Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz




~Haruki~

Parecia que o monstrinho realmente era pacífico, ao ouvir as palavras do jovem, que falava de forma carinhosa e ao mesmo tempo serena, o Pokémon acenou positivamente mostrando que confiava no treinador e que aquela era apenas uma brincadeira que estava fazendo com ele. Provavelmente se tratava de um jovem de sua espécie.

Barboach mais uma vez mergulhou e saiu da poça tacando lama para cima como se pedisse para o garoto lhe seguir, ou talvez o Pokémon tipo fada que ele carregava nos braços. Enfim, o jovem entendeu perfeitamente o recado e percebeu que o aquático saiu dali para outra poça e dali para outra assim consecutivamente, deixando claro que aquilo estava conectado por túneis.

Definitivamente, aquele Pokémon conhecia bem por onde nadava, pois a cada vez aparecia em um lugar e fazia Odayakana o acompanhar até chegarem em um pequeno lago de água barrenta onde haviam vários Barboachs, ao todo poderiam viver ali un 10, mas nada impedia de encontrarem mais. Todos os aquáticos olhavam curiosos para os visitantes, mas não atacavam devido ao pequeno de sua espécie que os acompanhava.

A dúvida que ficava era saber o que o trio de visitantes iria fazer ali naquele pequeno lago de criaturas pacíficas...

~Rose~

Para Rosemary as coisas pareciam um pouco mais loucas, enquanto salvava sua Pokémon do tipo fada, a Rocket acabou por encontrar uma figura falastrona e dona de uma personalidade bem forte, apesar da pouca conversa. Todavia a jovem não se intimidou com a pose de leão que a mulher fazia, apenas respondeu da mesma forma e fora assim mesmo que a cinquentona a respondeu:

- Sou Susana minha querida, e já vou adiantando que não tenho paciência para quem ta começando! - Disse. - Mas vou responder essas perguntinhas básicas... Aqui nada me pertence, exceto essa beleza que é toda natural, não é meu bem? - Dito isso começou a andar até a garota e viu como sua Flabebe era bonita, se encantando por ela. - É um lindo exemplar esse seu, porém não quero falar dela, estou procurando algumas pessoas, uma vez por ano nos reunimos mas não me avisaram que o lugar era assim... Você quer me ajudar? Posso te pagar, se necessário.

A proposta foi interessante, Susana, apesar de não ser uma pessoa facil, o que a Rocket faria?

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD
”OFF” :


Enquanto que Rose se questionava sobre aquela senhora estar sozinho ali naquele lugar, Litwick e Flabébé brincavam juntas. A pequena flor e a velinha começaram a brincar, Flabébé exalava de seu corpo um vento rosado e brilhante envolta da Litwick, acalmando a pequenina.

A Fire-type logo demonstrou estar contente e aumentava as suas chamas, enquanto tentava impressionar a pequenina. — Cuidado vocês duas, não se percam! Estes ventos estão muito fortes, fiquem por perto! — Avisava Rose e elas logo assentiram e voltaram a brincar bastante animadas. Uma nova amizade estava nascendo ali.

Enquanto isso a mulher começava a falar algumas asneiras que Rosemary não ligou muito. Quem ela pensa que é? Uma celebridade? Ela logo se apresentava por Suzana, bem peculiar até.

Rosemary ouvia-a atentamente, ela havia dito que estava procurando algumas pessoas, pois eles haviam marcado de se encontrar ali. Estranho. Quem marcaria um encontro grupal em um pântano? O que eles fariam ali? Aquela história estava muito mal contada, mas Rose estava intrigada e queria ver até onde aquilo poderia chegar

A loira arqueava a sobrancelha enquanto tentava processar as informações de Suzana, bem a mulher havia lhe oferecido algum pagamento se a criminosa lhe ajudasse. Valeria a pena? Talvez. — Bom depende... Vamos negociar querida? Eu posso te ajudar se você me dizer porque um grupo de pessoas estaria em um pântano? Estão a procura de algo? E onde vocês marcaram de se encontrar? — Disse Rose enquanto expressava um sorriso duvidoso.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Manifestei o meu contentamento com um sorriso simples, agradecido pela receptividade de Barboach. Internamente, porém, eu estava comemorando uma vitória! O peixinho não só deixava de testar a paciência de Myrtil, como também se revelava uma criaturinha nova e brincalhona, apesar de possuir uma forma não muito inofensiva de atrair a atenção desejada.

- Obrigado, camaradinha, não vou me esquecer dessa ajuda. – Minha voz soou da maneira correta, uma combinação do tom agradecido com o de empolgado. A Togepi também grunhiu o final do seu nome três vezes, como se estivesse me imitando, ao passo que Swablu limitava-se a duas notas musicais de sonoridade agradável. – Acho que a partir daqui você vai se sujar mais do que gostaria, Myrtil. Deseja voltar para dentro da Poké Ball? – Estendi a esfera para o vulpino e ele acabou a tocando, lançando-me um olhar de “Não hesite me chamar caso necessário” antes de ser absorvido como uma energia branca.

Após a retorno de Braixen, segui Barboach em um caminho de poças, surpreendentemente conectadas por túneis subaquáticos que levavam a um lago de água barrenta. Olhei para o lugar com certo brilho em meus olhos, era tão encantador quanto um lago azul, quem sabe os tipos de flores que adornariam o corpo d’água. Não demorou muito tempo para outros peixinhos como o nosso conhecido, eles nos olhavam com curiosidade e aparente pacificidade.

- Olá! – Os cumprimentei com um sorriso sincero, antes de prosseguir com um aceno de mão. Celerie e Silena também os cumprimentaram, esperando a minha deixa. – Imagino que essa seja a casa de vocês, não se preocupem, eu estou longe de ser uma ameaça. – Usei um tom bem-humorado, rindo um pouco no final e me aproximando do lago calmamente.

Por hora eu apenas observaria o comportamento da espécie sob a minha presença, para depois tentar interagir de uma forma mais adequada. Os terrestres eram muitos e eu sabia que não daria para convencer todos a viverem na minha fazenda, sempre existiam os mais apegados ao lar original e eu respeitaria isso.


(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 CHltjda

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz







~Haruki~

O criador estava sendo o máximo da simpatia humana, mostrando para os Pokémon daquele lago que não havia qualquer perigo em estar com o garoto ali. Portanto, alguns Barboashs até mesmo se aproximaram mais ainda da trupe de Haruki, alguns arriscando até mesmo a observar muuuuito de perto quase como se quisesse entender o que um rapaz fazia ali no seu ambiente.

Alguns no entanto resolviam ficar mais afastados apenas esperando que algo os fizesse ter que tomar a frente, no entanto não parecia que isso seria um problema uma vez que o criador parecia pacífico ali. Enfim, Haruki já havia conquistado alguns monstrinhos e outros não tanto, mas isso só demonstrava que os Pokémon tinham diferentes personalidades...

Enquanto o garoto pensava no que fazer, ouviu alguns passos, aparentemente logo mais iria encontrar algo ou alguém. O que ele faria? Se quisesse ao menos um Pokémon para sua equipe teria de ser rápido...

~Rose~

A rocket era esperta e logo perguntava para Suzana várias coisas que não haviam sido esclarecidas com totalidade, afinal, a mulher havia apenas feito uma proposta besta a ela e prometerá algumas coisas, mas nada havia sido colocado em ponderação. Por fim, a velha sorriu um sorriso amarelo e logo começou a explicar sobre algumas coisas.

- Então minha querida, nos encontramos uma vez por ano para discutirmos e batalharmos em uma competição pequena apenas entre amigos - Começou. - Eu claramente sou superior a todos eles, então vim apenas para me divertir, eles que se estrepem! Garota, se quiser me acompanhar te deixo até participar.... Só estou estranhando o campo, esse lugar é muito, como posso dizer... nojento!

O que a ROcket faria?

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Nunca havia esperado me sentir tão bem em um ambiente tão inusitado como um pântano, principalmente após eu me sujar um pouquinho com a lama e ter presenciado mudanças comportamentais dos meus monstrinhos tão cedo. Aquilo só provava a teoria de que cada dia nós descobríamos algo novo sobre nós mesmos, era uma pena não ter consciência disso sempre, então eu estava aproveitando o máximo daquela descoberta.

Os peixinhos barrentos se aproximavam de mim com certa curiosidade, chegando cada vez mais perto graças à minha postura. Aproveitei essa deixa para lança-los um sorriso e repetir a tentativa de acaricia-los, mantendo Silena em um braço e usando a mão oposta para tal gesto. Primeiro no aquático já conhecido, tentando conquistar ainda mais a simpatia dos outros logo em seguida.

- Eu queria ter mais tempo para conversar com vocês, mas acho melhor eu deixar os seus companheiros relaxarem. – Abri um sorrisinho para os que ainda prestavam atenção em mim. – O que acham de irem comigo? Tem um riacho que corre pela minha fazenda, talvez vocês consigam terraformar outra área com a lama e água, não falta espaço para isso. – Mantive o tom carismático, só o suficiente para passar as minhas verdadeiras intenções. Não queria levar nenhum Barboach que não quisesse realmente me seguir. Tirei a minha mão da água para pegar as Poké Balls, colocando a Togepi no chão por breves segundos para isso, a advertindo para ficar longe da água.

Depois das capturas, se é que teria alguma, pegaria a Fairy no colo mais uma vez. Celerie me lembrou de um barulho de passos, provavelmente eu teria companhia em breve. Uma pena que ela acabaria espantando os peixinhos mais difíceis, ao menos isso permitiria uma variedade das espécies capturadas na rota, diferente do que aconteceu na Rota 104.

(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 CHltjda

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD
”OFF” :


Rose não estava muito satisfeita com as respostas feitas pela aquela mulher, alguma coisa ali estava muito mal contada e Rose iria descobrir. Aquela história de encontrar algumas pessoas e elas marcarem de se encontrar ali e não aparecerem era estranha. Porque um pântano? — Bom Suzana, eu posso te ajudar, mas estou de olho em você! Essa competição aí parece ser interessante... Talvez eu participe! — Proferiu Rose com um olhar curioso para a mulher.

Quem sabe as premiações fossem ótimas para Rose? Todo e qualquer mimo era sempre bem-vindo. Como seria essa competição em um pântano? — Bem vamos em frente né? Onde será que eles devem estar? Deixarei você no comando e te seguirei! É bom soltar algum Pokémon pra se defendermos... — Soltou Rose enquanto aguardava alguma resposta da velha.

Bom o que esperar desta competição? Rose estava animada para participar e ver o que lhe espera, conseguir um pouco mais de experiência para a sua equipe era essencial e esta competição talvez pudesse ser de batalhas.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



~Haruki~

O garoto logo propusera para alguns monstrinhos uma estádia em sua fazenda. Os mais desconfiados ficaram no canto esperando algum tomar iniciativa, outros, no entanto, se afastaram completamente do garoto se escondendo no lago e provavelmente não deixando duvidas que o jovem não conseguiria mais ver aqueles Pokémon novamente. Enfim, enquanto o jovem pegava as pokébolas tentando não espantar os Pokémon acabou notando que apenas dois deles quiseram ir com ele.

Enquanto se preparava para finalmente ter sua captura, o jovem acabou notando a figura que chegava perto. Se tratava de uma mulher velha, o botox como sempre era certo em seu rosto e a falta de expressões mostrava isso e o cabelo loiro e curto da mulher dava um ar diferente para ela. Do lado da mulher um Chatot voava e pousava um pouco a frente.

- Acorda menina, acorda menino. Tem alguém ai?

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 2Q==

Como o garoto reagiria diante daquela mulher? E os Pokémon, iria capturar?

~Rose~

Rosemary por sua vez tinha um pouco mais de dificuldade para entender o que era realmente aquele torneio. Suzana não dava muitas indicações do que era realmente o torneio, mas já animava a garota por querer participar das batalhas. Enfim, não demorou muito e a velhota respondeu o garoto com propriedade, mostrando que também estaria de olho nela - Fique tranquila benzinho, se eu quisesse fazer alguma coisa eu já teria feito.

A mulher então retirou de sua Pokébola um Paras que cumprimentou a todos e saiu a frente de sua treinadora e da Rocket - Este Paras poderia muito bem me proteger, mas tenho medo mesmo assim... Não se sinta especial, meu bem! Me leve a salvo até o terreno e lhe deixarei participar da competição. - Disse a mulher, então começou a mexer no celular procurando algum sinal para tentar ver certo a localização. - Não deve estar longe, eles disseram que era próximo a um lago

O primeiro passo era localizar os lagos na região, o que não seria problema.

[/color]

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Off :


Eu com certeza esperava ver mais peixinhos após eu ter pego as minhas esferas de captura alvirrubras, mas eu não podia reclamar, ainda eram Barboachs que haviam se interessado em minha companhia e na minha proposta, fora que eu não consegui conversar com os demais com calma para conquista-los aos poucos.

Ignorei completamente a aproximação da figura desconhecida, não por falta de educação, mas para eu dar a devida atenção aos meus novos companheiros de fazenda, assim esperava eu. Lancei um sorriso de agradecimento a eles, os tocando com as suas respectivas Poké Balls, antes de finalmente me virar para ver quem havia me interrompido em um momento tão crucial.

Aquilo era inusitado, no mínimo. Primeiro, acomodei Silena de volta em meu colo, para garantir que a Togepi ficasse confortável e longe de tentações que poderiam lhe custar um belo banho depois. Os seus olhinhos azuis encaravam a lama curiosamente, brilhando como os de uma criança pronta para fazer bagunça. Em seguida, abri um sorriso simpático para a mulher loira e o seu Pokémon desconhecido.

- Olá! O meu nome é Haruki, prazer em conhece-la. – Cumprimentei a loira, com a sensação de já ter visto ela antes. –  Belo corte de cabelo, eu tenho a impressão de te conhecer de algum lugar... Você apresenta algum programa? – Parecia ser a opção mais óbvia, já que eu frequentemente via canais de culinária e as apresentadoras possuíam características semelhantes à ela.    


(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 CHltjda

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD
”OFF” :


Aquela arrogância e prepotência de Suzana estava deixando Rosemary bastante incomodada, porque ela se achava melhor que os outros? Qual a finalidade de fazer isso? Rose não estava aguentando mais e se ela continuasse, suas ações seriam contestadas. — Certo, vamos logo com isso! Flabébé vamos tentar ficar perto de mim, tudo bem? Você tem que ficar protegida! Litwick se prepare e fique atenta a qualquer movimentação suspeita! Use o seu Confuse Ray ou o Will-o-Wisp se necessário para nos defender! — Proferiu Rose, animada.

Suzana logo pegava uma esfera bicolor consigo e decidia liberar a criaturinha que estava ali dentro, um pequeno cogumelo de olhinhos brilhantes fora lançado, era natural da região de Kanto. Um Paras! Rosemary nunca tinha visto um de perto, mas já conhecia a espécie. — Nossa um Paras! Deixa eu registra-la em meu apetrecho... — Disse buscando o aparelho rubro, apontando ao cogumelo em seguida. As informações do pequenino logo foram sendo ouvidas. Os Paras até que eram interessantes.

Bom algo de útil fora falado por aquela velha afinal, um terreno que ficava próximo a um lago. Seria ali o local de encontro? Será que os outros colegas dela estariam por lá? — Se fica perto do lago não vamos perder tempo aqui, ok? Venha aqui Litwick, quero que você aprenda um novo golpe, é o Energy Ball! — Disse Rose enquanto que a pequena velinha ficava animada.

A treinadora logo continuava a conversar com a pequenina. — Como a sua fraqueza dominante é o tipo água, nada melhor do que você aprender um movimento efetivo contra eles, certo? Este disco vai catalogar novas informações aqui na Pokédex enquanto irei ensina-lo o movimento, não deve ser muito difícil! Treinaremos no lago contra selvagens quando chegarmos lá! — Proferiu Rose animada enquanto pegava a TM em sua bolsa e ensinava-a para Litwick.

Bom com tudo feito a treinadora e a senhora seguiram em frente para procurarem pelo lago, agora só restava saber o que elas encontrariam quando chegasse por lá! Rose não estava clara nas atitudes de Suzana, portanto ficava de olho nela a todo momento.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
Off :





~Haruki~

O garoto logo deixou se envolver pela presença inusitada de uma mulher ali no pântano, o Chatot já se aproximava do jovem e dos seus Pokémon com interesse pessoal em Swablu lhe chamando atenção tentando imitar o cry da espécie com relativo sucesso, deixando o pequeno voador um tanto confuso e admirado pela habilidade do monstrinho.

- Ora, ora... Chama os Growlithe menina. - Disse brincando, logo em seguida se aproximou mais de Haruki e lhe cumprimento - Sou Ana Maria, prazer! Deve estar me confundindo, eu e Chatot José somos apenas exploradores em busca de um torneio.... Sabe de algum que acontece por aqui?

A mulher parecia confusa quanto a participar dos programas de culinária, mas algo chamava atenção do garoto, o fato dela levar consigo uma colher de pau levantava suspeitas. Quanto aos Barboachs, estes continuavam a bisbilhotar tudo o que acontecia, pareciam realmente contestes em fazer parte daquela aventura e quissa de algumas outras que o garoto propusera...

~Rosemary~

A dupla inusitada se prostrava a andar, agora Litwick sabia um novo golpe e este com toda certeza viria a calhar devido a grande possibilidades contra o tipo água, uma vez que a fraqueza da vela era esse. A Rocket parecia insatisfeita com a companhia, que não parava de tagarelar um só instante falando como era boa treinadora e como a vida sorria para ela.

- Meu amor, eu sou uma pessoa, boa, legal e amada pelo povo de Hoenn! - Dizia, caricatamente - Quer coisa melhor? Estou em forma, não é?

Enquanto falavam, algo se movia rapidamente entre as árvores, mas o que chamava atenção era o barulho de galhos se quebrando indicando que elas não estavam sozinhas.

- Minha querida, eu sou uma estrela. Não deixe o meu rosto maravilhoso ser machucado, por favor.

O que ela faria?

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 2 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos