Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 10 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
Off :

Após derrotar a dupla antipática, os jovens resolveram dar uma olhada pelos arredores para ver se descobriam alguma coisa, entre várias barracas e o show de Suzana que ocorria e espantava várias pessoas de perto do palco principal ficava mais dificil encontrar coisas suspeitas ou alguma barraca que seja minimamente dos moldes que estava procurando.

Mesmo assim, após olharem por um tempo viram uma figura completamente desnorteada, andava sorrindo sozinha e fazendo tremeliques do nada, a mulher loira parava na frente de Rose e bem afrontosa dizia. - Sinto de longe o cheiro do couro. - Após isso saia andando completamente desnorteada e maluca... parecia até mesmo chapadona.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 10 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva

Uma mulher estranha aparecia e olhava para Rosemary rindo após encara-la dos pés a cabeça e visto que a sua aparência aparentemente deixava com cara de que jogava no outro time. Rose fez cara de deboche para a velha. - Que louca! Ela deve estar bêbada... Vamos voltar a ficar de olho antes que nos chamem de novo. - Balbuciou Rose enquanto olhava para Haruki.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Não estávamos tendo muita sorte naquele início da investigação, eu já estava cansado de olhar para as várias barraquinhas sem encontrar nada minimamente suspeito, aqueles traficantes eram muito bons em esconder suas coisas, será que estavam filiados à algum tipo de comida bem específica ou precisávamos de uma senha para encontra-los?

Como se não bastasse isso, uma figura diferente havia se aproximado de nós e eu já estava preparado para outra abordagem no estilo da policial. O que havia acontecido em Hoenn nesses últimos tempos? Cabelos loiros voltaram a ser algum tipo de moda?

A abordagem foi no mínimo engraçada, para mim, pelo menos, já que o alvo era Rosemary. Entretanto, dava para notar que a mulher não estava em sua sã consciência, com certeza havia se submetido à alguma substância como álcool... Ou pó de Shroomish.

- Hey... Eu acho que isso é uma pista, estranha coincidência encontrarmos alguém alterada assim enquanto estamos buscando por traficantes, não é? – Cochichei para a coordenadora, prestando atenção do lugar de onde a moça havia saído. - Acho que nós devemos verificar o lugar de onde ela saiu, é a nossa pista mais gritante até agora... – Decidi seguir a minha intuição e conduzi a treinadora até lá, com cuidado redobrado nos detalhes.

(C) soph

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva

Após a abordagem feito por Haruki, Rose também passou a observa-la melhor. - Ótimo ponto Haru! Agora onde será que deve ser? Não acha melhor nosbsepsrarmos para procurar? Qualquer coisa te chamo no Pokénav. - Disse Rose enquanto aguardava por uma resposta do rapaz.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

A sugestão de Rosemary me deixava com um pé atrás, estávamos lidando com criminosos potencialmente perigosos e dividir as nossas forças agora não parecia ser a ideia mais atrativa. Por mais que isso fosse facilitar a busca, não valeria a pena caso um de nós acabasse sequestrado.

- É muito perigoso pra fazer isso agora... Vamos apenas investigar o lugar de onde aquela mulher veio, mandar para a Natty e voltar pro torneio, deve ser tempo o suficiente para chegarmos. – Usei um apelido para me referir à Natasha, já que apenas a loira entenderia quem era, mesmo sendo cuidadoso ao cochichar eu não confiava no que estava à nossa espreita. – Acho que estamos indo no caminho certo.

(C) soph

more_horiz

Recusando a proposta de Rose, Haruki resolveu que iriam os dois juntos procurar por pistas, pois caso algum deles fosse sequestrado afetaria completamente a missão e o torneio. Feito isso, a dupla foi até o local onde a mulher transtornada saia e la encontraram um tenda, parecia relativamente grande comparada as outras, mas ainda assim não era gigante.

Ainda que tivessem medo, a dupla adentrou o local e ali puderam perceber algumas coisas, se tratava de uma loja também, mas está era diferente, haviam jóias pokébolas e outras coisas relacionadas a batalhas. Um homem robusto chegava perto da dupla e com um olhar simpático lhes atendia, de longe aquele era o vendedor mais simpático que já haviam visto. - Olá bicho, como vocês estão? Precisando de alguma coisa?? - Ele dava uma grande enfase ao "alguma coisa" . - Temos tudo o que precisam aqui, inclusive se precisarem viajar mais tarde, se é que me entendem hehehe

Ele era tudo menos discreto, mas de qualquer forma a dupla não poderia levantar suspeitas. Além disso o nome da dupla já era chamada para as próximas batalhas. O que eles fariam?

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Então a minha ideia se provava relevante ao encontrarmos uma tenda, havia grandes chances de ali ser um dos pontos de comércio de tal substância, ou pelo menos vender algo que justificasse o comportamento tão esquisito e alterado da mulher de minutos atrás.

O lugar era surpreendentemente bem arrumado, com artigos de uma loja convencional dos Centros Pokémon repaginados, algumas Poké Balls aqui e ali, fora joias e outros artigos próprios para treinadores. Entretanto, o simpático recepcionista havia deixado bem claro que ele vendia coisas para jornadas, ou melhor dizendo, viagens.

Mesmo não entendendo nada das gírias usadas por traficantes, aquele homem era tão indiscreto que era impossível não entender o contexto que ele estava usando as palavras, porém ninguém deveria subestimar as minhas capacidades de me fazer de sonso, pois se tinha algo que era a minha especialidade era bancar o desentendido. Antes disso, olhei para Rosemary rapidamente, indicando que ela deveria arrumar algum jeito de captar uma coisa ou outra para mais tarde. Eu ficaria responsável por distrair o vendedor com várias perguntas e bancando o turista interessado em tudo, sempre balançando as mãos ou caprichando no sotaque de Santalune.

- Oh! Estamos muito bem, moço! Só estávamos dando uma olhadinha nas barraquinhas, na verdade. Tudo aqui é tão bem organizado... Você quis dizer aquelas coisas básicas? Tipo cordas pra escapar, Hold Itens e etc? – Perguntei inocentemente, abrindo um sorriso confuso para o rapaz. – Ah! Sinto muito, nós estamos participando das batalhas, sabe? Chamaram os nossos nomes agora, você vai continuar aberto o evento todo? Nós voltaremos mais tarde, ok? Boas vendas! – Assim que escutei meu nome, rapidamente toquei a mão de Rosemary cuidadosamente. – Vamos Rosy?

(C) soph

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva

Após entender o recado do criador, Rosemary logo sacava o seu celular e o desbloqueava, ligava a câmera e então retirava o flash e o volume do celular. Ela então começava a fazer diversas fotos do local discretamente. - - Chamaram a gente Haru, vamos! - Disse a coordenadora ao guardar o seu celular logo em seguida. Antes de irem embora a loira tinha mais uma pergunta. - Qual o seu nome moço? - Proferiu animada e logo se retiraria dali indo em direção a arena das batalhas.

more_horiz

A dupla então se planejava de forma comportada, Haruki fazia sua especialidade ali e fazia seu melhor papel de turista, o que caia muito bem visto que o vendedor levava Haruki para o balcão e começava a lhe mostrar todos os artigos que tinha consigo desde cordas, até mesmo repelentes de Pokémon chatos. O jovem mal percebia, mas estava treinando para o próximo teatro que participaria e isso além de lhe dar experiência ainda ia lhe proporcionar fama entre a polícia.

- Olha só rapaz, tenho todos esses itens para você, pode olhar tudo, temos prezado por organizar tudo, principalmente a parte de hold itens, temos todos os tipo de hold itens sabe.... as vezes nem temos lugar para guardar. hehe - Dizia ele bem animado, mas claramente se contendo pois via que não era o que ele pensava ser.

Enquanto o garoto poderia ser ator, Rose poderia ser uma espiã digna de filmes, visto que muito rapidamente a jovem tirava foto de tudo o que via pela frente, inclusive dos hold itens e outras partes daquela tenda. Após tudo feito, ambos foram chamados e indo embora a rocket fazia a pergunta e o rapaz respondia. - Meu nome é Faustão!

Indo embora e chegando até o campo a dupla se encontrou com seus próximo adversários, eram dois rapazes simpáticos que logo se apresentaram como Mc Sapo e Mc sapão, e logo lançaram seus pokémon.

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 10 Prinplup015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 10 Grotle

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Mantive o papel de turista curioso e pronto para comprar qualquer futilidade até os momentos finais de interação com o vendedor, ficando extremamente aliviado ao sair da loja e ter a certeza de que ele não havia captado, pelo menos de forma aparente, o que a coordenadora estava fazendo.

Assim que chegamos à arena de batalha, após uma breve corrida para certificarmos nossa participação no torneio, conhecemos nossos adversários. Diferente das oponentes anteriores, eles pareciam bem mais simpáticos, o que me fez lançar a eles um sorriso simples, enquanto libertava a minha escolha para o confronto. Não havia dúvidas que a abelha rainha daria conta da dupla, mas o motivo principal era a necessidade de obter um movimento que ela aprenderia no próximo nível.

- Olá rapazes! Eu me chamo Haruki e essa é Melanie, minha Vespiquen. Espero que essa batalha seja divertida! – Mantive o sorriso até o final, mesmo após instruir a minha parceira. – Nosso alvo é o Grotle, mas caso ele seja nocauteado pode focar o Prinplup. Uma sequência de Acrobatics no capricho!

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos