OFF :
Tranquilo mano, sei que vai ser show. Mestre de narração andros não decepciona kkkk. PS: eu "renarrei" a descrição do Shiftry pq o meu personagem não conhece esse pokemon.
O jovem esperava que a recepção da sombra fosse ficando cada vez melhor... mas aconteceu o contrario. O ser habitante das sombras proferiu, de cara, que não gostava do treinador, fazendo o ânimo de Katakuri ruir. Essa sombra foi bem ríspida agora, estava apenas tentando ser amigável... pelo visto a estratégia não parece estar funcionando
Enquanto isso, aos poucos a sombra ia se aproximando e Katakuri já conseguia ver claramente o que era o ser...bom, vamos dizer que ele era menos pitoresco enquanto estava nas sombras. Se tratava de um velho que parecia estar em um evento de cosplay que tanto havia na cidade de Katakuri. Ele usava uma espécie de "tamanco" ou um calçado que parecia ser bem antigo, visto que o treinador não sabia o que era, e o mesmo estava bastante gasto o que parecia evidenciar que o velho vivia mesmo no bosque. O ancião também usava uma veste marrom bem "peculiar" que revestia totalmente seu corpo, deixando à mostra apenas as mãos, pés e cabeça. Porém, mesmo as partes à mostra estavam com adereços próprios: tinha galhos nas mãos, e usava uma máscara de madeira bem estranha também.
O Treinador franzia o cenho, constrangido, durante toda a inspeção da caricata criatura que se apresentava. Um Sceptile tão bonito... e agora um velho fazendo cosplay no meio da mata. Nunca vou entender esse povo do campo. Espero não chegar nessa idade fazendo esse tipo de coisa...
O velho continuava a falar, dizendo que o treinador falava demais, o que já estava começando a irritar o treinador que apenas estava sendo amigável. Porém suas palavras pareciam ter algum tipo de efeito desconhecido perante os habitantes do local, fazendo os pokemons outrora com medo do Sceptile, voltarem para a região.
Katakuri então, desobedecendo a ordem do velho de ficar em silência, voltou a falar, agora com um tom mais ríspido: Eu estava apenas sendo amigável! Não fui eu que espantei os bichos daqui, foi o Sceptile que estava ali atrás! apontando para o lugar de onde havia confrontado o pokemon monstruoso. Se ele for seu, eu sinto muito, mas seu trabalho como treinador está péssimo! Deveria educar melhor seu pokemon, pois ele assusta até os pokemon que você tanto gosta apontando o indicador para a face mascarada do velho. Se ele não for seu... deveria já ter cuidado dele, impondo ordem no bosque!
Vendo que seus pokemons estavam olhando para ele, principalmente Linfócito, meio preocupados com a reação, o treinador não quis repetir o barraco que fizera na rota passada e tentou se acalmar, bufando, vira que tinha se excedido um pouco e tentou se acalmar: Bom... perdão, fui meio duro com você pois achei seu jeito de me tratar um tanto quanto grosseiro. Eu estou "invadindo" sua casa e, em tese, você tem o direito de ficar zangada. Somente peço que não coloque toda a culpa em mim, não fui eu quem espantou os pokemons, apesar de que certamente iria querer enfrentar o Nuzleaf, já que é um pokemon que eu considero muito interessante e seria um grande adendo no meu time. Todavia, esse "templo" aparentemente é protegido por você, então somente o farei com sua permissão. Estou em busca de bons desafios e capturar bons pokemons, quero ser um grande treinador!
O jovem resolveu não comentar da vestimenta e apenas conversar como se estivesse se deparando com alguém "normal".
Já totalmente calmo e colocando Ditto na "garupa" de Mightyena, voltou a falar com o velho: Enfim, acho que começamos com o pé errado heheh. Eu vou prometer me calar e o senhor ser mais amigável, o que acha? Poderia até mesmo me contar sua história, seria um deleite aprender com alguém que aparenta ser sábio e ter um "dom" com os pokemons dessa floresta Katakuri tentava o método de bajular o velho para ver se conseguia sua amizade temporária. Ao fim estendeu a mão, para que o senhor apertasse, caso concordasse com os termos.