ME!
Meu coração parecia que ia explodir, assim que segui o caminho escolhido vi que ele não era como os outros do labirinto, este ao invés de ser plano e de terra batida, parecia que era uma ladeira e eu não tinha tempo para me lamentar, os rosnados e latidos estavam cada vez mais próximos.A velocidade em que eu já estava correndo e a gravidade só me faziam descer aquele caminho mais depressa, batendo os cotovelos e pisando em falso diversas vezes. Aquilo não era normal, que espécie de mente maligna estava comandando toda aquela trama?
Ao chegar no final do caminho dei de cara com uma placa de madeira pendurada e uma grande parede, era o fim da linha. Algum perverso tinha feito uma armadilha e se nomeava Capitão Gancho. Cerrei os punhos com raiva, meu corpo todo doía e a adrenalina corria pelas minhas veias como lava derretida. Sandygast não parava de resmungar, o coitado estava pressentindo o pior e então o pior veio.
Dois Mightyenas apareceram, estavam furiosos, pareciam possuídos por algo, sua tipagem ainda era pior para mim, afinal a Noite não temia os Fantasmas. Balancei a cabeça de um lado para o outro e não via outra saída, ou batalhava ou morria. E eu não desistiria assim tão fácil.
Vasculhei a bolsa atrás de duas daquelas pequenas frutas e entreguei para Khaki — uma para comer e outra para segurar —, liberando logo depois Beige e Dustox de suas pokébolas, pelo menos meus insetos tinham uma vantagem contra aqueles dois e poderiam vencer.
— É isso, meninos, é agora ou nada! — eu falei decidida — Khaki, Sand Tomb e Mega Drain no cachorro da esquerda! Beige, duplo Bug Bite no mesmo Mightyena e Dustox, faça o mesmo com seu Gust! Vamos focar em transformar essa batalha em um três contra um!
Respirei fundo, agora era vez de me focar na batalha e não muito em tudo que aconteceu, eu precisava me concentrar para não fazer nenhuma burrada, afinal, eu precisava de toda a sorte do mundo comigo naquele momento.