Apresentação de Combate
Sabrina Natsume | Natsumi Shinohara |
Narrador: Artie
Primeiro a postar: Sabrina (NPC)
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)
Primeiro a postar: Sabrina (NPC)
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)
Regras
• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.
• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.
• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HQui 2 maio 2019 - 13:15
O Contest prosseguia e mais uma batalha com celebridades estava prestes a começar. Sabrina ainda não havia participado oficialmente como competidora em um Contest, mas já havia criado um certo nome no meio graças a algumas apresentações surpresa que fez como convidada. Talvez por ser um evento de maior relevância, a Wallace Cup se tornou uma grande oportunidade para ela.
Acompanhando-a no confronto, havia uma coordenadora iniciante, mas que transparecia animação e esforço em sua apresentação. Seu nome, Natsumi, remetia imediatamente ao sobrenome da líder de ginásio de Saffron. Coincidência? Sim? Não? Talvez aquele confronto estivesse predestinado. Logo as duas assumiram o campo de batalha, se cumprimentaram rapidamente e ouviram as regras instruídas por Lilian. Seus pokémons logo foram revelados e em poucos instantes o cronometro começava a contar.
- Boa sorte na competição. Te desejo sucesso! - Foram as palavras de Sabrina. Gentis, mas faladas de forma prática e direta. - Hypno, inicie a disputa utilizando seu Thunder Wave! Em seguida, use Wish!
Acompanhando-a no confronto, havia uma coordenadora iniciante, mas que transparecia animação e esforço em sua apresentação. Seu nome, Natsumi, remetia imediatamente ao sobrenome da líder de ginásio de Saffron. Coincidência? Sim? Não? Talvez aquele confronto estivesse predestinado. Logo as duas assumiram o campo de batalha, se cumprimentaram rapidamente e ouviram as regras instruídas por Lilian. Seus pokémons logo foram revelados e em poucos instantes o cronometro começava a contar.
- Boa sorte na competição. Te desejo sucesso! - Foram as palavras de Sabrina. Gentis, mas faladas de forma prática e direta. - Hypno, inicie a disputa utilizando seu Thunder Wave! Em seguida, use Wish!
Hypno: Normal | Hold Item: --- | Trait: Insomnia | Lv. 50 Hypno ♂ 145/145 | |
Lv. 19 Quilava ♂ 51/51 | Trait: Blaze | Hold Item: --- | Quilava: Normal |
Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Sabrina (0/100)
Natsumi Shinohara (0/100)
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HQui 2 maio 2019 - 14:14
A "sorte" me prevalecia com a Batalha contra Sabrina, mas não era qualquer Sabrina, era a líder de ginásio que eu iria enfrentar. Apesar do nervosismo decido que meu inicial deveria me acompanhar, embora que eu tivesse outras opções. A mesma me desejou sorte, eu iria precisar mesmo, porém já sabia que não iria muito longe contra alguém experiente. - Obrigada, boa batalha pra você também! - respondi a mesma.
Após ela dar instruções ao seu Hypno, era minha vez de dar ordens ao meu parceiro. - Certo Quilava use Leer para diminuir a Defesa deles e em seguida use Tackle! - terminei de falar não tendo certeza da minha decisão, apesar de estar um pouco apavorada, não demonstrava ao publico.
Após ela dar instruções ao seu Hypno, era minha vez de dar ordens ao meu parceiro. - Certo Quilava use Leer para diminuir a Defesa deles e em seguida use Tackle! - terminei de falar não tendo certeza da minha decisão, apesar de estar um pouco apavorada, não demonstrava ao publico.
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HDom 5 maio 2019 - 2:57
Após a troca de cordialidades, a dupla de coordenadoras ia direto ao ponto. Apesar de não transparecer estar em sua zona de conforto, Sabrina parecia tranquila. Transmitia firmeza em sua voz ao passar os comandos e observava os movimentos de seu pokémon com um olhar firme e determinado. Apesar disso, Quilava foi o primeiro a se movimentar, aproximando-se de Hypno e encarando-o diretamente, com raiva. Aquilo deixou o pokémon psíquico irritado e ele logo retribuiu com uma série de faíscas elétricas, paralisando a criatura de fogo.
A troca de movimentos começou novamente e Hypno deu os sinais de que seria ele havia superado Quilava no critério velocidade. A paralisia havia de fato prejudicado o pokémon de fogo. Ao invés de atacar, Hypno apenas se concentrou e acumulou uma energia misteriosa. Poderia não parecer nada, mas garantia um bom acréscimo de pontos para Sabrina. Por fim, o inicial de fogo de Hoenn cruzou o campo de batalha até chegar na mascote de Sabrina e o atingiu com um Tackle certeiro. Os danos foram baixos, mas os objetivos foram cumpridos: a pontuação de ambas era equivalente.
Com a luta empatada e sendo a primeira a atacar, o que Natsumi faria?
A troca de movimentos começou novamente e Hypno deu os sinais de que seria ele havia superado Quilava no critério velocidade. A paralisia havia de fato prejudicado o pokémon de fogo. Ao invés de atacar, Hypno apenas se concentrou e acumulou uma energia misteriosa. Poderia não parecer nada, mas garantia um bom acréscimo de pontos para Sabrina. Por fim, o inicial de fogo de Hoenn cruzou o campo de batalha até chegar na mascote de Sabrina e o atingiu com um Tackle certeiro. Os danos foram baixos, mas os objetivos foram cumpridos: a pontuação de ambas era equivalente.
Com a luta empatada e sendo a primeira a atacar, o que Natsumi faria?
Hypno: Def. -1 Wish (1/2) | Hold Item: --- | Trait: Insomnia | Lv. 50 Hypno ♂ 138/145 | |
Lv. 19 Quilava ♂ 51/51 | Trait: Blaze | Hold Item: --- | Quilava: Paralyzed |
Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 4:00
Sabrina (06/100)
Natsumi Shinohara (06/100)
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HDom 5 maio 2019 - 18:25
O primeiro minuto foi até que bom, ao fim estava empatada com a Sabrina com os pontos - Quilava use Smokescreen em seguida, surpreenda-o com Flamethrower - O meu intuito era fazer o pokemon errar qualquer ataque e após Quilava exibir suas chamas. Eu estava perdida, não sabia muito o que fazer, o jeito era improvisar da forma que eu conseguiria.
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HTer 7 maio 2019 - 12:42
Após uma primeira rodada equilibrada, Sabrina pareci reflexiva e chegou a conclusão de que aquele era o momento certo para agir de forma mais estratégica. Natsumi havia feito suas jogadas, era a vez da gym leader fazer o mesmo:
- Hypno, inicie sua jogada com Toxic! Em seguida, proteja-se com Protect!
Devido a paralisia, Quilava não era o mais rápido, o que o fez se tornar um alvo fácil contra a rajada de toxinas expelidas pela evolução do Drowzee. Porém, Quilava não ficou a toa e encheu o campo de fumaça, prejudicando a visão de Hypno seriamente. Porém, foi possível perceber um brilho no meio da fumaça: o efeito de Wish havia funcionado e Hypno havia se recuperado parcialmente dos danos recebidos.
Logo o parceiro de Natsumi emendou um potente Flamethrower, mas o golpe foi bloqueado completamente graças a barreira protetora de Hypno. Sabrina estava satisfeita com a situação, então prosseguiu para uma nova jogada:
- Vamos para a ofensiva, Hypno! Use seu Seismic Toss e então repita o seu Wish!
- Hypno, inicie sua jogada com Toxic! Em seguida, proteja-se com Protect!
Devido a paralisia, Quilava não era o mais rápido, o que o fez se tornar um alvo fácil contra a rajada de toxinas expelidas pela evolução do Drowzee. Porém, Quilava não ficou a toa e encheu o campo de fumaça, prejudicando a visão de Hypno seriamente. Porém, foi possível perceber um brilho no meio da fumaça: o efeito de Wish havia funcionado e Hypno havia se recuperado parcialmente dos danos recebidos.
Logo o parceiro de Natsumi emendou um potente Flamethrower, mas o golpe foi bloqueado completamente graças a barreira protetora de Hypno. Sabrina estava satisfeita com a situação, então prosseguiu para uma nova jogada:
- Vamos para a ofensiva, Hypno! Use seu Seismic Toss e então repita o seu Wish!
Hypno: Def. -1 Accuracy -1 | Hold Item: --- | Trait: Insomnia | Lv. 50 Hypno ♂ 141/145 | |
Lv. 19 Quilava ♂ 48/51 | Trait: Blaze | Hold Item: --- | Quilava: Paralyzed Toxic Poison (1) |
Tempo: 3:00
Sabrina (14/100)
Natsumi Shinohara (10/100)
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HTer 7 maio 2019 - 20:45
Dessa vez eu ficava atrás de Sabrina na pontuação, agora faltava 3 minutos para o fim da batalha. Já tinha ouvido falar no Lance Sísmico então tentaria fazer Quilava não ser pego. - Repita seus movimentos, use Smokescreen para escapar do Seismic Toss e, em seguida, use Flamethrower enquanto o mesmo está desprotegido! - Terminei de falar já pensando no próximo passo, não sabia se iria conseguir faze-lo errar, mas ao menos tentaria.
