Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Os movimentos ditados por um dos garotos me deixaram com um pé atrás, aquele esquilo-voador também era do tipo elétrico e o Thunderbolt era uma das técnicas mais poderosas desse elemento. Não era fácil prever o que poderia acontecer naquele turno, mas eu torci para o melhor da nossa dupla.

As descargas elétricas machucaram bastante a Vespiquen, mais do que eu estava esperando. Porém, a pequenina Smoochum havia feito um estrago imenso nos voadores com a sua tempestade de neve, um movimento aterrorizante que para a nossa sorte havia acertado a dupla em sequência sem falhar. Quem diria que a Ice Type possuía tanto poder assim, as suas defesas baixas apenas a balanceavam, afinal.

- Erh... Nem eu esperava por uma dessas, mas vocês foram muito bem! Boa sorte na próxima luta! – Tentei confortar os garotinhos, antes de agradecer à Melanie e entregar mais uma Potion à Rosemary. – Acho que você vai querer usar ela de novo, não é? – Retornei a Bug Type para a Poké Ball e esperei ansiosamente para a última batalha, antes do fim do torneio.

(C) soph

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
:3!

Aquela batalha havia passado das expectativas de Rosemary, ela não estava esperando essa força de Smoochum. Ela era tão promissora assim?

A treinadora logo abraçava a pequena e direcionava o seu olhar para Haruki. - Sim! Olha os olhinhos dela brilhando! Ela ama uma batalha, imagina qyando ela conhecer o maravilhoso mundo dos concursos?! - Dissera Rose enquanto dialogava com o amigo. Haru logo entregava mais uma poção a Kissa, na qual Rose logo recuperava as energias da pequena.

more_horiz
exp escreveu:
2645 de EXP para Smoochum e Vespiquen. Smoochum passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade. Pode aprender Heart Stamp.

Vespiquen passou para o nível 29 e ganhou 3 de felicidade. Pode aprender Heal order!

Com os adversários neutralizados a dupla se preparou para a última disputa que envolveria quatro pokémon de cada um deles e seriam batalhas bem mais complicadas do que as que estavam para acontecer. Em meio a essa espera, Natasha caldeirão mandava outra mensagem e dessa vez parecia bem mais preocupada do que anteriormente: " Tomem cuidado, Bolsonaro é traiçoeiro... uma cobra criada!"

Em meio a essas mensagens, a dupla via o homem passando com seus dois seguranças e dessa vez acompanhado de uma mulher, bonita e com muita diferença de idade do velho feio e asqueroso... Dessa vez ele parava observando tudo e deixando a dupla arrepiada com sua presença amedrontadora. O que elas fariam?

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Não aprender o Heart Stamp!

Rosemary se arrepiava apenas com a presença daquele desgraçado, ele era tão temedor e um tremendo feioso. Será que aquela mulher recatada e do lar era a esposa dele? Que péssima escolha... - Ele me dá medo... Vamos manter a discrição! - Proferiu Rosemary enquanto tentava escolher quem ela iria usar no combate novo. Litwick, Smoochum, Mareep e Marlo seriam as escolhas. Marlo iria garantir uma boa experiência para si se entrasse em uma batalha.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

O clima agradável de respeito mútuo e amizade era extremamente amenizado com a presença estranha daquele homem, que por sinal era o nosso principal suspeito. Não senti calafrios, mas tinha a sensação de que nada de bom poderia sair daquele homem com tanta facilidade assim, com certeza alguém que eu preferia manter bem afastada do meu círculo pessoal e até mesmo da minha área de convívio.

Tá amarrado no nome de Cresselia, Diancie e Xerneas. Arceus que nos proteja dessa pessoa. – Fiz uma pequena prece e esperei o tempo passar ao lado de Rosemary, fazendo o possível para sequer olhar na direção do homem.

Imaginei que Melanie precisasse de algum item de cura, agora que as batalhas haviam ficado ainda mais difíceis. A libertei da esfera alvirrubra e apliquei uma simples potion, uma vez que ela não precisaria de tanta ajuda agora que possuía um movimento de recuperação em sua movepool.

(C) soph

more_horiz

Os jovens resolveram se manter afastados do homem por enquanto para se prepararem para o fim da competição, isso com toda certeza iria ser uma atitude correta visto que Natasha já havia avisado anteriormente sobre o perigo de estar com aquele homem ainda mais cercado com seguranças e outras pessoas ficando de olho.

Por fim, não demorou muito e os desafiantes foram escolhidos, finalmente a dupla estaria pronta para a batalha final, com os treinadores mais poderosos daquela competição. Após alguns minutos de preparo Haruki e Rosemary foram chamados no campo e do outro lado se encontravam uma dupla que era bem diferenciada, ambas mulheres com curvas virtuosas e figurino parecido:

- YUKEEE! Chegueiiii, to preparada pra atacar! - Dizia uma delas.

- Bang Bang, vou dar um tiro certo em vocês!

Dizendo isso a dupla logo foi surpreendida com os primeiros Pokémon das jovens, que se tratavam de duas serpentes pokémon.

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 Servine015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 Seviper

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Gastando uma ação para Popplio ganhar experiência!

Após ver as duas rivais Rosemary riu um pouco. - Acho bom o prêmio desse torneio ser PK$70 mil! Entre Marlo e saia! Smoochum entre no lugar com um Confusion na Seviper! - Disse Rose animada enquanto retirava Marlo do campo para ganhar experiência e colocar Smoochum para lidar com a Seviper.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

As nossas rivais pareciam ter alguma relação, ou ao menos era o que parecia, já que os seus Pokémon eram bem semelhantes fisicamente, apesar das diferenças gritantes de tipo, espécie, hábitos e aquela coisa toda de diferenciação biológica existente.

Uma das espécies ainda era nova para mim e a Poké Dex a identificava como “Seviper”, um nome já conhecido, porém nunca visto de perto. Os iniciais eram populares, então eu tinha uma boa noção para reconhece-los, como as formas finais de Popplio e Litten apresentadas no grupo dos nativos de Alola.

- Nossa hora chegou, Myrtil! – Peguei a Poké Ball do vulpino e a lancei artisticamente, como faria nos palcos. – Cuidado para não passarem mal com o calor, mas, antes disso, mostre a elas o ritmo da sua batida com uma sequência de Psybeam! Faça a Seviper dançar!

(C) soph

more_horiz

Assim que a batalha começou a dupla de treinadoras começou com os comandos:

- Quem mandou você me atacar problema seu. - Dizia uma delas. - Seviper, Poison Fang nessa Gothorita e assim que essa Smoochum aparecer acaba com ela também!

- Eu sou seu veneno querida, Servine utilize duplo Leaf Storm nesse Gothorita mulher!

Assim que os comandos foram dados os monstrinhos se moveram, Popplio tão logo entrou e já saiu da batalha completamente protegido, deixando em seu lugar uma Smochum um pouco perdida, mas já sentindo a pressão da batalha ao ver que sua companheira de batalha era acertada com uma mordida poderosa da serpente e já era surpreendida com uma rajada de folhas que caiam sobre si.

Braixen era a única que poderia contra atacar e assim o fez usando o feixe colorido para acertar a serpente venenosa e lhe arrastar para longe, o que não foi o suficiente para parar Seviper que chegava em Smochum e mordia a pequena lhe deixando em situação crítica. Servine aproveitava essa chance para correr até a psíquica e lançar uma tempestade de folhas mais fraca. A dupla que sofria uma pressão gigante naquele momento aproveitava essa chance para tentar uma dupla investida psíquica deixando a Seviper adversária bem fraca...

- Servine, use Aerial Ace nesse Braixen e depois use Toxic!

- Seviper, acabe com Poison Tail em Smoochum e um Dragon Tail na Braixen!

Braixen
Normal
Smoochum
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Blaze
Normal
Obviluos
Normal

lv30 Braixen

63/75
lv21 Smoochum

18/49
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 Braixen015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 Smoochum
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 Servine015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 13 Seviper
lv25 Servine

61/65
lv22 Seviper

05/64
Overgrow
Normal
Shed skin
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Servine
Normal
Seviper
Normal

Campo:

Última edição por Kazemon em Qui Jul 25 2019, 10:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Tá demais as referências!

A batalha seguia como o previsto, era meio óbvio que a dupla iria acabar focando na mais indefesa. A pequena Smoochum podia ser pequenina, mas ali se encontrava uma oponente e tanto. Kissa não gostava muito de mostrar todo o seu poder, talvez por conta de suas atitudes infantis faça com que considerem-na fraca. - Não abaixe a sua guarda Kissa! Persista na Vitória! - Vociferava Rose enquanto que fazia sua Smoochum se concentrar na batalha.

A rocket precisava fazer algo o quanto antes ou sua Ice-type acabaria sendo nocauteada. Talvez ela arriscaria a nevasca de Kissa? Era um golpe oito ou oitenta, podia tanto salvar quanto prejudicar a dupla de Rose e Haru. Se ao menos ela tivesse o Hail...

Rose após pensar um pouco e trocar umas palavras com Haruki, logo dava as ordebs da rodada. - Certo Kissa, é hora de mostrar que você veio para ficar! Seja a boa menina que você sempre precisou ser! - Dizia Rose enquanto que olhava para a sua parceira olho no olho. - Esconda a sua insegurança, não sinta medo pequena!, não deixe que elas te intimide! Libere a Elsa dentro de você e livre estará! Agora mostre seu poder glacial, Bizzard duplo neles! - Dissera enquanto tentava inspirar a sua Pokémon. Rose esperava que ela conseguisse acertar os movimentos e acabasse com as duas serpentes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos