Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um estranho aparece!

2 participantes

descriptionUm estranho aparece! - Página 7 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
Guardava com cuidado as Berrys na bolsa, junto da Tm que acredito que possa seria útil mais para frente, escutava com atenção o que Angelike fala, com um pouco mais de curiosidade com a menção de uma atividade, não saberia o que esperar dessa atividade, e pelo que pude notar não era a unica que estava curiosa, sem saber o que poderia ser. Pela animação da Angelike, parece que é uma atividade legal, só esperava para escutar que atividade ela estava se referindo, apesar que minha mente vagava em diversas possibilidades, sendo algumas mais legais que outras, mas nenhum chegou no resultado certo, pensava mais nas atividades que via na televisão quando pequena.

Seria uma batalha perto da fogueira, lugar que ainda não sei, mas acredito que logo descobriria, talvez essa atividade não seja algo muito comum de se acontecer, que pela maneira que ela contava, seria apenas uma maneira de comemorar a participação de duas novas pessoas, o que não reclamo, apenas achei em interessante como lidaram com a participação de dois estranhos. Pensando um pouco sobre a atividade, já sabia minha resposta, pois estava decidida que essas duas rotas que passar até chegar a Verdanturf seria focada em treinar meus Pokémon, lógico que ainda faltaria treinar a minha carpa e o Wingull, mas eles eu poderia treinar mais tarde.

- Adoraria participar dessa atividade. - Concordei animada com a ideia, e já pensava um pouco quem eu usaria na batalha, mas provavelmente vou escolher na hora mesmo.

more_horiz

Wind Of Change

A resposta da treinadora era exatamente o que a mulher precisava ouvir para exibir um dos seus melhores sorrisos até então, Taniqua e Zoey também concordavam, para elas as batalhas noturnas tinham uma carga simbólica conectada ao espírito do acampamento. Provavelmente era uma atividade muito conhecida, realizada poucas vezes durante a semana e extremamente valorizada pelos campistas.

- Isso significa que eu também vou poder mostrar meus potinhos decorativos!! – Comemorou a menina de cabelos rosados, ficando cada vez mais agitada. – E decorar a clareira também!!

- Sim, mas vamos com calma, okay? – A morena tentava tranquilizar a escoteira enérgica, mas não conseguia conter um sorrisinho ao ver a animação da amiga. – Na verdade, eu estou mais ansiosa para lutar contra uma certa pessoa...

- É sempre bom ver rostos felizes. Podem ir se preparar para a atividade, mas ainda tem poucas horas antes de escurecer, o que acham de levar Luna para conhecer a cabine de vocês nesse tempo? – Sugeriu a mestra responsável pela parte emocional dos campistas.

A dupla concordou e se despediu de Angelike, puxando a ruiva em direção à um pátio repleto de casinhas, ambas com sorrisos bobos e rindo constantemente. Entretanto, antes de adentrar uma das construções de madeira, um pedaço de metal derretido atraiu a atenção do trio. Para Tanny e Zoey aquilo era novo, porém a monotreinadora já poderia ter uma noção de quem seria o responsável.

(C) soph

more_horiz
Angelike parecia que já estava esperando essa reação, mas ainda demonstrava grande felicidade com as respostas, aparentemente esse evento acontecia algumas vezes no acampamento, o que imagino que aconteça pelos comentários das duas. Essa de fato seria uma tarefa interessante, com isso poderia ver melhor os campistas, e seus Pokémon, apesar que antes acharia mais interessante conhecer a área do acampamento, mas acho que o caminho que fiz, já foi uma boa olhada em uma só visita.

Agora tínhamos que nos preparar para a atividade, uma coisa que nem saberia como fazer, mas antes de qualquer coisa, parecia que já estava decidido o meu caminho, por sugestão da Angelike, iriamos dar uma passada nas cabine das duas, que pelo visto estavam disposta a me mostrar, o que não vi problema nenhum já que teríamos um bom tempo, apenas não conseguia tirar da cabeça, em como iria me preparar para o evento. Estaria pensando mais nisso do que outra coisa, se não fosse pelo que achamos em uma das construções, seria um pouco de metal derretido, o que já me deu uma ideia de quem tinha deixado aquilo ali, mas como era a única que pareceu entender de onde vinha, decidi compartilhar o que sabia.

- Acho que tem mais um Meltan por aqui. - Comentei olhando para o metal, e depois dando uma olhada em volta, caso ele estivesse por perto, até me tocar que isso que estava falando poderia não ter sentido nenhum. - Eu ouvi por ai, que pequenas criaturas de corpos gelatinosos no tom metálico estavam aparecendo pelas rotas. Acredito que tenha um ou mais por essa área, provavelmente atrás de metal, que eles derretem de algum jeito, acho que para comer.

- Antes tinha encontrado três deles perto da plantação tentando derreter um pedacinho de metal, mas depois de derrotar eles fugiram pela irrigação. - Disse fazendo uma pequena pausa para respirar, e notar que não havia comentado isso antes, mas agora já esta tarde para explicar isso. - No caso esses três que enfrentei não eram tão fortes, mas tem que tomar cuidado, podem ser bem chatinhos de lidar, principalmente em grupos grandes.

more_horiz

Wind Of Change

A teoria formulada por Luna rapidamente chocou Taniqua, enquanto deixava Zoey mais animada do que estava antes. De início a morena não acreditou muito na ruiva, mas conforme ela descreveu os metálicos e o seu comportamento, acabou concordando com a sua suposição.

- Acho que esse deve ter passado das armadilhas... Será que foi atraído pelas construções daqui? Quase tudo é de madeira, mas é bem mais provável ter metal aqui que lá fora no resto da rota... – A escoteira tentava analisar a situação com calma, antes de tomar qualquer atitude precipitada.

- Um Pokémon mítico no acampamento!! Tenho que tirar foto dele!! – Fantasiou a outra, mais animada com a raridade do Pokémon e o encontro com ele do que poderia acontecer depois.

Foi então que o depoimento da monotreinadora começava a fazer mais sentido para as meninas, ambas se perguntavam como os Steel haviam ultrapassado as armadilhas, não pareciam bravas por não ficarem sabendo disso antes, provavelmente entendiam o lado da ruiva.

- Hm... A senhorita Yumiha não disse algo sobre armadilhas quebradas? Será que foram eles? - Perguntou a jovem de cabelos rosados.

- Pode ser que sim, ou pode ser que não. Talvez um Pokémon quebrou e eles passaram logo em seguida ou se infiltraram direto pelo sistema de irrigação. – Apontou Taniqua, antes de notar algo se mexendo entre os arbustos e indo para próximo de uma árvore mais afastada. – Acho que aquele é o nosso culpado. Como você já enfrentou eles antes, tem uma ideia mais fresca de como derrota-lo.

(C) soph

more_horiz
Passava as informações com cuidado para que fizesse sentido, tentando deixar os detalhes mais importantes em destaque, ou quase isso, pelo menos tentar explicar o que poderia ter derretido o metal, que apesar da minha pouca informações que passei, as duas pareciam entender do que se tratava, e a notar que minha suposição parecia fazer bastante sentido, apesar de não prova alguma. Agora já tínhamos uma ideia de quem teria feito isso, e seguindo a lógica da Tanny, eles teriam vindo por onde antes estava as armadilhas quebradas, coisa que poderia ter sido feita por eles, ou mesmo um outro Pokémon atraído pelas Berrys do acampamento, mas ainda restava localizar onde estaria esses malandrinhos, que por sorte a gente pode ter encontrado um deles, ou apenas achou outro invasor, mas como era a unica que tinha lidado com eles antes, restava que eu cuida-se dele, apenas torcia para que não fugisse assim tão fácil.

- Pode deixar. - Disse enquanto me aproximava do arbusto que tinha se mexido antes, daria uma olhada para ter certeza que se tratava de um Meltan, mas não antes de falar com a Lombre que estava do meu lado. - Quero que me ajude mais uma vez Lombre, se o Pokémon que estiver ali no arbusto tentar fugir, ou mesmo ameaçar atacar, acerte ele com um Fake Out e depois um Bubble.

more_horiz

Wind Of Change

A gramínea estava tão quieta que era como se não estivesse fora da Poké Ball até Luna chama-la. Então a monotreinadora conseguia ver o porquê da apatia inusual da anfíbia, ela estava encarando as roupas, acessórios e o cabelo de Zoey com brilhinhos em seus olhos, talvez havia encontrado uma nova inspiração em padrão de beleza feminina.

Ouvindo atentamente, após ser despertada do transe, a sua mestra, ela avançou com um rápido movimento na direção dos arbustos. Alguns grunhidos podiam ser escutados da relva, mas nada que indicava uma luta acontecendo. Como resultado, algo se aproximava do trio pela grama e se revelava um Meltan.

Ele parecia muito mais poderoso que os outros enfrentados e poderia exigir mais dos Pokémon de Luna. Isso arrancou reações de surpresa das meninas, principalmente a de cabelos rosas, que tirava várias fotos seguidas e as conferia para ver se a câmera não estava obstruída e qualidade estava suficientemente boa.

Com piruetas e cambalhotas, Lombre ressurgia do mato. Ela olhava para o seu oponente com olhos desafiadores, mas a ruiva tinha a sensação de que ela não daria conta sozinha. Seria uma boa ideia deixa-la atacar assim mesmo ou era mais prudente chamar mais um para auxilia-la?

(C) soph

more_horiz
Enquanto me aproximava da moita, não conseguia distinguir o que estava ali, apesar de acreditar muito que se tratava do Meltan, o que não se mostrou estar errada, mas era um pouco diferente dos que tinha enfrentado antes, esse parecia ser mais forte, o que poderia exigir um pouco mais de esforço do que eu estava esperando, mas isso não pareceu me preocupar muito, pois acredito nas habilidades de meus Pokémon, apenas tomaria um pouco mais de cuidado do que estava planejando. Olhando para ele não conseguia deixar de lembrar do pobre Zigzagoon da rota anterior, que foi nocauteado com apenas um golpe, o que poderia ser apenas por ele ser de nível baixo, ou apenas teve o azar de se encontrar com um Meltan com ataque poderoso, que poderia ser o caso agora, mas teria que lidar com ele assim mesmo, e com isso em mente, já sabia quem chamar para ajudar, sem pensar muito peguei uma das esferas na minha bolsa e a lançei no ar, para liberar meu Pokémon.

- Quero que você siga os comandos que passei antes para você Lombre. - Disse para minha Pokémon, que concordava animada dando uma pequena volta como se dança-se balé, enquanto isso, do brilho da pokeball saia uma figura rosa bem conhecida por sua preguiça, que por sinal estava como sempre, dando um pequeno bocejo como se acabara de acordar, mas logo me olhava como se estivesse esperando minha explicação. - Preciso que ajude nessa batalha Slowpoke, aproveite de seu sono para usar Yawn no Meltan, depois continue com Disable.

more_horiz

Wind Of Change

Lombre avançava com belos passos ágeis em direção ao metálico, pulando por cima dele e o acertando um tapa enquanto ainda estava no ar. Isso o deixou surpreso demais para conseguir reagir, ficando parado para processar o que havia acontecido. Graças ao Fake Out, Slowpoke tinha a chance de bocejar, lançando uma nuvem rosada que encobriu o seu adversário e o deixou sonolento.

Ainda no clima positivo, a dançarina rodopiava três vezes no ar enquanto formava bolhas com o seu poder aquático. Quando criou o número desejado, lançou a sua barragem contra o Meltan, este avançava contra a rosada com a cabeça de porca inclinada. O Bubble causava um dano considerável, mas não impedia o Steel de acertar a Water Type quadrúpede com o Headbutt. A lontra rechonchuda piscava os seus olhos em uma velocidade tão lenta que afetavam o psicológico do mítico, que havia acabado de ser impedido de atacar novamente com o movimento Normal. O turno acabava com o monstrinho gelatinoso caindo em um sono profundo, concedendo uma boa vantagem para Luna.

Meltan:
Sleeping (0/?)
Disabled - Headbutt (1/4)

Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan

58/67
Um estranho aparece! - Página 7 460JLIO
Um estranho aparece! - Página 7 SlowpokeUm estranho aparece! - Página 7 Lombre
lv19 Slowpoke

52/63
lv17 Lombre

47/47
Trait:
Own Tempo
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Slowpoke:
Normal
Lombre:
Normal

Campo:  Passagem entre as cabines, há uma vegetação rasteira ao redor e os Pokémon estão lutando em cima da trilha de cascalho.

(C) soph

more_horiz
Com o começo da batalha, já conseguia ver o quão forte esse Pokémon é, mas ainda assim Lombre lida como se não afetasse em nada com isso, continuava com sua animação, seguindo com ataques graciosos, que além de causar um dano razoável no Meltan, ainda era belicismo de se ver, enquanto isso Slowpoke mantinha seu ar sonolento, que parecia contagioso, principalmente quando fez seu movimento Yawn, que em pouco tempo já fazia o pequeno entrar em um sono tranquilo. Agora estava com um pouco de vantagem sobre a batalha, poderia fazer alguns comando livremente, pois Meltan não acordaria tão cedo, o que me daria tempo para pensar em uma combinação de ataque melhor, mas por enquanto esta bom.

- Muito bem, agora quero que você continue com um duplo bubble Lombre, enquanto isso Slowpoke, avance com um tackle, e depois acerte ele com um Brine. - Disse enquanto relembrava os ataques que as duas sabiam, e como poderia combinar para uma melhor eficiência.

more_horiz

Wind Of Change

O sono induzido por Slowpoke fazia o metálico entrar em um péssimo estado para batalhar, era muito complicado dizer o porquê de o bocejo inofensivo ter causado um efeito tão desastroso, mas a energia da psíquica era compatível à condição.

Graças a isso Lombre atacava sem freios e empecilhos, bolhas voavam ao seu redor antes de serem direcionadas ao Meltan, explodindo em brilhantes tons azuis. A investida da lontra rosa, por outro lado, deixava a desejar, apesar do seu atributo físico se sobressair, as resistências do Steel dificultavam os danos graças a sua Defesa elevada e a desvantagem natural de moves Normal contra o metal.

Yawn era um movimento subestimado, mas o seu efeito devastador compensava, e muito, a espera necessária para surgir. As aquáticas continuavam atacando o mítico sem quaisquer problemas para atormenta-las. O Brine provocava muito mais estrago dessa vez e o seu efeito secundário ainda nem tinha sido ativado
.

Meltan:
Sleeping (2/?)
Disabled - Headbutt (3/4)

Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan

28/67
Um estranho aparece! - Página 7 460JLIO
Um estranho aparece! - Página 7 SlowpokeUm estranho aparece! - Página 7 Lombre
lv19 Slowpoke

52/63
lv17 Lombre

47/47
Trait:
Own Tempo
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Slowpoke:
Normal
Lombre:
Normal

Campo:  Passagem entre as cabines, há uma vegetação rasteira ao redor e os Pokémon estão lutando em cima da trilha de cascalho.

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos