DELICATE
A menina tinha se calado, finalmente. Mostrei para ela quem era que mandava no pedaço, Sandygast podia não ser muito forte mas ele aguentava muita coisa e ganhava na insistência, eu estava completamente orgulhosa do meu pokémon, cada vez mais forte, cada vez mais próximo de evoluir. Observei Karinna uma última vez antes de seguir caminho para a tenda, eu realmente esperava que ela se desse bem naquela batalha, Mochi estava com dificuldades para sair daquela, apesar dos esforços da menina.Suspirei e então segui caminho para a tenda, Khaki logo atrás de mim, ele estava completamente exausto, mas eu via nos olhos do pokémon fantasma como ele também estava orgulhoso de si mesmo. Agachei do lado dele e revirei a bolsa, entregando-o mais uma Oran Berry, aquele item tinha me servido muito bem naquela batalha, mesmo eu tendo quase a certeza que ele não precisaria, mas em momentos decisivos como aquele tudo se fazia necessário para a ganhar.
Enquanto ele era curado pelo pokémon floral, mantive minha atenção nas batalhas que estavam seguindo, minha próxima batalha estava próxima e seria contra aquele psicopata, um calafrio correu pelas minhas costas, respirei fundo e ergui a cabeça, mesmo com um pouco de medo eu não deixaria transparecer.
— Vai dar tudo certo, Khaki! Vamos para a final desse torneio! — disse animada para ele, aguardando o começo da próxima rodada.