Nas areias grossas de uma das praias mais violentas e recheadas de pedregulho encontra-se a Cidade de Cianwood . Entre seus moradores mais famosos está um ilusionista famoso chamado Francis Charles. Ele não gosta de ser considerado como um mero ilusionista e prefere a alcunha de Mago, o que desperta a raiva de alguns outros ilusionistas ao redor do mundo, ao sentirem-se inferiorizados pela palavra de Francis. O Mago Charles tem como principal "rival", o ilusionista Jack Angels, de Fuchsia, cujo trabalho sempre tenta espionar. Francis também troca aulas baseadas em seu conhecimento por Shards.
_ Não foi aquele odioso Angels que te mandou aqui, não foi? Ahm, ok... Eu acredito em você. Em que posso ajudá-lo então? _ Dizia o homem, deixando de fazer malabarismo com suas Poké Bolas manualmente e passando a controlá-las mentalmente como se fosse a coisa mais fácil do mundo, usando apenas uma mão _ Então está interessado em TRs, é isso? Posso lhe produzir alguns discos contendo diversos segredos da magia e ilusão se tiver os Shards corretos...
O Mago Charles lhe ofereceu uma tabela de preços:
TRs Psychic (Damage)
POR
Yellow e Red Shards
Promoção:
Hmmm... Como você parece ser um rapaz bem legal, vou te propor uma coisa bem simples. Se você for até Fuchsia e aprender algum movimento ensinado por Jack Angels e me mostrar o Pokémon que aprendeu, eu posso lhe dar um TM especial, o que me diz?
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!