Off :
Blz, vou arriscar um pouco soltando o Vaporeon perto das Berrys. Sinto que vai dar ruim, ou sou só pessimista.
Uma exp. tentadora Xb.
Depois de um tempo esperando uma resposta, decidi continuar com meu objetivo que era colher as Berrys, seguindo com os conselhos de antes para saber quais poderiam ser colhidas, dando um total de quatro Berrys, o que foi um numero bom, já que eram seis pelo menos, mas ainda teria que colher de outros arbusto, e não poderia apenas deixar eles ali, não creio que possa ficar Pokémon selvagens nas plantações do acampamento, muito menos derreter um pedaço de ferro perto das plantas, já que poderia estragar as plantas. Porém antes que pudesse fazer qualquer coisa, notei a aproximação de um Piplup, que acredito que seja o mesmo que enfrente da dupla, ele carregava com sigo minha bolsa que eu tinha deixado na cabana sem pensar muito, talvez Tanny tenha pedido para que ele me estrega-se, o que não foi uma má ideia, pois não saberia dizer se conseguiria afastar os Meltans do acampamento, ou mesmo da plantação.
- Muito obrigada Piplup. - Agradeci ao pequeno que fazia uma continência antes de ir embora.
Voltando minha atenção ainda para os Meltan que pareciam estar muito concentrados em derreter o pedaço de metal, imagino que seja para eles comerem, pois lembro que o outro que vi na rota anterior não estava interessado em comida Pokémon, sem contar que estava esquentando meus itens, só esperava que esse não fizessem o mesmo. Mas ainda que estejam tentando derreter a peça, não acho que faria bem as plantas, então poderia aproveitar que agora estava com meus Pokémon, talvez pudesse trazer um para fora da Pokeball para me ajudar a explicar isso para esses três, então peguei a Pokeball do Vaporeon e o soltei ao meu lado.
- Presciso que me ajude mais um pouco Vaporeon, peça para que esses três se afastarem um pouco da plantação do acampamento. - Disse para meu Pokémon que parecia mais interessa nas Berrys do que fazer qualquer outra coisa, mas como já imaginava isso.
- Essas Berrys não são nossas, depois te dou um ponte cheio de comida. - E falando isso ele pareceu concordar em deixar as Berrys para fazer o que estava pedindo.