A Swamp Fairytale
Crown Of Mud
Os movimentos ditados por um dos garotos me deixaram com um pé atrás, aquele esquilo-voador também era do tipo elétrico e o Thunderbolt era uma das técnicas mais poderosas desse elemento. Não era fácil prever o que poderia acontecer naquele turno, mas eu torci para o melhor da nossa dupla.
As descargas elétricas machucaram bastante a Vespiquen, mais do que eu estava esperando. Porém, a pequenina Smoochum havia feito um estrago imenso nos voadores com a sua tempestade de neve, um movimento aterrorizante que para a nossa sorte havia acertado a dupla em sequência sem falhar. Quem diria que a Ice Type possuía tanto poder assim, as suas defesas baixas apenas a balanceavam, afinal.
- Erh... Nem eu esperava por uma dessas, mas vocês foram muito bem! Boa sorte na próxima luta! – Tentei confortar os garotinhos, antes de agradecer à Melanie e entregar mais uma Potion à Rosemary. – Acho que você vai querer usar ela de novo, não é? – Retornei a Bug Type para a Poké Ball e esperei ansiosamente para a última batalha, antes do fim do torneio.
(C) soph