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HQui 9 maio 2019 - 18:10
A coragem e perseverança de Natsumi eram visíveis em combate. Por que estivesse consciente da dominação de Sabrina no embate, a jovem treinadora não desistia. A líder de ginásio de Saffron, enquanto isso, continuava a assistir ao confronto em silêncio e de braços cruzados.
O Hypno era o mais veloz em campo graças a paralisia que Quilava recebeu no início do embate. Foi o tempo necessário para que o Seismic Toss fosse aplicado e deixasse o inicial de Johto ofegante. Ele até tentou reagir, mas seu corpo emitiu faíscas, mostrando a condição negativa havia agido, fazendo os pontos de Sabrina dispararem novamente.
Porém, Quilava agora portava uma aura alaranjada poderosa. Sua habilidade Blaze havia sido ativada e a força de seu Flamethrower foi descomunal. A sorte de Hypno era seu nível superior, assim como defesa especial elevada. Mas foi possível perceber o quanto ele não esperava por tanta força vinda do movimento. O relógio continuava a rodar e agora faltavam apenas dois minutos.
O Hypno era o mais veloz em campo graças a paralisia que Quilava recebeu no início do embate. Foi o tempo necessário para que o Seismic Toss fosse aplicado e deixasse o inicial de Johto ofegante. Ele até tentou reagir, mas seu corpo emitiu faíscas, mostrando a condição negativa havia agido, fazendo os pontos de Sabrina dispararem novamente.
Porém, Quilava agora portava uma aura alaranjada poderosa. Sua habilidade Blaze havia sido ativada e a força de seu Flamethrower foi descomunal. A sorte de Hypno era seu nível superior, assim como defesa especial elevada. Mas foi possível perceber o quanto ele não esperava por tanta força vinda do movimento. O relógio continuava a rodar e agora faltavam apenas dois minutos.
Hypno: Def. -1 Accuracy -1 | Hold Item: --- | Trait: Insomnia | Lv. 50 Hypno ♂ 130/145 | |
Lv. 19 Quilava ♂ 17/51 | Trait: Blaze - Ativado | Hold Item: --- | Quilava: Paralyzed Toxic Poison (2) |
Tempo: 2:00
Sabrina (22/100)
Natsumi Shinohara (14/100)
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HQui 9 maio 2019 - 19:01
Sabrina brilhava lindamente na minha frente, estava certo que ela não estava fazendo muito esforço pra ficar na minha frente, já eu, tentava pontuar, porém a paralizia me atrapalhava, mesmo que eu não pontuasse muito, não custava tentar prosseguir com meu objetivo ali. - Quilava continue usando seu Flamethrower nos turnos seguintes - o jeito era só aceitar que Sabrina nos derrotaria, não que eu achasse que ia ganhar antes, mas desistir eu não iria desistir.
descriptionRe: Wallace Cup - Combate HSex 10 maio 2019 - 16:48
A batalha seguia para a sua reta final e Sabrina seguia com uma grandiosa vantagem. Segura de si, ela passou ainda mais comandos para seu pokémon, consolidando ainda mais a sua pontuação.
- Hypno, use seu Protect e então repita o Wish!
A jogada de Sabrina passou a seguir um padrão. O pokémon psíquico da treinadora primeiro bloqueou o golpe do pokémon de fogo, permitindo que o Wish entrasse em ação. Em seguida, repetia seu Wish, preparando-se para recuperar forças novamente. Enquanto isso, Quilava brigava com sua paralisia e sofria com o envenenamento. O Toxic havia chegado em um patamar no qual o nocaute era inevitável no próximo round. Ciente disso, Sabrina passou os comandos finais da luta, que chegava em seu último minuto
- Repita o seu Protect e finalize com Shadow Ball!
- Hypno, use seu Protect e então repita o Wish!
A jogada de Sabrina passou a seguir um padrão. O pokémon psíquico da treinadora primeiro bloqueou o golpe do pokémon de fogo, permitindo que o Wish entrasse em ação. Em seguida, repetia seu Wish, preparando-se para recuperar forças novamente. Enquanto isso, Quilava brigava com sua paralisia e sofria com o envenenamento. O Toxic havia chegado em um patamar no qual o nocaute era inevitável no próximo round. Ciente disso, Sabrina passou os comandos finais da luta, que chegava em seu último minuto
- Repita o seu Protect e finalize com Shadow Ball!
Hypno: Wish (1/2) Def. -1 Accuracy -1 | Hold Item: --- | Trait: Insomnia | Lv. 50 Hypno ♂ 125/145 | |
Lv. 19 Quilava ♂ 08/51 | Trait: Blaze - Ativado | Hold Item: --- | Quilava: Paralyzed Toxic Poison (3) |
Tempo: 1:00
Sabrina (30/100)
Natsumi Shinohara (18/100)
descriptionRe: Wallace Cup - Combate H
Página 1 de 2 • 1, 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos