exp escreveu: 1770 de EXP para Litwick, passou para o nível 19 e ganhou 5 de felicidade.
Além disso todas as capturas estão no box
~Haruki~
Realmente os monstrinhos estavam felizes com a chance de poder viver em uma nova lagoa, poderia ser que não tinha como perceber, mas se tratavam de um casal apaixonado e que estava fazendo de tudo para ficar junto para sempre. Assim que a pokébola tocou em cada um deles os monstrinhos entraram com prazer, não relutando em momento algum a captura.
Ana Maria olhava aquilo maravilhada, não tanto pela paixão que os Pokémon demonstrava, mas sim na possibilidade de fazer uma caldeirada com aqueles peixinhos... Com toda certeza a cozinheira iria passar por ali para pegar algum peixe para fazer o cozido, visto que aquilo estava lhe dando água na boca.
Enfim, enquanto a captura se sucedia, algo chamava atenção, saindo muito rápido da água um terceiro Barboach aparecia e atacava Haruki com Water Gun lhe deixando confuso com aquilo, pelo visto com a captura dos outros dois aquele terceiro havia se inflado de raiva. Algo teria que ser feito.
- Acorda menino, o que a gente faz, aquele bicho parece descontrolado! - Gritava Ana Maria - Me lembra até uma vez que fui tentar subir no balão e fiquei pendurada...
~Rosemary~
Susana suspirou aliviada por ter sido salva, aquilo estava começando a fazer suas veias do pescoço saltarem. Realmente não estava acostumada a ir pra campo de verdade, geralmente em seus clipes usava dubles e mesmo quando atuava em algum lugar somente se utilizava de dubles, se prestando apenas a pequenas falas paradas sem ação nenhuma.
- AI garota, vamos sair daqui logo, não aguento mais esse lugar... ONDE TA ESSE MALDITO LAGO!
Enquanto isso, Rose conseguia mais um monstrinho em sua equipe. Aquela planta parecia problemática e muito poderosa, agora o que a Rocket faria após capturar apenas ela sabia....