A Swamp Fairytale
Crown Of Mud
Off :
Kaze, acho que você leu errado o Pokémon que eu escolhi x.x, eu tinha lançado o Braixen, não a Gothorita (até porque essa Seviper deve ter um Bite aí que trucidaria a criança u.u)
Aquelas oponentes eram as mais comunicativas que já haviam nos enfrentado hoje, apesar de não terem sido tão simpáticas como os últimos e estarem usando as palavras delas para causar algum efeito na plateia, com certeza aquela luta seria lembrada até o final do torneio.
Para o azar de Rosemary, a sua companheira pouco havia entrado e muito havia sofrido no segundo turno. O ataque especial altíssimo da Smoochum era poderoso, não tínhamos duvidas quanto a isso, mas isso não aliviava as suas defesas baixas e isso foi provado com o dano recebido pela Ice Type.
O lado bom era que o Braixen tinha vantagem contra os dois Pokémon adversários em campo e isso poderia nos ajudar nos turnos seguintes, pois os movimentos escolhidos para serem usados contra ele deveriam ser evitados a qualquer custo.
- Vamos tomar um pouco de cuidado dessa vez! Comece com outro Psybeam sobre a Seviper, depois conjure o Protect para se proteger desses movimentos!
(C) soph