Nas ruas do Norte de Fuchsia, próximo ao Safari Zone, há inúmeras lojas de grifes famosas no térreo de apartamentos de luxo, que atraem uma classe mais abastada da população. As vitrines desta rua são chamativas, iluminadas e charmosas, mas nada atrai tanto os pedestres, principalmente mulheres, do que o mundialmente conhecido ilusionista de rua, Jack Angeles. Ele possui um programa de TV e aborda, junto da sua equipe de filmagens, pessoas nas ruas para testar nelas, ao vivo, seus melhores truques. Ele também cria alguns TRs de habilidades básicas para treinadores e seus Pokémon em troca de Shards, que ele coleciona.
_ Ei! _ Diz o homem, aproximando-se de você ao notá-lo, juntamente de uma equipe de filmagens _ Por acaso foi essa carta que você escolheu?_ Questiona o rapaz, após fazer uma expressão de mentalização profunda. Ao notar que você não estava junto dos curiosos por mágica que o seguiam, ele sorri _ Ah! Shards? Ok, parem as gravações... É hora dos negócios! _ Informa Angels a sua equipe, tendo um momento mais tranquilo para conversar contigo sobre as aulas e seus valores _ Quer aprender uns truques? Levitar coisas e tudo mais? Então veio ao lugar certo...
Jack faz um papel dobrado surgir de trás de sua orelha, ao desdobrar, revela tratar-se de seus preços:
Promoção:
TM 77
Psych Up
TRs Psychic (Status)
POR
Yellow e Red Shards
Promoção:
TM 77
Psych Up
Ei, já ouviu falar sobre o mago Francis Charles, de Cianwood, em Johto? Ele cisma que espiono e copio seus truques novos, além de dizer que sou uma fraude. Se você tiver aprendido algum movimento dele, me mostre o Pokémon que aprendeu para eu dar uma espiada na técnica dele e ver se não está me roubando ou copiando. Se fizer isso, eu te darei este TM em troca! Ok?
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!