Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinar é viver!

2 participantes

descriptionTreinar é viver! EmptyTreinar é viver!

more_horiz
Off: Olá objetivo aqui será treinar meus pequenos e ganhar felicidade pro Charizard.







Treinar é viver! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel chega a cidade depois de uma viagem longa, Blaze e Igneel já acumulam muitos momentos juntos e agora que o grande voador de fogo se transforma no principal transporte do treinador os dois ficam bastante tempo juntos, como ponto positivo Blaze tem entendido melhor as estratégias e táticas, sua sede por batalhas continua e por isso tende a ir ao seu limite.
No centro pokemon local a enfermeira faz sua parte e o treinador recebe seu Charizard restaurado, juntos eles caminham pelas ruas da cidade.

- Blaze o que acha de aproveitarmos que não estamos voando e me ajudar a cuidar destes pequenos. Meliodas e Merlin saiam e vamos procurar alguma emoção por aqui.
Treinar é viver! NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
off: Olá Ig, espero que possamos nos divertir aqui e tu procurar narrar direito que tu é veterano XD

Treinar é Viver!


09:10| 30o
O jovem Igneel chegava até a cidade de Petalburg, voando em seu grande amigo e companheiro Blaze, o charizard. A amizade entre dois eram algo bem interessante e bonito, a dupla era realmente formidável. Eles chegaram aterrissando perto do Centro Pokemon, curando o Charizard do cansaço para poder iniciar seu treino pela cidade, levando consigo Meliodas, o torchic, e Merlin, o fennekin. O grupo que se formava era intrigante: um lagarto de asas gigante, um rapaz moreno do cabelo negro e dos olhos castanhos, um galinho laranja e uma raposa amarela muito fofa. Com o pedido de Igneel, Blaze se sentia honrado em proteger seus companheiros menores! Um verdadeiro guardião!

Saindo do Centro Pokemon, o grupo se deparava com a beleza da cidade pela manhã. Era uma localidade que fundida o bucólico com o industrial, visto que era uma cidade em expansão recente, não deixando as raízes do campo se extinguirem por inteiro, ainda. A cidade era bem arborizada, com o verde sempre misturado às construções humanas. Muitas pessoas trafegando a pé ou de bike pela calçada, muitos carros pelas vias, enfim, uma cidade em crescimento! Muitas pessoas que passavam pelas vias para pedestres reclamavam com o rapaz por colocar um lagarto gigante para fora, impedindo os pedestres de passarem direito.

A calçada em que Igneel estava possuía empreendimentos pelo caminho, geralmente comerciais, oferecendo alimentação, bebidas, sorvete dentre outros. Como ainda estava cedo, era tudo muito pacato..., mas talvez virasse um inferno nos horários de pico. Passeando, o garoto conseguia ver algumas pessoas com roupas vermelhas e faixas na cabeça, com o símbolo dos pokemons de fogo, elas ficavam cochichando algo sobre um torneio, outras traziam bandeirinhas com desenhos de pessoas nelas... algo que poderia ser muito interessante do rapaz, exímio treinador de fogo, perguntar.

Porém, antes que Igneel pudesse se aventurar mais pelo dia lindo, com céu azul e bonitas nuvens brancas, um policial o parou – Garoto, que seu problema? Andando com um Charizard pelo meio da rua? Isso atrapalha o fluxo de pedestre e pode causar problemas, peço que retorne ele para a pokebola e o solte em algum lugar próprio, como a praça que fica logo ali – apontando para uma rua algumas centenas de metros na frente – Estamos entendidos?


(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz




Treinar é viver! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Uma bela cidade, moderna porém cuidadosa com os cuidados em relação ao verde. Devido horário seu movimento nas ruas se mantem tranquilo e os treinadores passeavam em pequenos números, mas pelo visto tanta tranquilidade não fora suficiente para Igneel e seu Charizard passarem despercebidos.

- Olá autoridade, vejo que o movimento em breve será maior, e pelo jeito ficar com meus pokemons de fogo aqui não será uma boa ideia.- precisamos de um palco maior! - Blaze amigão retorne momentaneamente, na praça você poderá sair.

O treinador pensou bem, afinal numa praça seus pokemons poderiam ficar mais livres, e Igneel vendo que ali haviam amantes de tipos fogo parecia querer um bom lugar para que eles fizessem sucesso.

Meliodas era o mais animado e corria por todos os lados até chegar ao local indicado, lá ele exploraria todos os lugares. Merlin andava junto ao treinador, mas era bastante curioso e fazia questão de conferir tudo que Meliodas fazia, assim indo e voltando com frequência.

- Meninos procurem a arvore mais alta e um local livre para fazermos movimentos de treino.
Treinar é viver! NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


09:25| 30o


O rapaz moreno logo concordou com o guarda, afinal, seria difícil passar por ali com um lagarto gigante atrapalhando as pessoas, além disso, nunca era sensato desobedecer uma autoridade. Igneel logo retornou Blaze e ficou de libera-lo na praça, quando chegasse a este local que aparentemente era mais largo e tranquilo para soltar os pokemons.
 
Vendo o pessoal vestido com roupas que pareciam do tipo fogo, o treinador pareceu pensar que eles estavam querendo ver algo sublime do tipo..., mas será que era isto mesmo? Enquanto andava para perto da rua que o policial falara, via mais pessoas no mesmo estilo dos “torcedores” de fogo, esses comentavam algo sobre “o torneio desse ano vai ser ótimo, será quantos treinadores bons de fogo estarão lá? ”. Era uma conversa estranha, sobre um duelo entre treinadores de fogo, aparentemente...
 
Independente disto, Igneel seguia e finalmente chegava até a rua..., mas lá ainda não era a praça. Esta ficava a 400 metros dali, conforme a placa indicava. 400 metros dali ficava uma subida em espiral em torno de uma “colina artificial” que ao topo poderia ver árvores bonitas e vários pokemons voando por lá, parecendo um bom lugar para se ficar. Seus parceiros pareciam gostar, com Meliodas muito animado, correndo bastante e observando tudo, assim como Merlin, mas este gostava mais de ficar perto do treinador. Como pokemons jovens que eram, tudo aquilo era muito novo e estavam fascinados pela beleza do local... além de os transeuntes passarem por lá e tirarem fotos dos dois e faziam afagos, comentando com o treinador sobre a beleza e fofura dos mesmos.
 
Enquanto caminhava até lá, porém, o treinador passava por mais lugares que poderia parar ter uma refeição: havia um bar, restaurantes de diferentes tipos como veganos, mariscos, churrascarias dentre outros. Poderia ser uma opção para o jovem. Andando pela calçada, poucos minutos após passar ao lado do bar, Igneel ouve 3 disparados e vê um homem de capuz preto correndo com uma bolsa vermelha na mão. O rapaz passou feito um raio pelo treinador e seus pokemons, que olharam atentamente. Poucos segundos depois, um homem de meia idade e cabelo e barba malfeitos apareceu, pedindo ajuda – Polícia! Polícia, aquele homem roubou meu bar! Alguém me ajude – o homem gritava, até ver Igneel e seus pokemons, correndo até ele. Ofegante e muito nervoso, com uma pistola na mão – Por favor garoto, pode perseguir o rapaz e trazer o que ele roubou de volta? Lhe pago! Por favor! – O homem suplicava ao rapaz moreno por ajuda... o suposto ladrão já tinha passado 20 metros de Igneel.
 
O que faria o treinador? Seguiria seu rumo até a praça? Iria atrás do ladrão? Perguntaria sobre o que o pessoal estaria conversando sobre treinadores de fogo? Muitas opções se seguiam para o treinador.
(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz







Treinar é viver! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




A caminhada longa até a praça faz Igneel pensar senão teria sido melhor ir voando em Blaze, porém sua avalanche de pensamentos foi interrompida por uma questão de ordem pública.

- Acalme-se senhor e abaixe a arma, temos muitos inocentes aqui, além do mais eu sei que a polícia esta por perto.
- Merlin alcance o bandido com Scratch, Meliodas de cobertura e barre a passagem de fuga dele com um potente Flamethrower para o alto. Assim atraimos atenção desses fãs de tipos fogo e paramos o bandido.

Treinar é viver! NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


09:35| 30o


Em meio a devaneios sobre se iria voando ou caminhando até a praça, a situação do roubo ocorria. Igneel rapidamente tenta acalmar o homem, visto que ele tinha uma arma na mão, mas o aparente dono do local não queria ouvir – Inocentes? Polícia? Não quero saber disso! Quero meus pertences de volta! Vai me ajudar? – Gritava enquanto gesticulava com a mão em que a arma estava, apontando a mesma para várias direções o que fazia as pessoas se escandalizarem e saírem de perto.
 
O treinador logo tentava ajudar, para ver se acalmava o homem armado. Todavia, seus comandos foram ineficazes. O ladrão era rápido e flexível, escapando da investida de Mérlin e das chamas de Meliodas, entrando em uma rua lateral à direita, sendo seguido pelo Fennekin que corria bastante para alcançar o homem, enquanto Torchic havia ficado com seu treinador. As chamas de Meliodas eram fortes e provocavam mais alvoroço ainda. Agora as pessoas corriam para todos os lados, fugindo da dupla e um guarda se aproximava rapidamente do local, parecendo zangado pelo episódio das chamas e do homem armado.
 
O que faria Igneel? Seu Mérlin havia corrido atrás do bandido, iria atrás dele? Esperaria pelo policial e deixaria seu pokemon a esmo?

(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz

Treinar é viver! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Parece que mesmo sendo um Torchic sem muita experiência sua técnica fora poderosa o bastante para chamar atenção da polícia, embora o bandido houvesse escapado.

- Quase pegamos ele, Meliodas vamos seguir o Merlin, ele deve ter marcado o cheiro do bandido e está o seguindo.
- E você homem abaixa essa droga de arma e explica tudo a polícia, até logo.

Treinar é viver! NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


09:50| 30o


Igneel resolveu seguir seu pokemon, deixando a polícia de lado. O rapaz estava diante de uma situação de injustiça, em que um homem honesto fora roubado por um meliante. Não poderia deixar isso acontecer! O homem também ofereceu uma recompensa, algo que poderia ajudar o treinador eventualmente. Com a crença que Mérlin havia conseguido sentir o cheiro do assaltante, Igneel pegou Meliodas e levou na perseguição. Antes, porém, advertiu o homem para abaixar a arma e explicar tudo às autoridades.
 
Antes mesmo que o dono do bar pudesse responder, Igneel já tinha ido, apenas ouvindo o esbravejar do homem atrás de si. Enquanto se aproximava da esquina para poder continuar a perseguição, pôde ouvir uma voz familiar, idêntica à do policial que o havia abordado na questão com o Blaze – Largue a arma e bote as mãos na cabeça, agora! – Após alguns segundos, continuou – Você ai, vá atrás do outro lá, não deixaremos baderneiros ficarem perambulando pela cidade – pelo visto Igneel teria um policial na sua cola novamente.
 
Como seu perseguidor, autoridade da lei, estava um pouco afastado ainda, o treinador pôde virar a esquina e ver o homem encapuzado entrando em uma viela, com Mérlin em seu encalço e usando seu cry para ele. A via estava movimentada, mas Fennekin conseguia pular pelos carros e atravessar a rua... de uma forma parecida, mas desviando com extrema cautela e habilidade, o assaltante também conseguia atravessar. 


A dupla fez o trânsito ficar um horror, com batidas e frenagens arriscadas para evitarem acertar os dois. Estava uma verdadeira zona, com buzinas, xingamentos para todo lado, 3 batidas e o trânsito havia parado de vez! Quase um minuto depois que o homem entrou na viela, Fennekin entrou também. De onde Igneel estava não dava para ver a rua estreita em que os dois entraram, teria que atravessar a rua que estava um caos, mas os carros não passavam, reduzindo os riscos de acidentes para o rapaz.


O que faria Igneel? Esperaria o guarda alcança-lo para esclarecer tudo? Continuaria a perseguição ao meliante? Teria outros planos? Ao contrário de Fennekin e Torchic, ambos pokemons de fogo, o garoto sentia um calor intenso por causa do sol forte e estava suando e ofegante... o treinador ainda não era um pokemon de fogo para aguentar bem o clima de Hoen.

(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz

Treinar é viver! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel tenta concertar tudo, parando a perseguição e pensando na melhor forma de agir, afinal havia prometido avaliar bem suas atitudes antes de agira numa área movimentada.

- Merlin volte para cá, chega de persegui-lo, vamos aguardar o policial e explicar como vocês se assustaram com o bandido e com o homem apontando a arma para todos os lados.

Treinar é viver! NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Qui maio 16 2019, 15:46, editado 2 vez(es)

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


10:15| 30o


Igneel tinha bons planos e decidiu parar a perseguição por hora, afinal, estava numa cidade e prometeu a si mesmo não arranjar confusão desnecessária como já ocorrera em outros lugares. O rapaz então mandava Mérlin voltar para poder resolver a questão de forma civilizada, com a ajuda das autoridades..., todavia, por causa do barulho dos carros na vida caótica, seu pokemon não conseguiu ouvir o rapaz e adentrou a viela onde o assaltante havia entrado de vez. O treinador estava sem sorte, aparentemente.
 
Fracassado em chamar seu pokemon, Igneel resolveu então esperar o policial e procurar Mérlin após conversar com a autoridade. Todavia, os planos de Igneel iria ter uma grande reviravolta com os fatos que iriam ocorrer. 


Quando o agente de polícia chegou, o treinador estava desarmado e com a intenção demonstrada de querer conversar... entretanto, o agente logo deu uma coronhada no rapaz com a sua arma de choque, fazendo Igneel cair no chão, zonzo e ouvindo um zumbido , com sua cabeça latejando – Era pra você ter parado! Nunca se corre de um policial como você fez! – o homem claramente estava nervoso e abusou de sua autoridade para ferir um civil desarmado.
 
Meliodas, vendo aquilo, flamejava de raiva por ver seu treinador sofrer aquela agressão descabida e lançou uma labareda de chamas no policial que começou a pegar fogo em sua roupa correndo reto, para a outra via, que não estava caótica... no desespero, foi atingindo em cheio por um carro que arremessou o policial. Aquele incidente gerou um Efeito Dominó na via, ocasionando vários acidentes e batidas. Igneel acabara de chegar na cidade, e já estava no meio de dois eventos catastróficos, a sina do garoto parecia não estar nada boa... talvez fosse melhor se banhar no sal grosso!
 
Levantando e se recuperando da forte pancada... Igneel via seu torchic, alegre e duas vias terrestres no completo caos, buzina para todo lado, xingamentos, reclamações. O que o rapaz iria fazer? Ficaria ai e esperaria as autoridades chegarem uma vez mais ou fugiria, aproveitando para tentar encontrar seu pokemon perdido.

(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos