Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

2 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 29 2019, 09:05


Missão



Aquela garota pelo visto acabou tendo só contanto com a parte negra da humanidade e não acreditavam mais em ajuda e até questionavam Naomi que acaba entregando uma resposta louvável a aquela garota.

- Você diz que só os fortes sobreviver?

Então com um olha sério e amigável falo.

- Só porque você enfrenta adversidades e dificuldades, isso não é nenhuma razão para desistir deste mundo. Se você perseverar e suportar, alguém vai estar lá para apoiá-la.

Então olho de forma rápida para Naomi e volto minha atenção para aquela garota e falo.

- No mundo não são os fortes que sobreviver, mas aqueles que tem laços, amizades e amor que se junta para enfrenta qualquer adversidade e digo mais a você essas feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor.

Então diante as ordens dadas libero a Felicia em campo e falo.

- Felicia use o Poison Jab na Mightyena e depois volte e Navi entre depois que a Felicia retorna para continua a batalha.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 9 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 9 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sáb Jun 29 2019, 14:52



Rotting Roots


HP:

O treinador até tentava se comunicar com a garota, após Naomi ter usado todas as palavras que soavam eficazes para ela, mas ela não estava mais escutando, sua expressão desinteressada e seus incomuns olhos violetas fitavam o nada. Em sua mão uma garra afiada jazia, o antigo item equipado na alfa dava espaço para algo com mais sustentação para aguentar a luta.

Gaulvi chamava Felicia para o confronto, o que deixou Navi negativamente surpreso, era para aquela ser a sua batalha, não a da colega. Para a infelicidade do moreno, Mightyena era mais veloz e usava esse atributo para garantir sua provocação logo cedo, deixando a rinoceronte desorientada e com a desagradável tontura da confusão. Tudo piorava quando ela golpeava a parede no lugar da hiena, machucando a sua pata por conta do erro trágico.

Navi era chamado no lugar da terrestre, antes que o pior acontecesse. Quando a noturna reconheceu o seu oponente, nada fez para prejudicar o seu estado mental, provavelmente já tinha conseguido o efeito desejado, mas o seu comportamento indiferente não deixava de ser estranho. Recriando uma cena já familiar, Mightyena manipulava a sombra do Scyther para ataca-lo pela lateral, provocando bons danos, mas sem repetir o efeito devastador da luta anterior.


Mightyena:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Moxie

lv30 Mightyena


82/82
Missão do Professor Birch - Página 9 Mightyena
Missão do Professor Birch - Página 9 Scyther
lv37 Navi


40/98
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Scyther:
Normal

Campo: Rua estreita e afastada da periferia de Littleroot. O lugar ainda está vazio e sem qualquer presença de morador. Há varias ruelas que podem servir de rota de fuga e está começando a escurecer.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 30 2019, 09:35

Off:


Missão



Minha tática não começa bem e logo vejo que ainda tenho muito a aprender com trocas de pokémon, mas agora não era hora de pensa sobre isso, mas de como virá aquele batalha.

"Já entendi qual é a trait dessa alfa e pelo visto aquela fruta vai atrapalha um pouco."


Então olho para o Navi e falo.

- Navi use o Furry Cutter com bastante força na Mightyena e depois do ataque dela vem até mim para se recupera.

Assim que o Navi chega próximo já aplico nele um super Potion para restaura suas forças.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 9 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 9 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg Jul 01 2019, 21:30



Rotting Roots


HP:

- Esconda-se atrás de quantas poções quiser... – A voz quase sem entonação da menina indicava uma indiferença ainda maior, apesar da grande desvantagem que possuía do seu lado. – Alpha... Swagger e Foul Play. – Pela primeira vez, chamou a sua Pokémon pelo nome, fazendo a sua cauda balançar por ligeiros segundos.

Finalmente motivado a atacar a quadrúpede pela sede obsessiva de vingança, o louva-a-deus não perdia tempo e voava o mais rápido que podia na direção da adversária, a atacando com sua garra direita e a empurrando para trás graças a força. Diferente da luta anterior, Mightyena não emitia qualquer som de dor, muito menos um sinal corporal que indicasse essa sensação. A noturna se aproximou calmamente do Bug Type e bufou, mantendo contato visual com seu oponente para atingir o seu objetivo. O esverdeado surtou no mesmo instante.

A contragosto, Scyther voltou para seu treinador, o que já anulava o efeito cumulativo do Fury Cutter, e o deixou espirrar a loção curativa em seu corpo, isso poderia tê-lo deixado novo em folha, caso não estivesse completamente fora de si. Quem se aproveitava disso era Alpha, usando as sombras para batalhar contra seu oponente, esse podia ser o seu dom, atacar seus rivais utilizando a força deles contra eles mesmos. Tudo apontava para o sucesso da sua estratégia.

- Mantenha-se alerta... Protect, depois Foul Play.  


Mightyena:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Moxie

lv30 Mightyena


50/82
Missão do Professor Birch - Página 9 Mightyena
Missão do Professor Birch - Página 9 Scyther
lv37 Navi


63/98
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Scyther:
+2 Attack
Confused (0/?)


Campo: Rua estreita e afastada da periferia de Littleroot. O lugar ainda está vazio e sem qualquer presença de morador. Há varias ruelas que podem servir de rota de fuga e está começando a escurecer.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 02 2019, 11:59

Off:


Missão



Aquela garota pelo visto não tinha entendido meu plano e pela primeira vez ela informa o nome da sua parceira e não demora para depois da rondada passa as novas ordens.

"Boa tática, porém já conheço e já tenho maneiras de combate essa estratégia com a minha."

Então falo para o Navi.

- Navi chegou a hora de você devolver os danos e aproveite o presente que ela lhe deu de aumento de ataque para isso.


Então aproveitando que o primeiro movimento era de proteção do meu oponente aplico no Navi um Full Heal para tira a confusão que estava sobre ele e então passo a ordem do combate.

- Navi use o Furry Cutter com o presente dela.

Então olho para aquela garota e falo.

- Por que não desiste e nós deixe lhe mostra o que é um amor incondicional.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 9 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 9 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qua Jul 03 2019, 18:24



Rotting Roots


Item:

- Alimente a sua dependência desses objetos chiques... Eles obviamente te deixam muito forte... – O tom indiferente permanecia constante, mas com certeza estava mais carregado de deboche dessa vez.  

Uma fina camada de energia translucida se formava na frente da noturna, apenas esperando o momento certo para ser moldada em uma barreira impenetrável. Entretanto, Gaulvi aproveitava essa brecha para usar mais um dos seus itens medicinais em Navi, o livrando da confusão. Graças a isso, Mightyena interrompia o Protect para não gastar energia atoa.

No turno seguinte a selvageria ficava cada vez mais evidente em batalha. O inseto provocava a sua oponente com confiança, agora que estava livre da condição negativa, antes de se lançar contra ela. Ao contrário das expectativas de Navi, a Mightyena nem se mexeu, apenas ficou observando o chão com tanta atenção que era como se ele fosse ataca-la. Quando as garras do louva-a-deus tocaram o corpo da hiena, Naomi virou o rosto para não ter que lidar com a brutalidade da cena, pois a garra do Scyther havia cortado o pelo e atingido as costas de Alpha, o suficiente para fazer um pouco de sangue escorrer. Nem ela e a nem sua treinadora manifestaram qualquer som, diferente de Scyther. A atenção da loba foi o suficiente para usar a sombra criada durante o voo para perfurar o abdômen do Bug Type no mesmo instante. Outro movimento crítico como o da primeira luta. Como se nada tivesse acontecido, a noturna mastigou o resto da fruta que carregava e engoliu, recuperando um pouco das suas forças.


Mightyena:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Moxie

lv30 Mightyena


37/82
Missão do Professor Birch - Página 9 Mightyena
Missão do Professor Birch - Página 9 Scyther
lv37 Navi


10/98
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Scyther:
+2 Attack

Campo: Rua estreita e afastada da periferia de Littleroot. O lugar ainda está vazio e sem qualquer presença de morador. Há varias ruelas que podem servir de rota de fuga e está começando a escurecer.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 04 2019, 10:14

Off:



Missão



Cada vez mais que a lutar ia seguido via que era desnecessária e logo no fim percebo que aquele oponente tinha uma fruta que a fez recupera bastante seu hp e ao mesmo tempo realizar um contra ataque critico.

- Você realmente não que escuta minha proposta?

Falavam eu olhado para aquela garota.

