OFF: Olá Carluxo! Aqui estou eu mais uma vez e espero que o novo template seja bom XD
Valeu Ranzito!
Finalmente Aprendiz do Carluxo??!!
Chegando de Forina após um intenso e incrível teatro, podendo finalizar batendo em um pokemon fada, o que era sempre bom, só não ganhava de bater em um tipo gelo, Katakuri estava de volta à grande e incrível cidade de Aztlán! Um lugar que, cada vez que chegava e passava por ele, parecia mais e mais feito para o jovem monotreinador de dragões!
Ainda analisando os itens que ganhara do evento, Katakuri ficava maravilhado com o Z Crystal e o Z Ring! Não pensou que iria conseguir itens tão fortes sendo um treinador novato! Graças aos seus dragões, tudo aquilo foi possível!
O aspecto cultural forte e o ar de “tradição” que podia se sentir até mesmo no vento que passava pela cidade eram coisas que, desde a primeira vez que Katakuri botara os pés ali, o impactaram. Antes de entrar no imponente ginásio, o quase ruivo rapaz parava para pensar em como iria abordar o Carlos desta vez. Da última passagem pelo ginásio, houve momentos não tão bons que o jovem não iria querer repetir.
Enquanto refletia, pegava as moedas antigas que tinha encontrado na sua exploração das vetustas cavernas de Mountrock, e as admirava, lembrando-se lentamente de toda a explicação que Ralph, o “braço direito” de Gwen que, infelizmente, não pôde acompanhar o treinador de dragões naquela ocasião. Tudo que aprendera sobre o povo draconiano e os diversos elementos que viu por lá... incrível! Tinha até as fotos de vários achados que havia encontrado por lá!
Depois de muito pensar, se achava pronto para adentrar o recinto... sem falhas desta vez! Um último toque antes de ingressar: Liberava todos os seus pokemons dragão... queria mostrar também que evoluíra como treinador durante os eventos que se seguiram! Fazia um leve cafune em Visenya (Vibrava), depois um caloroso abraço em Alextrasza (Druddigon) e, por fim, pegava Neltharion (Axew) nos braços... o danado logo subia para seu ombro... parece que os pokemons que tinha gostavam de ficar ali. Com um leve sorriso ao ver o tanto que havia progredido e a “família” que havia juntado, estava confiante para entrar no ginásio!
Iria acenar e cumprimentar a todos que visse, sem mais chegar gritando como antes, e se dirigia logo para a “secretaria” do local, afinal, não podia sair entrando nos salões como se fosse dono do lugar... nem estagiário era ainda! – Olá pessoal! Estou de volta a minha missão de aprendiz e gostaria muito de falar com o Carlos, poderiam providenciar isto? Agradecido! – Então, esperaria a resposta da staff do Poderoso Líder de Ginásio de Hoen para ver em que momento poderia lhe contar tudo o que havia descoberto!