OFF: Hey, hey! ^^ Calma, amigo. Os narradores possuem até 48 horas da data de sua postagem, como um período normal de narração, sem ser considerado "Atraso", que daí sim, após este prazo, tu pode postar uma reclamação no SAM, mas até então, está tudo dentro das normalidades ainda, sendo assim, não é permitido ficar postando estes "Matt??". Só um toquezinho. kkkkk Geralmente eu narrarei diariamente, mas tem períodos em que inevitavelmente coisas do gênero acontecerão, afinal, todos temos uma vida em Off também. kkkk
Juntos, Alex e Minun pediam aquilo que desejavam provar, e então caminharam até uma mesa vazia, na qual sentaram-se, para então poder aproveitar-se daqueles maravilhosos doces enquanto podiam tratar de assuntos, talvez, mais sérios que uma simples refeição. Primeiramente, o monstrinho era questionado se não haveria outro lugar em que poderiam viver, o que era uma pergunta um tanto quanto simples. Minun simplesmente acenou positivamente com sua cabeça, vez que, sendo um pokémon, poderia acostumar-se a viver em praticamente todo lugar, mas ainda assim, não parecia muito certo, vez que apesar de não ser muito habitável, aquele lugar havia se tornado quase que um lar para si. Então, apesar de sua resposta, ainda não estava muito certo sobre o que fazer.
Quanto a segunda pergunta, esta demandara mais algum esforço do pokémon azulado... Se ele sabia onde estava a tal correntinha? Não exatamente, mas tentaria, de alguma forma, mostrar ao rapaz ao menos algum sinal de onde ela estivera o tempo todo. O pequenino, agora sobre a mesa, onde tratava de mordiscar seus petiscos enquanto ouvia os dizeres de Alex, o observou por um instante e então começou a gesticular algo. Primeiramente, tratou e abrir bem seus braços e então batê-los ao ar, movimentando-os de cima para baixo como se asas fossem, e se pôs a voar em círculos. No momento seguinte, parou, e encarando o rapaz, abriu sua boca e fez um sonido um tanto quanto estrangulado, agudo, enquanto apontava para suas pequeninas presas. Tentava imitar a um pokémon que o rapaz já havia visto em sua aventura.
Provavelmente a dedução correta logo viria ao rapaz, mas de que isto os ajudaria? Alias, mesmo que à distância, Josh, um dos amigos de Edgar e Kathy parecia adentrar o Centro Pokémon, seus olhos pareciam buscar por algo, ou mais provavelmente alguém. Josh parecia, agora, um tanto quanto tranquilo... Mas como seriam as próximas reações do jovem treinador?
Progresso :
Torchic:
18/30Poochyena:
11/16Ganhos:➼ +3 Green Shards.
➼ Poochyena recebeu 540 de EXP e 4 pontos de felicidade pela vitória.
➼ Torchic recebeu 540 de EXP e 4 pontos de felicidade pela vitória.
Perdas:➼ -1 Potion (Usada em Plusle)
➼ -1 Pokéball (Usada em Plusle)
Notas:➼ ~x~