- Você acha que essa lutar sem sentido vai resolver alguma coisa? O que lhe fez a para de acreditar?


Então olho para meu parceiro e falo.

- Navi se ela ainda deseja lutar você vai usa um furry cutter com todas as suas forças e depois vai vir até mim para se recupera com uma porção., mas agora se ela resolver a não continua essa lutar volte para o meu lado.


Então olho novamente para  a garota e falo.

- Ainda deseja lutar ou prefere fazer um teste sobre a minha proposta?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 9 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 9 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qui Jul 04 2019, 12:33



Rotting Roots


Off:

- Pensei que já tivesse deixado isso bem claro. – Ironizou a garotinha, seus olhos violetas fitavam os olhos azuis de Naomi com certo desdém. – Eu ainda não te ataquei, por que está calada? Talvez você só seja esperta o suficiente para saber que eu não vou mudar de ideia... – As palavras da grisalha afetaram a loira drasticamente, a deixando com um semblante visivelmente abatido. – Aguente firme, Alpha... Foul Play.

A sombra de Navi o encarava de volta maliciosamente, já sendo controlada pela Mightyena. Entretanto, assim como o pedido pelo seu treinador, o louva-a-deus avançou rapidamente contra a loba, com um pouco mais de compaixão dessa vez, o que deixou Vendome menos angustiado.

O simples toque da garra falciforme do Scyther foi o suficiente para derrotar a hiena acinzentada, que foi recolhida para a Poké Ball antes de qualquer demonstração de afeto por parte dos seus adversários, mas recebendo palavras reconfortantes e um elogio da sua treinadora.


Mightyena:
Fainted
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Moxie

lv30 Mightyena


0/82
Missão do Professor Birch - Página 9 Mightyena
Missão do Professor Birch - Página 9 Scyther
lv37 Navi


10/98
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Scyther:
+2 Attack

Campo: Rua estreita e afastada da periferia de Littleroot. O lugar ainda está vazio e sem qualquer presença de morador. Há varias ruelas que podem servir de rota de fuga e acabou de anoitecer.

- Tenho os meus motivos... – Dessa vez ela encarava Gaulvi diretamente, o tom dos seus olhos estava ainda mais sem vida do que antes. – Não é você e nem ela que me farão deixa-los para trás. – Ela se virou para ir embora, antes de examinar a loira de cima a baixo, mais uma vez. – Talento natural não pode ser desperdiçado com fraqueza, lembre-se disso.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 04 2019, 12:41


Missão



A batalha chega ao fim coma vitória do Navi e logo vejo um ponto na fala daquela garota e eu sabia que não poderia deixa-la ir, pois senão seria mais difícil recupera-lá.

- Vendome use seu teleport para ir até ela e logo em seguida use novamente o teleport para trazer ela até a gente, pois precisamos cuida dessa garota e não deixa que essa escuridão aumente no seu coração.

Então com o meu foco naquela garota falo.

- Eu não vou desisti de você e vou lhe ajuda para munda sua visão e tira essa escuridão do seu coração.

Então falo para o Navi enquanto aguardo o Vendome.

- Muito bem parceiro, agora descanse.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 9 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 9 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sex Jul 05 2019, 21:03



Rotting Roots


EXP:

As primeiras lufadas do vento gelado da noite sopravam em uma intensidade moderada, deixando o clima instaurado ali ainda mais pesado. Apesar da aparência frágil, a menina de cabelos acinzentados era bem rápida e já havia desaparecido na escuridão dos becos muito antes do treinador completar a frase.

O cavalheiro do tipo psíquico encarou seu treinador confusamente, não havia como se teletransportar sem conhecer o paradeiro da garotinha. Após ter seguido, mesmo que de forma inconsciente, os passos desejados por Scyther as chances de criar qualquer forma de vínculo com a menina foi desperdiçada e, como consequência, não dava para a rastrear, mesmo usando todo seu potencial.

- Eu definitivamente não sei dizer o que aconteceu aqui... – As palavras de Naomi estavam carregadas de diversos sentimentos diferentes. – Vamos reportar o que temos ao professor... Ela sabe se esconder muito bem... Só conseguimos a encontrar porque ela quis colocar “pingos nos is”. – Os olhos azuis da loira estavam pensativos e ligeiramente tristes.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 9 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos