Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dracarys: A chama de um treinador dragão!

3 participantes

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz
OFF :


O jovem esperava que a recepção da sombra fosse ficando cada vez melhor... mas aconteceu o contrario. O ser habitante das sombras proferiu, de cara, que não gostava do treinador, fazendo o ânimo de Katakuri ruir. Essa sombra foi bem ríspida agora, estava apenas tentando ser amigável... pelo visto a estratégia não parece estar funcionando


Enquanto isso, aos poucos a sombra ia se aproximando e Katakuri já conseguia ver claramente o que era o ser...bom, vamos dizer que ele era menos pitoresco enquanto estava nas sombras. Se tratava de um velho que parecia estar em um evento de cosplay que tanto havia na cidade de Katakuri. Ele usava uma espécie de "tamanco" ou um calçado que parecia ser bem antigo, visto que o treinador não sabia o que era, e o mesmo estava bastante gasto o que parecia evidenciar que o velho vivia mesmo no bosque. O ancião também usava uma veste marrom bem "peculiar" que revestia totalmente seu corpo, deixando à mostra apenas as mãos, pés e cabeça. Porém, mesmo as partes à mostra estavam com adereços próprios: tinha galhos nas mãos, e usava uma máscara de madeira bem estranha também.

O Treinador franzia o cenho, constrangido, durante toda a inspeção da caricata criatura que se apresentava. Um Sceptile tão bonito... e agora um velho fazendo cosplay no meio da mata. Nunca vou entender esse povo do campo. Espero não chegar nessa idade fazendo esse tipo de coisa...


O velho continuava a falar, dizendo que o treinador falava demais, o que já estava começando a irritar o treinador que apenas estava sendo amigável. Porém suas palavras pareciam ter algum tipo de efeito desconhecido perante os habitantes do local, fazendo os pokemons outrora com medo do Sceptile, voltarem para a região.

Katakuri então, desobedecendo a ordem do velho de ficar em silência, voltou a falar, agora com um tom mais ríspido: Eu estava apenas sendo amigável! Não fui eu que espantei os bichos daqui, foi o Sceptile que estava ali atrás! apontando para o lugar de onde havia confrontado o pokemon monstruoso. Se ele for seu, eu sinto muito, mas seu trabalho como treinador está péssimo! Deveria educar melhor seu pokemon, pois ele assusta até os pokemon que você tanto gosta apontando o indicador para a face mascarada do velho. Se ele não for seu... deveria já ter cuidado dele, impondo ordem no bosque!


Vendo que seus pokemons estavam olhando para ele, principalmente Linfócito, meio preocupados com a reação, o treinador não quis repetir o barraco que fizera na rota passada e tentou se acalmar, bufando, vira que tinha se excedido um pouco e tentou se acalmar: Bom... perdão, fui meio duro com você pois achei seu jeito de me tratar um tanto quanto grosseiro. Eu estou "invadindo" sua casa e, em tese, você tem o direito de ficar zangada. Somente peço que não coloque toda a culpa em mim, não fui eu quem espantou os pokemons, apesar de que certamente iria querer enfrentar o Nuzleaf, já que é um pokemon que eu considero muito interessante e seria um grande adendo no meu time. Todavia, esse "templo" aparentemente é protegido por você, então somente o farei com sua permissão. Estou em busca de bons desafios e capturar bons pokemons, quero ser um grande treinador!


O jovem resolveu não comentar da vestimenta e apenas conversar como se estivesse se deparando com alguém "normal".

Já totalmente calmo e colocando Ditto na "garupa" de Mightyena, voltou a falar com o velho: Enfim, acho que começamos com o pé errado heheh. Eu vou prometer me calar e o senhor ser mais amigável, o que acha? Poderia até mesmo me contar sua história, seria um deleite aprender com alguém que aparenta ser sábio e ter um "dom" com os pokemons dessa floresta Katakuri tentava o método de bajular o velho para ver se conseguia sua amizade temporária. Ao fim estendeu a mão, para que o senhor apertasse, caso concordasse com os termos.

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz

Off: :


O senhor estranho parecia muito ser um daqueles velhos ranzinzas, e como Katakuri foi direto e ríspido em suas palavras seguintes, o velho acabou se irritando também. - Não foi ele não! Foi você com essa sua grande boca cheia de dentes! – Disse o velho retirando a máscara e revelando um semblante enrugado e mal encarado. - Eles estavam com medo desse brutamontes estranho que entrou no nosso lar sem ser chamado. - Ele disse se referindo à aparência do jovem musculoso. Os pokémons assistiam aquilo como se fosse uma novela, os Seedots chegaram a se sentar para apreciar a discussão. Katakuri ainda tentava se desculpar, mas o velho parecia bastante irritado para isso agora. - Que perdão que nada! Quem você acha que eu sou? Um daqueles monges bobocas que não ligam para o que os outros dizem? Acha que vou deixar um moleque tatuado me menosprezar? – O velho continuava tagarelando sem dar credito ao pedido do treinador, mas quando o jovem começou a bajula-lo, ele repentinamente mudou.  - O que? Você quer mesmo aprender comigo? Por isso que está aqui? - O velho agora começava a falar mais manso, e seu semblante se acalmava.

No fim, não precisou de muito para Katakuri conseguir acalmar o velho da floresta. Além de acalma-lo, ele ainda conseguia deixar o homem empolgado de alguma forma. Os Seedots pareceram ficar tristes com o fim da discussão e acabaram saindo dali. O velho apertou a mão de Katakuri e a balançou animadamente.

- Então meu jovem, venha comigo. Tem um lugar que quero te mostrar. Se quer se tornar um grande treinador, você precisa conhecer alguns conceitos. – Ele dizia de forma casual. Enquanto puxava Katakuri pelo caminho que ele tinha vindo pelas sombras das árvores, ele levantava sua mão com a bengala e fazia um sinal para Sceptile. O lagarto saltava novamente para a copa das árvores e desaparecia silenciosamente.

Era estranho alguém aceitar ser bajulado tão facilmente, aquele velho deveria ser uma pessoa bastante solitária e carente. Mas onde será que ele levaria Katakuri? E o que ele pretendia fazer ali no meio da mata escura? Vendo seu treinador ser praticamente puxado para o interior da mata, os pokémons de Katakuri os seguiram de perto.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz
OFF :


A troca de "gentilezas" continuava, mas Katakuri as aceitou em um primeiro momento, visto que havia exagerado também... mas o velho continuava a ser áspero, a despeito do treinador ter se desculpado, mais uma vez fazendo o treinador começar a se enraivecer uma vez mais.

Porém, em um determinado momento, o velho, que retirara a mascara para mostrar sua face bem desgastada e embrutecido, parecia ter se sensibilizado com a fala do treinador que também se acalmara: Finalmente ele cedeu! Agora creio que possamos nos entender. Katakur bufava de alívio ao perceber que as coisas estavam indo bem agora, até o aperto de mão foi bem caloroso. A bajulação sempre funciona... aprendi com meus pais no circo, sempre que vinha um cliente enraivecido, eles o desarmavam o bajulando e agradando. Obrigado por me fazer seu filho, meus pais hehehe pensava o treinador, feliz com o novo começo.

Grande treinador?! Opa, meu sonho! O jovem estava mais alegre ao ver que o velho o iria ensinar mais. Já tinha aprendido muito com o Silvers e agora iria tentar aprender mais ainda! O comando do velho fez o treinador ter 100% de certeza que era o mestre do Sceptile, pensava Katakuri.

Katakuri deixava o velho o guiar... mas sempre atento e mantendo a calma, com seus pokemons ao lado, 4 cabeças são melhor que uma só. O treinador, apesar de cético, estava bem empolgado com o caminhar, mas so iria demonstrar isto quando tivesse certeza que não era algum tipo de "armadilha", afinal, da mesma forma que Katakuri "desmontou" a guarda alta do velho facilmente, o mesmo poderia ter feito isso com ele, com o pretexto de ensina-lo. Todo cuidado era pouco em um lugar isolado e escuro como aquele.

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz

Off: :


Visenya quase que ficava para trás com dificuldade de acompanhar os passos do velho, mas Kaldr a puxava para cima de suas costas junto de Linfócito. A hiena agora tinha um peso extra, mas aquilo parecia não a incomodar, o que a incomodava era ter o Sceptile os perseguindo pelas sombras. Kaldr farejava loucamente enquanto caminhava para acompanhar a dupla de humanos.

- Pronto, chegamos! – Disse o velho que ainda não tinha se apresentado formalmente. - Aqui é o santuário dos Shiftrys. Mas não tem nenhum aqui agora, eles só aparecem à noite. – Ele disse mostrando uma clareira no meio das árvores. O lugar realmente estava vazio, mas tinha uma leve brisa soprando por ali. Em um canto havia um banco improvisado de madeira, ele apontou para o banco e disse: - Sente-se aí. Vou lhe contar uma história.

Talvez Katakuri estivesse se preocupando atoa, o velho parecia ser mesmo uma pessoa solitária e carente. Ele recolocava a mascara e começava a se mover de forma estranha, como se estivesse tentando imitar um pokémon andando. Os movimentos estranh0os começaram a se tornar uma dança, o problema era que era uma dança interpretativa, ou seja, Katakuri teria que deduzir o que ele estava tentando dizer através da dança, para poder entender a historia.

O velho começava batendo seus pés, primeiro um lado e depois o outro. Ele batia duas vezes cada um, e continuou intercalando as batidas por alguns segundos. Quando finalmente parou de bater, ele parou e disse um alto e sonoro: Shi! e bateu a bengala no chão duas vezes. Os pokémons de Katakuri também paravam para observar aquela sena estranha que acontecia, e Linfócito parecia estar gostando daquilo, e olhava com muito interesse. Kaldr continuava distraída com suas farejadas, mas agora estava livre de seu peso extra já que os outro dois desciam de suas costas.

O velho continuava sua apresentação, e movia suas mãos como se estivasse abanando algo com as folhas presas nelas. Em seguida ele sacudia os longos cabelos brancos como se fosse um chicote, e algumas folhas se moviam em uma árvore atrás dele. Ele se abaixava dizendo novamente: Shi! e ao encostar os joelhos no chão, ele fazia um movimento como se estivesse cavando um buraco. Try! e se levantava ondulando suas mãos na frente do rosto. Assim que seus braços alcançavam o topo da cabeça, ele os abria imitando um desabrochar de uma flor. Por fim, ele parava todo orgulhoso de sua interpretação e sorria para o jovem que o assistia.

- E aí, o que achou? – Ele dizia retirando a máscara novamente com um grande sorriso no rosto. - Lindo não é? Foram eles quem me ensinaram. - O velho parecia esperar pela opinião do jovem, mas será que Katakuri seria sincero com ele a respeito da dança?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz
Com o Sceptile vigiando e acompanhando o grupo pelo alto, o que fazia a turma visitante ficar sempre em alerta... a presença do pokemon por si só ainda era ameaçadora. Katakuri mantinha-se cético ainda sobre o velho e suas reais intenções, apesar de já estar um pouco convencido de que era inofensivo... a única coisa que afastava essa ideia dele é o Sceptile. Ninguém inofensivo teria um pokemon tão poderoso.

O lugar que eles chegaram era bastante... decepcionante. O jovem esperava algo mais pomposo ou pelo menos ver pokemons exuberantes como o Sceptile. Porém Katakuri não iria deixar o desapontamento chegar até o velho. Estava cativando um colega poderoso e queria que tudo fosse bem. O velha falara que ali era o santuário do Shiftry, mas que eles so apareciam de noite, deixando o lugar vazio o resto do dia, aparentemente. Todavia Katakuri não sabia o que era shiftry, então teve que perguntar, da forma mais respeitosa possível, parecia ser um pokemon importante para o velho - Senhor, que ainda não me falou seu nome hehehe - uma indireta por ainda não saber o nome de seu "guia" - Eu imagino que esse Shiftry seja um pokemon muito grande e forte pela forma que o senhor fala dele. Mas eu sou um treinador inexperiente e infelizmente não tive a oportunidade de conhecer esse maravilhoso pokemon, portanto se o senhor pudesse me mostrar como ele é ou mesmo apresentar-me um deles "ao vivo e a cores", ficaria muito grato. Porém o velho não tinha gravuras ou como mostrar ele por enquanto, resumindo-se a dizer que a forma como ele se vestia era a de um Shiftry... o que explicava muita coisa a Katakuri.

O treinador se sentou onde o velho havia indicado, retirando Visenya e Ditto do lombo de Mightyena que ja deveria estar cansado, e os botou pelo banco. O lugar era agradável, com a clareira no meio e uma brisa gostosa. Talvez o jovem estivesse sido duro demais com o velho em esperar algo mais exuberante, afinal estava em uma região meio "interiorana" do continente e aquilo fosse o máximo que chegaria a ver de algo pomposo. As reflexões do treinador se esvaiam à medida que volta a observar o velho que começava a se mover de forma estranha, fazendo Katakuri franzir o cenho mais uma vez.

Os movimentos do velho pareciam querer imitar algo, provavelmente um pokemon: Shiftry, pelo que Katakuri via, era o pokemon que o velho parecia idolatrar. Os movimentos ficavam cada vez mais confusos, não se limitando ao andar de um pokemon, acreditava o treinador. Parecia uma... dança! A descoberta fez o treinador ficar mais atento ao velho do que nunca, afinal nunca soubera de uma história através de dança que também não era seu forte. O velho ia realizando uma sequencia de movimentos que pareciam padronizados, querendo indicar algo. O fato do treinador não estar entendendo nada, não mudava o fato de que Linfócito estava adorando, remexendo seu corpo plasmático de uma forma "peculiar" e engraçada, o que estava divertindo o treinador mais do que a dança do velho. Mightyena havia ido farejar o local e Katakuri o deixou, ia dar o voto de confiança nas intenções do mascarado "Shiftry". Visenya observava a dança bem quieta, não se podendo dizer se estava compreendendo ou não e muito menos se estava gostando ou não também. Era o jeito dela, ficava quieta e observava, talvez tivesse aprendido com seu treinador!

Após um tempo da dança, com movimentos e palavras pontuais, o velho havia parado, provavelmente indicando que era o fim da dança. Katakuri se levantava do banco e aplaudia a performance do velho - Excelente, vovô! Uma dança muito bela... mas sendo sincero, eu não entendi nada heheheh. Mas estou bastante inclinado a aprender mais sobre esse costume da dança dos Shiftry - tentando se explicar mais para não soar mal-educado: - Eu venho de uma região muito tecnológica então questões como danças e florestas são coisas que não tive muito contato, ficando difícil entender... o senhor me entende, não? hehehe - o jovem colocava um sorriso sem graça no rosto, esperando que o velho o perdoasse por não ter entendido

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz


Depois de todo aquele teatro que o velho fazia, Katakuri se levantava e aplaudia de pé a apresentação. O velho se sentia orgulhoso apesar do jovem o dizer que não tinha entendido nada, os elogios já lhe bastava. O velho se aproximou de Katakuri novamente e se sentou no chão mesmo, largando sua bengala de lado enquanto jogava a mascara por cima dela. Ele parecia bastante cansado por causa da movimentação. - Meu jovem, essa dança fala sobre a energia que circula a terra através de todos os seres deste mundo. Toda essa energia que vem dos pokémons e que eles manifestam através de seus ataques, vem de algum lugar. Você nunca se perguntou de onde? – O velho dizia acariciando a geleia que se aproximava. Linfócito parecia tentar uma aproximação com o velho. O que era estranho, já que ele era bastante agressivo com Katakuri quando se conheceram.

Kaldr continuava rondando a área, e parecia bastante irritada com os movimentos que não conseguia acompanhar. Algumas folhas se moviam em um lado e depois no outro, será que ainda era o Sceptile? Talvez estivesse fazendo aquilo de proposito. Mas algo bem estranho acontecia. O inicial de grama se mostrava bem ao lado de uma árvore próxima ao velho, mas a parte estranha era que os movimentos no alto continuavam. O velho encarava o pokémon que parecia ser seu, e sorria de forma tranquila, não se preocupando com os movimentos nas árvores.

- Você já ouviu falar sobre algum tipo de evolução ou movimento diferente do normal? Estão rondando alguns rumores por toda a região, de que alguns treinadores conseguiram realizar façanhas que outros normalmente não conseguem. – Ele voltava a falar atraindo a atenção de Katakuri para a conversa. - Parece que existe uma forma de um treinador canalizar a energia da terra assim como um pokémon faz, e junto com o pokémon ele realiza um ataque muito mais poderoso. Eles parecem usar algum equipamento para fazer isso, mas eu não sei como se consegue um. Os Shiftrys que vivem aqui, me disseram que essa dança que você viu, faz com que essa energia flua através do corpo humano. – Ele ficou um pouco pensativo.

Enquanto ele continuava a contar suas histórias, Kaldr finalmente parava encarando apenas uma das árvores. Será que ela tinha finalmente localizado o autor de toda aquela movimentação? A grande hiena começou a rosnar na direção da árvore, mas o velho continuava tranquilo. O que será que tinha ali?

PROGRESSOS DA ROTA :



Última edição por Andros em Qua Abr 03 2019, 22:25, editado 1 vez(es)

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz
Dracarys: A chama de um treinador dragão!

 
 
Após terminada a apresentação, o velho não se ofendera pelo fato de Katakuri não saber muito sobre o que ele havia feito ou muito menos o que era Shiftry, o que era um alívio para o treinador, pois não queria ter o seu início de amizade falecer.



 
Seu novo amigo agora começava a falar umas coisas muito "viajadas" sobre energia da Terra e dos pokemons. Katakuri via também que Linfócito parecia se dar bem com o guardião, algo realmente inusitado, pois era um pokemon raivoso, mas também meio medroso. A dança deve ter realmente impactado o ser plasmático, o que deixava o treinador feliz por seu pokemon conseguir interagir melhor. Katakuri agora estava quase que plenamente confiante no velho, mas sempre de olho no Sceptile, além de um possível grande perigo, o pokemon era lindo demais, atraindo a atenção do treinador que geralmente só apreciava pokemons dragão dessa mesma forma A pokedex falou que ele é apenas do tipo grama... mas tem algo estranho nele, para eu ficar tão admirado desse pokemon, ele deve ter algo de dragão nele, tem que ter! O treinador parecia estar crente que o Sceptile tinha uma parte dragão nele... so não conseguia provar, mas ia ficar de olho perante as evidências.
 
Depois de terminar suas reflexões, perdendo parte do que o velho falara, o jovem tentou se desculpar respondendo o que tinha conseguido ouvir: - Opa, novo amigo, desculpa não ter dado a atenção devida ao que você estava falando – o treinador coçava a cabeça, não sabendo como expressar seu pequeno constrangimento por mais uma vez desviar sua atenção do que o velho fazia – É que o seu Sceptile é muito lindo... e eu tenho que te perguntar, apesar de parecer besteira... mas ele tem algum “parentesco” dragão na sua linhagem? Eu geralmente somente fico fascinado assim com pokemons dragão, então é muito estranho eu ter dificuldade em retirar os olhos de um pokemon de grama... quanto à questão da energia... eu não sou muito letrado hehehe, então nunca me perguntei sobre essas coisas, mas sua teoria da energia da terra e os pokemons parece muito boa, adoraria ouvir mais..., mas o Sceptile está retirando muito da minha atenção hehehe – falava o treinador, sem jeito de dizer que estava quase “apaixonado” pelo Sceptile.



 
Apesar de Kaldr está bem agitada farejando tudo, o seu treinador não deu bola de primeiro momento, queria focar na fala do velho, já havia feito besteira duas vezes, não queria repetir e pedir música no fantástico. A segunda parte da fala o treinador compreendia melhor: - AHHHH, isso eu já vi! – o jovem falava com excitação, afinal eram matérias que amava ver nas batalhas pokemon que assistia pela internet – A evolução é o que se chama de Mega Evolução, um outro estágio que somente pokemons muito ligados ao treinador e com as devidas stones conseguem realizar. Eu já vi raras vezes em batalhas, é surreal de lindo! Os movimentos são os Z-moves técnicas também muito poderosas, que ultrapassam o limite do pokemon... mas sei pouco sobre elas, tanto a Mega Evolução quanto os Z-move – comentava um pouco mais triste o treinador. Sua ignorância nesses pontos eram fruto do fato deles serem de fato pouco comentado no meio, visto que poucas pessoas podem realiza-las. Todavia, a continuação da fala o alegrou mais do que tudo, respondendo ao velho com uma alegria sem igual, quase não conseguindo ficar parado onde estava de tanta alegria: -  UMA FORMA DE CANALIZAR?? QUE OS SHIFTRY ENSINAM?? Nossa! Quanto ao equipamento, eles chamam de Z-ring, mas é so isso que eu sei, eles usam e conseguem atingir o limite, usando o Z-move. Mas se os Shiftyes conhecem um jeito de canalizar essa energia, eu adoraria aprender mais, nem que eu tenho que passar o dia dançando para aprender heheheh



 
Enquanto Katakuri estava atento como nunca, prestando atenção até em cada respirar do velho, em um momento de aprendizagem sublime sobre um assunto que Silvers não havia nem sequer mencionado, Kaldr começava a rosnar para, aparentemente, uma árvore, tirando a atenção do jovem, apesar do velho continuar tranquilo. Katakuri perdia licença para seu novo amigo e ia ver o que tinha dado em sua hiena, chegando perto e massageando seu pelo: - O que foi amigona? Algo errado com essa árvore? – Com a finalidade de provar que não havia nada ali, Katakuri se levantou e foi até a árvore, tentando toca-la e até investigar o local, para tranquilizar seu pokemon
 
 
(C) Ross

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz

Off :


Katakuri parecia bastante empolgado, tanto com o Sceptile que estava ali, quanto com o assunto que o velho começava. Mas antes que o velho pudesse continuara tirando as duvidas do jovem, ele acabou se distraindo com seu pokémon de rosnava para uma árvore. - Deixe isso aí! – Disse o velho. - Não tem nada aí... São só uns Nuzleafs perdidos. – Como ele sabia? Ele nem tinha ao menos olhado para a árvore. - Se vier, eu te conto o motivo do seu fascínio a respeito do Sceptile... – Ele disse, e antes mesmo de Katakuri responder, ele já começava a contar. - Como você mesmo disse, a tal evolução enérgica que alguns pokémons sofrem, é conhecida como Mega Evolução. Essa evolução é apenas energética, e faz a energia ancestral dos pokémons se materializar, revelando sua verdadeira natureza por um curto período. Ainda não se sabe bem como isso funciona, mas a ligação entre um treinador e seu pokémon parece ser a chave para que isso ocorra. O Sceptile é um dos pokémons que consegue realizar tal feito. Diz a lenda, que no passado, essa espécie era do tipo dragão, e eles usavam suas poderosas navalhas para cortas suas presas. Mas com o passar do tempo eles acabaram adquirindo essa forma mais dócil, perdendo bastante de sua agressividade. – O velho parecia conseguir chamar a atenção de Katakuri novamente.

Kaldr ficava um pouco mais calma com a aproximação de seu treinador, mas mesmo assim ainda ficava bastante atenta aos arredores. Sceptile já nem lhe incomodava mais, mas algo que percorria as árvores a deixava bastante inquieta.

- Mas então você é mesmo um treinador de pokémons dragão? – O velho perguntava observando o grupo de pokémons de Katakuri. - Mas cadê seu dragão? Só vejo dragões em suas roupas e tatuagens. – Ele dizia em um nítido tom de deboche, e sorria sarcasticamente. - Meu neto é um treinador também. Mas ele é totalmente o oposto de você. Ele detesta dragões. Ele diz que eles são muito agressivos. Ele também gosta bastante de pokémons fada, já que são os mais belos de todos os tipos. Essas são palavras dele tá bom, eu gosto de pokémons de grama como pode ver.

Linfócito se animava um pouco quando ouvia falar sobre beleza, será que ele queria ser um ser belo e atraente? Talvez. Já Visenya ficava um pouco incomodada ao ouvir que seu treinador não possuía nenhum pokémon do tipo que ele era especialista, seus olhos brilharam um pouco ao ficarem úmidos. O que poderia estar se passando pela cabeça da pequena Trapinch? Talvez ela estivesse decepcionada consigo mesma por não ter evoluído ainda para poder ajudar seu treinador a crescer mais.

- Se quiser conhecer meu neto mais tarde, ele vai gostar do seu Ditto. – O velho disse acariciando a geleia novamente. Linfócito ficava ainda mais animado com isso. - Ah! Como sou mal educado, não te disse meu nome. Me chamo Altair. Prazer em conhecê-lo trinador sem dragões. - Ele disse sério. Talvez o novo amigo de Katakuri tivesse exagerado um pouco, e Katakuri pudesse se irritar novamente.  Será que ele estava fazendo de propósito?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz
OFF :




Dracarys: A chama de um treinador dragão!



Quando o treinador ia tocar a árvore, o velho comentava que não tinha de mais, apenas Nuzzleafs. Aquilo deixou Katakuri pensativo Como ele sabe? Nem viu o que tinha ali... as desconfianças quanto ao velho, que estavam baixas, voltavam a crescer um pouco, até ele começar a falar da Mega Evolução e da relação do Sceptile com o tipo dragão. Ao mesmo tempo que aquilo causou euforia no treinador, por esta diante de um “antigo” tipo dragão, também lhe causou estranheza, pois não sabia explicar como ele “sabia” disso sem nem mesmo conhecer o Sceptile direito. A conversa com Silvers sobre o culto ao Rayquaza pelos draconianos e seu avô ser um provável adepto começava a tomar forma. Após o velho fazer uma breve pausa, o treinador começava a olhar para seus braços e mãos. Será que tenho sangue draconídeo em mim... será que meu avô não é apenas um adepto do culto ao Rayquaza, mas fazia parte da linhagem que o cultuava?? Aquelas perguntas reflexivas que o jovem se fazia uma vez mais o fizeram se distrair do que o velho estava falando.
 
O jovem, afogado em pensamentos, foi logo retomado à realidade ao ouvir a pergunta zombeteira do guardião. Em qualquer outra oportunidade, Katakuri ficaria sentido com a pergunta..., mas dessa vez julgava-se merecedor da zombaria, por ter ignorado o velho pela terceira vez: - Desculpe vovô... de novo. Eu fiquei preso em pensamentos, visto que eu meio que “sabia” que o Sceptile tinha algo de dragão e isso me soou muito estranho... não tinha como eu saber hehehhe. – Expressando um riso meio constrangido.
 
Vendo que o velho continuava a contar sua história, o treinador voltou a prestar total atenção, parando de se importar com a agitação de Kaldr, já que provavelmente eram Nuzzleafs. – Seu filho odeia dragões e gosta de fadas? HEHEHEHEHE. Tipo Fada e tipo gelo eu realmente não gosto, acho que nem olhar um pokemon desse me faz muito bem..., mas se for para batalhar, eu adoraria esmagar pokemons assim heheheh. Dragões são agressivos mesmo hehehe, meus pais têm vários ferimentos do treino de seus dragões. Eu, como você pode ver, não tenho dragões então fica difícil dizer que eu sei bem como é hehehe. Mas eu via meus pais treinando muito seus dragões, mesmo já os tendo há muito tempo consigo. Meu pai me disse que os dragões são o tipo mais poderoso e feroz que há, mas quando você consegue a sua fidelidade, ele nunca lhe abandona! Não há tipo mais belo no UNIVERSO! Seu neto não sabe de nada hehehe – O jovem falava sobre dragões com brilho nos olhos, cerrando os punhos ao falar de sua ferocidade e lealdade conquistada.
 
Em meio à conversa com o velho, Katakuri ouve um baixo cry de sua pokemon principal e percebe que ela estava lacrimejando. O treinador rapidamente se aproxima da pokemon, a envolve em seus braços e a abraça com muito amor – O que foi amigona?! Está chorando por que motivo? Não gostou da forma como o nosso colega falou sobre eu não ter dragões? Hehehehe. Você é muito fofa mesmo – dando um beijo na cabeça enorme de Visenya como um pai beija um filho para acalmar uma situação indesejada – Não se preocupe... deixe as pessoas falarem, ainda mais um colega que só estava brincando, sei que você será um dragão magnífico no futuro e aí ninguém poderá falar nada de você! Todos a respeitarão. Sei que vamos conquistar tudo que nos propusemos. Eu vou fazer de você o maior dragão que o mundo já viu, ou não me chamo Katakuri Dawn. Porém, não se esqueça: você é incrível do jeito que é! Eu jamais deixaria de lhe olhar com amor e ternura, tudo bem? Não precisa chorar, vai dar tudo certo, só temos que ter paciência – o treinador então embalava a pokemon, como se fosse um filho pequeno em seus braços... mas como o jovem não tinha a experiência, o embalo era desajeitado –

“Dragão, dragãozinho, não fique assim
A força está conosco, confie em mim
Um dia voaremos, pelo mundo inteiro
Só precisamos ter calma, meu jovem cavaleiro
 
Dragão, dragãozinho, cresça comigo
Mas nunca se esqueça, dos valores antigos
Iremos juntos, chegar ao topo
Se na jornada, mantermos o escopo
 
Dragão, dragãozinho, sempre estarei com contigo
Sua beleza é majestosa, meu querido amigo
Dê-me a mão, e juntos alcançaremos
Os sonhos sonhados, que fizemos
 
Dragão, dragãozinho, mesmo em tempos ruins
Jamais lhe abandonarei, irei até o fim
O mundo só bate, os que grande se tornam
Sempre serei seu escudo, não importa quantos surjam”


O jovem Katakuri cantava, bem baixinho e tentando fazer, mesmo não conseguindo, uma voz doce, uma canção de ninar que sua avó também o cantara para ele, quando era menor, para lhe arrancar o choro e elidir as angústias da infância. Parecia dar certo e a formiga parecia estar contente novamente, para alegria de seu treinador, que agora o botava em seu ombro e voltava sua atenção para o velho novamente, deixando Ditto e sua alegria em paz também.
 
Enfim o idoso contava seu nome, para a surpresa do trienador – Então o vovô tem nome? Altair... me lembra muito Altaria, um belo pokemon dragão, gostei heheheh. Para quem gosta de pokemons de grama, seu nome tem muito dragão, olhe lá e não vá mentir para mim sobre seu gosto para pokemons hehehhe. – Katakuri brincava com o velho divertidamente, estava muito contente de partilhar um momento intenso com Visenya e tê-la ajudado a superar, como fazia sua avó com ele. – Adoraria conhecer seu neto e até batalhar com ele, derrotar as fadinhas hehehe. Todos gostam do Ditto, é inevitável heheh, ele é muito fofo, né, Linfócito? – Expressando um sorriso para o pokemon, que também estava muito contente em como as coisas estavam. Observando seu Ditto, o treinador teve uma ideia – Hmmmmm, que tal deixarmos as coisas mais interessantes? Linfócito, se transforme no Sceptile hehehe, vamos deixar o local mais belo e imponente hehehe – O treinador pareceu nem dar bola para a “provocação” do velho, estava alegre demais com tudo que estava ocorrendo.
 
Katakuri então, voltava-se para o senhor nominado agora – Então, Senhor Altair, tem algo mais para me ensinar? Estou ávido por seu conhecimento magnífico. Se não tiver, gostaria de conhecer um Shiftry, podendo até batalhar com eles hehehe... mas – olhando sério para Altair – O que eu mais queria agora, com tudo que aprendi por hora, é ter um Treecko e transforma-lo em um Sceptile tão lindo quanto o seu, o senhor poderia me ajudar?

(C) Ross

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz

Off: :


Katakuri conseguia contornar bem as táticas que o velho usava para tentar irrita-lo. Altair sorria ao ver a forma como o jovem tratava seu pokémon, e percebia um grande elo sendo criado ali. Uma música fofa e um carinho sem igual, coisas que contradiziam perfeitamente o que a aparência de Katakuri mostrava.

- Estou começando a gostar ainda mais de você. – Dizia Altair sorrindo alegremente. Ele apalpava mais uma vez o que deveria ser a cabeça de Linfócito, e fazia sinal para o Sceptile se aproximar. - Sceptile, vamos ajudar a esse jovem treinador ficar mais perto de conseguir seu dragão. – Ele dizia com uma expressão séria no rosto.

O grande lagarto gramíneo se aproximou com um salto. Kaldr finalmente parava de prestar atenção nos movimentos das árvores, e agora tinha sua atenção voltada para o pokémon do velho. Linfócito fazia o que Katakuri pedia, e usando seu único movimento, ele se transformava na última forma do inicial da região.

- Batalhe contra meu Sceptile, mas com uma condição. Você deve usar apenas a Trapinch. – Altair dizia retirando o manto marrom que cobria seu corpo. Ele era bastante magro, e sua pele era tão flácida que dava até arrepio. Ele não usava um blusa por baixo, mas como o tempo estava quente, não incomodava tanto. - Quero que você derrote o Sceptile, não importa quantas vezes sua pokémon precise ser recuperada. Se você for mesmo um treinador de dragões, você vai aguentar. E se você aguentar, ela aguenta também. – Ele levantava uma de suas mãos, estalava os dedos. Imediatamente depois, um par de Nuzleafs saltava das árvores ao redor. Eles carregavam um amontoado de frutas azuis, que Katakuri sabia que eram Oran Berries. - Aí está! Eu não vou recuperar o Sceptile depois de cada batalha, mas você o fará com sua Trapinch até conseguir nos derrotar. Saiba que somos bastante fortes e experientes, e se você não desistir, posso pensar em te levar até o Treecko. Vai aceitar o desafio? Ou vai continuar sendo um treinador de dragões sem nenhum dragão?

Kaldr e Linfócito entendiam o que estava acontecendo ali, e ambos encaravam Visenya com uma expressão séria. A Trapinch também ficava séria e parecia bastante interessada em completar sua tarefa. Ela olhava para seu treinador e esperava sua resposta.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 2 EmptyRe: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos