logo, sem muito pensar, lançava ao ar a pokébola de Metang, o loiro imaginava que o Pokémon metálico teria uma enorme facilidade em remover as pedras que estavam sobre os pequenos.
- Hefesto, use suas garras metálicas para quebrar as pedras! – Dizia Owen enquanto olhava confiante para seu Pokémon, ele suspirava e logo se abaixava para também fazer seu trabalho.
Gött e Circe infelizmente não podiam fazer nada, o corpo de gás e fumaça do fantasma e o tamanho minúsculo do pequeno inseto não lhe davam outras opções a não ser permanecerem olhando sem muitas ações, mas certamente o jovem treinador não os deixaria ali parados atoa. – Gött, fique atento a qualquer um que se aproxime e também a quem pode estar se afastando, o idiota que fez isso ainda pode estar por aqui.
O loiro se enfurecia facilmente ao ver situações adversas como aquela, dava brechas a instabilidades emocionais e pessoais, mas se continha ao ver a serenidade e sinceridade da moça ao ajudar genuinamente os Pokémon. Ele a olhava com resquícios de admiração, porém optava por não demonstrar.
- OFF:
- Perri, queria lhe pedir um enorme favor.
Recentemente eu fiz um pequeno rework no meu personagem, dei a ele novas motivações e personalidade, porém eu preciso fazer com que ele evolua e se transforme gradualmente. E é aí em que você entra! Queria lhe pedir um plot mais voltado ao lado pessoal, onde eu poderia explorar e desenvolver meu personagem em cima das novas características dele, porém, eu ainda quero treinar meus Pokémon, principalmente a Circe, então não deixe de colocar algumas batalhas se possível.
É "só isso" mesmo.
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Off: eu vou ler o que mudou e penso em algo desenvolvendo essa mudança, ok? e irei treinar seus pokés sim, de boa.
Metang Machoke, Owen e Soraya formaram um quarteto para socorrer os pequeno feridos, Eevee tentava ajudar, mas ele era melhor em oferecer apoio moral do que em tirar pedras pesadas. Soraya, não estava atrás comparada de seu canino, e logo pequenos pontos rubros surgiam em suas delicadas mãos acostumada com livros, mas ela não desistia. Assim como seu Machoke.
Por outro lado, a reação dos Pokémon a liberação era praticamente toda a mesma: fugir assustado pelas entranhas da rota. Exceto por um deles, Zangoose que encarava os humanos e Pokémon com raiva.
- AI - o berro de Soraya ecoava enquanto a garra do Pokémon cortava o ar e o negro de sua roupa, revelando parte de seu braço e pintando o chão com escarlate. Negro, escarlate, marrom se misturavam enquanto instintivamente Machoke afasta sua treinadora do perigo.
Zangoose agora olhava para Owen, revolta e desafio tudo misturado com o ch]ao marrom. O que fazer?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Rota 116 - Pensamentos futuros!
Ver aquilo enfurecia o jovem, mas certamente, em meio a sua vontade de “justiça” ele não deixaria aquilo passar batido. Owen tinha novas vontades e desejos que surgiam como queimaduras das mais dolorosas em seu coração e era lógico que ele teria algo importante a fazer.
- Sai de perto... – Avisava Owen em direção a garota enquanto ele parecia desconhecer os novos sentimentos que surgiam em seu interior. Ele cerrava os punhos ao passo que pegava e colocava sua mão em seu cabelo, alisando-o e logo em seguida prendendo em um coque. Ele passava seu dedo indicador e anelar sobre sua sombrancelha direita e logo em seguida apontava para o Zangoose. – Gött, vá para cima deste bastardo! Use uma sequência de Hypnosis e Dark Pulse. Eu sei que seu movimento do tipo trevas ainda está em desenvolvimento, mas pense em quantas vezes você conseguiu executá-lo com perfeição e o faça novamente, meu amigo! – Owen continuava, agora, trocando olhares entre Circe e o Zangoose. – Circe, é a sua vez de entrar em batalha! Use um String Shot seguido de um Tackle! Eu confio no potencial de vocês, meus amigos, então vamos acabar logo com esse adversário.
Eram bem claras as novas vontades do garoto, ele se sentia uma nova pessoa, e de certo modo ainda tinha muito o que descobrir sobre seu novo eu. Owen enchia seu peito de ar e expirava com tranquilidade, além de esboçar um sorriso de canto de boca.
- Vamos lá ...! – Sussurrou o garoto com imponência em sua voz.
Ver aquilo enchia sua mente de possibilidades, quem sabe captura-lo? Quem sabe ele pudesse ser uma grande adição em sua equipe? Só Arceus tinha tais respostas, e Owen só descobriria tais após aquela fatídica batalha. Ele estava ansioso.
- OFF:
- Tranquilo, Perri! ^^
Se possível, ao longo da trama que você vai me propor quanto a transformação de meu personagem, eu queria achar o kimono que ele usa e também trocar a cor do cabelo dele. Sei que pode parecer viajado, mas acho que vai ser interessante... xDDD
❀✿❁
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 116 - Pensamentos futuros!
Off: oi, meu nome é Perriraz e meu sobrenome é anticlimax
Irritado pelo ferimento causado em Soraya, Owen mostra um lado novo ate o presente momentoo e lança dois Pokemon para atacar o pequeno mangusto.
Mas antes dos ataques começaram uma parede de músculos se coloca entre os combatentes: Machoke. Intimidador por natureza faz o trio parar sua preparação para a batalha e acalma os ânimos como um bom balde de água fria.
- O que pensa que está fazendo? - diz Soraya segurando o braço ferido - usar mais violência não vai resolver o problema.... Pense como o Zangoose estava e o que ocorreu com ele... agiu de forma instintiva.
A jovem mulher de Niqab começava a ofegar enquanto seu corpo ia caindo ao chão. E sujando suas vestes pretas de terra, cai ao chão desmaiada.
A situação piorara?
XXXXXXXXXXXX
No lado oposto da rota, onde Owen nem imaginava o que acontecia, um homem observava o horizonte calmamente, talvez até conseguisse ver o que acntecia no platô, talvez, ao lado dele outro, mais forte e com uma expressão idiota no rosto e um binoculo pendurado em seu pescoço lhe questionava:
- Tem certeza que é melhor deixa-la sozinha com aquele garoto? Não devíamos ajudar?
O outro respondia:
- Se ela quer crescer, que cresça sozinha....
E começam a ir embora, o com expressão idiota ainda olha mais uma vez com o binóculo para a direção onde os jovens citados acima estavam.
- Não acho isso certo... - um resmungo.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» Rota 1- A primeira rota! O começo dos sonhos, das aventuras e da jornada!
» [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota
» [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!
» Rota errada, rota 22.
» Rota 01 -- Uma rota, um destino!
» [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota
» [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!
» Rota errada, rota 22.
» Rota 01 -- Uma rota, um destino!
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 116 - Hoenn
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos