09:25| 30oO rapaz moreno logo concordou com o guarda, afinal, seria difícil passar por ali com um lagarto gigante atrapalhando as pessoas, além disso, nunca era sensato desobedecer uma autoridade. Igneel logo retornou Blaze e ficou de libera-lo na praça, quando chegasse a este local que aparentemente era mais largo e tranquilo para soltar os pokemons.
Vendo o pessoal vestido com roupas que pareciam do tipo fogo, o treinador pareceu pensar que eles estavam querendo ver algo sublime do tipo..., mas será que era isto mesmo? Enquanto andava para perto da rua que o policial falara, via mais pessoas no mesmo estilo dos “torcedores” de fogo, esses comentavam algo sobre “o torneio desse ano vai ser ótimo, será quantos treinadores bons de fogo estarão lá? ”. Era uma conversa estranha, sobre um duelo entre treinadores de fogo, aparentemente...
Independente disto, Igneel seguia e finalmente chegava até a rua..., mas lá ainda não era a praça. Esta ficava a 400 metros dali, conforme a placa indicava. 400 metros dali ficava uma subida em espiral em torno de uma “colina artificial” que ao topo poderia ver árvores bonitas e vários pokemons voando por lá, parecendo um bom lugar para se ficar. Seus parceiros pareciam gostar, com Meliodas muito animado, correndo bastante e observando tudo, assim como Merlin, mas este gostava mais de ficar perto do treinador. Como pokemons jovens que eram, tudo aquilo era muito novo e estavam fascinados pela beleza do local... além de os transeuntes passarem por lá e tirarem fotos dos dois e faziam afagos, comentando com o treinador sobre a beleza e fofura dos mesmos.
Enquanto caminhava até lá, porém, o treinador passava por mais lugares que poderia parar ter uma refeição: havia um bar, restaurantes de diferentes tipos como veganos, mariscos, churrascarias dentre outros. Poderia ser uma opção para o jovem. Andando pela calçada, poucos minutos após passar ao lado do bar, Igneel ouve 3 disparados e vê um homem de capuz preto correndo com uma bolsa vermelha na mão. O rapaz passou feito um raio pelo treinador e seus pokemons, que olharam atentamente. Poucos segundos depois, um homem de meia idade e cabelo e barba malfeitos apareceu, pedindo ajuda – Polícia! Polícia, aquele homem roubou meu bar! Alguém me ajude – o homem gritava, até ver Igneel e seus pokemons, correndo até ele. Ofegante e muito nervoso, com uma pistola na mão – Por favor garoto, pode perseguir o rapaz e trazer o que ele roubou de volta? Lhe pago! Por favor! – O homem suplicava ao rapaz moreno por ajuda... o suposto ladrão já tinha passado 20 metros de Igneel.
O que faria o treinador? Seguiria seu rumo até a praça? Iria atrás do ladrão? Perguntaria sobre o que o pessoal estaria conversando sobre treinadores de fogo? Muitas opções se seguiam para o treinador.