Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Aquelas oponentes eram as mais comunicativas que já haviam nos enfrentado hoje, apesar de não terem sido tão simpáticas como os últimos e estarem usando as palavras delas para causar algum efeito na plateia, com certeza aquela luta seria lembrada até o final do torneio.

Para o azar de Rosemary, a sua companheira pouco havia entrado e muito havia sofrido no segundo turno. O ataque especial altíssimo da Smoochum era poderoso, não tínhamos duvidas quanto a isso, mas isso não aliviava as suas defesas baixas e isso foi provado com o dano recebido pela Ice Type.

O lado bom era que o Braixen tinha vantagem contra os dois Pokémon adversários em campo e isso poderia nos ajudar nos turnos seguintes, pois os movimentos escolhidos para serem usados contra ele deveriam ser evitados a qualquer custo.

- Vamos tomar um pouco de cuidado dessa vez! Comece com outro Psybeam sobre a Seviper, depois conjure o Protect para se proteger desses movimentos!

(C) soph

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
Off :

Apesar de Smoochum tentar soltar a Elsa a inimiga era muito destruidora e indo em sua direção como uma verdadeira víbora que caça sua presa a serpente embebia sua calda em veneno e com um único ataque deitava o inimigo e o derrotava. O reino de arendelle permanecia congelado e nenhuma Anna poderia salvar o reino já que sua Elsa estava congelada permanentemente naquela disputa...

Servine infelizmente conseguia acertar Braixen com uma investida de corpo realmente perigosa, que fazia o felino recuar por alguns instantes até se preparar e lançar o tão aguardado golpe final que debilitava completamente a Seviper, que era recolhida da pokébola por sua treinadora que diza. - Foi a lona, foi KO!

Enquanto isso, Servine preparava o Toxic na raposa, contudo a barreira protetora lhe salvava por completo daquela enrrascada, apesar da ligeira vantagem que a dupla tinha contra aquelas duas. - As senhoras são destruidoras mesmo viu.

Braixen
Normal
Smoochum
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Blaze
Normal
Obviluos
Normal

lv30 Braixen

53/75
lv21 Smoochum

00/49
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Braixen015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Smoochum
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Servine015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Seviper
lv25 Servine

61/65
lv22 Seviper

00/64
Overgrow
Normal
Shed skin
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Servine
Normal
Seviper
Normal

Campo:[/quote]

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Uma rainha nunca perde a coroa -u- Usando Super Potion para reviver a fada.

Rose ao ver sua pequena princesa no chão rapidamente se preocupava com o seu estado e trazia uma Super Potion de sua mochila e então indo em sua direção. - Aguente firme Kissa! Você é forte! Nós precisamos de você! Levante-se! - Proferiu Rose animada e logo a coordenadora borrifava todo o frasco na pequena, que logo ficava de pé para a infelicidade da dupla rival. - RESSUSCITA! - Berrou Rose para o público e logo a Smoochum ficava de pé.

Rose olhava para Haru e sorria animada. - Vamos acabar logo com isso! Kissa use Powder Snow na Servine! - Finalizava Rose com um sorriso de satisfação em seu semblante.

Última edição por Selene em Qui Jul 25 2019, 14:01, editado 1 vez(es)

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Aquela batalha estava me deixando apreensivo a cada movimento utilizado, a Seviper demandou tempo e muita atenção por parte dos dois Pokémon que compunham a nossa dupla, o que deixava Servine livre para atacar como bem quisesse.

Como se não bastasse isso, Kissa era nocauteada e Braixen ficava sozinho em campo contra Servine, mas sem ter causado qualquer dano direto a ela, uma vez que a sua última ação foi completamente defensiva. Eu tinha que pensar rápido em como sair daquele aperto, pelo menos sem levar muitos danos, já que os meus itens de recuperação diminuíam cada vez mais.

- Hora de colocar fogo no parquinho! Balance a varinha em círculos e prenda a Servine em um Fire Pledge! Repita o movimento, dessa vez em uma forma floral! – Disse com determinação, mas ainda preocupado quanto à tentativa de Rosemary de recuperar sua Smoochum no meio do combate, talvez isso não fosse permitido pelo juiz e ela teria que ficar fora da luta de qualquer maneira.  

(C) soph

more_horiz

- YUKEEEE! - Gritava uma das competidoras. - Você não espera o carnaval chegar pra ser vadia? É todo dia! É todo dia!

- Esquece ela e fica louca, louca, loucaaaaaa! - Rebatia a outra. - Do que adianta chorar pelo Pokémon derrotado? Servine, use Light screen e Aerial Ace nela!

Enquanto isso, o juiz nada dizia sobre a tentativa da jovem de ressuscitar sua Pokémon na batalha, sendo portanto totalmente permitido aquele tipo de movimento, o que parecia ter deixado Bolsonaro um pouco orgulhoso por aquela disputa e pela atitude de Rose. A batalha começava com Servine erguendo a barreira protetora protegendo a si mesma dos vários ataques que poderiam vir a seguir, o que fez Pabblo lhe questionar. - A senhora ta de brincadeira com a minha cara?

Assim que isso era dito, o monstrinho de fogo liberava seu extenso poder de fogo em forma de circulos a fim de derrotar o inimigo que queimava pela brasa que era liberado pelo ataque de fogo e deixava Servine em estado crítico. Após isso, o pokémon de grama ainda tentava acertar Braixen como uma flecha, mas felizmente o monstrinho conseguia aguentar bem o golpe e em um contra ataque conjunto de Smoochum e Braixen o inimigo caia sem dar qualquer chance de retorno.

- Yukee! Agora a coisa ficou séria. - Dizia uma delas. - Venha em campo Solrock!

- Favela chegouuuu - Gritava a outra - Venha Lunatone!

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Solrock015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Lunatone

Braixen
Normal
Smoochum
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Blaze
Normal
Obviluos
Normal

lv30 Braixen

43/75
lv21 Smoochum

49/49
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Braixen015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Smoochum
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Servine015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Seviper
lv25 Servine

00/65
lv22 Seviper

00/64
Overgrow
Normal
Shed skin
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Servine
Normal
Seviper
Normal

Campo: Campo comum, com um pouco de lama.

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Uma rainha nunca perde a coroa -u- Usando Super Potion para reviver a fada.

Com o fim da primeira dupla a criminosa pegava a esfera bicolor de sua Smoochum. Rose logo recolhia Smoochum e trazia ao campo sua Litwick. - Vamos acabar logo com isso! Kendall use Energy Ball na Solrock! - Proferiu Rose animada em demonstrar o uso do novo movimento de Kendall em combate. A nova dupla não seria nada fácil de derrotar.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

O desespero aflorou quando a Grass Starter de Unova conjurou um Light Screen e partiu para um movimento físico, uma vez que tal movimento atrasaria e muito a nossa luta e eu só estava pensando em sair dali o mais rápido o possível para me preparar para o teatro.

Entretanto, ainda tínhamos alguma chance de vencer aquele torneio e prender o nosso, já praticamente culpado, suspeito. Levei alguns segundos para pensar em uma possível saída para a situação delicada que eu havia me encontrado, aquilo seria tudo, menos fácil.

- Vamos mostrar a elas o som que a raposa faz! Comece com um Light Screen para nos defender da Lunatone e dispare um Psybeam em espiral contra o Solrock! Com sorte vamos facilitar o nosso lado assim... – Encarei o meu parceiro com determinação, abrindo um sorriso confiante e acreditando em sua capacidade. – Rose, tome cuidado dessa vez!

(C) soph

more_horiz

- Eu te quero ver enlouquecer, Solrock use Flametrower na Litwick pra ela saber que quando eu quero algo posso fazer e depois use Psychic no Braixen!

- Você diz que me ama, mas Lunatone vai mostrar um duplo Moonblast em cada um deles!!!

Assim que a disputa começou os Pokémon começaram a se mover de forma rápida, a raposa logo começava a disputa erguendo uma grande força espelhada que protegeria os dois dos ataques da dupla astrológica. Por fim, Lunatone e Solrock usavam um combo bem planejado em Litwick que havia acabado de entrar na disputa e já sentia o poder daquela dupla bem poderosa.

Braixen aproveitava a chance que tinha e partia contra o adversário com um ataque psíquico em espiral que fazia com que o Solrock ficasse tonto com a quantidade de energia que o monstrinho de fogo emanava. Em seguida, a dupla de astros logo combava contra Braixen dessa vez, mostrando uma coordenação diferenciada de qualquer outra, mas abriam uma brecha para Litwick acertá-los com Energy ball diretamente no corpo celeste maior.

- Então sai, sai, sai da minha frente. - Dizia ela visivelmente brava. - Hoje eu vou dar trabalho com um Psychic em cada um diferente!

- Cê duvidou, do meu amor... me fez chorar e me fez sofre. - Dizia aleatoriamente a outra, parecia chateada. - Vamos com Moonblast em Litiwick e Signal Beam no Braixen.

Braixen
Normal
Smoochum
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Blaze
Normal
Obviluos
Normal

lv30 Braixen

25/75
lv20 Litiwick

30/50
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Braixen015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Litwick
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Solrock015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 14 Lunatone
lv20 Solrock

37/66
lv20 lunatone

66/66
Levitate
Normal
Levitate
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Solrock
Normal
Lunatone
Normal

Campo: Campo comum, com um pouco de lama. Light Screen(2/5)

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Essas duas viu.

Lunatone e Solrock tinham uma sinergia muito forte em batalhas em dupla e daria trabalho para a dupla de Rose e Haru. A dupla teria que manter uma estratégia boa, talvez atacar cada um dos dois iria ter um belo efeito, ainda mais que tinha que proteger Myrtil.

A loira arfava e em sequência olhava para a sua Litwick, indicando os novos golpes. - Cuidado Kendall! Esses golpes podem ser fatais, tente combar com o seu parceiro. Energy Ball em cada um deles, enfraquece-los é a nossa prioridade! - Dissera direta enquanto que olhava para Haru e esperava uma boa sinergia do mesmo. Aquelas duas precisavam ser derrotadasnde uma vez.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Não dava para negar que a dupla adversária apresentava um grande obstáculo. O motivo principal poderia estar relacionado ao tipo elemental dos meus Pokémon, porém os astros possuíam uma base de stats muito boa e trariam dificuldade de qualquer maneira.

Graças aos Contest, Braixen tinha em seu arsenal movimentos defensivos amplos para lidar com situações como aquela, mas a minha preocupação estava direcionada ao que poderia acontecer com o meu próximo monstrinho caso o Light Screen terminasse sem que Solrock fosse eliminado.

A ajuda de Litwick era fundamental naquele match up. O Ghost de Rosemary tinha Energy Ball, treinada há horas atrás, em sua movepool, o que facilitava causar danos nos meteoritos. Não havia muito o que fazer pela raposa naquela luta, era apenas pedir para que ele aguentasse o máximo e contribuísse o possível para derrotar a pedra solar.

- Tome cuidado Myrtil, talvez não dê para você aguentar a luta por muito tempo, mas fará um verdadeiro estrago neles e facilitar a vida da Clem. – Alertei ao vulpino, prevendo que a abelha rainha poderia apenas prolongar a luta enquanto que a psíquica sabia um movimento chave para nossa vitória. – Gire a varinha em espiral e lance uma sequência psicodélica de Psybeam contra o Solrock! Vamos torcer para que o Light Screen e a resistência a Bug sejam suficientes... Quem sabe não damos a sorte de confundi-lo?

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos