Off escreveu:- Retirar Life Orb de Nydon
- Depositar Nydon em Storage
- Pegar egg de Smoochum
- Voar para Fuchsia
Os dias em Violet foram... desconfortantes! Não porque estava com Kiki. Esta era a parte boa. O ruim era que logo tudo se alastrou na cidade sobre o caso do rocket que queria ficar com tudo ali. Eu fiquei bem preocupado, mas como era a terra de Kiki, deixei-me fingir de demente e passei o tempo com ela. Embora não tivéssemos nada sério, gostávamos da companhia um do outro e, claro, do apetite sexual para comidas diferentes.
Dois dias no máximo e minha mãe me “convocava” para casa. Iria receber minha irmã que estava estudando em Hoenn. Ela queria muito visitar a família e era claro que eu estava sendo forçado a recebe-la. Inclusive, iria pega-la no aeroporto. A ideia era sair para casa de campo de nossos parentes, em Fuchsia.
Dois dias no máximo e minha mãe me “convocava” para casa. Iria receber minha irmã que estava estudando em Hoenn. Ela queria muito visitar a família e era claro que eu estava sendo forçado a recebe-la. Inclusive, iria pega-la no aeroporto. A ideia era sair para casa de campo de nossos parentes, em Fuchsia.