OFF: Secundária trocando Darumaka Egg + Litleo Egg (storage) com Tony pelos pokémon citados acima! Não esquecer dos BC de troca, por gentileza. Obrigado.
Em um Porsche vermelho escarlate (NONA GERAÇÃO TA INVESTINDO PESADO NA PUBLI) Mary chegava na central onde marcara de encontrar com um dos amigos do filho. Ela lembrava vagamente deste, pois tinha lhe oferecido uma fruta de raridade altíssima para que plantasse em seus jardins. Ela saia do carro revelando um vestido rosa neon colado no corpo, contrastando com a nova cor de cabelo, verde neon. Nos braços, a bolsa de mão branca com algumas pulseiras em ouro junto de duas incubadoras. Estava contidos nelas dois filhotes, ainda nos ovos, aguardando seu novo mestre para chocar.
Antes de entrar no estabelecimento, ela arrumou o coturno negro que estava cheio de terra na sola - culpa da vida na roça - e então pôde procurar o menino com cabelos de fogo chamativo. Quando avistou, ficou imaginando se eram naturais, mas desviou o pensamento para cumprimentá-lo com um abraço, repousando os ovos na mesa.
TONY! Isso, esse era seu nome! É claro... -
Pode me chamar de mary ou mommy - disse em algum momento, mas soou estranho, então logo se corrigiu -
estou tentando criar uma marca digital com o user @callmemommy já que meus colegas da faculdade me chamam assim e pegou.O papo com o café não foi muito longo, mas de certa forma agradável. Ele parecia com pressa, assim como o filho, sempre viajando. Foram então fazer uma troca, o que foi estranho a princípio, mas uma boa surpresa!
—
Oh! Que gentileza a sua! - Os olhos dela brilhavam como estrelas no céu azul. -
Não precisava, mas vão ser muito bem cuidados na minha nova fazenda. Estou pensando em um sistema de irrigação automatizado com pokémon do tipo água para as plantas e o solo. Por que não passa lá em casa qualquer dia desses para comer uma torta? Matthew raramente está em casa, mas qualquer coisa estou sempre por lá e posso te fazer companhia. Na verdade quase sempre meus colegas da faculdade vão lá em casa pra... estu-daaar?Ok. Essa última parte foi estranha, como se ela tivesse mudado de última hora a última palavra da frase final, prolongando-a mais que o necessário. Contudo, nada anormal sob o sol de verão.
Acho que isso é tudo pessoal. Tcha-aau!
some chatting and stuff — Mary Monclar