Com a investida e sendo bem mais rápido naquele momento Budew começou a sugar a vida do monstrinho tipo água e o neutralizou na medida que o golpe sugava suas últimas chances de vencer aquela disputa. Logo ficavam apenas os dois Pokémon e dessa forma Litten contra atacava com um poderoso Flametrower e assim se preparava para ser sugado pelo poder de grama do monstrinho.
Por fim, o inicial de Alola se preparava para lançar o golpe do tipo fogo novamente e deixava Budew bem enfraquecida, apesar de ter sugado bastante força vital do adversário...
~x~
Gaulvi por sua vez questionava o treinador da Girafarig, mas logo entendia que ela era muito provavelmente do rapaz visto que ambos compartilhavam uma grande afetuosidade entre si, fora que logo o rapaz mostrava a pokébola do monstrinho e logo em seguida a retornava sem muitos problemas. - Obrigado por ajudar a recuperar minha Girafarig, eu andava numa rua deserta com ela e fui surpreendido por um rapaz que me ofereceu um item raro, o que eu não sabia é que ele ia me derrubar e pegar ela...
Assim que o rapaz contou Gaulvi descobriu várias coisas importantes, mas assim poderia coletar várias informações importantes com o rapaz, era só perguntar. Logo a policia também fazia participação e começava a dispersar a população e dar mais assistência, porém um se aproximava e dizia:
- Hey rapaz, foi você que nos chamou? Poderia nos ajudar com algumas informações importantes?
Mawile Normal Budew Normal
| Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Hypper Cutter Normal Natural cure Normal |
lv01 Mawile ♀
00/12 lv12 Budew ♂
12/31 | |
| lv03 Popplio ♂
00/16 lv07 litten ♂
08/23 | Torrent Normal Blaze Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Popplio Normal Litten - 1 speed
|
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.[/quote]