Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Seg Abr 22 2019, 15:32

Como planejado, retornava meus Pokémon e caminhava para o Centro Pokémon afim de restaurar toda a saúde e energia deles. Enquanto a enfermeira os tratava, anotava num papel o que faria com Eros na apresentação performática antes de usar o D. Glutton em batalha com o desafiante que surgisse. Seria engraçado se fosse alguém habituado a participar dos Contests.

Separava minha fantasia mascarada e aguardava ser chamado pela enfermeira para ir me aprontar. Quando ocorreu, estando tudo certo, subi para um dos quartos e me preparei utilizando a fantasia de Hyoga de Cisne. O Sylveon estava do meu lado, auxiliando a colocar todo o cabelo por dentro da máscara. Perguntava como ele se sentia retornando em breve aos palcos e, enérgico, me respondia saltando com um sorriso.

Olhava por uma das janelas do quarto para ver se algum publico se formava na frente do centro. Checava também na internet. Só sairia do quarto quando fosse o momento ideal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Qua Abr 24 2019, 12:35

off:

Munna foi ao nível 13, e pode aprender Imprison, aprende?

Matthew então, ia para o centro, após retornar seus pokémon do treino que fez anteriormente. Ao chegar lá, tratava seus pokemons, enquanto subia para cima para colocar sua fantasia. Enquanto isso também, via que tinha uma multidão de aparente dezesseis pessoas por ali. Quando terminou o trocamento de roupa, e viu de novo, aparentemente tinha subido para trinta e cinco. Estava pronto, e todos estavam esperando.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por thito Qua Abr 24 2019, 14:48

Tomava conhecimento que uma pequena multidão se formava diante do centro médico. Estando pronto, ia para o andar térreo e, preparava minha entrada triunfal. Pedia para Eros usar sua Misty Terrain. O Sylveon atendia meu pedido, criando uma névoa rosada que se estendia por todo o espaço, criando um clima para os que tinha se deslocado afim de nos assistir. A visão deles ficava um pouco prejudicava com a neblina feérica formada, propositalmente, afim de camuflar nossa entrada. Inclinado, me misturei a eles, tendo meu Fada na pokébola. Ao chegar no centro, lançava-lo para o alto e ao abrir, dava a ordem de encantar com Dazzling Gleam e Swift! O eevelution se materializava com graça e leveza nos ares, incandescendo sua aura brilhante ao usar o primeiro movimento, aparentando ser um ser de luz. Com um giro, liberava estrelas cadentes, atraindo os olhares e corações presentes naquele lugar. Um sorriso se formava em meu rosto ao ser reconhecido entre eles. Esticava o braço esquerdo, para então Eros pousar sobre ele. Agradecia as palmas e gritos apaixonados pelo mascarado e Pokémon.

- Obrigado por virem e aproveitem nosso pequeno show!

Nisso, pedia espaço, pois Eros começava a dançar com suas fitas entrelaçadas em meus braços, demonstrando sua energia contagiante. Ele saltava sobre meu corpo, que também dançava, seguindo os passos do Pokémon. Ora eu era usado como ponto, ora eu era um mastro para giros. Num desses saltos, ele pegou impulso o bastante para lançar um Shadow Ball à diante e destruir as sombras com Swift! Os resíduos das energias combinadas pairavam sobre os espectadores em tons arroxeados e dourados. Eros continuava a dançar, entrelaçando-me, repetindo o movimento para o outro lado, não deixando ninguém de fora do seu encanto.

Estávamos no terceiro ato e não queria me prolongar. Usava de um item do Fashion Case para este último momento. Soltava um Balão Rosa em formato de coração, que flutuava lentamente para os céus. E no meio de nossa dança meu z-ring incandesceu. A medida que nossa movimentação ficada mais sincronizada e nossos corações unidos, compartilhávamos daquela energia. Com apenas um comando - Twinkle Tackle -, Eros fez o espaço ao nosso redor ficar completamente charmoso e agradável, beirando os limites da fofura! Tomando aquela energia para si, apontei para o balão-coração que ia longe e o Sylveon tomou impulso em meu corpo mais uma vez e subiu ao infinito com toda aquela potência enérgica e atingiu o objeto, reunindo toda aquela nova dimensão, para então a expandir num belíssimo show de luzes. Em seu resolvo, eu estava ali para ampará-lo, e para agradecer, um Baby-Doll Eyes ele os fez ver.

Com um reverência, recebíamos os aplausos entusiasmados. Deixei que se acalmassem para agradecer mais uma vez por terem vindo e então questionar:

- Quem quer desafiar e conhecer meu mais novo Pokémon?

Ficava atento, avaliando todos os presentes.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Lhucash Sex Abr 26 2019, 13:55

off:

O treinador-coordenador então, se aprontava e já começava a apresentação, depois de chegar em frente para com as pessoas e se apresentar-se. As trinta e nove pessoas estavam curiosas para o que iria acontecer, pareciam claramente com a face de surpresa, já que não era muito comum aquilo.

Matthew então, começava. Uma dança era feita, e então de repente um combo Shadow Ball-Swift acontecia, fazendo com que "brilhos roxos" se espalhassem pelos espectadores, fazendo faces de impressionados. Por fim, o mesmo fazia um soltar um balão de sua Fashion Case ativando seu Z-ring, para que Sylveon atacassem o balão fazendo mais brilho, terminando com um olhar de Sylveon.

A reação foi bem. Eles aplaudiram. Alguns depois acharam tudo estanhoso, alguns falaram que Matthew era o favorito, outros não gostaram e saíram daquele lugar imediatamente, outros até assobiaram. Ao serem perguntado sobre batalha, ninguém aceitou. Falaram que era muita responsabilidade, e que não sabiam o que fazer. Com isso, o coordenador-treinador agora saía e agradecia a todos, sendo novamente aplaudido.


+5 de felicidade para Eros

Rota finalizada, pode prosseguir!
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup - Página 2 Empty Re: Ruas de Sootopolis - Pré Wallace Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos