Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Ter 9 Abr 2019 - 20:33

Ruas de Sootopolis
4 p.m.
Voando em Tropius, pousava na já conhecida Sootopolis. Estava com saudades daquela cidade, isto, claro, tinha um motivo e possuía nome. Imediatamente caminhava até o CP e fazia as alterações no meu time enquanto mandava uma SMS para ela. Isis, uma prima das Kimono Girls, instaladas no teatro local.

SMS para Isis escreveu:Oie! Estou de volta na cidade e gostaria de te ver.
Caso possa, me diga um lugar e horário e te encontrei lá.

Love, Matthew.

Ao mandar a mensagem, pensava em Daisuke, Ame e Winnie. Todos coordenadores, sendo que as últimas sabiam quem Thito era, mas o melhor amigo andava sumido, tanto de sua vida, quanto dos palcos e não tinha notícias havia semanas. Tentei ligar, mas ele não atendia. Fiquei imaginando caso Daisuke enfrentasse Thito algum dia. Será que ele me reconheceria?

De toda forma, enquanto Isis não me respondia, já ajeitava os principais que treinariam comigo, tanto movimentos, quanto stats, enquanto planejava minhas apresentações, ainda não sabendo quem escalaria e qual roupa vestiria. Ao terminar de usar o PC, procurava um lugar num morro alto e isolado, pois sabia que faria barulho e bagunça. Lá, liberava todos meus 6 (Emboar, Ledian, Sylveon, Clefable, Dedenne e Munna).

- Mr. Pìg, voltemos ao treino de velocidade, mas desta vez quero que suas defesas e ataque se choquem com as defesas de Eros e Sakura, simultaneamente. Você vai tomar uma boa distância e vai correr bastante e dar de frente, com os braços cruzados, nos dois. Vem, vamos fazer um teste. Enquanto isso, Fiquem no aguardo, com os pés bem pousados no chão e as fitas e braços preparados. - dito isso me distanciava com Emboar e ao ter 10m entres os Pokémon me pus a correr ao lado dele até as Fadas, simulando o exercício do treinamento. - Entendido? Quero que repita isso 3x e em seguida use Flame Charge e tome cada vez mais distância. Quero 5 vezes esse. Pode começar.

Com 3 já treinando, ia até Dedenne e pedia para ele buscar algo legal com sua habilidade, mas que não arrumasse problema. Pronto, ele já era outro que já tinha uma tarefa. Por fim, mostrava para Ledian e Munna um movimento de proteção, do qual Ledian já conhecia e dominou um dia. Era um movimento do tipo Normal que basicamente tratava de auto-defesa. Explicado isso, pedia para que repousassem no chão, fechassem os olhos e concentrassem numa forma ao redor delas, imaginando ela se materializando e expandindo-se numa cor cada vez mais sólida. Aos poucos elas pegariam.

adendos:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Qua 17 Abr 2019 - 15:13

off:

Ao chegar na cidade, e desembarcar de seu Tropius, o treinador via a paisagem e já logo mandava uma mensagem à Ísis, que era ligada a Kimono Girls. Ao fazer isso se lembrava de velhos amigos que estavam afastados.

Ao chegar no local e liberar seus pokésmons, ele começa um treino de ataque e defesa. Após dar as instruções, ia até seu Dedenne, e mandava o mesmo procurar alguma coisa aproveitando sua habilidade. Por fim, começava o treino de Protect de seus dois pokémon restantes.

Enquanto o pokémon elétrico foi procurar coisas, Emboar se prepara para se lançar nos pokémon, e conseguindo em 5 vezes, causando um dano bem considerável, fazendo Eros e Sakura acabarem caindo longe, como também desmaiarem. Teria o treinador exagerado?

Enquanto isso o treino do Protect tinha avançado, com os dois conseguindo fazer a barreira, e só. Precisava de mais tentativas.


Defesa: 26%
Protect: 21%
Emboar velocidade: 29%
Emboar resistência 6%
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Qui 18 Abr 2019 - 11:39

Analisava o desempenho dos meus companheiros de jornada e planejava o próximo passo.

- Vamos, vamos! Não acredito que um Emboar sozinho é capaz de empurrar as Fadas mais poderosas que conheço. Vocês deixarão ele passar fácil por esse bloqueio? De novo! - pedia para eles se posicionarem, a defesa com joelhos e base bem distantes. - Mr. Pig, fico atento ao meu sinal. Quero que você cada vez mais utilize seu Flame Charge para consegui velocidade e força no impacto.

Falava também quanto aos treinos de proteção, para realizar aquela esfera ou mural de segurança. Que fossem mais centrados, dando maior espessura à barreira que produziam para defesa.

adendos:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Qui 18 Abr 2019 - 14:17

off:

Enquanto o treinamento e desenrolava, e o treinador dava as ordens, era possível ver o Dedenne procurando coisas por ali, mas nada era encontrado. Nos treinos, era isso o que acontecia:

Emboar: Velocidade e Resistência
Emboar corria muito. Era impressionante. Ele se lançava nos dois, que foram recuperados depois de um tempo, e os lançava longe...


Eros e Sakura
...porém elas se seguravam melhor e conseguiam ficar em pé em todas as tentativas.


Protect: Ledian e Munna
De repente, Ledian já dominava o movimento, surpreendendo a todos ali. Munna tentava mais, e mais, e conseguia fazer a barreira normalmente, porém era frágil.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Qui 18 Abr 2019 - 21:52

Observava ainda atento aos detalhes. Um em especial me fez ficar satisfeito.

- Ledian, como dominou o movimento, quero que incentive nosso amigo Munna. Use Swift! Munna, você deve criar essa barreira para se proteger das estrelas. Expanda suas defesas, imagine a cor se solidificando e ela irá te proteger!

Esperava ter feito algo para realmente incentivar o Pokémon dos sonhos. Ele era uma aposta para meu Contest, mas ainda julgava se seria um Pokémon para ser apresentado ou um Pokémon para batalhar. Só por treino de movimento não teria como eu ter essa noção. Pensava em convidar alguém para testar o pequeno Munna, mas quem e como? Enquanto planejava, lançava minhas observações ao trio:

- Pig, você é mais veloz que isso, não perca o ritmo, dite-o! Eros, Sakura, muito bem, agora quero que pare-no sem as mãos/patas/fitas. Projetem seu corpo para frente, posicionem bem as pernas no chão, encontrando seus apoios e aguentem! Continuem.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Sex 19 Abr 2019 - 14:39

Terceira rodada:

Emboar: Velocidade e Resistência
Emboar agora fazia giros em volta dos pokémons, pois assim corria mais. Logo o mesmo se jogava contra os dois pokémons. Parecia claramente mais rápido.


Eros e Sakura
Os dois pokémons claramente se seguravam melhor, fazendo as palavras de seu treinador, e se segurando bem. Dessa vez os dois pokémons ficaram em pé!


Protect: Ledian e Munna
Ledian ensinava melhor para Munna o movimento, e então ela faz, e ficava bom. Ele então usava um Swift, que fazia a barreira quebrar-se mais rapidamente. Munna tentava novamente até conseguir uma decente, mas não conseguia segurar corretamente.


De longe, via-se Dennene com um item na mão, mas não dava para ver qual é. Ainda estava procurando mais, porém.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Sex 19 Abr 2019 - 22:23

Assentia com o progresso. De um canto, o treino físico precisava continuar, bem como o movimento de proteção, essencial para concurso do outro.

- Eros, Sakura e Mr. Pig, memória muscular é a chave para um bom desempenho com práticas corporais. Pra isso, repetição é a forma mais adequada. Façam de novo o que lhes pedi na sequência anterior.

Continuava pensando sobre a batalha, enquanto voltava minha atenção aos flutuantes.

- Munna, está indo muito bem. Tente se concentrar e manter ela ativa por mais algum tempo. Eu sei que consegue, mas você também precisa acreditar.

Eu queria dar uma chance de Munna mostrar ser capaz e uma apresentação na rua seria super interessante, ainda mais que a copa Wallace estava logo para acontecer e a fama de Thito poderia atrair algum nome famoso para o desafio. Nesses pensamentos, não via contras, então postava na internet que em 1h Thito, o "Fairy King", estaria se apresentando na frente do Centro Pokémon de Sootopolis e depois apresentaria seu mais novo Pokémon, aguardando um desafiante de batalhas nos moldes de Contest à altura do mascarado. Feito isso, voltava minha atenção ao grupo, bem como Dedenne, que parecia ter encontrado algo. Esperava chegar perto, pois de longe não conseguia ver o que era.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Sáb 20 Abr 2019 - 1:55

Quarta rodada:

Emboar: Velocidade e Resistência
Emboar novamente ia e se jogava contra os pokémons, fazendo-o se cansar no processo. eventualmente sua velocidade já se podia dizer aumentada, já sua resistência não.


Eros e Sakura
Depois de algumas tentativas eles conseguem se segurar, claramente com resitência superior. Eventualmente os dois se jogavam no chão pelo cansaço.


Protect: Ledian e Munna
Munna acreditava em seu treinador, e após umas tentativas já completava.


Enquanto isso, o treinador queria testar pokémon que usaria  na copa. Para isso usou disse que iria fazer uma demostração em Sootopolis em uma hora. No mesmo instante recebe uma mensagem.

Ísis escreveu:Olá,
Não poderei de encontrar, estou ocupada com tarefas complicadas, mas estarei te vento na copa, vai participar correto? Sei que vai.
Abraços!
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Dom 21 Abr 2019 - 20:07

Íris disse que iria embarcar numa jornada para se tornar mais forte e talvez assumir um papel importante no negócio da família. Eu não podia deixar de estar feliz por ela, mas também não podia negar minha decepção ao saber que não nos veríamos durante minha estadia em Sootopolis. Não respondi.

Retornava todos os meus Pokémon, menos Emboar e Clefable. Pedia para finalizar o treino de corrida e resistência do Fire. A Fada e o Leitão eram apaixonados, isso se deu desde a evolução de Pignite para Emboar. Ele enfim conseguir demonstrar seus sentimentos para ela, então gostava de dar essa oportunidade para ficarem um momento juntos, mesmo que em treino. Sakura devia agora parar a corrida de Pig com seu movimento Wake-Up Slap! Isso endureceria os músculos do meu Lutador melhorando suas defesas na certa. O posicionava numa distância de 15 metros e dava o sinal para ele iniciar sua corrida quando cheguei perto da Clefable, para anunciar o momento certo de usar o golpe, que devia ser defendido pelo macho. Repetiria isso cinco vezes, achando ser o suficiente.

Caso fosse, os retornaria e voltaria ao CP para restaurar suas energias e me arrumar para a performance.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Seg 22 Abr 2019 - 14:11

Quinta rodada:

Emboar: Velocidade e Resistência
Sakura ia para frente do pokémon, e o mesmo voltava a correr rapidamente e novamente se jogava no pokémon, só que dessa vez sakura usava Wke-up-slap. Em uma repetição de cinco vezes, via-se que realmente funcionou e emboar estava com mais resistência.


Eros e Sakura
---


Protect: Ledian e Munna
---


Nesse momento Dedenne voltava de sua viagem de procura de itens, ele chegava perto do treinador e lhe dava uma Pecha e Oran berry. Mattew já podia se prepara com todos finalizados.


exp escreveu:1800 para emboar, ficando no mesmo nível. +1 de def e speed
2000 para eros e sakura ficanco no mesmo nível, +1 de def.
526 e 568 de exp para ledian e munna.


Última edição por Artie em Dom 28 Abr 2019 - 15:15, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo valores de EXP de treino para números coerentes.)
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos