Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bastardos Inglórios

2 participantes

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

– Droga, esse lugar é um labirinto. – Bufou quase em agonia quando viu o caminho se dividindo em três. Sabia que não devia interferir na vida selvagem da maneira que pretendia, mas seu instinto protetor gritava por urgência. – E agora? Para onde vamos? – Will se abaixou e colocou o ouvido no chão, tentando ouvir algum barulho que pudesse vir de algum dos túneis. O som se propagava melhor no sólido, por tanto, recorria a essa artimanha da Física na esperança de conseguir um novo rastro. Mas antes de ouvir algo, Deino deu sinais de ter percebido alguma coisa.

- Tem certeza, garoto? Consegue ouvi-los? – O treinador não deu tempo para o seu Pokémon responder, levantou-se e começou a andar em direção ao túnel indicado por Kron, mas antes que pudesse se aproximar um estrondo veio pelo túnel levantando poeira pelo caminho. Sem poder avançar, Will recuou pedindo que seu Pokémon fizessem o mesmo. Esperou que as coisas se assentassem/acalmassem e voltou a se aproximar para verificar a situação do túnel. – As coisas estão ficando perigosas por aqui. O teto parece meio instável... – Comentou desanimado, poderia tentar um túnel lateral, mas não fazia ideia de onde ele iria dar. Já estava perdendo as esperanças em poder ajudar a criatura que lhe pareceu encurralada. – O que vocês acham? – Perguntou aos dois Pokémon e virou-se para conferir o túnel mais uma vez. Mas agora, a luz de sua lanterna pareceu refletir em algo. Will estreitou seus olhos para ver, mas não tinha certeza do que era. Seria o mineiro do qual veio atrás.

O Carateca liberou mais um Pokémon de sua esfera, dessa vez era Dewott, o seu pequeno Samurai. – Ei, Net, será que você consegue congelar esse teto com Ice Beam? Não precisa fazer uma camada muito grossa, apenas o suficiente para estabilizar o teto para podermos passar... Tá vendo aquilo ali? – Apontou a luz para o objeto que brilhava. – Não o congele, faça o gelo rodeá-lo. Quero ver de perto o que é.  – Will deixou seu aquático trabalhando junto da lanterna de led tipo lampião e pegou uma pedra dos escombros. Voltou alguns passos e fez uma marcação em “X” na parede do túnel pelo qual tinha vindo. – Não queremos nos perder aqui, melhor marcamos nosso caminho. – Comentou, no caso de Deino ou Quilladin estarem curiosos a respeito da atitude de seu treinador.

Terminando ali, guardou a pedra no bolso e voltou para perto do Dewott, avaliando para ver se era seguro entrar no “novo” túnel. Caso fosse, iriam avançar, os quatro, mas antes de seguir em frente, Will tentaria identificar o que tinha refletido a sua luz. Se fosse o minério que procurava, iria retornar depois para tentar extraí-lo, mas agora, a prioridade era chegar nos Pokémon que se enfrentavam. – Observem bem o teto, se verem qualquer pedra caindo, usem o Protect na horizontal acima da gente para nos proteger.


_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 2 Deino Bastardos Inglórios - Página 2 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 2 Dewott Bastardos Inglórios - Página 2 Meditite Bastardos Inglórios - Página 2 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Não era possível dizer com certeza se a Caverna de Granito era sempre assim tão instável, mas no momento a única certeza que Will podia ter é que segurança não era um dos fortes desse lugar. A sensação que se tinha por ali é de que qualquer passo em falso poderia ser o último e mesmo com os equipamentos certos (ou não), era um cenário de difícil transposição. Entretanto, Will não tinha apenas apetrechos ao seu favor, mas sim a sua inteligência e seus companheiros Pokémon bem treinados. Assim que ele notou a fraqueza do teto daquela caverna, o treinador trouxe para fora de mais uma cápsula o seu Pokémon aquático, Dewott. A criatura com um quê de samurai seguiu fielmente as ordens de Will e, como solicitado, forrou as rochas mais frágeis do teto com uma camada suficientemente grossa de gelo para que ficassem estáticas.

Como salientado pelo seu treinador, Net congelou tudo ao redor, menos o objeto brilhante que se destacava em meio a tanta poeira e lama, deixando-o em evidência. Em quanto ele trabalhava, Will recolheu uma pedra e voltou um pouco pelo caminho que fizera, marcando a passagem com X, a fim de não se perder com tantas bifurcações, trifurcações e etc. Thorin e Kron pareciam interessados no que ele fazia e portanto, o treinador explicou suas motivações para tal, voltando para ver como Dewott estava se saindo. Felizmente tudo ia muito bem e demoraram apenas mais alguns segundos para o trabalho estar concluído De...woooot! Comentou o Pokémon aquático, fazendo uma saudação para seu treinador quando estava terminado o serviço.

Agora com o túnel mais resguardado, Will e sua equipe podiam avançar juntos pelo túnel recapeado internamente. Thorin até mesmo apressou-se em alguns passos e saltou sobre uma placa de gelo que havia se formado no solo, deslizando de forma bastante lúdica, até alcançar novamente um solo de terra firme. Já Deino e Dewott preferiam caminhar lado a lado com seu treinador, atentos às novidades que surgiriam. Quando Will passou bem perto daquele ponto brilhante, notou que ele era de uma coloração avermelhada. Deino também notou que se tratava de um Red Shard e começou a rosnar baixinho para seu treinador, dando pulos no mesmo lugar. Apesar de constatar que o objeto era o que queria, o foco agora seria encontrar o Pokémon que estava sendo perseguido e ajudá-lo de alguma forma, portanto o rapaz deixou o objeto ali para voltar mais tarde e buscá-lo.

O quarteto de treinador e Pokémon, continuou pelo túnel por alguns metros adiantes, fazendo uma curva para direita e depois outra para esquerda. De vez em quando o Pokémon aquático até fazia umas paradas por conta própria, assumindo a responsabilidade de proteger um ou outro ponto do teto que parecia frágil, mesmo sem Will mandar. E nesse ritmo eles chegaram a um ponto de bloqueio no trajeto. Havia uma infinidade de rochas amontoadas de diversos tamanhos, desde poeira até grandes pedregulhos maiores do que o próprio rapaz. Entre essas rochas maiores era possível passar uma mão ou até uma cabeça, mas a melhor forma de saber o que havia do outro lado era só espiar com a ajuda de uma lanterna.~

O treinador até poderia tentar abrir caminho com a ajuda de seus Pokémon, mas se achasse perigoso, só lhe restaria voltar e tomar outro caminho. Contudo, antes de tomar qualquer decisão, o rapaz ouviu novamente um rugido de uma criatura grande, agora mais perto do que nunca, seguido de leves pancadas metálicas e rosnados da criatura menor. A cada novo rosnado, uma batida de rocha contra rocha em uma posição diferente, como se algo estivesse desviando pesadamente de outra coisa maior.

Tudo era bem curioso, mas o que mais chamou a atenção dos presentes não eram os sons desconhecidos, mas sim uma voz. Humana! — Você pode se esconder o dia todo, mas não vai escapar. Quebrar rochas é o meu trabalho, então não tem onde você possa se esconder para sempre por aqui, parceirinho. Venha até aqui fora! — Dizia uma voz grave masculina, ecoando levemente pela caverna, possivelmente do outro lado daquelas rochas. Infelizmente era difícil ver quem era e o que mais havia ali, não sem chamar a atenção do estranho. O que Will faria?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Operação Extração!
_____________________________________________________

– Cuidado, Thorin! Aqui não é lugar para brincar... – Repreendeu seu Pokémon com a voz amena, quando o viu surfar sobre a camada de gelo no chão. – Sim, Kron, parece que encontramos um Red Shard. Agora a dúvida que fica é se ela é um fragmento ou um pedaço de uma peça maior. – Will acariciou seu Pokémon agitado pela descoberta e continuou. – Bem, primeiro vamos ajudar o carinha mais a diante, depois voltamos...

A equipe avançou com cautela, Netuno se mostrou proativo congelando possíveis partes do teto que poderiam ameaçar o grupo e assim logo eles encontraram um bloqueio no caminho. – Temia que isso fosse acontecer... Parece que chegamos a um beco sem saída. – Will avaliou o amontoado de pedras e apertou os lábios decepcionado. A estrutura parecia frágil e firme ao mesmo tempo, tentar rompê-la a base da força poderia significar morte por soterramento. – Vamos ter que voltar! – Concluiu decidido, antes mesmo de ouvir os sons curiosos que se seguiram do outro lado do bloqueio. – Parece que estávamos enganados... O Pokémon não estava sendo ameaçado por um predador. É apenas um treinador persistente. – Will não saberia dizer com precisão, mas que direito um treinador tinha de interferir na captura de outro? O homem não soou ruim e isso era mais do que suficiente para decidir. – Nosso trabalho aqui acabou. Desejo boa sorte ao pequeno em escapar desse cara. Vamos! Vamos lá extrair aquela Red Shard... Net, conto com você para manter o teto estável.

Assim ignorou os possíveis sons que vinham pela abertura do bloqueio e voltou ao local da shard, posicionando-se na parte segura de onde tinha vindo anteriormente, próximo ao local em que marcou o “X” na parede. – Vamos precisar de precisão, quero derrubar aquela shard com o pedaço de pedra que a segura. – Will deixou a lanterna tipo lampião acessa e mirou de longe, com a luz de sua lanterna presa no capacete, o shard preso no teto. Pediu que Deino e Dewott ficassem para trás e chamou Quilladin para o seu lado. – Acho que estamos a uma distância segura. Thorin, quero que use Seed Bomb ao redor da Shard, vamos tentar tirá-la de lá! – Se o trabalho mais delicado não funcionasse, usaria o Dragon Rage de seu Deino para tentar quebrar aquele pedaço de teto. Depois seria a vez de Dewott congelar novamente o teto com Ice Beam para só então voltar àquela passagem para extrair o shard da pedra no chão. Se fosse necessário usar a picareta, tentaria diminuir o tamanho da pedra e arrastá-la para uma parte mais estável para só depois trabalhar em tirar o Shard da rocha. Será que seu plano funcionaria?

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 2 Deino Bastardos Inglórios - Página 2 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 2 Dewott Bastardos Inglórios - Página 2 Meditite Bastardos Inglórios - Página 2 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Depois de entender que todos os sons que ouviu eram apenas de uma batalha normal de treinador contra um Pokémon selvagem, Will resolveu voltar por onde veio, bastante decepcionado. Restava agora buscar o artefato que havia deixado enterrado em meio ao gelo do túnel. Assim que ele e seus Pokémon deram meia-volta, não demorou mais do que alguns segundos para que retornassem até o ponto de onde partiram, bem evidenciado por um grande X que havia feito na parede. Com a cabeça um pouco mais tranquila, o rapaz podia se dedicar a extrair o possível minério com a ajuda de seus companheiros Pokémon e assim o fez, utilizando-se da exímia pontaria de Quilladin, enquanto mantinha Deino e Dewott para trás, em segurança.

Com um belo e inteligente uso do golpe Seed Bomb, Thorin metralhou a região do túnel onde o minério estava preso. Alguns acertavam bem nas proximidades e geravam uma rachadura cada vez maior, outros acertavam o próprio minério fortemente ligado ao granito, deslocando um pouco o fragmento prestes a sair. Depois de algumas tentativas, finalmente um bloco razoavelmente grande se descolou e caiu no chão, com uma pancada seca. Ao analisar o pedaço de rocha era notável que de um lado da pedra havia um Red Shard, como já observado anteriormente, mas do outro havia um Green Shard. Ou seja, havia sido uma estratégia muito útil derrubar a pedra junto. Infelizmente só havia um de cada, mas onde há a fumaça há fogo... E a caverna ainda era bem grande para ser explorada.

Bastardos Inglórios - Página 2 Redshard         Bastardos Inglórios - Página 2 Greenshard

Enquanto Will utilizava sua picareta para o "ajuste fino" da extração de minérios, finalmente conseguindo retirar os dois shards, ele e seus Pokémon ouviram novamente sons estranhos vindo da caverna. Dessa vez eram dois uivos bem longos e de arrepiar, seguidos de um barulho de pedra contra metal por muitas vezes. Então surgiu a mesma voz humana de antes, mas muito mais desesperada do que Will já havia ouvido — Não! Não! Eu... Eu... AAAAH! Soc...  — E o dono parecia ter sido abafado ou nocauteado, pois o último som que se ouviu foi o uivo novamente se afastando rapidamente do local. Teria o treinador sido atacado por algo mais perigoso do que imaginava e agora estava em maus-lençóis ou a verdade era mais sombria do que aparentava? O que Will faria?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

O plano de extração funcionava muito bem, principalmente por causa de Thorin, que com sua precisão, foi escavando o teto com o Seed Bomb até um bloco se desprender. Quando acreditou ser seguro, o treinador colocou a “mão na massa”. Calçou as luvas, desprendeu a picareta da mochila e começou o trabalho. Depois de partir o bloco em pedaços menores, pegou um cinzel de sua mochila e talhou a pedra até libertar as Shards. – Nada mal! Parabéns, pessoal! – Comentou satisfeito com o trabalho, secando o suor da testa e mostrando o minério aos seus Pokémon.

– Eu não sabia que as Shards eram encontradas assim, avulsas. Bem interessante. Pensava que os mineradores achavam grandes blocos e os quebravam em vários pedaços. Agora entendo o motivo de não as ver facilmente no merca... – Antes que pudesse terminar seu comentário, novos sons chamaram a atenção do grupo. Mas dessa vez, o treinador que Will pensou anteriormente se tratar de um predador, parecia levar a pior. – Acho que a caça virou o caçador. – Comentou sério. Sua reação natural foi levantar imediatamente com a intenção de começar a correr para socorrer o homem. Mas antes de sequer dar um passo, lembrou do caminho bloqueado. – Não podemos fazer nada, espero que o Pokémon não o tenha matado, apenas usado a força necessária para vencer... – Além do mais, seja lá o que tivesse acontecido, já havia ocorrido, o silêncio que se seguiu confirmou sua teoria.

O Carateca então arrumou suas coisas e olhou para a passagem que o trouxera até ali. Poderia retornar e tentar aquela caverna maior depois da “trilha” ou continuar em frente. Pensou um pouco e optou por pegar um dos túneis laterais. – Vamos pela direita. Talvez encontremos um bom lugar para explorar. – Recolheu Dewott para sua Pokébola e seguiu em frente com Kron e Thorin, tentando afastar o pensamento do que tinha acontecido com o outro treinador.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 2 Deino Bastardos Inglórios - Página 2 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 2 Dewott Bastardos Inglórios - Página 2 Meditite Bastardos Inglórios - Página 2 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

A extração dos minérios havia sido muito bem sucedida, mas Will estranhava o fato de encontrar apenas fragmentos perdidos ao invés de uma peça maior. Talvez este fato estivesse ligado ao semi-desabamento causado um pouco antes, possivelmente pelo Pokémon do treinador recém-atacado ou podia ser até mesmo consequência de quem ou o que fez o túnel lateral, com o qual havia esbarrado há pouco tempo. De qualquer modo era aquilo que ele havia encontrado e não havia nada mais por ali, não de forma visível pelo menos. Sendo assim, o treinador e seus Pokémon resolveram seguir em frente ou melhor, seguir atrás, já que voltaram um pouco pelo túnel até encontrar aquela passagem dupla, para a direita e para a esquerda. Will pensou um pouco antes de tomar uma decisão, mas resolveu escolher a direita. Quem sabe o que não encontraria por ali?

O caminho escolhido era idêntico ao da esquerda, sendo diferente apenas pela posição em que se encontrava. Todo o túnel tinha paredes de concreto bem sólidas, mas mesmo assim haviam sido cortadas de forma bem rente, deixando um trabalho final impecável. Era como uma broca perfuratriz, que certamente devia ser trabalho de um Pokémon metálico dos grandes. Se o rapaz resolvesse investigar os pequenos detalhes, confirmaria essa teoria ao encontrar pequenos fragmentos de metal encrostado no granito, algo que não era natural dos túneis. Mas enfim... O Túnel não tinha um trajeto linear, mas fazia diversas curvas para a direita e para esquerda, de forma bem leve, como o serpentear de uma cobra. Era bem mais longo do que a passagem quase desabada e bloqueada onde encontrou os Shards e parecia também estar fazendo um trajeto final circular, contornando algum espaço vazio.

Após um bom tempo percorrendo o caminho sem sinal de quaisquer outras criaturas ou objetos, a equipe de Will finalmente chegou no final do túnel, que dava alguns metros acima de um grande salão. O local onde ele havia chegado com seus Pokémon funcionava como um "camarote" de teatro esculpido na rocha e haviam outros muitos "camarotes" parecidos ao longo da parede, mas nenhum tão bem moldado como esse, que claramente não era natural. Lá no fundo, há cerca de uns dez metros para baixo havia um pequeno riacho cuja água vinha de dentro das rochas e seguia seu rumo até uma pequena gruta próxima ao solo. No lado oposto de onde vinha também havia uma clara evidência de desmoronamento, o que talvez fosse o local exato onde Will havia estado anteriormente e onde ouviu o treinador tentando capturar alguma criatura.

Enquanto Will observava tudo ao redor, notando tantas informações novas, uma espécie de vulto, indecifrável daquela distância, aproximava-se com cautela de alguma coisa largada no solo. Apesar de não ser possível explicar o que era, o vulto claramente andava sobre quatro patas e possuía um focinho, que usava para tentar cheirar algo misterioso. Como não entendiam do que se tratava e talvez pensassem ser uma ameaça, os Pokémon de Will, principalmente Deino, começaram a emitir sons de aviso ao tal vulto, fazendo-o entrar em alerta ao levantar o que talvez seria sua cabeça. Apesar de continuar imóvel. O que Will faria diante dessa situação?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

- Esse túnel não é natural. – Comentou para seus Pokémon enquanto passava a mão na parede de “rocha pura”. – Algum Pokémon bem grande abriu esse caminho. Percebem como o túnel muda de direção? – O caminho se provou mais longo do que o anterior, deixando Will um pouco nervoso com a perspectiva de se encontrar com a criatura que tinha feito aquilo. Mas seja lá quem tinha aberto a passagem, não estava por perto, afinal um Pokémon para abrir um túnel como aquele deveria ser um verdadeiro monstro. Se ele simplesmente se movimentasse por ali, sentiriam a vibração no solo.

Demorou algum tempo, mas encontraram a “saída”. Para a surpresa da equipe, a passagem terminou em uma espécie de camarote. Aquilo aguçou a curiosidade do jovem, tinha ouvido falar sobre vestígios de uma civilização antiga por ali, seria esse um indício? Sem perder tempo começou a analisar o lugar lançando a luz de sua lanterna para todos os lados.

- Ei, vejam! Acho que aquele túnel bloqueado dava ali. – Will deixou a sua luz incidir por um tempo em um amontoado de rochas. – Acho que são aquelas rochas que estavam nos bloqueando. – Constatar isso fez o jovem se lembrar do treinador em perigo. Parecia que seus destinos estavam entrecruzados. – Procurem pelo homem que pediu socorro. Precisamos ver sua condição. Se fosse eu no lugar dele, desejaria que alguém fizesse isso por mim. – Enquanto procurava, Deino chamou a sua atenção para uma criatura que no escuro ficava difícil decifrar. Sentiu falta de seu Charizard nesse momento, uma rajada de fogo para o alto seria muito bem-vinda para iluminar aquele lugar. – Calma, Kron! Ele está longe e precisamos descer para ver a situação do homem. Procurem por um caminho que possamos usar.

Se não achasse nenhuma passagem, o treinador teria que improvisar. Recolheria seus Pokémon e liberaria Heracross de sua Pokébola. Em seguida pediria uma carona ao Inseto/lutador que voava, para levá-lo até a parte onde estava o riacho. Aquiles, além de grande era bem forte, então não devia ter problema para pelo menos “planar” até o fundo do lugar.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 2 Deino Bastardos Inglórios - Página 2 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 2 Dewott Bastardos Inglórios - Página 2 Meditite Bastardos Inglórios - Página 2 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Fatalmente Will percebeu que o Salão onde se encontrava era o mesmo que havia visto o treinador e onde supostamente ele havia sido atacado. Sendo assim, resolveu investigar um pouco melhor o local. Sobre o vulto que Deino havia notado, o treinador decidiu que era melhor deixar para lá, por estar longe e simplesmente resolveu focar na busca pelo possível desaparecido. Afinal, estaria ele ainda vivo? Para descobrir isso, Will teria que descer do túnel artificial e chegar até o nível mais baixo. Não havia corda com ele, nem haviam escadas próximas, nem ao menos existiam espaços seguros para uma escalada, mesmo que a mão livre. A única escolha possível no momento era recolher seus Pokémon e usar Heracross para "plainar" até o térreo, e assim ele o fez.

Agarrando bem o inseto lutador, Will conseguiu descer de uma forma turbulenta até o andar de baixo, mas batendo no chão com força ao pousar, afinal o Pokémon que utilizou para tal missão não era um especialista nesse tipo de transporte. Agora que estava onde queria, restava investigar. Logo de cara haviam informações bem expressivas sobre o que poderia ter acontecido... Na lama um tanto úmida que compunha o solo, haviam rastros de algum Pokémon numa forma de serpente, semelhante ao que deveria ter cavado o túnel. Entretanto, havia uma grande marca que destoava das "trilhas" comuns, pois era maior e parecia ser produto de uma queda desse grande Pokémon. Talvez derrotado?

Will virou a luz das lanternas que possuía para o redor, numa vista geral e não parecia achar qualquer vestígio de um treinador por perto, muito menos de seus pertences. Contudo, ao apontar em uma certa direção, notou dois brilhos amarelados que revelaram-se parte de um vulto em movimento. Era difícil descrever o que era, mas talvez possuísse feições caninas ou lupinas. Infelizmente quando retornou a luz para o mesmo ponto, a criatura não se encontrava mais lá, mas um som de alta voltagem percorrendo a escuridão poderia indicar que algo ou alguém ainda estava ali à espreita. O que Will faria?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

- Ok, Aquiles! Voe acima de mim que eu vou me segurar nas suas pernas. Depois é só nos levar lá para baixo! – Heracross não estava acostumado a transportar pessoas, então o treinador sabia que talvez a descida poderia ser mais rápida do que desejaria. Por isso preferiu descer dependurado. Para quem fazia de 20 a 25 barras pronadas, essa não seria uma tarefa muito difícil, vantagens de um corpo atlético e treinado.

- Tente manter o equilíbrio, não se preocupe em descer devagar... – A descida foi turbulenta, Heracross se balançou muito mais do que Will desejava, mas apesar das dificuldades, alcançaram o chão sem nenhum ferimento. – Funcionou! – Comentou surpreso e empolgado ao mesmo tempo, enquanto movia as articulações das pernas e dos braços para afastar a tensão. – Obrigado, Aquiles! Ainda vamos melhorar isso... valeu! – Will o retornou para a Pokébola, percebendo que ele não estava muito confortável naquele ambiente escuro e trouxe de volta Deino e Quilladin, seus dois parceiros de exploração. – Ok, pessoal. Procurem por pistas!

O indício que primeiro chamou a atenção do treinador foi a grande marca de um Pokémon na lama, parecia que uma serpente gigante tinha passado por ali. – Será um Onix? Mas esse aqui parece ser bem maior que o normal! – A primeira associação do treinador foi com o Pokémon rochoso natural de Kanto, o único que ele conhecia com dimensões proporcionais as marcas, mas algo não parecia se encaixar. – Tivemos uma batalha aqui. Essa lama toda é culpa de um Pokémon aquático ou por causa desse riacho? – As dúvidas eram muitas e as informações escassas. Will imaginou que iria encontrar o treinador por ali, morto ou inconsciente, mas não foi isso o que aconteceu. Mas por que? Ele fugiu? Algo ou alguém o arrastou para outro lugar? Continuou a procurar...

Sua luz “voou” de um ponto ao outro naquela galeria, nada! Parecia que o treinador tinha virado fumaça e não conseguia encontrar nenhum novo rastro. Contudo, uma criaturinha curiosa surgiu em seu campo de visão, Will não conseguiu identificá-lo, pois tinha passado muito rápido com o feixe de luz por ele, mas notou o brilho amarelo em seus olhos e sua forma quadrúpede, semelhante a um canídeo. Voltou o mais rápido possível com a luz para a posição onde o viu, mas ele tinha sumido. A criaturinha se escondia e parecia ser a mesma que Deino tinha visto anteriormente. – Kron, Thorin, venham para perto! – O treinador caminhou alguns passos na direção em que tinha visto a criatura e posou um joelho no chão. – Ei, amiguinho! Não queremos lhe fazer mal, não precisa ter medo. – Sua voz soava tranquila e em um tom leve, uma tentativa de não intimidá-lo. Tentava passar tranquilidade ao Pokémon. – Você pode nos ajudar? – Acendeu a lanterna tipo lampião para iluminar em 360º a galeria. – Pode me dizer o que houve aqui? – Sem desistir, Will insistiu. – Se estiver com fome, eu tenho comida, veja! – Pegou um pouco de ração Pokémon em um pote e colocou a sua frente. – Vamos lá, não tenha medo! – Até aquele ponto o treinador ignorou o som de eletricidade que escutou, mas se o Pokémon não se aproximasse, só lhe restaria seguir aquele barulho.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 2 Deino Bastardos Inglórios - Página 2 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 2 Dewott Bastardos Inglórios - Página 2 Meditite Bastardos Inglórios - Página 2 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

O que Will tinha tirado dessa breve investigação era que o Pokémon que passou por ali, seja ele qual for, devia ser bem grande para deixar tais marcas no chão, assim como o possível Pokémon que abriu caminho pelo granito, nos túneis laterais por onde ele chegou ali. Entretanto, no meio de sua pesquisa, um som de Pokémon selvagem e alta tensão curiosamente lhe chamaram a atenção.

Quem sabe não seria o motivo do desaparecimento do treinador ou o catalisador de um mistério ainda maior? Will então resolveu colocar o lampião no chão para iluminar bem ao redor, num círculo ao seu redor. Como não recebeu mais nenhum sinal da criaturinha, chamou Thorin e Kron para bem perto de si e apostou em ração Pokémon para atrair o tal vulto.

Em um primeiro momento, apenas um leve rosnado de curiosidade veio da escuridão, mas conforme o tempo passou, aquele vulto de outrora começava a surgir com certo medo e bastante fome. Os olhos que pareciam amarelos em contato direto com a lanterna, agora se mostravam de um belo azul e estavam cheios de expressão. A criaturinha feita com alguns pedaços de rocha tinha uma aparência canídea, andava sobre as quatro patas e balançava seu rabo para os lados, com bastante alegria em sentir o cheiro de comida, talvez depois de um bom tempo sem comer.

Quando estava a apenas alguns metros do treinador entretanto, o Pokémon notou a presença de Thorin e Kron, assustando-se pela surpresa e ficando em posição de ataque, com os dentes a mostra, recobertos por uma energia elétrica fortíssima e sendo capaz de emitir até alguns raios. Era o movimento Thunder Fang preparado para uso a qualquer momento. O que Will faria?

Bastardos Inglórios - Página 2 Rockruff

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 2 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos