Apesar de estar satisfeito com a batalha (não muito com o treinador do Weavile), Blaze havia se ferido mais que o normal no combate. Zeref avisou algo a seu pokemon que o fez retalhar o charizard com vontade, causando danos mais significativos que o normal, fazendo o grande lagarto agonizar no chão! Que Pokemon malvado.
Terminada a batalha, Igneel foi para o Centro Pokemon curar seus amigos. Tudo estava indo bem, até que a enfermeira parecia preocupada com a situação de Blaze –
Senhor Igneel, seu pokemon sofreu danos severos que não são cobertos gratuitamente como os outros tratamentos, você teria que pagar um valor módico de 300 pkdollars para que pudéssemos curar ele o mais rápido possível.
Diante da notícia, Igneel... pareceu não ligar e não quis pagar o valor, preferindo esperar que Blaze se curasse sozinho, além dos procedimentos gratuitos ofertados. Aquilo deixou a Enfermeira meio constrangida e observando o garoto com um semblante de decepção. O treinador não parecia ligar para a agonia de seu pokemon, preferindo economizar 300pkdollars, um valor ínfimo para um treinador tão experiente.
Em meio à situação de sovinice, Igneel recebia o recado que sua Sociedade, a poderosa The Wolves havia se disposto a participar de uma tarefa específica e o treinador havia designado para realiza-la. Diante disso e sem tempo para “perder” com seu Charizard, Igneel logo fazia uma troca, visto que Blaze não poderia voar, e chamava seu Swanna para poder voar com ela.
Assim, o rapaz saia do Centro Pokemon em direção aos céus, pouco se importando com a situação de seu grande lagarto.
> Charizard recebeu -5 de Felicidade por não ter recebido o tratamento adequado.
ROTA ENCERRADA