Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

2 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 11 2019, 11:47


Missão



Seguido para o local de onde veio o sinal logo chegamos em uma parte periférica e nesse momento vejo alguém com um sobretudo preto já percebendo que aquilo era uma armadilha r por causa do cansaço do meu parceiro ele pouso e me joga para longe para evitar que eu fosse pego pela ação dos culpados que depois de rir de forma amarga foge pelas sobras.

"Então foi você, mas antes de ir atrás preciso cuida do meu irmão."

Apolo estavam bem foram de si e proto para ataca qualquer coisa e eu precisavam fazer alguma coisa, pois senão poderia machuca alguma pessoa e assim próprio e por isso resolvo agir de forma rápida liberado Felicia e chamando de volta ao mesmo tempo Apolo.

- Apolo volte e descace não deixe que essa ação lhe impeça de ver o que realmente é importante e Felicia me proteja e tente acalma seu amigo.

A situação era arriscada, mas eu precisavam acredita que Apolo podia suporta e que a Felicia podia me protege e ajuda Apolo naquela situação.


"Não sei quem é você, mas agora você mexeu com fogo."





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 7 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 7 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sáb Jun 15 2019, 19:35



Rotting Roots


Off:

Irritado por ter sido pego em uma armadilha meticulosamente planejada, o treinador apenas criava sentimentos ruins em relação ao culpado de tanto caos. Primeiro invadia Littleroot e a deixava a beira do colapso graças à desordem completa, depois fazia o seu Pokémon ficar agressivo o suficiente para perder a mente. Com certeza eram atitudes que não seriam fáceis de perdoar, se é que mereciam uma segunda chance.

Pior do que tudo isso foi se deparar com a tentativa frustrada de retornar o Charizard para a Pokéball, ele estava resistindo por conta do estado autodestrutivo. A rinoceronte foi chamada imediatamente para ajudar, mas se Gaulvi não estava conseguindo se comunicar com o dragão, quem ela era para surtir efeito?

Urrando o mais alto que conseguia, o Fire Type soprava as suas chamas para o alto, fazendo todos os Pokémon voadores das redondezas fugirem de imediato. Aquilo era apenas a prévia do que estava por vir. Apollo estava se voltando contra o próprio treinador por conta da influência de Mightyena e a única forma de colocar juízo de volta em si era o libertando da confusão... Felicia apreensivamente tomou a frente do seu mestre, aguardando ordens.


Charizard:
Out Of Control (?/?)
+2 Attack

Hold Item:
Charcoal
Trait:
Blaze

lv38Apollo


107/107
Missão do Professor Birch - Página 7 Charizard
Missão do Professor Birch - Página 7 Rhydon
lv28 Felicia


96/96
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Muscle Band
Rhydon:
Normal

Campo: Becos de Littleroot. Caminhos diversos levam de volta para as ruas principais, as paredes estão pichadas com clássicas frases de revolta, algumas bem reflexivas, além de assinaturas estranhas e grafites amadores.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 16 2019, 09:28

Off:



Missão



A situação estavam além de complicada, pois não conseguia trazer de volta meu parceiro e a Felicia não conseguia faze-lo para e pelo visto eu teria que batalha para traze-ló de volta.

"pelo visto a única opção que está me aparecendo é uma batalha, mas ainda bem que guardei essa fruta para usa nessa hora."

Então retiro da mochila uma Lum Berry e aproveito para libera a Cristal e o Lef.

- Pessoal vou precisa da ajuda de vocês para eu pode dá essa fruta para o Apolo e assim trazer ele de volta.

Meu trio pelo visto já entendi o efeito daquela fruta que eu seguravam e olhado para meu companheiro de inicio da jornada eu sabia que aquela era a melhor opção que uma batalha.

"Não se preocupe Apolo vou tira você dessa confusão que nosso oponente colocou em você."

Então olho para meu trio e falo.

- Lef você vai usa o Grass Whistle para fazer o Apolo dormir e repita o movimento quantas vezes você consegui e Cristal você vai usa o leer duas vezes e aproveite e se enrole no corpo do Apolo para ele não se movimenta e Felicia você vai usa o Strenght para abrir a boca do Apolo para eu pode ir colocado os pedaço dessas frutas e vai continua a usa o movimento para faze-ló mastiga os pedaços e tenha cuidado para não machuca-lo.

Então divido a fruta em três pedaços e dou o sinal para começamos o plano de trazer o Apolo de volta.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 7 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 7 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Dom Jun 16 2019, 12:59



Rotting Roots


Off:

Enfrentar o seu próprio Pokémon trazia uma mistura nada agradável de sentimentos ao treinador, uma vez que o Fire Type era o seu inicial e rapidamente havia se consagrado como o parceiro de maior confiança entre os membros de toda a sua equipe. Infelizmente, Apollo não estava se recordando disso no momento, a fúria exalada em cada expiração, os sons emitidos por alguém em crise e o brilho de loucura em seus olhos transpareciam isso com muita clareza.

Ao ver Lef e Cristal o dragão esboçou uma expressão diferente, reconhecendo os dois por breves segundos, antes de voltar a rugir. O carvão que ele segurava começava a entrar em combustão, fortalecendo o movimento mais característico da sua espécie. Sem qualquer remorso, abriu a sua mandíbula e expurgou uma enorme quantidade de chamas do seu corpo. O alvo era o eeveelution, que mal sabia o que fazer para revidar, acabando por receber o golpe, deixando escapar um horroroso grito agoniante.

Entretanto, Leafeon ainda estava de pé e as ordens do seu treinador foram bem claras. Ignorou a dor latejante e a sensação de ardor para cantar uma melodia apaziguante, conseguindo, graças à muita concentração e uma ajudinha da sorte, adormecer o réptil colossal. Em seguida, a dracônica da água se enrolou em seu parceiro, antes de encara-lo com uma expressão intimidadora. Coube à rinoceronte a tarefa de abrir a boca do tipo fogo na marra, usando um poderoso soco para isso. Mesmo adormecido, o Charizard resistia a tentativa dócil de Felicia, então não teve outra opção. O moreno rapidamente enfiou a Lum Berry cortada em pedaços e pediu para a terrestre fazer o dragão engolir, o libertando tanto do sono quanto do estado descontrolado. Ao abrir os olhos, ele olhou para o trio, fadigado e sem nenhuma memória do que havia acontecido.


Charizard:
+ 1 Attack
- 1 Defense

Hold Item:
Charcoal
Trait:
Blaze

lv38Apollo


083/107
Missão do Professor Birch - Página 7 Charizard
Missão do Professor Birch - Página 7 LeafeonMissão do Professor Birch - Página 7 RhydonMissão do Professor Birch - Página 7 Gyarados
lv32 Lef


25/83
lv28 Felicia


96/96
lv32 Cristal


94/94
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Rock Head
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Miracle Seed
Hold Item:
Muscle Band
Hold Item:
Bright Powder
Leafeon:
Normal
Rhydon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Becos de Littleroot. Caminhos diversos levam de volta para as ruas principais, as paredes estão pichadas com clássicas frases de revolta, algumas bem reflexivas, além de assinaturas estranhas e grafites amadores.  


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 16 2019, 19:00

Off: entendi e foi tão rápido.
Ah posso fazer uma troca no meu time? Se eu pode no próximo pôster vou para o Centro, senão eu faço no fim.
Vou usar um potion no lef.


Com muita lutar eu e meu trio conseguimos trazer de voltar o Apolo, porém Lef acaba saindo bem machucado e acabo ficando com todos os meus parceiros bem desgastado para continuar.

- Pessoal descanse enquanto tento contato com o professor para solicitar ajuda.

Então antes de ligar olho para Apolo e falo.

- Apolo não se sintam mal, pois a armadilha do nosso procurador fez você perde a razão e por isso nos a sua família arriscamos mesmo sendo machucados para trazer você de voltar.

Então ligo para a Polícia primeiro.

- Alô policiais, sou da sociedade the wolves e acabei me encontrando com uma pessoa que é estar por trás da invasão na cidade e preciso de apoio urgente, pois o indivíduo é muito perigoso e parece estar pronto para agir aqui na periferia e estou mandando agora a minha localização.

Então envio a minha localização para a Polícia e logo em seguida ligo para o professor.

- Olá professor. Acabei de acha o responsável pela invasão e que está comandado a antiga alfa...

Dou uma leve respirada e então contínuo.

- Ele é bem esperto e pelo visto tem prazer em fazer isso e só não consegui pega-ló, pois ele deixou meu parceiro foram de si e tiver que agir antes de algo pior acontecer. Agora estou esperando meus parceiros se recuperar e enquanto isso estou tentando elaborar algum plano e já solicitei ajuda da Polícia e agora vou manda a minha localização para você e peço que cuide da Naomi.

Então envio a localização de onde estava e então olho para meus parceiros.

- Pessoal descanse, mas fiquei atentos para qualquer ação de nosso suspeito.

Então aproveito para aplicar um potion no lef.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 7 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 7 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg Jun 17 2019, 19:32



Rotting Roots


Off:

Controlar o dragão acabava não sendo a tarefa mais complicada para o treinador, pelo menos alguma coisa positiva dentro da situação estressante. Isso não significava, entretanto, que não havia sido a mais desgastante emocionalmente, tanto que o quarteto estava com as emoções à flor da pele.

A primeira tentativa de ligação de Gaulvi acabava resultando em um fracasso completo, as linhas telefônicas da polícia local provavelmente estavam sobrecarregadas graças ao evento traumático. Já nas tentativas subsequentes, uma única atendente conseguiu ouvir o treinador, mas apenas disse a ele que aquela tarefa já havia sido aceita por uma sociedade qualquer, provavelmente se referindo à própria The Wolves. Para a sorte do jovem, com o professor as coisas fluíam de outra forma, mas também não era da maneira desejada pelo rapaz.

- Então você também o viu? – Sua voz não parecia revelar tanta surpresa, mas estava notavelmente curioso. – Por acaso, Naomi está o seguindo agora... Conseguiu ver alguma característica útil nele? Ela apenas me disse que uma roupa preta estava o ocultando. – O homem parou para escutar o moreno, antes de continuar com uma nova informação. – Não sei dizer precisamente em que lugar ela está, mas a localização que ela me enviou não está muito longe da sua... É do bairro vizinho, siga para fora dos becos até encontrar um restaurante e entre na rua sem saída... Foi a última coisa que ela fez, antes do sinal pegar interferência...


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 18 2019, 10:36

Off:



Missão



com o professor acabo tendo o melhor desenvolvimento nas minhas ligações e para completa eles tinha visto o homem que estavam próximo da minha localização, mass o que me deixo bem intrigando foi que Naomi tinha indo atrás dele.

- Obrigado professor pelas informações e já estou indo atrás dele.

Então olho para meus parceiros e falo.

- Por enquanto volte e descase e se prepare para agir a qualquer momento e não se preocupe o Navi e o Vendome vão ajuda já que estão descaçado a um bom tempo.

Então retorno todos para suas esferas e então vou em direção do local que o falou já segurando a esfera do Navi na mão e tomando qualquer cuidado para alguma ação daquele homem.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 7 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 7 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Ter Jun 18 2019, 18:59



Rotting Roots


Off:

- De nada. Tentarei te manter atualizado, quer dizer... Se essa maldita interferência não atrapalhar. – O professor disse, queixando-se de algumas picotadas que ocorreram na frase.

Depois de desligar a ligação o treinador seguiu o caminho descrito por Birch. Até então nada havia surgido para atrapalha-lo e o cenário batia com o mencionado anteriormente. Já na saída dos becos dava para ver um restaurante, ele tinha o símbolo de uma Flabébé sorrindo em cima de sua flor vermelha, duas vinhas formavam a inicial do estabelecimento.

O que era difícil de localizar era a tal rua sem saída mencionada pelo homem, pois havia um cruzamento ali e todas as estradas pareciam se interligar as outras. Não havia Pokémon nenhum para auxiliar Gaulvi em sua decisão, mas um sinal discreto acabou atraindo o seu olhar.

Diferente da pistola sinalizadora, esse parecia ter alguma credibilidade relevante. Era uma pequena placa em vermelho com os dizeres: “Atenção! Rua sem Saída.” Uma seta apontava para uma direção ainda não vista pelo moreno, indicando uma ruazinha aparentemente pacata e estreita. Até onde ela levaria? E porque ela foi usada como ponto de referência por Naomi?

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 19 2019, 08:24

Off:



Missão



Vou seguido o caminho que o professor tinha me passado e não demora chega no local indicando, mas não achavam a tal rua sem saída de antes falando.

- Bem estou no local, mas onde está essa rua sem saída? E para completa está tendo essa interferencial e que ao meu ver tem algo estranho.

Olhado para os lados logo noto uma placa que informavam rua sem saída.
"Então é aqui a rua..., mas preciso agir com cautela se aquela interferencial está sendo feita por alguém então eu devo agir como se o culpado já soube-se que estou aqui.

Então libero o Navi e o Vendome de suas esferas e então falo.

- Pessoal a gente vai entra naquela rua com bastante cuidado e temos que agir como se culpado disso tudo já saber que estamos aqui e também temos que está preparado para qualquer ação deles.


Então formos em direção a rua sem saída tomado todo o cuidado e olhado por todos os lados e para cima e vamos nós aproximado de folga sorrateira.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 7 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 7 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qui Jun 20 2019, 11:23



Rotting Roots

A tarefa de localizar a rua acabava sendo ligeiramente mais complicada do que parecia, mas não representou muito desafio ao jovem, já que era necessário apenas de um pouco de atenção para enxergar a placa. Entretanto, ele logo percebia que alguma coisa estava muito errada naquela localização. Não havia motivos aparentes para o suposto desaparecimento da loirinha, a não ser que o sinal naquele lugar fosse horrível.

Precavendo-se de outra emboscada, o rapaz libertava Navi e Vendome de suas respectivas Poké Balls. A dupla foi rapidamente instruída sobre como deveriam se comportar e o que deveriam fazer para ajudar. O louva-a-deus ainda estava irritado com a situação anterior, queria uma revanche contra a loba e pressentia que ela não estava muito longe. Por outro lado, o cavalheiro andava tranquilamente, sentindo as vibrações energéticas que considerava positivas. Tudo estava normal na ruazinha, apesar das marcas temporais em cada casa e elemento urbano ali presente.

Diferente do seu companheiro, Gallade conseguia sentir a presença de Naomi pelas redondezas, indicando o seu possível caminho para Gaulvi, mas ele logo era interrompido pelo Scyther. A sua pata falciforme esquerda apontava para o lado oposto, de onde tinha a certeza que Mightyena se esgueirava. Por qual das suas sugestões o moreno seguiria?

(C) soph



_________________
Missão do Professor Birch - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 7 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos