Blaize vê a situação ficando mais complicada, está saindo do controle ao ponto de Sara o avisar e o chamar para sair de lá com ela, Blaize vendo tudo aquilo, temendo pela injustiça só diz: - Não se rebaixem, vocês são melhores que ele - Blaize logo depois dessas palavras olha pra Sara e diz: - Vamos, chegaremos a próxima cidade mais rápido e mais seguros se estivermos juntos - Blaize ainda com seu Pichu no colo vai junto com Sara, de uma forma inesplicavel Blaize confiante em Sara e nem se questiona o por onde ela vai, para onde ela o está levando, ele simplesmente vai com seu Pichu no colo.
- Vai ficar tudo bem Pichu, você foi incrível e eu estou cada vez mais orgulhoso de você. Sara, obrigado por nos tirar de lá. - Diz Blaize a Pichu e a Sara, com uma enorme gratidão e felicidade.
Para onde o jovem Blaize irá? Confiar cegamente em alguém que não conhece a muito tempo é uma boa ideia?
Continua no próximo episódio.
- Vai ficar tudo bem Pichu, você foi incrível e eu estou cada vez mais orgulhoso de você. Sara, obrigado por nos tirar de lá. - Diz Blaize a Pichu e a Sara, com uma enorme gratidão e felicidade.
Para onde o jovem Blaize irá? Confiar cegamente em alguém que não conhece a muito tempo é uma boa ideia?
Continua no próximo episódio.
OFF :
Gostei muito da batalha e a jornada está cada vez mais interessante, uma pergunta, você viu a minha ficha? Viu a brecha que eu deixei para futuros Plots?