Off :
Kaze vou tira o Spark para o Raio aprender o Dig e na Felicia vou tira o Stomp para ensina o facade.
In Search of a new partnership
Ambos tinha a intenção de volta ao centro pokémon para recupera seus parceiros e a Natsumi ainda queria treina mais depois e até faz uma sugestão muito boa.
- É uma ideia perfeita e Ig vou precisa que você ensine o Dig para o Raio e o facade para a Felicia.
A gente vai seguido para centro e o Ig acaba fazendo uma sugestão na batalha de treino dele usa um pokémon.
- Séria perfeito Ig e eu vou usa essa batalha para treina esses dois novos golpes.
Então assim que chegamos no centro pokémon já vou direto para o pc fazer alteração na minha equipe e logo retiro Crital e Lef para coloca Navi e Tine na minha equipe e volto até meus amigos para juntos ir até o campo de batalha anteriormente a fim de realiza o treino com segurança.
- Muito bem Natsumi eu vou usa esse trio.
Então libero Felicia, Raio e Tine no campo e antes de passa os comandos ensino para raio e Felicia novos golpes a fim de treina-los em batalha.
- Raio nessa batalha você vai tenta domina esse novo golpe então tente se concentra para fazer um buraco bem rápido para se esconder e então sair de baixo do oponente causado danos, Felicia para domina esse noivo golpe você vai precisa concentra sua áurea em volta do seu braço na hora de ataca e Tine você vai usa o Fire Spin no oponente da direita e depois do centro.