Era uma manhã bem tranquila em Ecruteak e Madeline já tinha feito bastante, conhecido pessoas, aprendido mais sobre sociedades e até treinado um pouco os seus Pokémon. Foi até a Horta Casaverde, da Black Stars, para aprender mais sobre elas, mas antes de voltar para onde estavam antes, pediu licença para Blake por um momento. Seu objetivo era encontrar, bem, outro garoto. Vida de treinadora, certo?
Bem, o jovem da vez era Daisuke Tachikawa, um menino de Cerulean que parecia querer se desfazer de alguns Pokémon. Talvez tivesse algum objetivo específico ou só não tivesse se identificado com aquele bicho... Bem, pouco importava o motivo, na verdade. Era pelo menos interessante que ele sentisse o desejo de deixar o Pokémon com outra pessoa para que continuasse sendo cuidado com atenção, e Madeline já andava recebendo alguns Pokémon assim, então achou que seria uma boa ideia adicionar mais um aos seus.
O rapaz parecia ter chegado bem no intervalo em que saíram do Centro Pokémon para a Horta e voltaram, pois quando recebeu um toque do garoto no celular, lá estava, com os cabelos escuros e olhos em um tom vivo de verde, aguardando. Deu uma outra olhada no Rotomphone só para comparar com a imagem no dispositivo e garantir que era ele mesmo, só para não passar nenhuma vergonha. Depois, se aproximou, o chamando com uma mão erguida na altura do rosto.
- Daisuke? - Chamou pelo seu nome, ainda se aproximando, com um tom ameno. Com a confirmação de que se tratava dele, ganharia uma postura mais simpática, um sorriso amistoso em sua face - Oi, sou a Madeline. A gente tinha se falado antes pela internet... - Refrescou a memória coletiva sobre a situação pela qual tinham se encontrado, pois, afinal, não tinha costume algum de fazer interações daquele tipo. Era uma ação profissional a qual ainda não tinha se habituado. Esperou que ele a reconhecesse antes de falar qualquer outra coisa.