Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Goldenrod

+28
Food
Tony.Pok
Tyrant
Lix
Tielo
Mahiro
Victoria
Sleepy
Karinna
Shianny
Renzinho
RafaelLuck
Rin Chevalier
Katakuri
Ayzen
Ancião
gustavo
Druida
Valentain
Bedendo
Nerkon
Sckar
Seth
DK
Kazehaya
thito
Mama
Pagliacci
32 participantes

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod - Página 8 EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
OFF: escreveu:
Retirar Power Anklet de Deino
Trocar Deino por Hatenna na box.
Usar Iron em Hatenna.
Voar para Ecruteak

Enfim cheguei ao Centro Pokémon, onde passaria a noite por ali. E era bom eu passar a noite no Centro, antes que eu fique mal acostumada com hotéis. No mais, eu usufruí de outras utilidades que o estabelecimento possuía, em específico, fazendo mais ajustes em minha equipe e trazendo Hatenna. Eu liberava a psíquica que eu mal conhecia para aplicar uma de minhas vitaminas.

- Hey, isso é pra você, vai te deixar mais forte. Sei que parece um negócio estranho e provavelmente nem deve ter gosto bom, mas confia em mim, é pro seu bem. - E Hatenna era relutante, tanto que acabei ficando um bom tempo nesse impasse, até que resolvi deixar o frasco da vitamina perto dela, vai que uma hora ela fosse ceder. E eu estava certo, ela cedeu, totalmente não por conveniência da pessoa que me narra.

No dia seguinte, pegaria Venger e levantaria voo em direção a Ecruteak.

BY MAHIRO

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod - Página 8 EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
@Sleepy
Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 AyFlRGg

Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 624Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 215Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 228Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 859Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 263-gCentro Pokémon - Goldenrod - Página 8 359
Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 636Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 207Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 563Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 354Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 759Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 037-a
Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 PcCcsWr

more_horiz
voar pra ecruteak

more_horiz
@Renzinho voe

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

OFF:
- Vendendo 12 Pearls
- Colocar Snom, Feebas e Gothita Egg na BOX no lugar de Meganium, Toxapex e Ursaring
- Voar para Ecruteak

more_horiz
@Rin Chevalier
Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 AyFlRGg

Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 624Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 215Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 228Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 859Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 263-gCentro Pokémon - Goldenrod - Página 8 359
Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 636Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 207Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 563Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 354Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 759Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 037-a
Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 PcCcsWr

more_horiz

Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 41DNZMD

Não estamos funcionando agora!

Devido aos últimos incidentes na nossa cidade, toda força e empenho da comunidade está sendo focada para restaurar os lugares destruídos. Centro Pokémons e hospitais estão lotados, ruas destruídas, rede elétrica comprometida e prédios em estado de risco. Esperamos voltar a atendê-lo em breve!

more_horiz

Centro Pokémon - Goldenrod - Página 8 41DNZMD

Estamos funcionando!

Depois de muito trabalho de todo o Mundo Pokémon, voltamos a funcionar para melhor lhe atender!

more_horiz
Nicholas colocava Skarmory no lugar de qualquer bixo e voava para Mahogany.

Off: Não precisa mudar box

more_horiz
@Ran Voou!

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos