Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

2 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sáb Abr 13 2019, 14:21



Wind Of Change

A experiência obtida na batalha contra o trio de míticos era surpreendentemente alta, fazendo os seus Pokémon mais inexperiente se fortalecerem bastante, passando até mesmo alguns dos seus parceiros que estavam mais poderosos antes daquela luta.

Os três aquáticos ficavam felizes com a vitória, apesar das reações divergentes de cada um deles. Luna não conseguiria se livrar de Vaporeon com tanta facilidade, não sem ele abocanhar uma berry que havia encontrado em um arbusto próximo, aquilo teria sido só a entrada se ele não tivesse sido recolhido imediatamente.

Marill retornou para a Poké Ball sem pestanejar, a coelha queria descansar bastante, mesmo não tendo feito tanto esforço. Por outro lado, Lotad continuava ali, ela negou o retorno à esfera de captura e começou a ajudar sua treinadora a colher as frutinhas que estavam próximas.

A anfíbia guiou a ruiva em direção a uma série de arbustos menores, infelizmente um deles havia sido o alvo do Water glutão. Eram frutinhas bem pequenas, de coloração esverdeada e aparência inicialmente não tão atrativas, mas ficariam ótimas com um pouco de açúcar para inibir o amargor característico. Rawst Berry. Um monte delas!

EXP:

(C) soph



Última edição por Haruki em Qua Abr 17 2019, 17:24, editado 1 vez(es)

_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg Abr 15 2019, 20:38

Off:

 Com apenas aquela batalha meus Pokémon já pareciam muito mais forte do que antes, era de se impressionar o quanto eles avançaram, o que me deixa um pouco mais aliviada, pois um dos objetivos que tinha nessas duas rotas estava cumprida, que era treinar eles até estarem mais ou menos no mesmo nível, que não tenha receio de usar qualquer um deles por não conseguir lidar direito. Claro que vão aparecer Pokémon mais fortes que esses que enfrentei ao longo de minha jornada, mas por enquanto está bom.

 Estava pronta para seguir caminho pelas plantações colhendo as Berrys, mas pelo visto Vaporeon não prestou muita atenção no que tinha falado para ele, ou apenas não ligou para meu pedido, dando uma bocada em uma fruta que estava perto, por sorte consegui guardar ele antes que houvesse mais perdas, e também muita sorte que não tinha ninguém para ver o que ele tinha feito. Quase estava pronta para continuar, quando notei que Lotad não queria ficar na Pokeball, estava disposta a me seguir e ajudar a colher as Berrys, uma atitude muito fofa da parte dela, apesar de não conseguir pegar nenhuma Berry com suas patinhas, podendo apenas me mostrar onde estão, e aproveitando disso decidi seguir pelo caminho dela para colher algumas frutas que apesar de sua cor verde, poderiam ser preparadas de modo que fiquem boas.

- Muito bem Lotad, nem tinha notado essas ai. - Falei bem contente, pois acabaria deixando passar se não tivesse a ajuda dela.

 Me abaixei perto dela para começar a colher as que pareciam melhor, mas fui surpreendida por uma cena muito adorável, pois a Lotad não estava contente de apenas mostrar onde estavam as Berrys, e como aquele arbusto estava mais baixo, ela estava tentando alcançar algum fruto com a patinha, mas se ela levanta-se mais acabaria caindo para trás, tentou até puxar com a folha de sua cabeça, mas com isso a flor que estava em sua folha acabou caindo, o que só a deixou mais frustada, pois não conseguia pegar uma Berry, muito menos colocar a flor no lugar. Como não estava conseguindo, peguei a pequena flor do chão, mas antes de conseguir colocar na cabeça dela, notei que estava se concentrando em alguma coisa, não saberia dizer o que estava acontecendo, muito menos depois, pois agora um brilho a envolvia,e não só isso que estava acontecendo, aparentemente ela estava crescendo um pouco, agora como se estivesse em duas patas, por fim a luz começou a diminuir revelando agora um Lombre muito alegre, balançando os braços como uma onda.

- Você está mais linda ainda Lota... quer dizer Lombre. - Disse com um sorriso de orelha a orelha de tanta alegria, quase saia pulando por toda plantação. - Agora você consegue me ajudar a colher. - Comentei colocando de volta a pequena flor na cabeça dela, depois explicando como que a Berry teria que estar para colher.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qua Abr 17 2019, 17:39



Wind Of Change

A sensação de ter cumprido um dos seus objetivos, em tão pouco tempo, trouxe satisfação para a monotreinadora aquática. Qualquer um exercendo o mesmo papel que ela também iria, pois isso significava a aproximação do sucesso e que seus esforços estavam gerando frutos.

Lotad havia ficado fora da Poké Ball para dar uma ajudinha extra à ruiva, não que isso fosse algo muito oposto à personalidade da criaturinha, mas ainda era um lado seu que a sua treinadora ainda não havia conhecido.

Nem todas as frustrações que aconteceram impediram a Grass/Water de continuar tentando ajudar Luna, inclusive foi graças à uma delas que a sua evolução aconteceu. Lombre estava deslumbrada com a sua nova forma, olhando para seus braços e pernas como uma criança que havia acabado de ganhar vários presentes em um feriado.

Para comemorar a nova forma, a anfíbia rodopiou como se estivesse dançando Ballet, em seguida deu passos rítmicos e animados emendando uma dança de origem latina. Finalizou a demonstração com uma reverência, antes de ir ajudar a sua dona a colher as Berries.

Foi uma boa surpresa saber que todas as Rawsts estavam boas para serem colhidas, o que compensaria o exemplar devorado por Vaporeon. Havia só mais uma árvore na parte que a menina ficou responsável, ela possuía belíssimos frutos azuis e eram bem populares, ao lado dela estava uma escada e um cesto repleto de palha.

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qua Abr 17 2019, 23:59

Off::

 Assim que Lotad completou sua evolução, parecia ainda mais encantadora do que antes, agora seus passos de dança eram mais delicados e fluidos, era de se impressionar como ela melhorou em dançar apenas evoluindo, acho que agora que anda em duas patas, consegue ser mais delicada em seus passos de dança. Após apreciar sua nova forma dançando um pouco, estava pronta para ajudar com o que pudesse em colher, ainda mais que agora poderia segurar a Berry, apesar de apenas alcançar os arbustos mais baixos, e para o azar, sobrava uma arvore, onde tinha uma cesta com palha, e uma escada, que acredito eu que foi deixada ali para facilitar na colheita dessa fruta.

- Pode deixar essa comigo, mas se quiser ajudar poderia segurar um pouco a escada, apenas para não deixar ela balançar. - Pedi para minha Pokémon que olhava para mim alegre enquanto balançava os braços para os lados, ainda bem contente com a novidade.

 Como não teria muito mais o que fazer, me aproximei da arvore para já ajeitar a escada no lugar, e também aproveitei para deixar a certa mais perto também, pois acho que dependendo da altura, poderia apenas derrubar as Berrys no cesto com palha, pois acredito que a palha vá amortecer a queda da fruta, sem estragar ou sofrer qualquer dano, mas como não teria certeza, apenas testaria com uma, descendo logo em seguida para ver se esta bem, caso esteja, seguiria esse padrão tomando cuidado para não bater uma nas outras, mas caso não de certo, apenas pegaria a fruta da arvore, e colocando uma por uma no cesto.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qui Abr 18 2019, 19:37



Wind Of Change

Retomando as atividades de colheita, Luna logo se deparou com o dilema da escada e da cesta, havia várias formas de escolher como fariam a coleta com os dois utensílios ao seu dispor, mas a treinadora acabava sugerindo algo que poderia facilitar a coleta.

Lombre ajudou a ruiva a posicionar a escada, mas como ela não tremia e possuía uma base bem sólida acabou se afastando para prestar auxilio em outra ação elaborada pela treinadora. A anfíbia pegava o cesto e esperava a menina jogar a Oran Berry para pega-la, isso agilizou bastante a colheita das frutinhas.

As Berries azuis totalizavam oito, todas extremamente perfumadas e maduras, nenhuma havia se machucado com a queda. Não tardou muito para ouvirem a voz animada de Zoey as chamando para se retirarem, a menina parecia ainda mais feliz do que antes.

- Luna! Tanny! Já acabaram?! – A frase se repetia duas vezes, provavelmente poderia continuar o ciclo se a jovem não recebesse uma resposta.

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui Abr 18 2019, 22:45

Assim que mexi na escada, pude notar que não teria problema dela ficar balançando, o que quebrou com a tarefa que tinha passado para a Lombre, que pareceu não se incomodar muito pois logo estava já cuidando de outra tarefa, estaria segurando a cesta para que não tenha que descer toda vez que estivesse em uma posição ruim de acertar. Outra coisa que facilitou foi a presença do feno na cesta, que impediu que as frutas machucassem, ou mesmo que eu tenha que ficar subindo e descendo a escada um monte de vezes, o que foi muito bom, pois em pouco tempo já tinha colhido tudo, dando um total de oito frutas dessa arvore, uma contagem muito boa, lembrando que já tinha colhido algumas antes, e ainda teria a soma do que a Tanny e a Zoey colheram, que por sinal, pareciam que terminaram, ou melhor dizendo, a Zoey terminou e  agora chamava por nós duas quando termina-se.

- Já terminei de colher. - Respondia enquanto caminha de volta para onde nos encontraríamos, junto de Lombre que ainda dava algumas voltas de alegria enquanto me acompanhava.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sex Abr 19 2019, 21:23



Wind Of Change

Não demorou muito para que Luna e Lombre encontrassem a saltitante jovem de cabelos róseos no caminho, dentro da sua cesta havia dez frutinhas rosadas que exalavam um perfume doce irresistível, ainda bem que Vaporeon havia ficado bem longe daquelas Berries, e várias que possuíam um formato semelhante às bananas que cresciam nos queixos dos Tropius.  

- Que bom que vocês já acabaram! Eu tive que deixar algumas para trás, não estavam maduras o suficiente e outras duas foram levadas por um Pikachu. – Apesar das baixas, Zoey estava bem positiva. – Não se preocupe, a intenção de criar essa área compartilhada foi justamente para ajudar Pokémon que não conseguiram encontrar comida nos outros lugares da rota. Tem até uma parte só para eles.

Antes que a escoteira se aprofundasse mais no assunto, Taniqua chegava com a sua cesta repleta de frutas variadas. A maioria tinha tonalidade púrpura e uma casca bem resistente, as outras eram vermelhas, amarelas e rosas.

- Finalmente! Podemos voltar pra Angelike agora... – Comemorou a menina, sorrindo de alívio.

Interrompendo a conversa das jovens, uma ave amarela bípede apareceu, roubando uma das frutas rosas de Zoey e correndo para longe logo em seguida. Ela comia a Berry olhando para as meninas como se não tivesse feito nada, atrás dela um menino de cabelos azuis e olhos verdes surgia com uma expressão não muito contente.

Um estranho aparece! - Página 6 Oricorio-pompom

- Hey garota, isso não foi nada legal. Peça desculpas para ela agora... – A voz do rapaz soava quase inaudível para Luna, mas fazia a adolescente enérgica de cabelos curtos entrar em transe, ao mesmo tempo que Tanny revirava os olhos e bufava. – Sinto muito. Acabamos de voltar da nossa atividade, ela ainda não sabe quando está fazendo algo errado. Quem é você? – Ele parou abruptamente, percebendo a ruiva em meio às escoteiras já conhecidas.


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sáb Abr 20 2019, 17:55

Por fim nós três terminamos de colher as Berrys, cada uma com uma variedade diferente na cesta, por sorte não fiquei com a área que tinha a com um cheiro mais forte, pois ai sim que não conseguiria impedir o Vaporeon de comer, provavelmente salvaria uma e o resto estaria já no estomago dele. Agora que o trabalho estava feito tínhamos que voltar até Angelike, provavelmente para entregar as cestas e informar que havíamos terminado, porém antes de se quer dar um passo, veio uma ave amarela voando na nossa direção, ou melhor dizendo, na direção das frutas, não dando nem tempo de reagir e o Pokémon já estava com uma no bico, mas agora em frente a um rapaz que parecia ser seu treinador, que por sinal não parecia muito contente com o que ela tinha feito.

 O rapaz apenas deu uma bronca em seu Pokémon, e explicou ser um Pokémon jovem, mas algo que me chamou a atenção foi a reação de Tanny e Zoey, que pelo que eu poderia supor, esse seria o rapaz que elas estavam falando antes, ou apenas seria um erro meu. Depois de explicar sobre o Pokémon, apenas parou na minha frente perguntando quem era, mas o que me incomodou um pouco, foi que nem se apresentou direito, e me perguntava quem era, mas decidi deixar de lado isso, que não fazia sentido me incomodar.

- Eu sou Luna, sou uma treinadora Pokémon, como da pra ver. - Falei dando uma olhada para a Lombre do meu lado. -  Estava ajudando a colher as Berrys com as duas. Mas e você, como se chama?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sáb Abr 20 2019, 19:46



Wind Of Change

- Entendo... Meu nome é Gilberto. Sou um monotreinador perito em Flying Types. – Ele tentou ser educado na sua apresentação, mas o orgulho na última frase acabava atrapalhando essa tentativa de gentileza. – Isso quer dizer que você também é uma convidada?

- Sim. Você não é mais exclusivo agora. – Debochou Taniqua, suas palavras pareciam muito mais com uma indireta ao rapaz do que uma forma de defender a amiga.

- Não quis dizer isso... – O jovem tentou explicar, sua Oricorio dançava agitadamente como se estivesse renovada pela fruta que terminou de comer. – Que bom que você já está bem-disposta de novo.

- Hey hey, ninguém ta querendo ser rude aqui, não é pessoal? – Zoey dizia em alto-astral. – Nós precisamos entregar as Berries colhidas para a senhora Angelike, quer vir com a gente?

- Huh... Eu não tenho nada melhor para fazer, de qualquer jeito. Também tenho que comunicar à sra. Yumiha que acabei a tarefa. – Ele soava indiferente, só que a jovem de cabelos rosas parecia não se importar, diferente de Tanny que estava quase espumando de raiva.

- Que seja. Vamos Zoey e Luna, quanto mais rápido chegarmos, mais cedo ficaremos livres. – A morena tomava a frente, pisando com um pouco mais de força do que deveria.

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg Abr 22 2019, 23:24

Fazia a pergunta em tom de curiosidade apesar de imaginar quem seja, que por sinal estava certa sobre isso, era algo bem legal de se acontecer, pois não esperava encontrar mais pessoas que escolheram treinar apenas um tipo de Pokémon, mas me incomodou um pouco a maneira que ele se apresentava como Mono-Treinador, parecia ter uma certa arrogância em sua voz, mas como acabei de conhece-lo, não iria me importar muito com esse detalhe, pois poderia ser só coisa da minha cabeça, mas pelo que pude notar não fui a unica a se incomodar com essa arrogância, pois Tanny parecia debochar dele de uma maneira um tanto frustada, acho que não se dão muito bem. Mas antes que continuassem a discutir, Zoey chamou nossa atenção para finalizar nossa tarefa, que por sinal estava chegando ao fim.

- A propósito, também escolhi me especializar em um tipo só de Pokémon, os aquáticos. - Terminei de dizer ainda bastante animada, apesar dos pequenos incômodos. - É um prazer conhecer outro Mono-Treinador.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 6 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos