Off escreveu: > Colocar os dois Eggs no Storage
> Retirar Marshtomp e Gyarados
> Equipar Vanillish com Lucky Egg
> Ensinar Waterfall e Ice Punch para Marshtomp no lugar de scald e Ice beam
Mais alguns meses estudando. Parecia que a prática acadêmica para mim estava ficando mais habitual. Eu ficava horas e horas dentro de um quarto, olhando para o tablet e os cadernos, canetas que já foram gastas de tantas anotações. Parecia que a vida de um pesquisador pokémon era muito complicado. O mais complicado, no entanto, fora aprender sobre relacionamentos Pokémons. Cada Pokémon tinha um padrão de personalidade esperada, o que deixava tudo mais confuso. Não tinha algo linear... Foi quando peguei a mochila e sair do quarto, que dizia que ia dar uma volta para minha mãe. Iria ficar alguns dias fora.
Voei para Ecruteak, uma das cidades mais tradicionais de Tohjo. Togekiss parecia suave no ar. Dei entrada no Centro pokémon, apenas para aquele Check-up rápido. Não demoraria para sair da cidade. Após semanas do Doll Fanfest, lá estava a Oficina de Dolls, mas decidi usar a calmaria da cidade para treinar alguns movimentos com Marshtomp. O Pokémon aprenderia facilmente, sem dúvida, mas me dediquei mais um pouco aquele treinamento. Em breve, as meninas iriam vê-lo... Será que elas lembram que eu as salvei de um ataque Pokémon em Hoenn há alguns anos?
Última edição por Ayzen em Sáb Out 31 2020, 15:09, editado 1 vez(es)