Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

2 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Qui Jun 06 2019, 14:51

Entrei água a dentro, é um serviço simples, entrar e nadar apoiado em meu pokemon, sendo assim, é fácil, o problema é que aquelas águas pareciam vazias, porém a distância, parecia ter algo, sendo assim, toquei o pescoço de golduck para seguir em direção ao vulto aquático. Talvez fosse algo, talvez não fosse nada, se não fosse, iríamos mais a fundo naquela imensidão aquática, mas eu tinha uma estratégia, lancei staryu para caminhar comigo naquelas águas, afinal graças a habilidade dela, ela chama muita atenção e ilumina o caminho com sua joia brilhante. Eu não havia trazido ela por nada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 09 2019, 11:45






O rapaz logo resolveu seguir em frente até o local onde a sombra abitava, parecia tudo correr bem para o rapaz, afinal, havia ganhou uma batalha e até agora parecia estar indo bem no treinamento com seu Golduck que mergulhava cada vez mais fundo e não parecia ter problemas nenhum naquela área.

Enfim, ao avistar a área desejada o rapaz acabou por esbarrar com um monstrinho bem amedrontado, parecia inofensivo, mas o que Valentain faria?
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Luvdisc
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Dom Jun 09 2019, 18:43

Conforme nos aproximavamos do pokemon era notável que era um luvdisc, pequeno e bonitinho porém parecia amedrontado, algo ou algum pokemon estava assustando a pequena criatura, aponto para staryu e deixo ela brincar com o luvdisc para acalma-lo por enquanto e vejo se o pokemon aquático quer me mostrar algo no fundo junto de staryu. Peço para Golduck seguir o luvdisc e staryu.

A água parecia tranquila ao meu ver e a luz de Staryu iluminava o caminho.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 11 2019, 00:01






O garoto parecia que queria deixar o pequeno aquático bem contente enquanto sua Staryu iluminava uma boa parte do local onde passavam e seguiam cada vez mais a fundo enquanto observavam a paisagem que consistia em vários corais e vários e várias formações rochosas diferentes, até mesmo pedaços de embarcações que ficavam por ali.

Enquanto o Pokémon coração nadava o rapaz notava que havia uma área onde algo parecia bem assustador. Ele iria verificar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Ter Jun 11 2019, 01:25

Conforme Staryu iluminava o caminho com sua joia e o pokemon rosado nadava ao lado do pokemon estrela brilhate e descíamos ao fundo, dava para ver corais e formações rochosas que com toda certeza era o lar de muitos pokemon aquáticos alí. Próximo existia alguns pedaços de embarcações, parecia uma casa de bruxa abandonada mais a frente existia uma área estranha e assustadora, decido seguir em direção com Golduck Staryu e luvdisc? Seguimos em direção ao local creepy.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 11 2019, 13:05






O rapaz logo seguia para o local mais estranho que poderia se meter, criando uma atmosfera bem sinistra entre tudo o que poderia acontecer. Assim que seguiu para a parte mais escura daquele mar, apenas iluminado por sua Staryu o rapaz notou uma movimentação bem rápida perto de si e dos outros.

O Pokémon amor parecia com muito medo e Staryu e Golduck permaneciam atentos a tudo e a todos. Assim que percebeu o que se tratava o rapaz ficou atonito, o pequeno que havia o levado até la era devorado em questão de segundos pelo Pokémon deixando um rastro de sangue naquele mar... Se tratava de um dos maiores preparadores dos mares de Hoenn, Sharpedo!

O que o rapaz faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Ter Jun 11 2019, 18:50

off: MEU DEUS KAZE! Korror essa morte do luvdisc.

Luvdisc parecia desesperado, mas seu desespero acabou rápido e de uma forma assustadora, ele foi devorado por um sharpedo e tudo que sobrou do pobre pokemon foi um rastro de sangue eu estava assombrado, não poderia salvar aquele luvdisc infelizmente. Uma lágrima sai do meu olho e sobe para o mar.

Precisava vingar o pobre luvdisc.

-Staryu use Swift e magic coat contra o Sharpedo. Golduck use Water pulse e Disable contra o Sharpedo.

Nadando dou um espaço para Golduck ajudar Staryu no combate.
Toda aquela cena era por demais assustadora eu esperava encontrar um Gyarados por ali, mas encontrei algo tão preocupante quanto um Gyarados, um grande Sharpedo, faminto aparentemente e violento, não iria ser uma batalha fácil, mas como Golduck era um pokemon forte talvez eu tivesse alguma chance e quem sabe até capturar o terror dos mares.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 14 2019, 11:49

Off escreveu:Desculpa a demora Val! Dias corridos por conta das provas e trabalhos na facul...

AHH, eu juro que não queria fazer isso, mas me veio na hora e achei tão legal kkkk




Realmente o rapaz havia sentido muito pela perca do pequeno Ludvisc, algo o incomodava com aquela mancha de sangue que havia se formado incomodava muito. Staryu na mesma hora retornava para perto de seu treinador realmente assustada com tudo aquilo e, além disso, estava com certo medo do SHarpedo que os rodeado.

Golduck parecia realmente assustado com aquilo que estava acontecendo, mas se mantinha concentrado. O treinador, visando vingar o pobre Pokémon rosado, ordenara vários ataques contra Sharpedo, contudo o monstrinho se assustou com os ataques utilizados e acabou se afastando ao invés de contra atacar... Pelo visto se tratava de um Pokémon bem traiçoeiro, o que não poderia deixar de tomar cuidado.

Além disso, o Pokémon deixava um rastro de sangue por onde nadava, podendo assim ser facilmente encontrado. Valentain iria atrás dele?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Sex Jun 14 2019, 14:08

Aquele pokemon era problema e por mais que eu quisesse derrotar o grande pokemon, percebi que correr atrás de um sharpedo que deixava um rastro de sangue não era nada bom, como meu pai era pescador eu sabia bem que um rastro de sangue na água só significava problemas, a chance de logo eu estar cercado por uma horda de sharpedos era grande, sendo assim, decidi ir na direção contrária com staryu e golduck procurando por outro pokemon, indo mais a fundo nas águas seguindo com a luz de staryu, quem sabe eu não consiga encontrar um lendário gyarados! Seguimos nadando mais longe possível do sharpedo, mas sem deixar de olhar para trás, não queria ser pego de surpressa e perder as minhas pernas para aquelas presas gigantescas.

off: rola maratona no fim de semana kaze?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 16 2019, 11:24

Off escreveu:Hoje to de boas o dia todo




Visando ficar longe do campo de visão da fera, o rapaz logo se projetou para a direção oposta de onde o grande predador se encontrava. Logo, imaginando estar mais afastado o coordenador desacelerou afinal aquilo cansava seu monstrinho aquático, porém assim que notou que havia diminuído o passo dos mergulhos o rapaz fora cercado por dois pequeno peixinhos com dentes afiados.

A dupla de Carvanha não parecia feliz com a invasão do rapaz em seu território e parecia pronta para atacar. O que Valentain faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 4 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos