Off :
Pra te ajudar na atualização nova, plantei berries que ocupem o mesmo número de espaços que as anteriores, o que vai te fazer editar apenas a semente que foi plantada.
- 2 berries de Apicot Berry plantadas. Uma nos campos A1+A2+A3 e outra nos campos A4 + A5 + B1 (Então vai ficar a mesma coisa que antes)
- 1 White Herb plantada no campo B2. (Substituir "Oran Berry" por White Herb na parte que fala Semente)
- 1 Power Herb plantada no campo B3. (Substituir "Oran Berry" por Power Herb na parte que fala Semente)
- Os campos B4+B5+C1 têm uma árvore de Green Apricorn que permaneceu.
- O campo C2+C3 têm uma árvore de Blue Apricorn que permaneceu.
- 1 Berry de Persim Berry plantada no campo C4. (No campo Semente trocar o termo Nenhuma por Persim Berry)
- 1 Berry de Oran Berry plantada no campo C5. (No campo Semente trocar o termo Nenhuma por Oran Berry)
- 1 Berry de Chesto Berry plantada no campo D1. (No campo Semente trocar o termo Nenhuma por Chesto Berry)
- Em todos os campos que estão com plantação, atualizar a data que consta em "Colheita". A data atualizada é 24/06/2019, ou seja, daqui a um mês.
Lotes ocupados: 16
Lotes livres: 9
- Adicionar o Clampearl do meu storage na lista de pokémons cuidando das plantações.
- Na parte onde consta "Lotes auxiliados por:", tem que corrigir os números, porque eles estão bem errados (e não é coisa sua, é coisa de outro mod). Onde fala Pokémons Water, tem que constar o número 16 (4 pokémons x4) e onde fala Pokémons Grass ou Ground, tem que constar o número 24 (8 pokémons x3).
O diálogo de Thomas e Blake sobre uma possível negociação apenas agradou ainda mais o criador. A pergunta curiosa de Wilkerson deu mais uma brecha para que McBride desse uma de suas "aulas".
- Pokémons assexuados também podem reproduzir. Eles podem fazer cruzamentos com o mesmo espécime ou com um Ditto. Felizmente, eu tenho um Ditto em minha fazenda! Depois passamos no criadouro, pode ser?
Finalmente a dupla começou o plantio de fato. Blake retirou alguns frutos e hervas de sua mochila, pegou duas das Apicots recém colhidas e, com a enxada, fez pequenos buracos no solo, onde plantou as berries e colocou as mudas de Herbs que havia ganhado na Battle Pike.
- Agora é apenas torcer para que o clima colabore e deixar que meus pokémons façam o trabalho de manutenção do solo!
Blake deixou os pokémons que já estavam encarregados dos cuidados de plantio ali. Chamou também sua Clamperl de volta para auxiliar na tarefa, pois agora mais árvores haviam sido plantadas. Por fim, decidiu verificar os lotes mais uma vez para verificar se estava tudo em ordem. Se estivesse, ele e Thomas poderiam prosseguir para a próxima tarefa.
- Pokémons assexuados também podem reproduzir. Eles podem fazer cruzamentos com o mesmo espécime ou com um Ditto. Felizmente, eu tenho um Ditto em minha fazenda! Depois passamos no criadouro, pode ser?
Finalmente a dupla começou o plantio de fato. Blake retirou alguns frutos e hervas de sua mochila, pegou duas das Apicots recém colhidas e, com a enxada, fez pequenos buracos no solo, onde plantou as berries e colocou as mudas de Herbs que havia ganhado na Battle Pike.
- Agora é apenas torcer para que o clima colabore e deixar que meus pokémons façam o trabalho de manutenção do solo!
Blake deixou os pokémons que já estavam encarregados dos cuidados de plantio ali. Chamou também sua Clamperl de volta para auxiliar na tarefa, pois agora mais árvores haviam sido plantadas. Por fim, decidiu verificar os lotes mais uma vez para verificar se estava tudo em ordem. Se estivesse, ele e Thomas poderiam prosseguir para a próxima tarefa.