_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Última edição por Luch em Sex Dez 25 2020, 04:50, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaQui Ago 27 2020, 15:13
FUCHSIA CITY
pokémon gym
OFF :
Comprar 16 Potions.
Chocar Egg de Nidoran (Nomear como Violate) e Egg de Skorupi (Nomear como Kardia).
Usar Ability Capsule em Skorupi (colocar Sniper como trait).
Nova ordem da equipe: Gengar, Golbat, Whirlipede, Roselia, Oddish e último espaço vago.
Voar para Viridian.
Chocar Egg de Nidoran (Nomear como Violate) e Egg de Skorupi (Nomear como Kardia).
Usar Ability Capsule em Skorupi (colocar Sniper como trait).
Nova ordem da equipe: Gengar, Golbat, Whirlipede, Roselia, Oddish e último espaço vago.
Voar para Viridian.
Minha missão estava em mãos, eu deixei o ginásio sabendo exatamente para onde ir e o que tinha de fazer; mas tinha alguns preparativos para executar antes de me aventurar. Passei no Centro Pokémon, o lugar que eu conseguiria arrumar tudo para a viagem; primeiro, choquei finalmente meus ovos, tanto de Nidoran quanto o de Skorupi; depois, entreguei minha ability capsule para a pequena escorpião; comprei todas as poções que precisava e ao final, troquei a equipe, colocando todos que precisava e disparando voo com Wimber. Destino: a cidade de Misty.
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaQui Ago 27 2020, 18:01
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaTer Out 06 2020, 23:27
Nicholas chegava ao Centro Pokémon de Fuchsia e comprava Rest. Depois voava para Ecruteak.
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaTer Out 06 2020, 23:28
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaQua Out 14 2020, 00:47
Depois de passar no Correio, recorri ao Centro Pokémon para realizar trocas na equipe e ao final, partir para o próximo destino.
Ordem da Equipe: Gengar, Crobat, Scolipede, Slugma, Egg de Fomantis e Egg de Pinsir. Voar para Cerulean.
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaQua Out 14 2020, 00:55
Att @Seth
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaTer Nov 03 2020, 15:24
Ao sair do correio, o garoto passou no CP, aonde pediu para Joy cuidar de seu time e depois foi dormir. Já era tarde.
Na manhã seguinte, aprontou-se e foi para o Gym local, ter mais uma batalha.
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaSex Nov 06 2020, 11:22
Após sair do gym, passou no CP e curou seu time, depois, voou para Vermilion.
descriptionRe: Centro Pokémon - FuchsiaSex Nov 06 2020, 11:25
descriptionRe: Centro Pokémon - Fuchsia
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos