Regressava em Cerulean após o evento Doll Fanfest, havia sido divertido, mas estava cansada. De qualquer forma, aproveitei para descansar um pouco.
No centro pokémon, antes de descansar de vez, aproveitava para passar na lojinha e ver quanto eu conseguia por aquela pepita de ouro, esperava que conseguisse uma quantidade boa de dinheiro.
Não estava errada, conseguia 5000pks, o que era uma ótima quantia, para uma criadora que nem eu. Guardando o dinheiro, finalmente tirava um tempo para relaxar.
Fazia também uma rápida troca, depositando Sun e retirando Harmony.
Era final da tarde, e segurava em mãos um doce que havia ganho durante meu último passeio, ele era maior do que os outros que já havia ganho. Eu apenas observava todos brincando aos fundos do centro pokémon, quando subitamente Shan percebia o que eu tinha em mãos e se esgueirava até mim.
-
Se comer muito doce vai ficar com cárie - Eu dizia, mas ele apenas me ignorava -
Depois se tu não me deixar escovar teus dentes, a gente vai brigar - Falava dando o doce ao pokémon que em sequência começava a brilhar.
Mudando drasticamente de forma, Shan agora virava um Haxorus, todos paravam o que estavam fazendo para estava acontecendo e felizes rodeavam o pokémon.
-
Parabéns Shan, por chegar a sua forma finalEle ficava um pouco sem jeito, me lembrando muito de quando ele era apenas um pequeno axew. Aproveitamos o final do dia tranquilamente.
No dia seguinte, subia em Kyo e voava para Goldenrod novamente.
Off escreveu: Depositar Monferno e retirar Blissey
Vender Nugget
Dar xp candy L para Fraxure
Evoluir Fraxure para Haxorus
Voar para Goldenrod