Allan:- Chocar eggs de Hatenna e Kabuto (+4 BC) (Deu o número de pág na rota
Aqui, só ficou sem atualizar).
- Enviar os dois recém-nascidos para o Storage e trazer Charizard para o lugar (pode colocar ele no topo), vai ficar um slot vazio.
- Dar PK$ 1500 para Nagisa.
- Trocar PokéGear e Pokédex por Rotom Phone (Preto)
- Comprar Destiny Knot
- Voar para Vermilion.
Nagisa:- Receber de Allan PK$ 1500.
- Trocar PokéGear e Pokédex por Rotom Phone (Roxo)
Assim que chegaram em Fuchsia, Allan e Nagisa foram direto ao Centro Pokémon. Quando chegaram ali, parecia que finalmente os ovos que Allan trazia consigo se sentiam confortáveis para eclodir, assim, nasciam Hatenna e Kabuto, dois pokémon bastante inesperados.
- Sejam bem vindos ao mundo. Mas por enquanto preciso deixar vocês descansarem um pouco mais. – Ele dizia retornando cada um deles para sua própria esfera e os enviando para o Storage. Estava na hora de trazer de volta Spartos, seu fiel companheiro.
Enquanto isso, Nagisa parecia pensativo. Ele olhava algo em seu PokéGear, fazendo uma careta. Allan nem precisou perguntar o que estava acontecendo, já que logo ele falou.
- Acho que vou ter que voltar para Lavender. Mas não tenho dinheiro nenhum! – Ele disse emburrado.
- Sei que tá cheio da grana, então me empresta mil e quinhentos. E vai lá pra base de Vermilion e pega meu pagamento pra você. Tenho que dar uma passada na escola de voo. – Ele dava um sorriso maroto. E depois fazia aquela cara que Allan não resistia.
- Tá bom. Mas não precisa me pagar. Vai ser bom você poder voar ao meu lado. Mas não vou te esperar em Vermilion, você vai ter que me encontrar em Pewter, na Universidade de Criação de Kanto. Pode ser? - Sem problemas. - ele dizia pegando o dinheiro.
Depois, estava na hora de dar um pouco de cuidados aos pokémon, então eles foram até o balcão de enfermagem, e entregaram todas as suas esferas. Ali, eles acabaram vendo que estava havendo uma troca de aparelhos, PokéGear e PokéNav podiam ser trocados por um Rotom Phone novinho, assim como o de Mike. Nagisa ficava bastante empolgado com aquilo, e corria para trocar. Allan aproveitava e fazia o mesmo, além de comprar um item bastante peculiar, um novelo de lã que prometia influenciar em algumas características de pokémon em ovos.
Por fim, depois de tudo resolvido ali em Fuchsia, estava na hora de os dois se separarem mais uma vez. Não seria por muito tempo, já que Nagisa só iria até Lavender fazer aulas de voo. Assim, ele seguiu em direção à rodoviária local e Allan montou em seu Charizard para seguir até Vermilion.